Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

+44
gil
George Mario
6u574v0
alumno
deolinavei
SRMACHADO11
Neto Gonzaga
joaopedrolor
K-red
ric.alleoni
maria elzana
mattiazzo
Fábio Cau
Angela01
Marciele
jmarcon
monica1165
Maria Elenice
Lefevre
Fernando Bassman Fileno
tonyvilarim
BlackGold
marcostrabuco
maria
zyzo
Poseidon
Maicon
HellBaxxx
mdias31
leobertassi
Fabrício
Leorsl
psmorales
Bruno Gomes
Shigas
zikko
Hino
Lobo
Tomba Junior
Maux
MaxFlavor
Dea
McariocaX
biancafp
48 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Fabrício Dom 21 Out - 19:10:48

Bianca.

Já havia tentado assistir ao seu vídeo-relato mas a net em casa ainda é um pouco precária (via rádio) e não estava conseguindo carregá-lo. e por ser um pouco longo, mas hoje estourei a pipoca e abri aquela brahma gelada e consegui assistir Very Happy

Gostei da idéia do vídeo, ficou muito bacana e de toda sua saga com o cigarro.

Parabéns.

abraço do amigo aqui.
Fabrício
Fabrício
Vaper Experiente

Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 42
Localização : Taquaritinga-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por leobertassi Qui 25 Out - 12:11:16

hahahaha eu passei por muitas fases antes de chegar no meu Itaste.
o depoimento muito bom parabens bianca.

em relação aos liquidos como voce disse nao temos certeza do que se passa nos laboratorios e tudo mais.
agora com essa mudança de sabores da joytech e algumas outras empresas fabricantes de liquidos, eu realmente prentedo partir para os DIY

faça voce mesmo e tenha certeza da procedencia dos liquidos hehehe.

o vmax eh um mod muito legal, porem é muito grande, eu realmente nao me identifico com o vmax.
acho um mod muito bom, mas nao acho que compraria.

gosto de mods pequenos, e no mercado os unicos que tem esses mods menores são os provari mini, e o telescope da smoktech.
eu realmente nao conheco nenhuma outra empresa que tenha um mod VV com tamanho menor do que o vmax por ex.

bom seu relato é muito bom, e com certeza, seu problema no inicio foi o de muita gente nos foruns da vida.

parabens por largar os fedidos, e comecar no vapor.

abraços
leobertassi
leobertassi
Vaper Experiente

Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Http://ligabrdrift.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por biancafp Qui 25 Out - 12:23:39

Fabrício, a versão que eu postei é a versão editada! A versão "do diretor" tinha 45 minutos... :>
Fica a ideia pro pessoal postar os seus depoimentos em vídeo também!

leo, eu ainda quero ver um mod pequeno que não precise ser recarregado com tanta frequência. Comprei um Bolt por isso, mas ainda não chegou.

O Vmax eu comprei muito mais pela facilidade de trocar as pilhas e seguir vaporando por horas e horas do que pelo fato de ser alta voltagem/voltagem variável. Pra te dizer a verdade não ligo muito pra isso, e notei que acabo ficando nos 3 volts 90% do tempo, mesmo quando uso 2.8 ohms ou mais.

Obrigada a todos que assistiram e comentaram, a comunidade aqui é muito calorosa e querida Smile

Abraços!

biancafp
Iniciante

Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por leobertassi Qui 25 Out - 12:34:07

bianca

eu sempre procurei um mod que seria vantajoso pra mim.
achei o itaste muito bom simples de usar, facil de levar e guardar.
normalmente eu tiro o magnetico e guardo no bolso.
ficam 2 parte ai quando quero vaporar conecto ele e pronto pra vaporar.
gostei tanto que comprei ate mais um itaste, agora um branco.

conselho de amigo, 2.8 ohms pode por pra 4.0 v que voce vai deixar seu vivi nova brilhando hehehe.

mas eh isso eu realmente quero um provari mini, mas sai muito caro, e ele sempre é taxado na RFB.
minha compras que eu faço normalmente na GOTVAPES.COM sempre vem como GIFT, indiferente do valor que eu gasto la. o daniel da gotvapes sempre faz como gift.
os valores da GOTVAPES em relação aos sistemas e mods baterias e etc, ele sempre ganha alguns dolares em cima, mas nada que saia do contexto.
só que a gotvapes ganha e muito no valor do envio.
7.50 dolares pra enviar.
e ainda mais com disconto VIP de 5% e mais ainda descontos de aparelhos voce acaba nem pagando o envio. somente o valor dos equipamentos.

mas realmente eu quero um sistema menor, pra carregar pra todo lado.
o itaste me ajuda muito, tanto que eu só uso ele como meu vapor diario.

no mais é isso abraços
leobertassi
leobertassi
Vaper Experiente

Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Http://ligabrdrift.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por biancafp Qui 25 Out - 12:52:36

leo, sim! Comprei o Bolt na Gotvapes Smile
Comprei os de plástico, pra testar. E comprei as pilhas no ebay. Nada chegou ainda, dá uma agonia isso que te digo.
Foi minha primeira compra com a GV, até agora nada a reclamar, atendimento de primeira.

Também ando de olho no Provari, acho que ano que vem me animo a comprar um. Mas eu quero o grandão :>

Nunca testei o Itaste, mas vi uns reviews. Ele é parecido com um Ego, não?

Sobre o Vmax, eu às vezes faço uns experimentos com as voltagens, mas acabo ficando nos 3 volts. Ontem chegaram uns cartos 2.8 ohms que eu encomendei (Boge) e tô apaixonada. Mas não passei de 3.8 ohms (o que já é um recorde pra mim!).

Abraços!

biancafp
Iniciante

Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por leobertassi Qui 25 Out - 14:05:38

bianca, o itaste é um sistema tão bom quanto um provari.
ele eh um pouco maior que um ego 650mah (Media) 1 dedo maior.
e ele realmente é fiel a voltagem que se seleciona ao vaporar.
realmente da 3.3 até 5 volts.
eu sinceramente, nao passo de 4.4 volts, o que uma ego twist faria com louvor.
mas o itaste é mais facil de se usar em relação a transporte.
no meu dia a dia, uso roupa social, entao minhas camisas tem bolso.
eu simplesmente desconecto meu itaste (magnetico) e ponho no bolso.
a bateria tmb, fica bem facil de se levar prum lado e pro outro.
é uma bateria muito boa, o acabamento é bem legal e encaixa na mao muito bem.

agora o provari ou o vmax são mods muito grandes, e eu realmente tenho essa filosofia de levar meu PV pra todo lado, o itaste no caso.
um vmax ou um provari ficaria muito desproporcional ou no bolso da calça ou no bolso da camisa.
o itaste é um sistema vv muito pratico.
eu adoro ele.
tanto que ja encomendei mais 1

abraços.
leobertassi
leobertassi
Vaper Experiente

Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Http://ligabrdrift.ace.st

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por mdias31 Sáb 27 Out - 12:59:52

Bianca

Nossa ....sua historia é muito boa....a ideia do video é otima...Super simples e facil de entender para queles que como eu sou iniciante.
Fumava Malrboro tb, mas não como vc....e estou a procura de do mesmo tipo de equipamento.
vou ver se ainda esta semana compro do Nilo....pois ate andei trocando uns e-mail's com ele e ele é super prestativo, honesto e explica muito bem com um preço super bom e correto.


Mas Parabens pelo video e não se acanhe pois as vezes na simplicidade é que conseguimos dar exemplos tão nobres...

A variedade é grande mesmo e acaba confundindo e vc tem que ficar comprando varias coisasa até achar um conjunto bom....mas na vida é assim tambem é tentando que a gente acreta uma hora....


Parabens...
mdias31
mdias31
Iniciante

Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo - Tatuape

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por HellBaxxx Ter 30 Out - 2:22:01

Bianca, muito bom mesmo seu video e sua ideia de trazer sua experiência neste formato! Vou mandar o link do video pra um brother que tá precisando parar de fumar, tá instigado pra isso, mas ainda não leva fé no e-cig. Acho que isso vai ajudar bastante!

Obrigado por compartilhar isso com a gente!

Abração!

HellBaxxx
Iniciante

Data de inscrição : 29/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Maicon Ter 30 Out - 10:26:38

Muito bom depoimento!, as veses engracado, porque quase todos aqui se identifica com certas situações! kkk!
É isso ai!, gostei da parte na qual voce comenta que quando comecou a vapor apos 1 mes sem cigarros, voce voltou ser quem voce era! interessante!!!

Abracos!

Maicon
Iniciante

Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Poseidon Ter 30 Out - 17:05:28

Boa tarde Bianca!

Só agora consegui ver o seu vídeo inteiro, tive que ve-lo em 3 vezes!

A sua saga não é diferente da maioria de nós como já foi dito, passei por tudo o que vc passou também e para se tornar um "vaper" aqui no nosso país não é facil, temos que ter paciência e força de vontade.

Já vi que vc esta muito bem acessorada pelo pessoal aqui do fórum, eles sabem do que falam!

Meus parabéns pelo seu depoimento, vc é muito espontânea!

Abraços!
Poseidon
Poseidon
Vaper Plus

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 60
Localização : Araraquara

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por zyzo Dom 6 Jan - 21:48:49

(RESSUSCITANDO O TÓPICO)

ola bianca...antes de mais nada, prazer em entrar em contato com vc... como verá no meu perfil e depoimento, sou novo nesse negócio todo e passeando por alguns tópicos daqui, e principalmente por este, seu vídeo foi muito bem comentado e elogiado... mas não consigo vê-lo. Caso vc não se importe, poderia me dizer como fazê-lo?... por ser algo pessoal, entenderei se não quiser.
de qualquer forma já foi legal entrar em contato com vc...

abç
zyzo
zyzo
Iniciante

Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 61
Localização : Franca Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por maria Ter 8 Jan - 18:33:26

tb nao consigo ver
maria
maria
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 65
Localização : Alfenas-Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Dea Qua 9 Jan - 7:47:18

Zyzo e Maria, realmente agora está aparecendo como privado...é pena, pois a Bianca mandou muito bem no depoimento dela!
Dea
Dea
Vaper Experiente

Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 60
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por zyzo Qua 9 Jan - 8:48:40

valeu dea...obgado

uma pena então... mas pensando bem... o q importa é que ela agora é uma vaper... e só por isso já merece os parabéns...

abç
zyzo
zyzo
Iniciante

Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 61
Localização : Franca Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por marcostrabuco Sex 8 Fev - 22:19:50

muito bom depoimento parabéns.

marcostrabuco
Iniciante

Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 42
Localização : Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por BlackGold Sex 22 Fev - 9:33:08

Que pena. Gostaria de ver o video também. Abs.

BlackGold
Iniciante

Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por tonyvilarim Sex 22 Fev - 16:22:16

Pra mim o video ta ianda pricado... Mais parabéns pela força de vontade!
tonyvilarim
tonyvilarim
Vaper Plus

Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 45
Localização : RECIFE

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Fernando Bassman Fileno Qui 28 Fev - 0:17:58

Ótima história, parabéns...
Fernando Bassman Fileno
Fernando Bassman Fileno
Vaper Plus

Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 46
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Lefevre Qui 9 maio - 19:06:11

Para mim aparece vídeo privado!
Lefevre
Lefevre
Vaper Plus

Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 45
Localização : Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Maria Elenice Qui 9 maio - 19:41:22

Que pena..também não consegui ver..
Aparece " Vídeo privado", mas parabéns..Vaporar é mesmo muito bom e nossa saúde agradece.

Abraços.
Maria Elenice
Maria Elenice
Vaper

Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por monica1165 Sex 5 Jul - 15:02:21

Parabéns!!!
Bom vapor!!!
Abraço
monica1165
monica1165
Vaper Plus

Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por jmarcon Qua 2 Out - 20:23:22

Muito bom o video ! e retrata bem a saga de um Vaper. Parabens pelo depoimento
jmarcon
jmarcon
Vaper Pro

Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Marciele Ter 8 Out - 16:32:55

Me identifiquei muito com seu relato.
Também parei na raça e fiquei extremamente nojenta ( meus amigos não me suportavam rsrs ) achei que dominava esse vicio do mal e ai voltei e foi exatamente como vc, fumava extremamente mais e os adesivos somente pioraram a situação! Ficou show seu video, parabens.
Marciele
Marciele
Vaper Plus

Data de inscrição : 07/10/2013
Idade : 45
Localização : Curitiba/Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Angela01 Qua 9 Out - 10:47:40

Bianca,

Muito legal seu vídeo e o jeito que você contou sua história. Parabéns!

Angela01
Iniciante

Data de inscrição : 09/10/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Fábio Cau Qui 10 Out - 19:52:09

MUITO MUITO legal !!! Parabéns pela idéia e pelo relato !!! Certeza que ajudará muitas pessoas e escolher seus equipamentos e também irá economizar dinheiro de muita gente !!!!

Parabéns.
Fábio Cau
Fábio Cau
Iniciante

Data de inscrição : 27/09/2013
Localização : Patos de Minas-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo - Página 2 Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos