Vontade
+7
rodrigoreach
Cadu S.
Johnny de Guarulhos
Fernando Mattar
João Sampaio
Fernando Fleming
lelebrr
11 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Vontade
Gente .. não vou ser hipócrita .. estou a cerca de 4 meses sem fumar cigarro .. porem a vontade nunca passou ...
porem nesses 4 meses "tentei" fumar .. dei 1 trago ... como é HORRIVEL o gosto ...minha namorada que nao fuma .. é guerreira de me bjar rs !!!!acho q PRA MIM 80% é mental !!! o corpo reage mt bem sem o cigarro .. porem a cabeça nao ajuda rs !!!
abraços
porem nesses 4 meses "tentei" fumar .. dei 1 trago ... como é HORRIVEL o gosto ...minha namorada que nao fuma .. é guerreira de me bjar rs !!!!acho q PRA MIM 80% é mental !!! o corpo reage mt bem sem o cigarro .. porem a cabeça nao ajuda rs !!!
abraços
lelebrr- Iniciante
Re: Vontade
Leandro, boa noite!
Talvez com um equipamento melhor a vontade passe.
Mas você vai precisar de bons juices também.
Talvez com um equipamento melhor a vontade passe.
Mas você vai precisar de bons juices também.
Fernando Fleming- Moderador
entendo ... pode ser ... estou mt ansioso para chegar final do mes que vem .. que é quando minha encomenda chega ... pedi para a irmã da minha namorada trazer um Kangertech KBOX 200 + Kangertech Subtank Mini 4.5ML V2 .... sei que vou ter que estudar mt para usar ele ... e estou dando um passo maior que a perna rs ...porem vamos ver rs !
lelebrr- Iniciante
Bom kit.
Para esse tipo você deve usar juices de 6 mg de nicotina, no máximo. A puxada é direto para o pulmão. Mais de 6 mg dá um coice no peito.
Para esse tipo você deve usar juices de 6 mg de nicotina, no máximo. A puxada é direto para o pulmão. Mais de 6 mg dá um coice no peito.
Fernando Fleming- Moderador
Muito obrigado pela dica ... Irei levar em conta com toda ctz !!!
lelebrr- Iniciante
Resista amigo!
João Sampaio- Super Vaper
Estou .. Firme e Forte !
lelebrr- Iniciante
Leandro, vc já conseguiu largar os fedidos, só falta ter plena consciência disso.
Mas a maior prova foi tentar dar um trago e achar horrível, isso já é a sua vitória.
Quando sua encomenda chegar, nem essa vontade mais vc vai ter, os analógicos serão totalmente parte do passado e vc vai descobrir realmente o que é o vapor, será um mundo novo!
Esses kits CE5 são muito ruins, saiba que vc ainda não aprendeu o que é vaporar realmente. Mas pelo menos o kit teve um papel muito importante que foi tirar vc dos analógicos.
Agora é seguir em frente que vc tá no caminho certo.
Mas a maior prova foi tentar dar um trago e achar horrível, isso já é a sua vitória.
Quando sua encomenda chegar, nem essa vontade mais vc vai ter, os analógicos serão totalmente parte do passado e vc vai descobrir realmente o que é o vapor, será um mundo novo!
Esses kits CE5 são muito ruins, saiba que vc ainda não aprendeu o que é vaporar realmente. Mas pelo menos o kit teve um papel muito importante que foi tirar vc dos analógicos.
Agora é seguir em frente que vc tá no caminho certo.
Fernando Mattar- Super Vaper
TOP ler isso ... estou contando os minutos ... mas estou vendo que vou ralar muito para aprender a vaporar bem ... !! é muito mais complexo do que essa canetinha rs !
lelebrr- Iniciante
Leandro, não é tão complicado quanto parece.
É muita informação, mas aos poucos vc vai ligando as coisas umas as outras, e assim que tiver seu mod em mãos, fica bem mais fácil tb à medida que vc coloca em prática as informações que adquire e sai só da teoria.
Mas enquanto isso, vá lendo os tópicos indicados na sua apresentação, e dá uma lida nesse aqui tb:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já é bastante informação pra te ajudar no começo, e o resto vc vai pegando com o tempo sem afobação.
É muita informação, mas aos poucos vc vai ligando as coisas umas as outras, e assim que tiver seu mod em mãos, fica bem mais fácil tb à medida que vc coloca em prática as informações que adquire e sai só da teoria.
Mas enquanto isso, vá lendo os tópicos indicados na sua apresentação, e dá uma lida nesse aqui tb:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já é bastante informação pra te ajudar no começo, e o resto vc vai pegando com o tempo sem afobação.
Fernando Mattar- Super Vaper
Amigo, se precisar, aumenta a dosagem de nicotina que a vontade dá uma abrandada!
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
Concordo com o pessoal e entendo a sua questão quanto a vontade. Realmente, após quatro meses sem analogicos entendo que essa vontade seja menos física e mais "comportamental" vamos dizer assim. De qualquer maneira, seu novo equipamento vai ajudar muito.
Boa sorte e fé no vapor!!!
Boa sorte e fé no vapor!!!
isso se chama hábito, é não um mod novo que resolve, procure atividades físicas ou mesmo se vier a vontade vapore, se vier com força bebê água... o hábito só se trata com atividades que preencham o espaço. .. bem comecei a moder pontas de lápis pela falta de algo entre os dedos... vai entender.. minha mãe é ex fumante a dez anos, até hoje ela fala que sente vontade, mas segura a onda, o que eu faço é cozinhar, limpar a casa ou beber água...ajuda, o hábito é o mais difícil de tratar, desde que não tenha pré disposição a dependência Química. .
rodrigoreach- Vaper Plus
vlw galera .. concordo com todos vcs !!! e eh mt mais psicologico que tudo hj em dia ....
lelebrr- Iniciante
Parabéns cara! só por você ter parado com o fedidos já é uma grande conquista!
Quando chegar o seu novo brinquedo, não esqueça que você não pode botar qualquer bateria nele.
Parabéns mais uma vez!!!
Quando chegar o seu novo brinquedo, não esqueça que você não pode botar qualquer bateria nele.
Parabéns mais uma vez!!!
Vlw gente .... chegou ... é outro mundo .. e desde aquala epoca .. sem cigarro na boca =)
e rodrigo ... sim comprei uma 25R abração
lelebrr- Iniciante
lelebrr escreveu:Vlw gente .... chegou ... é outro mundo .. e desde aquala epoca .. sem cigarro na boca =)
Parabens ! Agora não volta mais para o cigarro.
Noahide- Moderador
Parabéns!
Como disse um amigo aqui do fórum, se a vontade chegar, vapore vapore vapore até a vontade passar!
Como disse um amigo aqui do fórum, se a vontade chegar, vapore vapore vapore até a vontade passar!
João Sampaio- Super Vaper
Parabéns brother, tb estou esperando um equipamento novo.. e a ansiedade tb ta batendo, mas com certeza as dicas q foram dadas ajudam bastante.. beber água entaum...rsrsrrs nunca bebi tanta agua na minha vida rsrsrsr
Marcel Fernando- Iniciante