Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review TopTank mini Kangertech

+23
Marlos
FernandoPrado
dudupmendes
marco oliveira
shadowik12
Profeta
Yozbr
Daniel Hildebrand Jr.
fabiomino
João Sampaio
ale.mapa
Euler
Moss GF
Johnny de Guarulhos
Fernando Mattar
Gilson Assis
Fernando Fleming
Pegaso
Tabpedro
FLpRJ
arthur_crps
Leonardo Martinho
Renan Mandian
27 participantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Dúvida com o fio da Coil RBA que vem com o Toptank Mini.

Mensagem por fabiomino Sex 17 Jun - 3:47:37

Pessoal, é o seguinte. Adquiri um Toptank Mini e estou usando ele com meu Wismec RX200, eu estou usando a coil RBA que vem com o Toptank Mini, fiz a coil com o algodão que vem com ele (bem fácil de fazer por sinal) e estou usando em modo "wattage" no RX200, tá tudo tranquilo. Mas pintou uma dúvida, o fio que veio nele (toptank mini), não sei qual o tipo (se é Ni, Ti, SS, Kanthal), não tem essa informação. Alguém sabe? Pq agora to grilado se estou usando de forma correta o mod (modo wattage).

Só complementando as informações: ele indica 0.31 ohm e estou usando o mod em 30W.


Última edição por fabiomino em Sex 17 Jun - 3:57:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementando informações)
fabiomino
fabiomino
Vaper

Data de inscrição : 20/04/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Moss GF Sex 17 Jun - 7:33:09

fabiomino escreveu:Pessoal, é o seguinte. Adquiri um Toptank Mini e estou usando ele com meu Wismec RX200, eu estou usando a coil RBA que vem com o Toptank Mini, fiz a coil com o algodão que vem com ele (bem fácil de fazer por sinal) e estou usando em modo "wattage" no RX200, tá tudo tranquilo. Mas pintou uma dúvida, o fio que veio nele (toptank mini), não sei qual o tipo (se é Ni, Ti, SS, Kanthal), não tem essa informação. Alguém sabe? Pq agora to grilado se estou usando de forma correta o mod (modo wattage).

Só complementando as informações: ele indica 0.31 ohm e estou usando o mod em 30W.

Tem que olhar o cor da coil:

Vermelha= SS

Azul= Ni

Preta= clapton em kantal

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por fabiomino Sex 17 Jun - 12:02:19

Olá Moss GF, grato pela dica, mas a minha dúvida é outra... é sobre o fio da coil RBA, e não o fio das coils prontas (vem 3 coils com o Toptank Mini, 2 prontas - azul e vermelha e 1 RBA)... o coil RBA não tem o lance das cores, pois vc mesmo constrói ela é já vem 2 fios e o algodao para fazer a coil. Abs.
fabiomino
fabiomino
Vaper

Data de inscrição : 20/04/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Moss GF Sáb 18 Jun - 16:24:17

fabiomino escreveu:Olá Moss GF, grato pela dica, mas a minha dúvida é outra... é sobre o fio da coil RBA, e não o fio das coils prontas (vem 3 coils com o Toptank Mini, 2 prontas - azul e vermelha e 1 RBA)...  o coil RBA não tem o lance das cores, pois vc mesmo constrói ela é já vem 2 fios e o algodao para fazer a coil. Abs.

O RBA é Kantal, em modo power W está otimo!

Abs!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty OCC 0.5 ohm - Kanger Subox Mini

Mensagem por ale.mapa Ter 28 Jun - 14:47:55

Olá pessoal! Boa tarde!

Às vezes fico um pouco assustado com a diversidade de coisas que rolam, rs...

Vejam, Eu por exemplo, em nenhum lugar havia visto falar sobre configurar o MOD para receber a COIL pelo tipo que ela é (Ni, Ti, SS, Kanthal...). Ontem recebi meu Kanger Subox Mini e os juices que comprei na Empório. Em um primeiro momento fiquei chatedo, pois usando a Coil que viera montada, a de 0.5 ohm, o MOD não funcionava e ficava piscando 0.00 ohm no visor dele. Comecei a buscar referências e encontrei de um cara que coloca um papel no vaporizador a um outro que desmontou até a pilha ... Ou seja, ainda não sei em que acreditar, mas por fim troquei a coil pela de 1.5 ohm (reserva) e o MOD reconheceu na hora.
Todavia, sinceramente ainda não sei o real motivo da coil de 0.5 não ter funcionado e também não sei o que fazer. Se alguém puder me explicar como se faz essas regulagens do tipo de COIL no MOD, agradeço demais. E se puderem me ajudar a resolver o problema da COIL de 0,5 ohm também irão ajudar muito!!!

Obrigado e um abraço galera.

Ps.: Estou vaporando com juice da Br Liquid Gold de 3mg... às vezes sinto o gosto de analógico na boca, acho que 3 mg está muito pouco ...
ale.mapa
ale.mapa
Iniciante

Data de inscrição : 15/06/2016
Idade : 45
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Moss GF Ter 28 Jun - 14:59:51

Se você está começando a vaporar 3mg é pouco sim, aumenta para 6mg, a coil que não funcionava provavelmente está com problemas...até agora eu prefiro vaporar com o rba fazendo meãs coil.

Abs!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Daniel Hildebrand Jr. Qui 7 Jul - 16:47:13

Olá amigos!
Percebi q assim como eu vcs adquiriram um TopBox mini recentemente!
Passei pelos mesmos problemas que Tabpedro passou! Todos os coils que vieram eu não me acertei! Gosto ruim, pouca fumaça, muita tosse! Testei todas configurações possíveis!!
Até que usei o RBA que veio no kit! UMA DELICIA!
Corri comprar juices 6mg, Joytech e BRliquid Gold, tudo um sonho!! Sabor e quantidade de vapor impressionantes...
Aí lá se foi um coil e usei o segundo! Ontem o segundo acabou e eu tinha acabado de encomendar um pacote com 20 unidades 0.5oohm.
Deu m****! Pois não é a mesma coisa que o fio que acompanhou o kit (que no MOD mostrava algo em torno de 0.32ohm). Voltou o gosto de queimado! É melhor que os coils prontos, produz bastante vapor, mas o gosto de metal queimado desanima! Aí surgiu a mesma duvida do Fabiomino: qual o material e ohm desses fios que acompanham o RBA do topbox mini??? Só eles funcionaram pra mim!!
Me contem como está sendo a experiência de vcs!
Daniel Hildebrand Jr.
Daniel Hildebrand Jr.
Iniciante

Data de inscrição : 15/06/2016
Idade : 42
Localização : Curitiba-BR

http://www.danieljr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por ale.mapa Qui 7 Jul - 16:57:27

Cara, então ... O meu Subox Mini chegou antes do Ego AIO. Meu primeiro na verdade. Estava vaporando, mas sem sentir muita graça. Com a chegada do AIO tudo mudou. Pelo que estou entendendo, o AIO usa resistência de 0.6 ohm e a wattagem dele é de 28w. Coloquei a coil de 0.5 ohm no Kanger e estou vaporando aí com a wattagem na faixa de 30 a 33 e melhorou bastante a questão do gosto. Quanto à tosse, quanto mais deixo aberta a entrada de ar, mais isso acontece, no caso do meu, estou deixando na 2ª opção. Tem melhorado! Ah, ainda não usei minha RBA.
ale.mapa
ale.mapa
Iniciante

Data de inscrição : 15/06/2016
Idade : 45
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Moss GF Qui 7 Jul - 18:08:56

Daniel a quantos w está vaporando? O fio da resistencia é kantal A1 os ohms dependem da espessura do fio, para dar tosse e sabor de queimado o não esta passando bem o liquido no algodao (dry it) o está vaporando com demais wat para essa resistencia.

Abs!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Daniel Hildebrand Jr. Qui 7 Jul - 19:19:58

Moss GF escreveu:Daniel a quantos w está vaporando? O fio da resistencia é kantal A1 os ohms dependem da espessura do fio, para dar tosse e sabor de queimado o não esta passando bem o liquido no algodao (dry it) o está vaporando com demais wat para essa resistencia.

Abs!

Obrigado por responder Moss!
Amigo, estou usando na potência mínima (7w), no máximo 10w! Acabei de reconstruir agora diminuindo um pouco e encharcando mais o algodão. Pelo menos por enquanto não está enroscando na garganta e saindo bastante fumaça, mas continua o gosto de metal queimado! Sad
Daniel Hildebrand Jr.
Daniel Hildebrand Jr.
Iniciante

Data de inscrição : 15/06/2016
Idade : 42
Localização : Curitiba-BR

http://www.danieljr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Moss GF Qui 7 Jul - 19:52:45

A potencia é até baixa, com 0,50 hom da para chegar a 20w sem problemas...está errando alguma coisa com o algodao que é o que da mais dor de cabeça no começo, tem que acertar a quantidade certa e ter cuidado que não tampe demais os buraquinhos.

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por ale.mapa Qui 7 Jul - 20:36:45

Poxa, estou usando 35w com a coil de 0.5 e está legal.
ale.mapa
ale.mapa
Iniciante

Data de inscrição : 15/06/2016
Idade : 45
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Yozbr Sex 8 Jul - 2:05:41

Me parece igual esse do review com o do kit, ambos possuem top fill
EDIT: A única diferença que eu reparei parece ser por onde regula o fluxo de ar

Yozbr
Iniciante

Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Daniel Hildebrand Jr. Sex 8 Jul - 12:59:08

ale.mapa escreveu:Poxa, estou usando 35w com a coil de 0.5 e está legal.
Em 20w o meu já começa a explodir o suco!
Ontem fiz um coil com pouco algodao! No 0.5 foi o melhor até agora, só que foi muuuito suco, 4ml em 2 horas. Antes 4ml duravam o dia todo, vaporando bastante, com nuvens de vapor! Eu realmente estou desanimando!
Agora me deram a dica de usar fio SS q não dá gosto de queimado! Alguém sugere um lugar para comprar que entregue rápido?
Daniel Hildebrand Jr.
Daniel Hildebrand Jr.
Iniciante

Data de inscrição : 15/06/2016
Idade : 42
Localização : Curitiba-BR

http://www.danieljr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Moss GF Sex 8 Jul - 13:16:32

Daniel Hildebrand Jr. escreveu:
Em 20w o meu já começa a explodir o suco!
Ontem fiz um coil com pouco algodao! No 0.5 foi o melhor até agora, só que foi muuuito suco, 4ml em 2 horas. Antes 4ml duravam o dia todo, vaporando bastante, com nuvens de vapor! Eu realmente estou desanimando!
Agora me deram a dica de usar fio SS q não dá gosto de queimado! Alguém sugere um lugar para comprar que entregue rápido?

O algodao não tem ne que ser pouco o muito, infelizmente so experimentando vai aprender qual a quantidade certa.
Tem o ss316 no emporio que entrega bem rapido http://www.emporiovaper.com/index.php?route=product/product&path=80_84&product_id=329

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Daniel Hildebrand Jr. Sex 8 Jul - 15:42:18

Moss GF escreveu:

O algodao não tem ne que ser pouco o muito, infelizmente so experimentando vai aprender qual a quantidade certa.
Tem o ss316 no emporio que entrega bem rapido http://www.emporiovaper.com/index.php?route=product/product&path=80_84&product_id=329
Opa MOSS! Meu fornecedor principal! Muito rapidos na entrega e preço justo!
Acabei de fazer o pedido, capaz de chegar até amanha! Obrigado! Depois eu conto como foi a experiência! Very Happy Very Happy
Daniel Hildebrand Jr.
Daniel Hildebrand Jr.
Iniciante

Data de inscrição : 15/06/2016
Idade : 42
Localização : Curitiba-BR

http://www.danieljr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Profeta Seg 11 Jul - 18:47:38

Obrigado pelo review Renan, acho que vou comprar o kit.

Profeta
Iniciante

Data de inscrição : 06/07/2016
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por shadowik12 Ter 2 Ago - 15:50:47

Ótimo review, estou namorando esse tanktop já tem algum tempo.

shadowik12
Iniciante

Data de inscrição : 02/08/2016
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por marco oliveira Ter 16 Ago - 7:09:16

depois de todas informações e boa vontade dos participantes, estou cada vez mas propenso a esse kit.
marco oliveira
marco oliveira
Vaper

Data de inscrição : 12/08/2016
Idade : 55
Localização : aparecida s.p

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Moss GF Ter 16 Ago - 8:58:58

marco oliveira escreveu:depois de todas informações e boa vontade dos participantes, estou cada vez mas propenso a esse kit.

O kit com o toptank mini se chama topbox mini, pela facilidade de utilizo e a qualidade do vapor acho um otimo kit para iniciantes.

Abs!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por dudupmendes Seg 6 Fev - 23:13:35

Fernando, tu poderia me explicar pq o máximo nic para usar no Topbox seria de 6mg?

Desde já agradeço.


Fernando Fleming escreveu:O teor de nicotina é muito elevado!
Para este equipamento o teor máximo deve ser de 6 mg nic. Isso não explica o gosto de queimado, mas com certeza  explica o coice no peito.
Logo, o pessoal que conhece este kit vai lhe ajudar com o aparelho. Mas prepare-se para trocar os juices.
Sucesso!
dudupmendes
dudupmendes
Iniciante

Data de inscrição : 06/02/2017
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Fernando Fleming Seg 6 Fev - 23:36:32

Esses tanks Sub Ohm ( Tradução = que usam resistências abaixo de 1 Ohm), produzem muito vapor. Muito vapor com teor mais alto de nicotina dá um kick muito forte. 6 mg/ml é mais que suficiente para satisfazer qualquer um.
A não ser que vc use para tragadas MTL (Boca >> Pulmão) com baixa potência e airflow fechado.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por dudupmendes Seg 6 Fev - 23:38:06

Entendi! Obrigado pelo esclarecimento.

Realmente.. comprei esse Joyetech USA Mix pq não tinha o menor conhecimento na época. 11mg é um exagero.

Fernando Fleming escreveu:Esses tanks Sub Ohm ( Tradução = que usam resistências abaixo de 1 Ohm), produzem muito vapor. Muito vapor com teor mais alto de nicotina dá um kick muito forte. 6 mg/ml é mais que suficiente para satisfazer qualquer um.
A não ser que vc use para tragadas MTL (Boca >> Pulmão) com baixa potência e airflow fechado.
dudupmendes
dudupmendes
Iniciante

Data de inscrição : 06/02/2017
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Estou com o mesmo problema 0.00ohm

Mensagem por FernandoPrado Ter 30 maio - 20:17:02

ale.mapa escreveu:   Olá pessoal! Boa tarde!

  Às vezes fico um pouco assustado com a diversidade de coisas que rolam, rs...

  Vejam, Eu por exemplo, em nenhum lugar havia visto falar sobre configurar o MOD para receber a COIL pelo tipo que ela é (Ni, Ti, SS, Kanthal...). Ontem recebi meu Kanger Subox Mini e os juices que comprei na Empório. Em um primeiro momento fiquei chatedo, pois usando a Coil que viera montada, a de 0.5 ohm, o MOD não funcionava e ficava piscando 0.00 ohm no visor dele. Comecei a buscar referências e encontrei de um cara que coloca um papel no vaporizador a um outro que desmontou até a pilha ... Ou seja, ainda não sei em que acreditar, mas por fim troquei a coil pela de 1.5 ohm (reserva) e o MOD reconheceu na hora.
  Todavia, sinceramente ainda não sei o real motivo da coil de 0.5 não ter funcionado e também não sei o que fazer. Se alguém puder me explicar como se faz essas regulagens do tipo de COIL no MOD, agradeço demais. E se puderem me ajudar a resolver o problema da COIL de 0,5 ohm também irão ajudar muito!!!

  Obrigado e um abraço galera.

  Ps.: Estou vaporando com juice da Br Liquid Gold de 3mg... às vezes sinto o gosto de analógico na boca, acho que 3 mg está muito pouco ...



Galera, também comprei um topbox mini, até ai tudo bem..

Mas logo na primeira vaporada, usando o coil de níquel em tc ni, dei uma vaporada e de repente parou de funcionar, quando aperto fire nada acontece, aparece 0.00ohm.. Apertei bem a resistência, tirei e coloquei de novo a não há o que faça funcionar, o fire simplesmente não acontece..

Coloquei a resistencia ss em tc ss e ainda não funciona, aparece 0.00ohm, funciona somente em ww..

Alem disso, ele fica a todo momento perguntando se estou usando um novo atomizador, alguém sabe o que pode estar havendo? Como resolver?

Se puderem me ajudar por gentileza, ficarei muito grato..

Crying or Very sad
FernandoPrado
FernandoPrado
Iniciante

Data de inscrição : 24/05/2017
Idade : 29
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Fernando Fleming Qua 31 maio - 11:55:40

Se o modo power está funcionando e o tc não está, pode ser um problema no firmware.
Mas antes umas perguntas:

Vc travou a resistência?

Qual a temperatura que esta setado?

Já tentou desligar o MOD, tirar o atty, ligar o MOD sem o atty, e colocar o atty com o mod ligado?

Qual é sua bateria?

Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Review TopTank mini Kangertech - Página 2 Empty Re: Review TopTank mini Kangertech

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos