Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses!

+5
MaxFlavor
Deh
psmorales
sky_123
Felipe Santos
9 participantes

Ir para baixo

Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses! Empty Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses!

Mensagem por Felipe Santos Qui 13 Dez - 14:20:14

Pessoal, sou "calouro" por aqui.
Já fazem aproximadamente 4 meses de uso de VP's e simplesmente não sinto vontade, muito menos vejo vantagem em colocar um cigarro tradicional na boca. Após um mês no eletrônico, resolvi fazer o famoso teste de fogo com o analógico. A sensação foi horrível, muito gosto de queimado na garganta, então na 4ª tragada devolvi o cigarro para meu amigo.
Houve uma segunda vez. Eu estava na ocktober fest bebendo muito, mas muito chopp e minha bateria acabou. Fumei um analógico porque estava realmente necessitado. Pedí um mentolado para um amigo e mesmo assim foi ruim. Fumei até o final, mas fiquei com ânsia de vômito por uns 30 minutos.
Depois disso nunca mais! Mas fica a dica: se você tiver uma bateria apenas, leve seu carregador no bolso se a noite for ser longa. Wink

Bom, mas vamos falar de como é estar "vaporando".
Para mim, é simplesmente perfeito conseguir enganar meu organismo... hehe! Ele pede cigarro, mas eu dou vapor e ele aceita numa boa. Diminuí muito pouco a graduação de nicotina até agora. Baixei de 16mg para 11mg. Entre os 2 não notei diferença.
O que eu tenho:
1 Bateria Ego-C Twist(PS: Fiz diversos reparos na fiação interna pois com o tempo as soldas se soltam)
4 CE4(perfeito)
1 Mini Vivi Nova(quebrou o plastico, tomem cuidado para nao sentar em cima, é frágil e rosca)
3 Cartos horizontais(diferente, mais seco, mas muito bom)
1 CE6(este eu uso atualmente e é meu preferido, assim como os CE4)

Até hoje só experimentei os líquidos da Joyetech. Líquidos de frutas são os melhores, na minha opinião.
Experimentados/opinião:
Banana - ótimo
Pêssego - perfeito
Morango - perfeito
Menta - nunca gostei de mentolados, com este não foi diferente
MAB(marlboro) - bom...
FMAB(marlboro francês(eu acho)) - para iniciar é muito bom.
TOB(tabaco) - para iniciar também é muito bom.

Para finalizar, estou muito satisfeito. Me sinto uma pessoa muito mais disposta, minha namorada amou meu cheirinho "de nada", minhas roupas e boca não fedem mais(isso é uma das melhores coisas), sinto mais gosto dos alimentos e desde que comecei com os eletrônicos não lembro de ter ficado gripado. Apenas resfriado, mas isso é comum aqui no RS, as temperaturas variam muito.

O que eu puder ajudar, estou à disposição. Abração pessoal, é um prazer estar aqui com pessoas que ajudam umas as outras. ;D

Felipe Santos
Iniciante

Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 32
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses! Empty Re: Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses!

Mensagem por sky_123 Qui 13 Dez - 18:51:35

Bom relato. Parabéns pela decisão de trocar os analógicos pelo vapor.

sky_123
Vaper Experiente

Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses! Empty Re: Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses!

Mensagem por psmorales Qui 13 Dez - 19:26:34


Felipe:

Pode ser também vaporzão de pai de santo que não cheira mal, kkkkk

Parabéns pelo relato e bons vapores,

psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses! Empty Re: Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses!

Mensagem por Deh Qui 13 Dez - 23:38:46

Parabéns Felipe!

Não é mesmo delicioso esse cheirinho de nada!?
Minha transição foi super tranquila como a sua.

Continue por aí. Analogicos nunca mais! Com prazer um guspir pra cima, né!?

Boas festas e vaporadas.

[]'s
Deh
Deh
Iniciante

Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 39
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses! Empty Re: Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses!

Mensagem por MaxFlavor Sex 14 Dez - 0:10:26

Parabéns pela escolha do Vapor! Excelente depoimento... Valeu!
MaxFlavor
MaxFlavor
Conselho

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 48
Localização : Santo André - SP

http://www.brazilianvapers.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses! Empty Re: Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses!

Mensagem por Lobo Sex 14 Dez - 3:09:45

Grande Felipe....
Seja muito bem vindo ao fórum....
Parabéns pela vitória sobre os analógicos, e muito obrigado por chegar contribuindo com seu relato....
Abraços!!!!
Lobo
Lobo
Parceiro
Parceiro

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 56
Localização : Interior Leste/SP

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses! Empty Re: Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses!

Mensagem por Felipe Santos Sex 14 Dez - 9:14:39

Muito obridado pela atenção pessoal. Há algo que eu não disse no testemunho:

Comecei mesmo no vapor com um health... Experiência lamentável. Paguei R$100 pelo kit com apenas 1 bateria... Mas sou muito grato a essa porcaria de aparelho, com ele tive noções de como funcionam os VP's e despertou a curiosidade. Pensei: poxa... toda essa febre na internet deve ter uma explicação... hoje sei que tem Very Happy
Os Healths deviam ser extintos e esquecidos. Ele decepciona muito o usuário e só traz vantagens para espertinhos que importam pagando troquinhos que sobraram do pão nosso de cada dia e vendem aqui a preço de ouro... Porque não importam 510 apenas, ou semelhantes que sejam bons?...
Peço desculpas se ofendí alguem aqui dizendo isso por ser vendedor deste produto, mas o maior ofendido acaba sendo o consumidor.

Abraços a todos e mais uma vez obrigado.

Felipe Santos
Iniciante

Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 32
Localização : São Leopoldo, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses! Empty Re: Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses!

Mensagem por capmont Ter 23 Abr - 22:19:23

Parabéns pela iniciativa amigo ! Força !

capmont
Iniciante

Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses! Empty Re: Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses!

Mensagem por Shigas Qua 24 Abr - 13:07:32

Belo relato!!!

Seja bem vindo ao Papo Vaper Felipe!

Apesar de achar os Health uma grande porcaria (comecei com eles também..rs), não acho que deve ser extinto, pois serve de porta de entrada para muitos fumantes no mundo do vapor, devido a aparência física aproximada com os fedidos (não que não haja algo melhor para iniciar...rs).

Bom vapor!
Shigas
Shigas
Super Vaper

Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 56
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses! Empty Olá

Mensagem por monica1165 Qui 4 Jul - 12:18:11

Parabéns!!!
monica1165
monica1165
Vaper Plus

Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses! Empty Re: Soltando "vaporzinho" a + ou - 4 meses!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos