Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

+44
gil
George Mario
6u574v0
alumno
deolinavei
SRMACHADO11
Neto Gonzaga
joaopedrolor
K-red
ric.alleoni
maria elzana
mattiazzo
Fábio Cau
Angela01
Marciele
jmarcon
monica1165
Maria Elenice
Lefevre
Fernando Bassman Fileno
tonyvilarim
BlackGold
marcostrabuco
maria
zyzo
Poseidon
Maicon
HellBaxxx
mdias31
leobertassi
Fabrício
Leorsl
psmorales
Bruno Gomes
Shigas
zikko
Hino
Lobo
Tomba Junior
Maux
MaxFlavor
Dea
McariocaX
biancafp
48 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por biancafp Seg 15 Out - 18:47:24

Oi, todos

Como eu tinha dito na minha apresentação, eu ando há tempos querendo escrever um depoimento sobre como eu parei de fumar e comecei a vaporar, mas estava com preguiça :>
Aí decidi gravar em vídeo.
Eu não sei o nome das coisas direito, confundo, esqueço, troco... o vídeo não é técnico. É uma simples narrativa de uma ex-fumante contando como se tornou vaper (não tem uma palavra boa em português ainda, né?).
Ficou longo demais, tentei dar umas cortadas, mas também não manjo nada de edição de vídeo - talvez divida em duas partes, não sei.
Taí Smile
Abraços!

DPOC: Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica
II Consenso Brasileiro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Algumas lojas/revendedores/dispositivos/etc. citados:

Nilo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Brasil)
E-cig: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (China)
ProVari: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (EUA)
Silver bullet: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (EUA)
Bolt: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (EUA)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

biancafp
Iniciante

Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por McariocaX Seg 15 Out - 19:02:22

Não sei para os outros, mas não consigo assistir ao video, diz: Video privado.


Absss
McariocaX
McariocaX
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Dea Seg 15 Out - 19:03:26

Pra mim também não abre (mesma mensagem)

Abçs!
Dea
Dea
Vaper Experiente

Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 60
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por MaxFlavor Seg 15 Out - 19:08:03

O Video esta privado mesmo... tb não consigo!

Abrasss
MaxFlavor
MaxFlavor
Conselho

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 48
Localização : Santo André - SP

http://www.brazilianvapers.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por biancafp Seg 15 Out - 19:08:25

Ai, desculpa, tava mesmo como privado :>
Alterei, acho que agora dá pra assitir.
Abs!

biancafp
Iniciante

Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por MaxFlavor Seg 15 Out - 19:36:08

Muito Bom Bianca!!!

Adorei a ideia do vídeo... salve!

Bom acho que a saga é mais ou menos a mesma... Health, Ego com sistema tanque (vazamento), novos cartos e mood... Hoje tb tenho o Vmax como sistema de mão e as Ego vou usando com T2, Horizontal e CE4! e é por aí!!!

Muito obrigado por seu depoimento, excelente!

Bom Vapor What a Face
MaxFlavor
MaxFlavor
Conselho

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 48
Localização : Santo André - SP

http://www.brazilianvapers.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Maux Seg 15 Out - 20:55:03

Parabéns Bianca !

Muito bacana seu depoimento, foi bem criativa e diferente fazendo em video, gostei bastante e viva o Vmax, rs.

bom vapor !
Maux
Maux
Vaper Pro

Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 53
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por biancafp Seg 15 Out - 22:45:58

Luciano e Maux, obrigada!

Na verdade foi preguiça mesmo de escrever :>

E mesmo depois de tagarelar quase meia hora, esqueci de contar a conclusão do negócio da bicicleta: já consigo andar mais de 20 km. Fico cansada, mas não fico ofegante como daquela primeira vez em que eu achei que ia morrer.
Isso por si só já seria prova suficiente de que vaporar não pode ser nem pior nem equivalente a fumar, né?

Abs!

biancafp
Iniciante

Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Tomba Junior Seg 15 Out - 23:35:03

Oi Bianca.

Muito bom o seu vídeo depoimento! Contou muito bem sobre o processo de encontrar o sistema que mais agrada. Muito bom mesmo, meus parabéns.

Abraços e bom vapor.

Tomba Junior
Iniciante

Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 43
Localização : Maringa-Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Lobo Ter 16 Out - 4:28:37

Excelente idéia, lançar um vídeo depoimento, Bi....
Parabéns pela desenvoltura frente á câmera....
Temos muio orgulho por postar essa inovação aki no papovaper...
Espero que seja apenas o 1º, de uma série de vídeos e reviews...
Tenho certeza de que irá incentivar muitos novatos à se iniciarem no vapor...
Muito simpática e natural...
Adorei seu vídeo, e principalmente sua idéia revolucionária...
Grande abraço!!!
Lobo
Lobo
Parceiro
Parceiro

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 56
Localização : Interior Leste/SP

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Hino Ter 16 Out - 9:48:30

muito bom bianca....excelente idéia.

Além do depoimento deu várias dicas aos iniciantes.

obrigado pela contribuição....

Hino
Hino
Fundador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por zikko Ter 16 Out - 10:51:06

Tambêm achei a ideia do video muito bacana!
Parabéns pelo depoimento. É isso ai!
zikko
zikko
Vaper Experiente

Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Shigas Ter 16 Out - 12:32:06

Rapaizzzzzz....

Pôxa Bianca....
Adorei o seu depoimento!!! Admirei sua espontaneidade e franqueza!
Além do quê, me identifiquei com vários pontos de seu depoimento...

Parabéns!!!

Como o Hino comentou, o video contêm várias dicas para iniciantes também.

Bom vapor!!!
Shigas
Shigas
Super Vaper

Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 56
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por biancafp Ter 16 Out - 13:25:00

Lobo, eu até gosto de falar, mas fazer review... não vou me animar. Não sei nada da parte técnica... Só se for vídeo de palpite sem nenhuuuum compromisso em explicar os meandros das coisas Smile
Talvez eu faça a legenda do vídeo do dr. Farsalinos apresentando aquele trabalho dele no encontro de cardiologia, isso eu tenho vontade de fazer.

Pois é, Shigas e Hino... eu me considero ainda uma iniciante, porque eu não domino os métodos e técnicas dos equipamentos e etc. Foi por pura sorte que eu não queimei nada ainda no Vmax, eu me confundo muito com aquele negócio de ohms e alta voltagem e aquela coisarada toda.

Abs!

biancafp
Iniciante

Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Bruno Gomes Ter 16 Out - 17:12:20

Oi Bianca, curti muito seu vídeo depoimento, muito legal.
Apesar de você não falar os nomes técnicos, dá pra entender perfeitamente a mensagem e ao que se refere, pois a gente tá vendo a "coisa" no vídeo, legal mesmo, curti.
Abçs!
Bruno Gomes
Bruno Gomes
Vaper Plus

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 50
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por psmorales Ter 16 Out - 18:45:13


Bianca:

Lindo e inspirador.
Quanto à saga... parece que só muda o endereço, rsrs

Obrigado por compartilhar,

Paulo
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Dea Ter 16 Out - 20:48:13

Bianca! Show de bola, guria!!! Ri bastante, pois me vi em muito do que tu disse....rsrs
Adorei a ideia do vídeo: muito mais prático e verdadeiro!
Parabéns!!

Abraços
Dea
Dea
Vaper Experiente

Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 60
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por biancafp Ter 16 Out - 21:19:29

Bruno, que bom que deu pra entender... eu troco os nomes de tudo.

Paulo, tu tem razão, é uma saga mesmo, de proporções épicas! E mesmo depois de encontrar um sistema "perfeito" a gente não sossega. Eu fico paranoica que os vivi novas vão estragar, ou que as pilhas não vão durar, ou que isso, aquilo... Aí tem que ter tudo em dobro!

Dea, a gente tinha que fazer um encontro vaper gaudério qualquer hora, hein? Smile
Topo na hora. Já teve algum?

Abs a todos!

biancafp
Iniciante

Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Dea Ter 16 Out - 21:26:22

Bah! Tu é gaúcha tb, Bianca?? Que legal!!De POA?
Olha, que eu saiba ainda não rolou o encontro gaudério, mas quem sabe a gente bota uma pilha no povo... Twisted Evil hehehehe

Abraços!
Dea
Dea
Vaper Experiente

Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 60
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por psmorales Ter 16 Out - 21:45:23

biancafp escreveu: Aí tem que ter tudo em dobro!

Poxa! Como você é controlada!
Se contenta em ter em dobro, kkkkk

A maioria aqui não consegue.
Se o mundo acabar, sobrarão as baratas e as peças de reserva de alguns vapers.

Pelo sim, pelo não, por sugestão do Zikko pedi um carregador de baterias solar no ebay.
Vai que...

Abração,
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Leorsl Ter 16 Out - 22:06:04

Bianca muito legal o seu testemunho, tenho certeza que vai contribuir muito pra quem ta em duvida se o ecig é uma opção, seu relato é bem sincero inclusive falando das dificuldades que temos no inicio, poi quando a gente ja vapora a muito tempo acha tudo engraçado e esquece o quanto frustrante pode ser pra quem ta começando as coisas não darem certo.
No seu video fica claro que com força de vontade e paciencia a gente encontra um modelo de ecig, que nos agrade.
Parabéns, agora quanto aos liquidos, acho que vc devia se aventurar nos DIY, tenho certeza que vai achar muito melhor que os comprados prontos.
Leorsl
Leorsl
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por biancafp Ter 16 Out - 22:24:21

Dea, sim, nascida e criada em Porto Alegre. Moro perto da PUC Smile
Bem que a gente podia mesmo botar uma pilha no povo!
Vou adorar ver as geringonças e invenções de todo mundo. Um domingão qualquer desses seria legal.

Ô, Paulo.. me diz que carregador é esse.
Sério, quero um! O teu já chegou? Funciona direitinho?
Vou comprar :>

Leo, pois é, eu não investi muito nos líquidos ainda. Acho que vou comprar umas essências boas e usar nos meus líquidos sem gosto. Eu vi que tem um revendedor aqui no Brasil, o Renato. Mas as encomendas internacionais de essências correm risco de serem devolvidas, tem alguma lei bizarra que proíba a importação de essências?
A Anvisa já pegou coisas minhas e foi uma chatice.

Abs a todos!

biancafp
Iniciante

Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Leorsl Ter 16 Out - 22:38:45

Encontro Gauderio to dentro, sexta feira fizemos um mini encontro em Canela-RS, pois o Carioca estava por aqui, vou até postar umas fotos aqui no forum.
Abraço.
Leorsl
Leorsl
Moderador

Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por psmorales Ter 16 Out - 22:40:49

Bianca:

É este do link.
Comprei no final de semana, meio de farra, brincando com leilões.
Acabei ganhando um e tive que honrar o lance, rs
Não chegou e não sei se funciona, provavelmente não.
Mas, se funcionar, será uma mão na roda numa pescaria no fim do mundo (figurada e literalmente, rs).

Quanto à sugestão do Leo, faço coro.
Há cerca de 3 meses comecei a fabricar meus líquidos e hoje não suporto mais os industrializados.
Aqui no fórum estão as maiores feras do DIY e por todos a quem recorri pedindo ajuda fui muito bem recebido.
É divertido, prazeroso e econômico (exceto pelo fato de que todo diyer que se preza ter estoque para durar até 2047).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bons vapores,
psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por biancafp Qua 17 Out - 9:57:27

Paulo, o mundo pode até acabar, mas a gente vai seguir vaporando.
Achei o máximo o carregador, vou comprar mês que vem. É como ter um gerador de bolso! Mas eu vou esperar o teu chegar e ver se funciona mesmo (haha)!

Sobre fazer os meus líquidos... vou começar misturando essências melhores do que as que eu tenho nos meus líquidos aqui, e se eu me empolgar talvez me anime a me aprofundar no DIY. Vou dar uma lida nos tópicos agora... vamos ver no que dá essa nova aventura Smile

Leo, tu também é de POA? Contando eu, a Dea e tu já tem três, já dá pra começar uma revolução.

Abs!

biancafp
Iniciante

Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo Empty Re: Como eu parei de fumar e comecei a vaporar - vídeo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos