Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fumante de analógicos Free One com piteira

+7
BlackGold
marcostrabuco
junao
luiz oliveira
javalirusso
Maris Ribeiro
Marcelo Guedes
11 participantes

Ir para baixo

Fumante de analógicos Free One com piteira Empty Fumante de analógicos Free One com piteira

Mensagem por Marcelo Guedes Sex 18 Jan - 20:18:21

Olá amigos do forum,

Muitos de vocês já devem me conhecer pelas minhas postagens no forum E-cig Brasil.

Eu quero muito poder largar definitivamente os analógicos pelo vapor e futuramente também encerrar o vapor.
Sei que muitos o tem como um hobbie, e muito dinheiro tenho investido nisso. Mas meu objetivo ao adentrar no mundo dos e-cig, era parar definitivamente de fumar e não trocar um vício por outro.
Por favor não me interpretem mal. Esse é o meu objetivo. O objetivo do Marcelo Guedes.

A minha dificuldade principal em abdicar de vez os analógicos está sendo encontrar algo no vapor que me satisfaça. Como disse no título do tópico, sou fumante analógico de cigarros Free One e ainda por cima uso alquelas piteiras Phasis, comercializadas em farmácias e drogarias.

Mas é claro, nem sempre foi assim. Já fumei outras marcas em tempos anteriores e com diversos teores de nicotina. Mas de uns anos pra cá, na tentativa de reduzir o consumo (uma média de 16 cigarros/dia), optei por me concentrar nas piteiras.

Então vejam vocês...se um cigarro analógico Free One naturalmente possui um teor de nicotina de 0,1mg por cigarro, imaginem quanto não cairá esse nível ao usar a piteira. Pois bem amigos, o fato é que não estou conseguindo encontrar um parâmetro nos e-cigs.

16mg no e-cig me fazem muito mal. Me deixam com dor de cabeça e me provocam crises de ansiedade. 11mg também. 6mg nem tanto, mas não me dá prazer ao fumar (vaporar). 0mg de nicotina, nem se fala, não me satisfaz.

Ontem fiz um teste. Vaporei um pouco de 16mg RY4 Joyetech e em seguida acendi um analógico Free One 0,1mg com piteira Phases. Não vinha nada, nem fumaça, nada. E o sabor de queimado é forte. Porém...sente-se algo diferente. Um kick que não sei explicar. Um kick que ainda não consegui encontrar nos e-cigs.

Hoje me iniciei nos DIY, vou tentar sabores adocicados. Os atabacados me enjoam.

Decidi que vou continuar tentando mais um pouco. Afinal de contas tem sido muito dinheiro investido.

Obrigado a todos que leram esse breve depoimento.

Marcelo Guedes
Marcelo Guedes
Marcelo Guedes
Iniciante

Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 57
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fumante de analógicos Free One com piteira Empty Re: Fumante de analógicos Free One com piteira

Mensagem por Maris Ribeiro Sáb 19 Jan - 9:34:28

Oi Marcelo,
Entendo a sua dificuldade em largar os analógicos, eu também tenho passado por momentos difíceis e também tenho problemas em acertar o nível de nicotina dos juices.
O Forum tem me ajudado bastante, eles (os mais experientes) sempre me auxiliam e isso me faz ir em frente. Com certeza farão o mesmo por você.

Só não entendi o seu banner, a mais de um ano no vapor e ainda com essas dificuldades? é isso mesmo?
Abs.
Maris Ribeiro
Maris Ribeiro
Vaper

Data de inscrição : 31/12/2012
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Fumante de analógicos Free One com piteira Empty Re: Fumante de analógicos Free One com piteira

Mensagem por javalirusso Sáb 19 Jan - 10:56:34

Que equipamento vc está usando?
javalirusso
javalirusso
Iniciante

Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fumante de analógicos Free One com piteira Empty Re: Fumante de analógicos Free One com piteira

Mensagem por Marcelo Guedes Sáb 19 Jan - 11:12:29

Maris Ribeiro, desculpe pelo meu banner. Estava errado. Não soube confirurá-lo.

javalirusso, respondendo a sua pergunta quanto ao meu equipamento. Eu tenho vários equipamentos. Já investí mais de R$ 500,00 nesse "hobbie".

Eu tenho:

- Health
- eGo-T
- eGo-C Twist
- CE4
- Mini Vivi Nova
- atty 501 LR
- atty HV
- drip tip's diversas
- diversos juices Joyetech
- materia para DIY
- carregadores de baterias
- uma caixa de ferramentas novinha com diversos compartimentos para acomodar todo o material.


E muitos, mas muitos textos impressos dos dois foruns. Esse, e o E-cig Brasil, dos quais devorei nesses 19 dias que adentrei ao mundo dos e-cig.

Marcelo Guedes
Marcelo Guedes
Iniciante

Data de inscrição : 25/12/2012
Idade : 57
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Fumante de analógicos Free One com piteira Empty Re: Fumante de analógicos Free One com piteira

Mensagem por luiz oliveira Sáb 19 Jan - 11:34:41

Marcelo, embora eu seja novato no vapor, acredito mais numa questão psicológica do que físico-química.
Com o cigarro comum, você vê ele sendo consumido, ele diminui, chega ao fim. Isso lhe causa uma sensação de consumo.
Com o e-cig, tive que mudar o pensamento de 'consumir' o cigarro e passar a pensar em tragar apenas e mais nada.
Os líquidos são cruciais para a satisfação de cada um. Eu gosto de sentir o vapor passando pela garganta, então um liquido sem nicotina não causou esse efeito e tirei fora de uso.
Também estou no mesmo barco que você: um dia nem o vapor vai fazer parte do meu dia-a-dia. Mas tem muita água pra passar por baixo dessa ponte e nada na vida é definitivo.
Quando chegou meu e-cig pelo correio, nunca mais fumei o cigarro comum, mas eu me preparei bastante pra isso. No início, estranhei muito mas gostei.

O pessoal mais experiente, pode ter uma visão mais apurada.

Espero poder ajudar de alguma forma.
luiz oliveira
luiz oliveira
Vaper Experiente

Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 53
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Fumante de analógicos Free One com piteira Empty Re: Fumante de analógicos Free One com piteira

Mensagem por junao Qui 31 Jan - 20:39:25

Bom vou tentar te ajudar, como ajudei muitas pessoas.

1 coisa e-cigs e analogico avontade,
2 use o e-cigs todos os lugares e o analogico so em area aberta(lugares icomodos) que vc tem que ir ate um lugar para fazer.
3 comece a vaporar frutas com tabaco
vai fazendo isso, e procure relmente querer que e importante.
4 procure partes que tenha mais fumaca c4 para cima, naum use aqueles tambor de plastico que tem na ego c que e uma bosta nao use Health. pois esses e um sacrificio ruim.
5 faca suas DIY com coisas que vc goste, nao so tabaco, aqui temos muitas opcoes, para vc se divertir ( e como eu chamo vaporar)


outras 500 reais em vapor, comparado a que vc ja gastou com analogico naum e nada, naum dizendo que vc tenha que gastar mais, mas e importante ter um equipamento bom e e-liquids bons para compensar!!!!!!

depois da um alo do que vc achou disso(como vc reagiu), pois eu parei assim, e detalhe parei sem nic, mas tambem naum paro de vaporizar, esse maneira ai mais 4 pessoas param dessa forma.
junao
junao
Vaper Plus

Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : Bauru/SP

http://www.kosglad.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fumante de analógicos Free One com piteira Empty Re: Fumante de analógicos Free One com piteira

Mensagem por marcostrabuco Sex 8 Fev - 22:19:20

Eu fumava entre 25 e 30 cigarros por dia.
quando comprei o eletrônico eu parei de uma vez com os analógicos, mas durante 5 dias o corpo pedia o cigarro mas aguentei.

comecei fumando torque 56 de 24 mg e mantenho esse nível de nicotina até hoje, mas estou pensando em reduzir.

mes passado tentei fumar um analógico mas não consegui... mto ruim.

marcostrabuco
Iniciante

Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 41
Localização : Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fumante de analógicos Free One com piteira Empty Re: Fumante de analógicos Free One com piteira

Mensagem por BlackGold Sex 22 Fev - 9:40:10

Não é fácil. O primeiro é ter consciência que o vício químico é a nicotina, que é substituível pelo e-cig.

BlackGold
Iniciante

Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fumante de analógicos Free One com piteira Empty Re: Fumante de analógicos Free One com piteira

Mensagem por tonyvilarim Sex 22 Fev - 16:19:12

Fumei por 15 anos e largay o analógico no primeiro dia e jah to a mais de 1 ano e e 4 meses fora disso!
tonyvilarim
tonyvilarim
Vaper Plus

Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 44
Localização : RECIFE

Ir para o topo Ir para baixo

Fumante de analógicos Free One com piteira Empty Re: Fumante de analógicos Free One com piteira

Mensagem por lizbac Sáb 6 Abr - 10:51:10

Ressucitando topico.

estou em uma situação parecida com a sua... é exatamente o kick que estou atras desde que comecei a vaporar... reduzi o analógico para 5 por dia, mas vamos ter força de vontade que é o principal!!!! Hj ñ coloquei um cigarro na boca, estou só no vapor... espero continuar o dia assim, rs....
lizbac
lizbac
Iniciante

Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Fumante de analógicos Free One com piteira Empty Re: Fumante de analógicos Free One com piteira

Mensagem por Leorsl Sáb 6 Abr - 14:01:40

Marcelo, bem a minha dica vai do que li e vi neste tempo que estou no ecig, acho que manter os dois é a forma mais dificil de largar o analogico, não que seja impossivel, mas se vc ler os relatos da maioria o negocio é parar de vez com o fedido, vai precisar de um pouco de força de vontade mas pense no ecig como um adesivo de nicotina, não se pode usar os dois juntos, pelo ao menos não é recomendado pelos medicos.
Pela que li e vi nestes quase dois anos se vc ficar 15 dias só no ecig ao provar o analogico novemente vai ver que não curte mais ele.

Entretanto tenho um amigo que começo junto comigo e até hoje usa os dois pois nunca ficou mais de um dia só no ecig.
Claro repito tem gente que vai conseguir ir diminuindo e ficar só no ecig um exemplo disso é o junão que postou a experiencia dele aqui, mas acho que por incrivel que pareça o mais facil é esquecer o fedido e se manter só no ecig por alguns dias até descobrir o qanto ruim é o analogico.
Abraço.
Leorsl
Leorsl
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Fumante de analógicos Free One com piteira Empty Re: Fumante de analógicos Free One com piteira

Mensagem por Lefevre Ter 16 Abr - 4:54:18

Já experimentei diversos líquidos e me arrependi na grande maioria, só consegui largar os cigarros quando comecei a usar o Freedon da Halo e na sua versão 6mg, porque havia comprado errado...

Sei lá as vezes você está fazendo que nem eu e indo para o alto e a sua solução está para baixo.
Lefevre
Lefevre
Vaper Plus

Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 45
Localização : Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fumante de analógicos Free One com piteira Empty Re: Fumante de analógicos Free One com piteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos