Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

+3
jowjowmg
João Sampaio
Fernando Mattar
7 participantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por Fernando Mattar Qui 19 maio - 15:25:20

Esse vídeo ensina a fazer uma build usando o método parallel single coil pro Serpent, que seriam basicamente duas resistências em uma.

O que me chamou atenção nesse vídeo não foi a resistência em si, mas a forma detalhada que ele mostra como fazer o Wick (passar o algodão), e a quantidade que ele usa.



No vídeo ele tem o cuidado de deixar só uma pontinha do algodão pra dentro do juice flow de cada lado, pra ajudar a absorver mais o líquido, e o resto "espalhado" sobre a base.
Testei hj pela manhã essa forma de fazer o wick e o que eu tenho a dizer é que ficou incrível!!

Aumentou a produção de vapor, melhorou o sabor, que ficou bem mais presente, e ainda consegui aumentar um pouco a puxada sem sentir aquele início de dry hit. E isso pq fiz com uma coil normal, sem usar o método de single parallel coils do vídeo.

Pra quem tem o Serpent ou tá pensando em adquirir vale a pena conferir o vídeo mesmo que seja só pra passar o algodão daquele jeito, caso não queira fazer aquela build de coil.
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por João Sampaio Qui 19 maio - 17:46:33

Legal Fernando, obrigado por compartilhar.

João Sampaio
Super Vaper

Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 59
Localização : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por jowjowmg Qui 19 maio - 18:01:59

Fernando você tem o serpent?

Estava interessado em um lemo 2 mais tá dificil achar e me indicaram o serpent no lugar dele.
Compensa ou espero aparecer o lemo 2.
jowjowmg
jowjowmg
Iniciante

Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 40
Localização : Araguari-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por Johnny de Guarulhos Qui 19 maio - 19:38:36

jowjowmg escreveu:Fernando você tem o serpent?

Estava interessado em um lemo 2 mais tá dificil achar e me indicaram o serpent no lugar dele.
Compensa ou espero aparecer o lemo 2.

Lemo 2 virou mosca branca! O griffin e o aromamizer são boas opções, fora a da review. Se não me engano há em estoque.

Em relação ao vídeo, gostei da posição da coil, é interessante.
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por Fernando Mattar Qui 19 maio - 19:47:14

jowjow,

Tenho o Serpent sim, vou confessar que nas primeiras vezes fiquei meio desapontado com ele pq não tava sabendo fazer o wick. Dava muito dry hit.
Depois que aprendi a fazer melhorou bem. Mas depois desse vídeo que postei, fazendo daquele jeito ali melhorou mais ainda. O atty é muito bom, tem só que fazer a resistência e a wick legal.


O Lemo 2 eu nunca usei mas escuto falar sempre bem. O mvolga aqui do fórum tem os dois e ultimamente tem usado só o Serpent.

Se o que vc quer é single coil, pode ir no Serpent sem medo.


Mas se vc quiser dual coil tem as opções que o Johnny deu, Aromamizer ou Griffin, que são ótimos atty tb.

Qualquer um dos 3 vale a pena.
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por Johnny de Guarulhos Qui 19 maio - 21:08:59

Aromamizer eu não tenho, mas já vaporei em um que por sinal é muito bom.

Do Lemo eu não abro mão, mas o meu já tá apresentando algumas frescuras com vazamentos.

Agora o Cthulhu eu gosto demais. Quando acabo de fazer a coil e troco o algodão até eu sinto sabor rs 
Sem contar que tem duas opções de base: single e dual coil. Esse atomizador vale cada centavo empregado.
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por Noahide Qui 19 maio - 22:45:57

Excelente vídeo !  Obrigado por compartilhar.

O Lemo 2 é um excelente atty. Mas gostei da construção desse Serpent, os canais mais largos , o canal de air flow bem generoso, deve fazer um bom vapor. E o fato de ser single coil facilita bastante. Eu iria nesse de olhos fechados.

Mas como já disse, o segredo é voce dominar o equipamento. No momento em que voce tira o melhor dele  você tem a mágica. Não adianta ter um atty super best que você não consegue wickar direito e tem dry hits ou vazamentos. Tem que estudar e tirar o melhor que o equipamento pode oferecer.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por jowjowmg Sex 20 maio - 11:20:32

Acho que acabei dando sorte galera!
Estava pendendo pro serpent, quando repentinamente aparece um lemo 2 no estoque e páh, a caminho de casa já.
jowjowmg
jowjowmg
Iniciante

Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 40
Localização : Araguari-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por Johnny de Guarulhos Sex 20 maio - 13:48:29

jowjowmg escreveu:Acho que acabei dando sorte galera!
Estava pendendo pro serpent, quando repentinamente aparece um lemo 2 no estoque e páh, a caminho de casa já.
 
Que site você achou o Lemo 2, amigo?
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por jowjowmg Sáb 21 maio - 7:33:22

Comprei na hellvapes, ele estava esgotado e enquanto comprava minhas baterias acho que atualizaram o estoque.
Era "o último dos moicanos kkkk", pura sorte.
jowjowmg
jowjowmg
Iniciante

Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 40
Localização : Araguari-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por Johnny de Guarulhos Sáb 21 maio - 11:23:46

Bacana, amigo, foi sorte mesmo rs parabéns!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por mvolga Sáb 21 maio - 12:39:03

Fernando, valeu pelo vídeo.
Eu coloco o algodão dentro do canal, sem deixar nada no deck. Mas vou tentar este método e depois falo o que achei.
mvolga
mvolga
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/12/2015
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por Fernando Mattar Sáb 21 maio - 14:45:20

mvolga, vc só vai precisar cortar o algodão um pouco mais grosso do que 6mm, pra fazer desse jeito. Não sei se vc usa a referência do tutorial do noahide pro lemo 2 aqui pro serpent tb.
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por mvolga Sáb 21 maio - 19:39:44

Fiz o wick de acordo com o tutorial. Resultado: sinceramente não achei diferença no vapor e sabor comparados ao jeito que fazia apenas colocando o algodão no juice channel. Talvez não esteja sentindo diferença por que hoje era dia de trocar tudo mesmo (faço isso uma vez por semana).
O algodão que estou usando é o Puff.
mvolga
mvolga
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/12/2015
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por Fernando Mattar Dom 22 maio - 1:08:03

mvolga, hmmmm...
Então não sei.
Mas vc costuma dar puxadas longas ou usar com potência mais alta?

Eu uso assim a 32W brincando, dá até pra subir um pouco mais ainda mas não abuso muito pq se não corre o risco de vir um leve gosto de queimado caso puxe por mais tempo tb.
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por mvolga Dom 22 maio - 11:16:57

Eu foco mais no sabor, com puxadas não tão fortes e uso a menos de 20W.
Mas vou adotar este método de colocar o algodão mesmo assim, pois achei mais fácil do que meu método anterior. Uma coisa que percebi é que não fica vapor condensado nas entradas de ar, como ficava antes.
mvolga
mvolga
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/12/2015
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por newvapper Qua 3 Ago - 19:44:40

Galera, aproveitando o tópico...

Comprei um serpent e acabei de fazer a resistência de kanthal 28 - 0.7ohms deu - igualzinho o vídeo, no esquema do algodão e tal

Primeira que fiz na vida hahahaha porra, insano o negógio!!!! to feliz pra caralho! não sei como fiquei tanto tempo com genitank e protanks da vida
3mg de nic e to sentido mais do que antes com 11!! vou ter que diluir os líquidos mais fortes que tenho aqui

Mas to com umas dúvidas:

1) o juiceflow vocês que tem o serpent deixam como? deixei praticamente fechado aqui e com 22W ta vindo fumaca pra caceeeeeeete.. é assim mesmo?

2) quando eu enchi o tubo com juice vazou um pouco pelo airflow, como faço pra impedir isso?

3) depois que eu sentir piora na qualidade do vap, posso trocar só o algodão por uma ou duas vezes ou é melhor refazer tudo toda vez?

newvapper
Iniciante

Data de inscrição : 23/07/2016
Localização : Morretes/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por mvolga Qua 3 Ago - 20:17:01

1 e 2) Isso pode acontecer quando tem pouco algodão. Feche o airflow e o juice flow quando for encher. Depois, antes de vaporar, abra o air flow e dê umas duas ou três puxadas com o juice flow fechado. Só depois abra um pouco o juice flow. No Serpent, mesmo com o juice flow fechado o juice entra.

3) É possível fazer o dry burn na coil e trocar apenas o algodão. Pessoalmente nunca fiz. Troco tudo, uma vez por semana.
mvolga
mvolga
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/12/2015
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent Empty Re: Como fazer a resistência e o Wick do Wotofo Serpent

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos