Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 semanas sem Fedidos!

4 participantes

Ir para baixo

2 semanas sem Fedidos! Empty 2 semanas sem Fedidos!

Mensagem por Ldevitte Ter 30 Jan - 12:40:58

E aí pessoal do fórum!

Segunda semana (17 dias, pra ser mais exato! Very Happy) sem colocar um fedido na boca! E adorando as vaporadas!

No começo, vaporei sem parar(a contagem de puffs em um fim de semana foi pra 1000 e pouco, kkkk), mas o primeiro objetivo era não colocar mais fedidos na boca. Agora já estou mais maneiro, e aprendendo bastante.

E entendi o lema: quem tem 2, tem 1 vp. Saí em um barzinho, tomei umas e a mão ficou mole, e o meu vp caiu no chão. O encaixe da bateria tá meio mole, tenho que apertar com a mão toda vez que quero vaporar.

Tô pensando em pegar outro MOD, com um tank RTA. Vi esse no empório vaper:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mesma bateria do meu Wismec RX 20700. Já tenho 2 mais 2 reservas, uso esse que tá com problemas em casa e esse MOD pra quando sair. O Wismec é pesado e não tão portátil assim...

Ou tô pensando em algum mod e comprar o Siren 2, que é uma tragada MTL. Me acostumei com DL, mas vai bastante juice... Pensei no Swag, mas parece que não cabe o Siren (pelo o que eu entendi, o tank que vem no Kit do Swag é 22mm, e o Siren 2 é 24mm).

Pergunta: se eu comprar um desses, e um kit de coils prontas (e algodão tb), preciso daquele Kit Coil Master com todas as ferramentas? Ou só encaixar, não preciso testar o Ohm das resistências? E qual kit de coils comprar? Não entendo qual seria adequado para os tanks (por exemplo, essa daqui é de 0.5 ohm)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços e bom vapor!


Ldevitte
Ldevitte
Iniciante

Data de inscrição : 22/11/2017
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas sem Fedidos! Empty Re: 2 semanas sem Fedidos!

Mensagem por Fernando Fleming Ter 30 Jan - 14:35:36

Não é preciso comprar o kit coil master, que considero 'um luxo' não necessário.
Um Coil master é mais que suficiente. ( se for enrolar suas coils) (http://www.emporiovaper.com/index.php?route=product/product&product_id=527&search=brush&description=true&category_id=0&sub_category=1)

Precisa de umas chavinhas de fenda e philips e um alicate de corte (pode ser de unhas). Tudo pode ser comprado em lojas 1,99.

Os Ohms da resistência o próprio MOD lê pra vc.

Acho que comprar o kanthal ou SS e enrolar suas coils é dá mais flexibilidade e economia.

Mas se for comprar prontas, depende do atty. Se for o Siren 2, funciona bem com coils de resistividade próxima de 1 Ohm.

Se for para o tank que vem com o CAPO, coils de resistividade próxima de 0,5 Ohms para single coil e 0,6 Ohms para dual coil.

Não gosto muito de Clapton coils. Demora pra aquecer e também pra esfriar. Mas isso é coisa muito pessoal mesmo.

Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas sem Fedidos! Empty Re: 2 semanas sem Fedidos!

Mensagem por Ldevitte Ter 30 Jan - 16:13:41

Entendi, Fernando. Vou pesquisar mais. Tenho chaves Phillips, mas no kit CAPO já vem um kit básico com ferramentas (até pra enrolar a Coil).

Vou continuar minhas pesquisas, ver os tópicos no fórum, aí qualquer dúvida coloco aqui. Não faço ideia de como enrolar as coils, até vi a calculadora, mas vou ver se já tem tópicos aqui antes de encher de pergntas.

Abraços
Ldevitte
Ldevitte
Iniciante

Data de inscrição : 22/11/2017
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas sem Fedidos! Empty Re: 2 semanas sem Fedidos!

Mensagem por Fernando Fleming Ter 30 Jan - 19:06:00

Veja esse tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E se digitar "resistências" no campo de buscas, vai encontrar muito mais.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas sem Fedidos! Empty Re: 2 semanas sem Fedidos!

Mensagem por Ozzy Qua 31 Jan - 20:44:08

Paranbens pela Vitoria
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas sem Fedidos! Empty Re: 2 semanas sem Fedidos!

Mensagem por Noahide Qui 1 Fev - 13:47:48

parabens pela conquista !! cheers cheers
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas sem Fedidos! Empty Re: 2 semanas sem Fedidos!

Mensagem por Ldevitte Sex 2 Fev - 14:03:28

Valeu galera!

Vi os vídeos, aprendi a calcular lá no Steam Engine, mas fiquei com essa dúvida ainda:

"Ou tô pensando em algum mod e comprar o Siren 2, que é uma tragada MTL. Me acostumei com DL, mas vai bastante juice... Pensei no Vaporesso Swag, mas parece que não cabe o Siren (pelo o que eu entendi, o tank que vem no Kit do Swag é 22mm, e o Siren 2 é 24mm)."

Vi o MOD lá no empório, queria saber se consigo encaixar o Siren 2 nele. Sei que tem uma versão do Siren 2 de 22mm, mas lá só tem o 24mm. Help??



Abraços
Ldevitte
Ldevitte
Iniciante

Data de inscrição : 22/11/2017
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas sem Fedidos! Empty Re: 2 semanas sem Fedidos!

Mensagem por Fernando Fleming Sex 2 Fev - 15:39:56

Não! Não vai conseguir encaixar!
A tampa do compartimento da bateria vai impedir.
Melhor comprar um Istick Pico 25 ou um Evic Primo (mini ou SE).
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

2 semanas sem Fedidos! Empty Re: 2 semanas sem Fedidos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos