Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha jornada com o E-cig

+3
Alex.adf
ric.alleoni
jowjowmg
7 participantes

Ir para baixo

Minha jornada com o E-cig Empty Minha jornada com o E-cig

Mensagem por jowjowmg Sex 15 Abr - 15:00:09

Olá pessoal!

Vou compartilhar com vocês um pouco da minha jornada. Tudo começou no ano de 2010 durante uma festa em que eu estava, um amigo apareceu com um tal de cigarro eletrônico na mão e me ofereceu. Comecei a usar aquele negócio e achei o máximo, a essência que ele usava era a redbull e o sabor que ela me proporcionava me deixou muito animado. Fiquei com esse eletrônico a noite toda e acabei me esquecendo dos fedidos.

A minha grande surpresa veio no dia seguinte, quando acordei após aquele evento e peguei a roupa que estava usando aconteceu algo surpreendente!!, consegui sentir o cheiro do perfume em minha roupa, coisa que eu não sabia mais como era.

Já fiquei fascinado com o tal cigarro eletrônico e saí a procura para comprá-lo, não tive muita dificuldade em achar o primeiro kit já que minha pequena cidade, por incrível que pareça, possuía um fornecedor local. Adquiri então o kit  joyetech 510 e uma essência redbull e fui vaporando por aí.

Nos primeiros dias fiquei impressionado com a diferença do analógico, mas infelizmente não consegui abandoná-los de vez, reduzi de 20 cigarros/dia para 5, depois 3 e após uma semana já não usava analógico mais. No começo senti umas ranhuras na garganta que com o passar do tempo pararam, experimentei os líquidos atabacados e descobri a verdadeira satisfação. Quanto ao bem estar pessoal a mudança foi surpreendente, já na segunda semana percebi que o olfato e o paladar haviam melhorado e o melhor de tudo pra mim ( e minha namorada kkk) é que a carniça não existia mais.

Após algum tempo comecei a explorar esse mundo e o 510 já não servia mais pois as baterias eram pequenas e duravam poucas horas me fazendo dependente de uma tomada elétrica, comprei então meu próximo kit que foi o ego-t. A experiencia se tornou ótima já que não tinha mais aquela "espuminha" do 510 que volta e meia tinha que recarregar e vivia soltando juice na minha boca.

Depois do ego-t me aventurei nas lojas do exterior e adquiri vivi nova, ce5, baterias com voltagem variável e muitos outros.

Como a maioria aqui, tive meus problemas com tarifação, encomendas perdidas, produtos de baixa qualidade, entre outros, mas continuo firme e vaporando. O próximo passo é o tal mod, fiz o pedido do evic supreme por achar ele esteticamente melhor, vou aguardar sua chegada pra ver se vou agradar. Outro passo que penso em dar agora é fazer meus próprios juices e também experimentar outras marcas já que uso desde sempre os joyetech atabacados.

A dica que posso dar é que procurem sempre fornecedores confiáveis e produtos originais pois como diz o ditado "o barato sai caro", tenham sempre suas reservas já que quem tem 2 tem 1 e quem tem 1 não tem nenhum, digo isso por experiencia própria, e não desistam após algum problema pq vaporar é muito bom!!!

Um forte abraço a todos!!!
jowjowmg
jowjowmg
Iniciante

Data de inscrição : 14/04/2016
Idade : 40
Localização : Araguari-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada com o E-cig Empty Re: Minha jornada com o E-cig

Mensagem por ric.alleoni Sex 15 Abr - 16:46:45

Parabéns pela conquista amigo e pelo belo depoimento.

Abs.

ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada com o E-cig Empty Re: Minha jornada com o E-cig

Mensagem por Alex.adf Sex 15 Abr - 17:49:13

Parabéns Jonathas!

Alex.adf
Super Vaper

Data de inscrição : 06/10/2015
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada com o E-cig Empty Re: Minha jornada com o E-cig

Mensagem por Fernando Fleming Sex 15 Abr - 18:43:20

Parabéns Jonathas!
Quando completar 5 posts você terá acesso a outros tópicos do fórum. Tem abas dedicadas a quem quer fazer seus próprios juices (DIY).
Sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada com o E-cig Empty Re: Minha jornada com o E-cig

Mensagem por João Sampaio Sex 15 Abr - 20:06:15

Olá, você está no caminho certo. Força!

João Sampaio
Super Vaper

Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 59
Localização : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada com o E-cig Empty Re: Minha jornada com o E-cig

Mensagem por Johnny de Guarulhos Sex 15 Abr - 21:49:38

Parabéns, amigo!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada com o E-cig Empty Re: Minha jornada com o E-cig

Mensagem por Fernando Mattar Sáb 16 Abr - 22:16:16

Parabéns Jonathas!
A seção DIY do fórum que o Fernando Fleming disse tem toda a informação necessária pra vc entrar nesse mundo e fazer seus próprios juices.

E no tópico de fornecedores recomendados tem vários fornecedores de confiança que vendem todo o material necessário para fazê-los (essências, pg, vg, nicotina, etc).
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada com o E-cig Empty Re: Minha jornada com o E-cig

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos