Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Altos e baixos com o cigarro eletrônico

+4
motoskull
juliolucena7
Padawan
Thiago Bayma
8 participantes

Ir para baixo

Altos e baixos com o cigarro eletrônico Empty Altos e baixos com o cigarro eletrônico

Mensagem por Thiago Bayma Ter 30 Ago - 11:12:40

Olá, nobres companheiros de vapor,
Há aproximadamente 1 ano tive meu primeiro contato com o universo do vapor, através de um Starter Kit Ego CE5, acredito que a maioria das pessoas inicia deste modo a não ser que conheça alguém mais "avançado" nessa cultura. Já adquiri nesse meio tempo aproximadamente 10 kits, pois a durabilidade deles, ao menos em minhas mãos, não é alta... A maioria deles apresentou desgaste natural da resistência, trazendo aquele gosto de queimado nada agradável, alguns até tentei restaurar, trocando a sílica por algodão japonês, o que funcionou durante algum tempo, mas o desgaste da resistência era ainda mais rápido deste modo...
Outro problema está relacionado ao encaixe da bateria no clearomizer que aparentemente perde a rosca e não encaixa mais de jeito nenhum... Quando não foi esse o problema, elas simplesmente pararam de funcionar sem motivo aparente... provavelmente desgaste natural... confused
Atualmente estou utilizando um modelo sem pavio, modelo este que se mostrou um dos mais duráveis em minhas mãos até agora, mas que tem como demérito o fato de não ser produzido para que seja reconstruído ou reparável, tornando-o meio que descartável.
Neste período confesso que várias vezes recorri ao analógico, principalmente quando estava em um bar e acabavam todas as baterias ou as essências... (confesso que principalmente quando bebo o cigarro não tem paz... normalmente quando bebo esvazio ao menos duas vezes o clearomizer e gasto no mínimo duas baterias de 900mAh). lol!
O grande problema dessa "recaída" é o fato de minha pressão arterial subir drasticamente com o uso do analógico (fato que me levou a buscar o eletrônico), mas ultimamente tenho conseguido contornar melhor essa situação através do uso de um case, que está sempre comigo, onde carrego no mínimo 3 baterias carregadas e dois frascos de essência.
Enfim, o importante é que mesmo com altos e baixos não pretendo retornar aos fedidos e muito menos desistir do Vapor... cheers
Thiago Bayma
Thiago Bayma
Vaper

Data de inscrição : 29/08/2016
Idade : 37
Localização : Manaus, Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e baixos com o cigarro eletrônico Empty Re: Altos e baixos com o cigarro eletrônico

Mensagem por Padawan Seg 5 Set - 20:23:40

Recaídas podem acontecer! O negócio é sempre avançar e procurando melhorar na qualidade dos kits, baterias e líquidos!

Sair de casa sempre com bateria carregada e pelo menos dois frascos de líquidos. Nunca fiquei na mão!

Padawan
Padawan
Iniciante

Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e baixos com o cigarro eletrônico Empty Re: Altos e baixos com o cigarro eletrônico

Mensagem por juliolucena7 Seg 5 Set - 20:35:03

iae Thiago, a dica do Padawan é valida, sou igual você, quando eu bebo cerveja parece que eu tô bebendo os líquidos também, vai 15ml fácil e 4 baterias de 2600 mAh, pelo menos não fico com aquela boca de cinzeiro nojenta!
juliolucena7
juliolucena7
Iniciante

Data de inscrição : 14/07/2016
Idade : 36
Localização : Suzano SP

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e baixos com o cigarro eletrônico Empty Re: Altos e baixos com o cigarro eletrônico

Mensagem por Padawan Seg 5 Set - 22:16:00

Estou com baterias samsung 25R e um Mod evic vtc mini. Uma bateria bem carregada dura um dia inteiro de churras com cerva. kkk
Padawan
Padawan
Iniciante

Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e baixos com o cigarro eletrônico Empty Re: Altos e baixos com o cigarro eletrônico

Mensagem por motoskull Sex 9 Set - 11:42:18

estou usando o evic vt two mini a bateria tbm dura o dia inteiro e uso muito e um otimo aparelho
motoskull
motoskull
Iniciante

Data de inscrição : 08/09/2016
Localização : santo andre sp

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e baixos com o cigarro eletrônico Empty Re: Altos e baixos com o cigarro eletrônico

Mensagem por RHEGINALDO FYRL Sáb 10 Set - 11:54:55

Tudo na vida tem altos e baixos , a diferença do vencedor e do perdedor é a força de vontade de vencer.
RHEGINALDO FYRL
RHEGINALDO FYRL
Iniciante

Data de inscrição : 16/08/2016
Idade : 55
Localização : RIO CLARO

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e baixos com o cigarro eletrônico Empty Re: Altos e baixos com o cigarro eletrônico

Mensagem por Noahide Sáb 10 Set - 13:11:41

Amigão, aconselho que busque um mod que comporte pelo menos duas baterias. Compre tambem boas baterias.

Sei que falar é fácil, as despesas sao altas mas se a saude está em risco, melhor gastar com o vapor.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e baixos com o cigarro eletrônico Empty Re: Altos e baixos com o cigarro eletrônico

Mensagem por Thiago Bayma Sex 16 Set - 11:42:15

Noahide escreveu:Amigão, aconselho que busque um mod que comporte pelo menos duas baterias. Compre tambem boas baterias.

Sei que falar é fácil, as despesas sao altas mas se a saude está em risco, melhor gastar com o vapor.

Olá,
Eu adquiri um Kangertech Toptank Mini, adorei o aparelho, mas como alegria de pobre dura pouco Evil or Very Mad , deixei cair quando estava lavando o tanque para trocar a essência, e quebrou o vidro... ainda bem que não é caro... vou fazer o pedido de dois vidros reservas, uma bateria adicional e mais alguns acessórios...
Thiago Bayma
Thiago Bayma
Vaper

Data de inscrição : 29/08/2016
Idade : 37
Localização : Manaus, Amazonas

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e baixos com o cigarro eletrônico Empty Re: Altos e baixos com o cigarro eletrônico

Mensagem por michaelxsox Sex 16 Set - 12:42:18

Noahide escreveu:Amigão, aconselho que busque um mod que comporte pelo menos duas baterias. Compre tambem boas baterias.

Sei que falar é fácil, as despesas sao altas mas se a saude está em risco, melhor gastar com o vapor.

concordo com o noahide
eu poderia estar gastando 3x mais do que o cigarro convencional ( a realidade nao é esta )
mas mesmo assim, estaria pagando sem piscar
pois saude é tudo. Vaporizar é um entretenimento sadio Very Happy
michaelxsox
michaelxsox
Iniciante

Data de inscrição : 14/09/2016
Idade : 27
Localização : pernambuco-recife

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e baixos com o cigarro eletrônico Empty Re: Altos e baixos com o cigarro eletrônico

Mensagem por Fernando Fleming Sex 16 Set - 18:57:09

Boa sorte, Thiago!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Altos e baixos com o cigarro eletrônico Empty Re: Altos e baixos com o cigarro eletrônico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos