Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando ...

5 participantes

Ir para baixo

Voltando  ... Empty Voltando ...

Mensagem por Marcial Qua 3 Mar - 16:08:54

Olá Amigos do Papo Vaper ...

Depois de uma recaida daquelas Sad , voltando no vapor
Por um discuido na natureza, tinha batido a marca novamente de 2 maços do fedorento por dia .
Sabe aquela coisa ...acabou hoje o juice, vou comprar somente uma vez o fedorento?
Não cometam o mesmo erro ... a tal da mistura de nicotina e alcatrão é mais forte do que imaginei , e quando dei conta, ja estava diariamente no barzinho da esquina .
Mas ja larguei, e novamente no vapor, e assim espero ficar .
Fiquei triste em ver esse forum tao grandioso , de tanta valia , que ajuda muitas pessoas ...na situacao meio parado .
Vamos agitar
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando  ... Empty Re: Voltando ...

Mensagem por crushing Qui 4 Mar - 9:55:00

Bom dia Marcial, realmente o fórum não anda lá muito agitado, entro quase que diariamente torcendo para ter algum post novo. Fico triste, pois foi aqui que comecei a aprender sobre o mundo do vapor e a comunidade é 100x mais agradável e solicita do que qualquer outra do mundo vape.

crushing
Vaper Plus

Data de inscrição : 28/09/2017
Localização : São Paulo

Marcial gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando  ... Empty Re: Voltando ...

Mensagem por Vinnie Qui 4 Mar - 10:52:21

Pois é, também sinto falta dos papos daqui. Quanto a recair, acontece, o importante é parar de novo. Eu tive uns dias também quando minha mãe faleceu, mesmo depois de década de vapor. Mas consegui voltar logo, gastei um pouco pra ter uma novidade e me empolgar, mas já to na normalidade.
Vinnie
Vinnie
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 47
Localização : Sampa

Marcial gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando  ... Empty Re: Voltando ...

Mensagem por Marcial Qui 4 Mar - 17:04:52

crushing escreveu:Bom dia Marcial, realmente o fórum não anda lá muito agitado, entro quase que diariamente torcendo para ter algum post novo. Fico triste, pois foi aqui que comecei a aprender sobre o mundo do vapor e a comunidade é 100x mais agradável e solicita do que qualquer outra do mundo vape.

Exatamente meu caro Crushing , esse forum tambe me ajudou muito na epoca que comecei no vapor . O que sei , o que conheço devo graças aos Amigos que aqui encontrei .
Mas tenho fé que tudo voltará a normalidade aqui no forum, pois muitas pessoas precisam de ajuda na guerra contra os fedorentos ...
Abraços
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

crushing gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando  ... Empty Re: Voltando ...

Mensagem por Marcial Qui 4 Mar - 17:11:05

Vinnie escreveu:Pois é, também sinto falta dos papos daqui. Quanto a recair, acontece, o importante é parar de novo. Eu tive uns dias também quando minha mãe faleceu, mesmo depois de década de vapor. Mas consegui voltar logo, gastei um pouco pra ter uma novidade e me empolgar, mas já to na normalidade.

Vinnie, talvez o que aconteceu com o forum foi o fenomeno whatsapp ... Infelizmente o "imediatismo" de muitos levam aos grupo de whats etc . mesmo sabendo que não terão acesso ao excelente e rico material desse forum , seja no sentido material e pessoal .
Da mesma forma Você , eu parti tambem para as compras no sentido de me empolgar , ja estou uns 20 dias longe dos fedorentos .
Realmente não dá para subestimar a capacidade e a força dos fedorentos , um descuido e vai embora meses/anos de luta .
Estou parecendo uma chaminé aqui kkkkk , fazendo juices de litros kkkk , mas nesses dias não cheguei perto dos fedidos ...
Abraços
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

crushing gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando  ... Empty Re: Voltando ...

Mensagem por Carlinhos Sex 5 Mar - 10:01:51

Bem vindo de volta, Marcial.
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 62
Localização : São Paulo

Marcial gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando  ... Empty Re: Voltando ...

Mensagem por Marcial Sex 5 Mar - 13:00:20

Carlinhos escreveu:Bem vindo de volta, Marcial.

Obrigado Carlinhos

Abs
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando  ... Empty Re: Voltando ...

Mensagem por Noahide Sex 12 Mar - 8:02:38

Bem vindo Marcial, parabens pela decisao.

Tambem fico muito triste com esta situacao. Com a perda do endereco ".com" todo o trabalho de divulgacao nos canais de youtube foi perdido. Mas é bola pra frente.


Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Marcial gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando  ... Empty Re: Voltando ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos