2 semanas completas hoje
+7
Noahide
psmorales
crinaldi
ric.alleoni
MarcioAdriano
miguelborges
blzvaper
11 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
2 semanas completas hoje
-- Parte 1 --
Minha estória com o vapor começou a exatas duas semanas atrás.... a muitos quilômetros daqui.
Depois de conhecer o Texas, voltar a Chicago, a cidade mais sensacional do mundo, estava ali eu na joça de Miami, com um dia livre até meu voo de volta para São Paulo partir.
Como todo brasileiro na Florida, o que fiz? Um dia no outlet, óbvio.
Logo antes de sair, meu pai me ligou e falou pra eu comprar pra ele um "cigarro elétrico" diferente, que parecia uma caneta, que um colega dele estava usando. "Eco? Evo?" - "Não filho, Ego".
Assim, depois de muito andança no shopping do Jacaré (Sawgrass Mills), esbarrei em um desses quiosques de shopping, que vendia e-cigs.
Lembrando do meu pai, cheguei pro cara do quiosque e perguntei sobre os produtos e tal. Ele me mostrou aqueles que parecem um analógico, que eu já conhecia, e perguntei do tal do Ego. Ele falou que não tinha, mas que vendia uma evolução, com bateria mais potente e uma rodinha pra controlar o volume da fumaça (na verdade, se tratava de um clone bem vagaba do Vision Spinner).
OK... Resumo da ópera: como fumante de 1 maço e meio por dia, à época, fiquei admirado com a bagaça. Como nunca havia pesquisado nada a respeito do tema, acabei pagando a bagatela de USD 250 por dois clones chinfrins do vision spinner, dois clearos, mais um daqueles que imitam cigarro, e alguns líquidos horríveis, sobre que nunca achei nenhum review haha (que, no dia, achei uma maravilha).
Ai Jesus......
Me despedi do vendedor, um mexicano chamado Jesus, com um puta cara de felizão, e fui pro hotel.
Minha estória com o vapor começou a exatas duas semanas atrás.... a muitos quilômetros daqui.
Depois de conhecer o Texas, voltar a Chicago, a cidade mais sensacional do mundo, estava ali eu na joça de Miami, com um dia livre até meu voo de volta para São Paulo partir.
Como todo brasileiro na Florida, o que fiz? Um dia no outlet, óbvio.
Logo antes de sair, meu pai me ligou e falou pra eu comprar pra ele um "cigarro elétrico" diferente, que parecia uma caneta, que um colega dele estava usando. "Eco? Evo?" - "Não filho, Ego".
Assim, depois de muito andança no shopping do Jacaré (Sawgrass Mills), esbarrei em um desses quiosques de shopping, que vendia e-cigs.
Lembrando do meu pai, cheguei pro cara do quiosque e perguntei sobre os produtos e tal. Ele me mostrou aqueles que parecem um analógico, que eu já conhecia, e perguntei do tal do Ego. Ele falou que não tinha, mas que vendia uma evolução, com bateria mais potente e uma rodinha pra controlar o volume da fumaça (na verdade, se tratava de um clone bem vagaba do Vision Spinner).
OK... Resumo da ópera: como fumante de 1 maço e meio por dia, à época, fiquei admirado com a bagaça. Como nunca havia pesquisado nada a respeito do tema, acabei pagando a bagatela de USD 250 por dois clones chinfrins do vision spinner, dois clearos, mais um daqueles que imitam cigarro, e alguns líquidos horríveis, sobre que nunca achei nenhum review haha (que, no dia, achei uma maravilha).
Ai Jesus......
Me despedi do vendedor, um mexicano chamado Jesus, com um puta cara de felizão, e fui pro hotel.
blzvaper- Iniciante
Re: 2 semanas completas hoje
kkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei maninho, parabens pelo sucesso, logo virão outras semanas, fique firme, o sucesos vem abraços
miguelborges- Vaper Pro
Parabéns pelas 02 semanas se os "assassinos". Eu já estou pra lá de ano (é sim possível)... Abraço
Muito boa a história.
Pelo jeito não é só no Brasil que se paga o "pedágio".
Pelo jeito não é só no Brasil que se paga o "pedágio".
ric.alleoni- Super Vaper
Trambiqueiro nos USA.
Essa é ótima.
crinaldi- Super Vaper
blzvaper:
Pior que mercadolivre mas, se esse pedágio foi o preço para vc abandonar os fedidos, foi um bom investimento.
Bem vindo ao mundo do vapor,
Abraço,
Pior que mercadolivre mas, se esse pedágio foi o preço para vc abandonar os fedidos, foi um bom investimento.
Bem vindo ao mundo do vapor,
Abraço,
psmorales- Super Vaper
kkkkkkk ..... Turista sempre toma na cabeça.
Regra numero 1 para comprar qualquer produto : Nunca compre com o primeiro que encontrar.
O importante é que largou o analógico ! Foi um grande passo.
Regra numero 1 para comprar qualquer produto : Nunca compre com o primeiro que encontrar.
O importante é que largou o analógico ! Foi um grande passo.
Noahide- Moderador
Muito bom, a história claro, quanto ao resto... parece que é norma pagar o "pedágio", seja lá qual a forma que ele toma sempre se paga... até na gringaria...
Bem vindo, bom vapor, e que trilhe com sucesso nosso caminho
Bem vindo, bom vapor, e que trilhe com sucesso nosso caminho
lisboneagle- Super Vaper
Parabéns pela conquista!!
são pequenos gestos que nos trazem grandes vitórias
bom vapor..
são pequenos gestos que nos trazem grandes vitórias
bom vapor..
justiceiro11- Super Vaper
Comprar e cig errado é a compra mais certa pra iniciar no vapor !! Parabens e continue firme.
jmarcon- Vaper Pro
Parabéns pela conquista das primeiras semanas!!!
Podemos concluir que todos pagam "pedágio", a diferença fica por conta da moeda usada....
Abraços e bom vapor.
Podemos concluir que todos pagam "pedágio", a diferença fica por conta da moeda usada....
Abraços e bom vapor.
Odacir- Moderador