Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 semanas

+4
Fernando Fleming
Noahide
CiceroS
Luiz Rafael Carvalho
8 participantes

Ir para baixo

2 semanas Empty 2 semanas

Mensagem por Luiz Rafael Carvalho Dom 13 Ago - 0:27:05

Boa noite amigos!

Depois de duas semanas com Joyetech Ego AIO só tenho melhorias na minha qualidade de vida! Durmo melhor, respiro melhor, não fico mais cansado, as comidas ficaram muito mais gostosas! Logo vou começar a fazer um clareamento dos dentes! Antes tarde do que nunca, essa é a sensação!

Minha esposa também adorou, ela agora vai comprar um também e largar os fedidos!

Agora estou na missão de mostrar para meu PAI como o vape é bom e como vai mudar a vida dele para melhor! Ele fuma a mais de 30 anos, já perdeu quase todos os dentes por conta dos fedidos, inclusive começou um tratamento para implantar 5 dentes essa semana.... Enfim quero que ele entenda que com o vape ele pode ter a nicotina necessária para o organismo dele e a fumaça! Alguém já conseguiu fazer com que o pai largasse os fedidos!? Gostaria saber como conseguiram!

Eu fumei durante 16 anos, 3 maços por semana! Hoje vejo como fiz mal para mim, pois sinto as diferenças no meu organismo! Hoje é a primeira noite que vou sair para tomar uma cerveja com meu vape, vamos ver como vai ser!

Vamos vaporar!

Luiz Rafael Carvalho
Aspirante

Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 37
Localização : Bragança Paulista - SP

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas Empty Re: 2 semanas

Mensagem por CiceroS Dom 13 Ago - 10:01:16

Êita! É isso aí, Luiz, parabéns. E duas semanas sem fumar, só vaporando, já é um bom tempo pra se firmar na transição, viu? E daqui por diante tudo será mais fácil, com o seu tabagismo ficando definitivamente para trás, apenas uma mera (e triste) lembrança.

Mas sair para tomar umas cervas é como uma "prova de fogo", que acaba se fumando mais, né? Então é preciso se precaver: levar juice (e-líquido) extra e... idem pra bateria. No caso do AIO do Joye, ter como recarregá-lo.

Aliás, nem aqui nem na sua apresentação, você nos disse que marca de juice você anda vaporando, assim como a quantidade de nicotina nele, proporção PG/VG...

Para o AIO, 6mg/ml de nicotina no máximo é o suficiente, mas pode ser um pouco mais. E mesmo se for habitualmente uma quantidade menor, muita gente usa uma maior justamente nessas saídas pra beber umas e outras...rs.

Agora, quanto ao aconselhado para o seu pai... Bom, o pessoal que passou por isso (com sucesso ou não) logo, logo vai comentar aqui. Mas o que posso adiantar é o que todo mundo sabe, que os mais velhos são bem resistentes a mudanças bruscas de hábito, e o formato, dimensões, tipo de puxada e "sabor" podem ser um grande empecilho para a transição deles da fumaça para o vapor.

Então, primeiro veja se ele se adapta ao AIO. Se não, veja qual ou quais daquelas características que listei é que estão empacando essa adaptação. Que a nicotina, embora seja a chave-mestra da transição, não faz todo o "trabalho", né?

Enfim... bora lá vaporar, Luiz! rs.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas Empty Re: 2 semanas

Mensagem por Noahide Dom 13 Ago - 12:52:00

Parabens pela vitória, Luiz!! cheers cheers

Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas Empty Re: 2 semanas

Mensagem por Fernando Fleming Dom 13 Ago - 19:23:55

Parabéns pela vitória sobre os fedidos, Luiz!
Espero que sua esposa e seu pai também consigam.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas Empty Re: 2 semanas

Mensagem por danilovitolo Seg 14 Ago - 21:44:35

Luiz Rafael Carvalho escreveu:Boa noite amigos!

Depois de duas semanas com Joyetech Ego AIO só tenho melhorias na minha qualidade de vida! Durmo melhor, respiro melhor, não fico mais cansado, as comidas ficaram muito mais gostosas! Logo vou começar a fazer um clareamento dos dentes! Antes tarde do que nunca, essa é a sensação!

Minha esposa também adorou, ela agora vai comprar um também e largar os fedidos!

Agora estou na missão de mostrar para meu PAI como o vape é bom e como vai mudar a vida dele para melhor! Ele fuma a mais de 30 anos, já perdeu quase todos os dentes por conta dos fedidos, inclusive começou um tratamento para implantar 5 dentes essa semana.... Enfim quero que ele entenda que com o vape ele pode ter a nicotina necessária para o organismo dele e a fumaça! Alguém já conseguiu fazer com que o pai largasse os fedidos!? Gostaria saber como conseguiram!

Eu fumei durante 16 anos, 3 maços por semana! Hoje vejo como fiz mal para mim, pois sinto as diferenças no meu organismo! Hoje é a primeira noite que vou sair para tomar uma cerveja com meu vape, vamos ver como vai ser!

Vamos vaporar!

Luiz Parabéns pela conquista.

Cara... Eu estou até agora sem palavras, jaja vou colocar um depoimento sobre meu pai.

Ele fumou por mais de 35 anos, fumava em média de 1,5 - 2 maços do fedorento por dia. Pois bem, ontem, dia dos pais, dei um kit para ele (iCare Eleaf - excelente). Fiquei impressionado... Ele comentou que o maior período que ele tinha ficado sem fumar durante esses 35 anos, foram 6 horas em uma escala de voo e que na ocasião ficou desesperado para fumar. Depois que eu dei o kit para ele, ele tinha o ultimo fedorento no maço, fumou o fedorento e logo em seguida começou a usar o Kit. Dei o kit para ele 12h00 de ontem, até agora ele não colocou nenhum fedorento na boca, me falou que está gostando muito do aparelhinho (ele brinca que agora está fumando o isqueiro), que quando ele tem vontade de fumar o aparelhinho mata a vontade, enfim. Estou surpreendido e muito feliz com essa conquista dele.

Sobre o iCare da Eleaf tem alguns tópicos aqui no fórum. Eu aconselho 10000%. Peguei o aparelho na sexta-feira, fiquei testando e experimentando... é um aparelho MTL (Da boca pro pulmão) e o esforço que tem que fazer para tragar, é praticamente igual ao do analógico. Aparelho não tem esquema de "liga-desliga" ou complicações, ajuste de voltagem, nada disso é só colocar o juice e começar a vaporar. Para nossos queridos "velhinhos" é excelente pq é um aparelho que não complica em nada a vida deles, fácil utilização, quantidade ótima de vapor, sabor muito bom...

Mais uma vez, parabéns pela conquista e se quiser presentear seu pai, sugiro esse vape.

Abraços

danilovitolo
Vaper

Data de inscrição : 20/06/2017
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas Empty Re: 2 semanas

Mensagem por CiceroS Seg 14 Ago - 22:01:13

Graaaaaaande Danilo! Cara, não sei por que não falei do iCare, e sei que queria falar dele e acabei não falando. E que maravilha, seu pai deve estar se sentindo nas nuvens, hein? E em ambos os sentidos...rs.

O tópico sobre o iCare é esse, Luiz, o único:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E já tem versão nova, mas saiu lá fora esses dias, então por aqui vai demorar uma cara pra chegar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um similar é o Atopack Penguin da Joyetech, vendido pelo Empório Vaper, mas ninguém do fórum ainda deu relato sobre ele:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas Empty Re: 2 semanas

Mensagem por Ozzy Ter 15 Ago - 21:41:15

Parabens !!
Muitas conquista !
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas Empty Re: 2 semanas

Mensagem por Luiz Rafael Carvalho Sáb 19 Ago - 0:56:23

CiceroS escreveu:Êita! É isso aí, Luiz, parabéns. E duas semanas sem fumar, só vaporando, já é um bom tempo pra se firmar na transição, viu? E daqui por diante tudo será mais fácil, com o seu tabagismo ficando definitivamente para trás, apenas uma mera (e triste) lembrança.

Mas sair para tomar umas cervas é como uma "prova de fogo", que acaba se fumando mais, né? Então é preciso se precaver: levar juice (e-líquido) extra e... idem pra bateria. No caso do AIO do Joye, ter como recarregá-lo.

Aliás, nem aqui nem na sua apresentação, você nos disse que marca de juice você anda vaporando, assim como a quantidade de nicotina nele, proporção PG/VG...

Para o AIO, 6mg/ml de nicotina no máximo é o suficiente, mas pode ser um pouco mais. E mesmo se for habitualmente uma quantidade menor, muita gente usa uma maior justamente nessas saídas pra beber umas e outras...rs.

Agora, quanto ao aconselhado para o seu pai... Bom, o pessoal que passou por isso (com sucesso ou não) logo, logo vai comentar aqui. Mas o que posso adiantar é o que todo mundo sabe, que os mais velhos são bem resistentes a mudanças bruscas de hábito, e o formato, dimensões, tipo de puxada e "sabor" podem ser um grande empecilho para a transição deles da fumaça para o vapor.

Então, primeiro veja se ele se adapta ao AIO. Se não, veja qual ou quais daquelas características que listei é que estão empacando essa adaptação. Que a nicotina, embora seja a chave-mestra da transição, não faz todo o "trabalho", né?

Enfim... bora lá vaporar, Luiz! rs.


Fala @CiceroS,

Desculpa a demora, correria da vida!

Então cara,

O cheiro dos cigarros hoje me incomodam muito! Eu vejo as pessoas na rua e penso, como um rápido delírio,  porque elas ainda fumam cigarros!? Daí entramos em várias questões.

Quanto ao meu pai, estou tentando conversar com ele sobre o assunto, um pouco difícil ainda. Mas espero que logo eu tenha novidades boas para vocês.

Quanto aos juices,

Megalodon - Black Flag - 9mg:
Na minha opinião muito bom, sabor, cheiro, vapor. Gostei muito, estou desde o começo com ele.

Strawberry Fields Forever - Radiola Juices - 6mg:
Recebi ontem, comecei a vaporar hoje. Não tenho muito o que contar ainda, mas as primeiras impressões são boas. Junto veio de brinde o Perfect Day, diferente dos que dois que eu comprei anteriormente, capuccino e doce de leite, gostei muito do cheiro, vou experimentar agora.

Cherry da LiQua - 6mg:
Um amigo ganhou de brinde em uma compra e me deu hoje, preciso experimentar também.

Acho que isso!

@Noahide,

Obrigado!

@Fernando Fleming,

Valeu cara! Minha esposa só está esperando eu comprar um novo que ela vai ficar com meu Ego AIO!
Meu pai espero ter novidades boas em breve!

@danilovitolo

Que sensacional essa história do seu pai. Me motiva ler essas coisas. Eles são um pouco cabeça dura, mas espero ter o mesmo sucesso que você nessa missão. Estou conversando com meu irmão para me ajudar nessa.

Sobre a conquista de parar com o cigarro eu não sei como explicar, cada dia me sinto melhor( fisicamente e psicologicamente ), sei que é um bem que estou fazendo para mim!

Obrigado por essa história motivadora!

@Ozzy,

Valeu!

-------------------------------
Geral,

Estou respondendo todos em um só porque não consegui responder um por um!
Obrigado pela atenção e a motivação de cada um!

Gratidão!
Abraços!

Luiz Rafael Carvalho
Aspirante

Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 37
Localização : Bragança Paulista - SP

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas Empty Re: 2 semanas

Mensagem por CiceroS Sáb 19 Ago - 11:55:38

Putz, nem me fale, Luiz. Em uma semana de vapor, até menos, eu já identificava a fedentina de cigarro "se aproximando" de olhos fechados...rs. E quando somos fumantes... nada. Curioso, né?, como a gente se acostuma fácil com essa e outras desgraças.

E isso que você falou de ficar reparando em fumantes desconhecidos na rua e questionando a situação deles (em comparação com a nossa, agora no vapor), também. Hoje ainda me vêm esses "pensamento delirantes" (rs.), mas no começo de vapor eles eram tão mais... Sei lá, tocantes? Como algum tipo de solidariedade mesclado de frustração: "Por que eles não estão vaporando como eu, por que, por quê?!"

E sobre o seu pai... Bom, força aí, mas acho que a dica é não, hum, forçar mesmo, só pelo (auto) convencimento a coisa dará certo, e definitivamente.

E sobre os juices e nicotina... Bom(2), perfeitos. Hum... Ou quase. Mas esse LiQua é original, Luiz? LiQuas falsificados, grosseiramente falsificados, é o que tem mais por nossas bandas. Confere aí, tá?

E 9mg/ml é uma quantidade considerada um pouco alta para o eGo AIO, mas não para o iCare, para o iCare até rola um "teor" maior. E mesmo para o AIO, talvez nem tanto, a contar seu tabagismo pregresso.

De qualquer forma, 9mg/ml para longos intervalos sem vaporar é "jogo", e também é muito fácil, com o vapor, programar a diminuição, né?

Enfim... fé no vapor e bora lá vaporar, Luiz!
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas Empty Re: 2 semanas

Mensagem por madrockslide Qua 13 Set - 5:39:39

Parabéns pelo sucesso parceiro, continue no caminho do vape

madrockslide
Iniciante

Data de inscrição : 31/08/2017
Localização : Natal, Rio Grande do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas Empty Re: 2 semanas

Mensagem por Andreivison Pardinho Qua 13 Set - 8:50:12

Parabéns, breve seu pai entrará no mundo Vape, conversa e paciência resolve tudo!
Andreivison Pardinho
Andreivison Pardinho
Iniciante

Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas Empty Re: 2 semanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos