Review Merlin Mini Augvape
+2
Noahide
Pegaso
6 participantes
:: Videos :: VÍDEO VAPOR
Página 1 de 1
Review Merlin Mini Augvape
Boas pessoal trago-vos mais uma review desta vez o Merlin Mini da Augvape, vale a pena ver.
Não se esqueçam de subscrever e ajudar a crescer o canal! Se o video foi util ou gostaram do conteudo deixem um like no video e isso ajuda a divulgar o meu trabalho!
Não se esqueçam de subscrever e ajudar a crescer o canal! Se o video foi util ou gostaram do conteudo deixem um like no video e isso ajuda a divulgar o meu trabalho!
Pegaso- Vaper Experiente
Re: Review Merlin Mini Augvape
Obrigado pelo excelente review !! Já ganhou meu like !!
Noahide- Moderador
(Ai, que bom. Eu ia abrir um tópico pra fazer um review desse Merlin Mini, mas não vou mais, não.)
Depois eu "cotejo" o seu review com as minhas impressões sobre esse Merlin, ok, Pegaso?, e posto aqui mesmo. Então... me aguarde...rs.
Depois eu "cotejo" o seu review com as minhas impressões sobre esse Merlin, ok, Pegaso?, e posto aqui mesmo. Então... me aguarde...rs.
CiceroS- Super Vaper
Que venha amigo, uma coisa que não referi o suficiente foi a capacidade dele para mtl tem poucos reconstruiveis para mtl no mercado e ele com o deck de single coil e com o redutor é MTL perfeito!
Pegaso- Vaper Experiente
Mas sabe que eu não gostei muito da abertura do redutor, Pegaso? E digo do maior, mesmo esse acho MTL demais. Então eu vou acabar abrindo um pouco mais ele. Claro, sem o redutor (que aí é DL demais), eu poderia controlar essa puxada pelo airflow, mas o tanto que eu quero... dá naquele assobio característico, não tem jeito...rs.
E eu ainda não vaporei utilizando fios mais grossos ou mesmo Claptons, mas com o meu níquel 28g (sempre single coil) habitual a coisa parece não andar muito bem. Para um mesmo valor de ohm, é preciso aumentar um pouco o limite de temperatura que seto comumente em outros tanques.
Aliás, o mesmo ocorre com o Ammit da Geek Vape. Talvez por ambos serem "arejados" demais?
E mais dois poréns:
1) Colocar algodão parece ser muito fácil, mas acho que não é, não, um pequeno desacerto e dá naquilo já muito sabido: demais é dry hit, de menos é vazamento.
2) NÃO comprem o Merlin Mini preto, porque a câmara de vaporização também é preta. Claro, a não ser que não incomode o "visual" também preto de qualquer juice abastecido no tanque:
E eu ainda não vaporei utilizando fios mais grossos ou mesmo Claptons, mas com o meu níquel 28g (sempre single coil) habitual a coisa parece não andar muito bem. Para um mesmo valor de ohm, é preciso aumentar um pouco o limite de temperatura que seto comumente em outros tanques.
Aliás, o mesmo ocorre com o Ammit da Geek Vape. Talvez por ambos serem "arejados" demais?
E mais dois poréns:
1) Colocar algodão parece ser muito fácil, mas acho que não é, não, um pequeno desacerto e dá naquilo já muito sabido: demais é dry hit, de menos é vazamento.
2) NÃO comprem o Merlin Mini preto, porque a câmara de vaporização também é preta. Claro, a não ser que não incomode o "visual" também preto de qualquer juice abastecido no tanque:
CiceroS- Super Vaper
Bom CiceroS eu vaporizei bem nele nas 4 configurações a minha preferida é dual coil mas em single coil com o redutor mais largo até que não achei nada mau, totalmente aberto perde bastante sabor para mim.
Airflow usei sempre no maximo não tive necessidade de reduzir mas esse efeito apito tem de certeza uma possição que deixa de fazer só ter alguma paciência e ir tentando...
Relativamente á coil não uso mais nique no entanto reparei ou pelo menos parece-me que a coil ainda consegue baixar mais um pouco experimenta baixar o maximo ela e de certeza que vai melhorar aí os resultados...
Concordo que não é facil de setar porque precisa muito agodão e há sempre o risco de colocar a mais!
Airflow usei sempre no maximo não tive necessidade de reduzir mas esse efeito apito tem de certeza uma possição que deixa de fazer só ter alguma paciência e ir tentando...
Relativamente á coil não uso mais nique no entanto reparei ou pelo menos parece-me que a coil ainda consegue baixar mais um pouco experimenta baixar o maximo ela e de certeza que vai melhorar aí os resultados...
Concordo que não é facil de setar porque precisa muito agodão e há sempre o risco de colocar a mais!
Pegaso- Vaper Experiente
Belo Review, Pegaso
Sempre nos presenteando com materiais de excelente qualidade
Sempre nos presenteando com materiais de excelente qualidade
Marcial- Super Vaper
Gente, alguma dica mais específica do algodão dele?
Peguei um e só consigo dry hits depois de algumas tragadas. Quando vocês dizem "menos" é no sentido de ficar mais fino ou não chegar ao chão da câmara? Já tentei de vários jeitos e ainda não acertei....
Ah, estou usando em single coil sem redutor.
Peguei um e só consigo dry hits depois de algumas tragadas. Quando vocês dizem "menos" é no sentido de ficar mais fino ou não chegar ao chão da câmara? Já tentei de vários jeitos e ainda não acertei....
Ah, estou usando em single coil sem redutor.
Vinnie- Vaper Pro
Vinnie menos é no sentido de colocar menos quantidade ou compactar menos mas pela minha esperiência deve sempre chegar ao fundo e tocar no deck senão arrisca a não wickar mas só tocar e coocar o agodão na frente dos furos por onde vai entrar o liquido
Pegaso- Vaper Experiente
Valeu, Pegaso, vou tentar de novo mais tarde aqui.
Estou meio frustrado porque gostei dele e é o tank que ficou mais bonito no meu Alien até hoje, mas esse dry hit me dá nos nervos rsrs
Estou meio frustrado porque gostei dele e é o tank que ficou mais bonito no meu Alien até hoje, mas esse dry hit me dá nos nervos rsrs
Vinnie- Vaper Pro
Quando a galera tem dry hits esta é a minha sugestão faz tudo igual mas depois de ter o algodão enrrolado tira 1/4 de algodão do rolo e coloca espero que ajude depois fala como correu
Pegaso- Vaper Experiente
Pegaso escreveu:Quando a galera tem dry hits esta é a minha sugestão faz tudo igual mas depois de ter o algodão enrrolado tira 1/4 de algodão do rolo e coloca espero que ajude depois fala como correu
Pegaso, valeu a dica! Precisei tentar mais 2 vezes, mas agora acho que acertei. Fiz como comentou e ainda tive alguns dry hits em chain vape, mas melhorou muito. Depois tentei cortar esse tanto só das "pontas" e mantive o algodão mais justo na coil, aí ficou ótimo. Só tive uns spitbacks no primeiro refil, que pararam no segundo.
Ainda achei ele meio chatinho de setar, talvez eu use um diâmetro menos r na próxima coil, mas pelo menos está funcionando bem. Valeu aos demais que ajudaram também.
Vinnie- Vaper Pro
Belo review, ajudou muito para achar a wickagem perfeita do atty. Valeu Pegasus, sempre trazendo experiência para a galera do vape. Abs
Zezin- Iniciante