Um Ano de Liberdade
+13
Victor Passos
CristianR
reynarede
Aluizio Junior
Bosso
Danilo
Cadu S.
fhand3
mvolga
João Sampaio
Fernando Fleming
Fernando Mattar
Johnny de Guarulhos
17 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Um Ano de Liberdade
Como o título do tópico diz, hoje faz um ano que estou no vapor!!!
Dou graças a Deus e a minha Mãe que me alertou sobre uma entrevista no programa Amaury Jr. a respeito dos vaporizadores e sua proibição.
No começo não dei muito crédito, mas a semente que ficou em minha mente uma hora germinou!
Nesse ano tive altos e baixos e muitos problemas com o vapor, porém o que mais me incomodou e incomoda, é a falta de sabor. Hoje mesmo não estou sentido absolutamente nada.
Mesmo assim estou bem feliz, usando 6 mg de nic e vaporando cerca de 40% do que vapora no começo. Isso sem contar os 3 maços diários que hoje deixo de acender.
Para quem está iniciando no vapor eu digo: pode abraçá-lo com toda força porque vale muito a pena!
Agradeço muito ao Fórum e a todos que me deram uma força quando eu estava começando. Incluo aí também o nosso amigo Deolinavei, que me orientou com toda paciência lá no começo!
Abraços e bom vapor a todos!
Dou graças a Deus e a minha Mãe que me alertou sobre uma entrevista no programa Amaury Jr. a respeito dos vaporizadores e sua proibição.
No começo não dei muito crédito, mas a semente que ficou em minha mente uma hora germinou!
Nesse ano tive altos e baixos e muitos problemas com o vapor, porém o que mais me incomodou e incomoda, é a falta de sabor. Hoje mesmo não estou sentido absolutamente nada.
Mesmo assim estou bem feliz, usando 6 mg de nic e vaporando cerca de 40% do que vapora no começo. Isso sem contar os 3 maços diários que hoje deixo de acender.
Para quem está iniciando no vapor eu digo: pode abraçá-lo com toda força porque vale muito a pena!
Agradeço muito ao Fórum e a todos que me deram uma força quando eu estava começando. Incluo aí também o nosso amigo Deolinavei, que me orientou com toda paciência lá no começo!
Abraços e bom vapor a todos!
Última edição por Johnny de Guarulhos em Sáb 4 Jun - 1:40:55, editado 3 vez(es)
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
Re: Um Ano de Liberdade
Parabéns Johnny!
Que bom que a ideia amadureceu e vc partiu pro vapor, uma vitória sem tamanho largar os 3 maços diários.
Tenho alguns parentes que fumam/fumavam nessa média e eu trouxe pro vapor pra tentar fazê-los largar dos analógicos, mas ainda não largaram. Já deram uma diminuída mas ainda insistem nos fedidos.
Queria que eles participassem do fórum pra ler testemunhos como esse seu.
Essa perda de paladar que vc tem, eu tenho um pouco, mas acredito que não tão forte como vc.
Eu costumo alternar os sabores, e beber bastante água entre as vaporadas quando tá assim pior, pra ver se ajuda um pouco. E quando a perda é maior, parto pro mentolado e fico alguns dias só nele.
Mas é isso aí, o importante é estar livre dos analógicos!
Que bom que a ideia amadureceu e vc partiu pro vapor, uma vitória sem tamanho largar os 3 maços diários.
Tenho alguns parentes que fumam/fumavam nessa média e eu trouxe pro vapor pra tentar fazê-los largar dos analógicos, mas ainda não largaram. Já deram uma diminuída mas ainda insistem nos fedidos.
Queria que eles participassem do fórum pra ler testemunhos como esse seu.
Essa perda de paladar que vc tem, eu tenho um pouco, mas acredito que não tão forte como vc.
Eu costumo alternar os sabores, e beber bastante água entre as vaporadas quando tá assim pior, pra ver se ajuda um pouco. E quando a perda é maior, parto pro mentolado e fico alguns dias só nele.
Mas é isso aí, o importante é estar livre dos analógicos!
Fernando Mattar- Super Vaper
Parabéns Johnny!
Por caminhos diversos chegamos aqui e nos tornamos companheiros nesta jornada de recuperação da saúde, da dignidade e da auto estima.
É muito bom poder nos aproximarmos de outras pessoas sabendo que não mais exalamos o fedor do cigarro.
É muito bom ir deitar sem estar com aquele cheiro horroroso.
É melhor ainda ver o testemunho de companheiros vencedores, completando um ano de vapor.
God save the vapers!
Por caminhos diversos chegamos aqui e nos tornamos companheiros nesta jornada de recuperação da saúde, da dignidade e da auto estima.
É muito bom poder nos aproximarmos de outras pessoas sabendo que não mais exalamos o fedor do cigarro.
É muito bom ir deitar sem estar com aquele cheiro horroroso.
É melhor ainda ver o testemunho de companheiros vencedores, completando um ano de vapor.
God save the vapers!
Fernando Fleming- Moderador
Sempre fumei um maço e meio por dia de hollywood, mas nós últimos 6 meses, antes do vapor, é que estava fumando os incríveis três maços.Fernando Mattar escreveu:Que bom que a ideia amadureceu e vc partiu pro vapor, uma vitória sem tamanho largar os 3 maços diários.
Em relação ao sabor, espero que com a cirurgia as coisas melhorem. O problema é a falta de coragem de operar rs
Com certeza! Não só amigos, mas também aliados no vapor!!! E valeu por me lembrar desta data!Fernando Fleming escreveu:Por caminhos diversos chegamos aqui e nos tornamos companheiros nesta jornada.
Gosto de uma velha frase que diz: "Se não sabe onde quer chegar, então escolha qualquer caminho". Nós sabemos onde queremos chegar e o caminho que queremos trilhar.
Quando fumantes, sempre achávamos que um dia iríamos parar, mas isso era sempre uma expectativa futura, de um futuro que nunca chegava. Por muitas vezes temi por isso. Depoimentos como o de Paulo Autran chegaram a me assustar. Porém estamos aqui, renovados e com a certeza de que pararemos, quando assim nos decidirmos.
Grande abraço!
Eh Johnny! Parabéns!
Você é um cara legal e com certeza mereceu se livrar daquele vício fedorento.
Quem sabe, ano que vêm, vamos comemorar aqui 2 anos sem fedorentos e um ano com sabor!
Força aí amigo!
Quem sabe, ano que vêm, vamos comemorar aqui 2 anos sem fedorentos e um ano com sabor!
Força aí amigo!
João Sampaio- Super Vaper
João Sampaio escreveu:Eh Johnny! Parabéns!
Obrigado, amigo! de coração!
É sempre bom receber palavras de incentivo e esperança.
Chega de receber pedradas, agora somos doces, nosso cheiro é de caramelo rs
Desejo que em breve o vapor seja apenas o nosso hobby!
Abraços!
Johnny de Guarulhos escreveu:
Em relação ao sabor, espero que com a cirurgia as coisas melhorem. O problema é a falta de coragem de operar rs
Cirurgia de que?
É isso aí Johnny!
mvolga- Vaper Pro
Valeu, amigo! Abraços!mvolga escreveu:É isso aí Johnny!
SeptoFernando Mattar escreveu:Cirurgia de que?
Eu tomo um propranolol de 80 mg para diminuir os batimentos e facilitar a respiração quando vou deitar, além de não sentir cheiro e a quantidade de sal no rango ser dobrada.
Mas ano que vem ou quem sabe ainda esse ano eu opere. Espero que após isso o sabor retorne!
Pesquisei por vários fóruns internacionais e confesso que encontrei poucas pessoas com esse problema de falta de sabor. Porém as poucas tinham de 1 ano a 2 anos e meio sem sentir o sabor dos juices.
Praticamente todos estavam pensando em desistir, pois não é fácil. Espero que não tenham desistido! E no meu caso, que seja só o septo mesmo rs
Johnny,
Eu tenho desvio de septo, meu nariz vive meio entupido de um dos lados. Raramente ta totalmente desentupido, e as vezes fica entupido dos dois lados.
Eu acredito que tenho um pouco de perda de paladar tb por causa disso, tem vez que sinto bem menos sabor, mas mesmo assim, depois do Serpent e agora com o Griffin to sentindo mais sabor.
Mas mesmo com eles, eu vi que a build da coil manda muito na hora do sabor. A resistência eu não tenho dúvidas que vc sabe enrolar bem, mas experimenta alternar umas builds que a forma de passar o algodão seja diferente as vezes do que vc faz sempre.
Dá uma pesquisada em outras builds pra ver se consegue fazer o sabor sobressair um pouco mais, e assim conseguir sentir alguma coisa.
Vc tem problemas de paladar pra comer tb, tomar um suco, ou só com o vapor?
Eu tenho desvio de septo, meu nariz vive meio entupido de um dos lados. Raramente ta totalmente desentupido, e as vezes fica entupido dos dois lados.
Eu acredito que tenho um pouco de perda de paladar tb por causa disso, tem vez que sinto bem menos sabor, mas mesmo assim, depois do Serpent e agora com o Griffin to sentindo mais sabor.
Mas mesmo com eles, eu vi que a build da coil manda muito na hora do sabor. A resistência eu não tenho dúvidas que vc sabe enrolar bem, mas experimenta alternar umas builds que a forma de passar o algodão seja diferente as vezes do que vc faz sempre.
Dá uma pesquisada em outras builds pra ver se consegue fazer o sabor sobressair um pouco mais, e assim conseguir sentir alguma coisa.
Vc tem problemas de paladar pra comer tb, tomar um suco, ou só com o vapor?
Parabéns Johnny, eu tenho um mês que estou usando o meu ijust 2 e não tive nenhuma recaída no analógico. estou fascinado por esse mundo vape, querendo partir para outros kits, fazer minhas coil, meus juices... acho que estou muito pilhado kkkkk Mais parabéns novamente, fica a dica para abrir uma aba de aniversariantes do mês para cada ano longe dos fedidos.
fhand3- Iniciante
Quando acabo de fazer a coil e ponho o algodão, sinto um pouco de sabor, porém em meia hora o sabor acaba.Fernando Mattar escreveu:Dá uma pesquisada em outras builds pra ver se consegue fazer o sabor sobressair um pouco mais, e assim conseguir sentir alguma coisa. Vc tem problemas de paladar pra comer tb, tomar um suco, ou só com o vapor?
Quando digo sabor, digo algo diferente, meio doce, nunca o verdadeiro sabor do juice.
Na 1ª vez que usei o Cthulhu senti um gosto de manga no Secret, provavelmente o gosto do secret não é esse, mas foi a 4ª vez que senti um gosto de algo em um juice.
Em relação à comida, com doces é normal, o problema é com coisa salgada.
É triste você passar naquele pântano do tietê (próximo a USP leste) na trabalhadores e não sentir cheiro, antes eu tapava o nariz rs
Obs.: quando o juice tá bom, nem o meu irmão e meus amigos acreditam que eu não sinto o sabor, eles dizem que é impossível rs fazer o que né...
Edit. Vou pesquisar melhor sua sugestão, Fernando. Valeu pela dica!
Valeu, amigo!fhand3 escreveu:Parabéns Johnny - Fica a dica para abrir uma aba de aniversariantes do mês para cada ano longe dos fedidos.
É uma boa dica rs
Abraços!
Última edição por Johnny de Guarulhos em Qua 8 Jun - 14:05:17, editado 1 vez(es)
Parabéns Johnny pelo aniversario. Que sejam ainda muitos anos de vapor! Aproveito pra agradecer por todos os conselhos tão importantes. Que essa generosidade retorne sempre pra vc em força de vontade e muito sabor!
Fé no vapor!!!
abs
Fé no vapor!!!
abs
Pow que legal ler isso, estimula muito mais quem ta começando a tentar parar. Parabéns Johnny!
Danilo- Iniciante
Feliz aniversário Vaper... e parabéns , testemunhos como esse nos ajudam diariamente...
Abraços
Abraços
Bosso- Vaper Plus
Valeu, irmão! Espero que em breve venhamos a zera a nicotina, nos libertando definitivamente do vício dessa substância. Esse é nosso próximo passo! Abraços!Cadu S. escreveu:Parabéns Johnny pelo aniversario. Que sejam ainda muitos anos de vapor! Aproveito pra agradecer por todos os conselhos tão importantes. Que essa generosidade retorne sempre pra vc em força de vontade e muito sabor!
Fé no vapor!!!
abs
Valeu, amigo! O que não falta aqui são pessoas que um dia foram apaixonadas pelos fedidos e que conseguiram superar o vício através do vapor! Com certeza você vai conseguir também! Abraços!Danilo escreveu:Pow que legal ler isso, estimula muito mais quem ta começando a tentar parar. Parabéns Johnny!
valeu, amigo! Estamos juntos nessa jornada. Logo mais será o seu rsBosso escreveu:Feliz aniversário Vaper...
Abraços!
Parabéns amigo Johnny,e continue sempre!!!!
Aluizio Junior- Iniciante
caraca,. tô emocionado, não é zuera não...Jonny, vc já me ajudou nesse meu inicio, te tenho em um lugar de "gente do bem" dentro de mim, agora, então, conhecendo seu exemplo, me sinto ridículo por ter dito, no passado, que é difícil parar...se é possivel pra vc então é obrigação minha faze-lo.
Tenho comigo que a vida nos provê do que necessitamos quando fazemos por onde merecer, e isso vc já fez, então se tranquilise, pois a vida conspira a teu favor e tudo vai se dar certo na hora em que precisares...
obrigado por existir...
Tenho comigo que a vida nos provê do que necessitamos quando fazemos por onde merecer, e isso vc já fez, então se tranquilise, pois a vida conspira a teu favor e tudo vai se dar certo na hora em que precisares...
obrigado por existir...
reynarede- Vaper Plus
Valeu, amigo! Estamos sempre na lutaAluizio Junior escreveu:Parabéns amigo Johnny,e continue sempre!!!!
Valeu pelas palavras, Reynarede! Espero que elas ganhem forças cada dia mais!reynarede escreveu:então se tranquilise, pois a vida conspira a teu favor e tudo vai se dar certo na hora em que precisares...
Com certeza toda essa boa energia, depois de se unir a outras de mesma natureza e frequência, voltará para você, pode ter certeza! Desejar o bem sempre aumenta e melhora a nossa qualidade de vida.
Logo mais será o seu testemunho que estaremos comentando aqui!
Abraços!
Parabéns Johnny! que venham muitos anos livre, até pq sem ele se vive muito mais.
Parabens! Um leao por dia!
Victor Passos- Iniciante
Parabéns, obrigado por compartilhar! Um dia eu chego lá! Por enquanto 2 meses sem analógicos e sem nenhuma vontade ou necessidade de voltar ou recair, longe disso!
WallaceSilva- Vaper Plus
parabens pelo aniver :-)
Th3Condor- Vaper Plus
Parabéns amigo, pela conquista, pelo testemunho e parabéns também á sua Mãe por (como habitual nas mães) lhe ter indicado o caminho...
Pegaso- Vaper Experiente
Parabéns pela conquista. E força na cirurgia.
darley.sul- Vaper Pro
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos