Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentei no passado, mas não tive sucesso

4 participantes

Ir para baixo

Tentei no passado, mas não tive sucesso Empty Tentei no passado, mas não tive sucesso

Mensagem por dansca Seg 15 Out - 17:18:17

Boa tarde a todos!

Iniciei há 2 anos atrás com o uso dos ciagarros eletronicos ( palitos) acredito que são os mais comuns e não me adaptei.

No início foi interessante, mas continuei a fumar os cigarros comuns, pois achei fraca a vaporização, até que fui apresentado por uma amiga do bairro sobre os mais modernos e maiores vapores. Pois cá estou, querendo retomar o aprendizado no mundo dos vapers, bem como produtos mais consistentes e fornecedores confiaveis.

at daniel

dansca
Iniciante

Data de inscrição : 15/10/2018
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tentei no passado, mas não tive sucesso Empty Re: Tentei no passado, mas não tive sucesso

Mensagem por Fernando Fleming Seg 15 Out - 17:22:20

Essa situação é muito comum!
Essas canetinhas tipo CE 5 são frustrantes mesmo.
Mas com um bom kit e bons juices vc faz a transição sem stress.
Sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Tentei no passado, mas não tive sucesso Empty Re: Tentei no passado, mas não tive sucesso

Mensagem por Ozzy Seg 15 Out - 17:29:11

Acredite, vai encontrar otimas opções, mas pesquise antes, experimente o vaper da conhecida, assim sabera oque comprar.
Vitorias
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Tentei no passado, mas não tive sucesso Empty Re: Tentei no passado, mas não tive sucesso

Mensagem por dansca Seg 15 Out - 17:50:58

Valeu Fernando e Ozzy.. tem que fuçar muito mesmo para decidir qual comprar. Não manjo muito de marcas, mas sei que quero esses que são mais "gordinhos" embaixo dos atomizadores.. não sei se chama tanque.. enfim.. tem q estudar bem a parada.

dansca
Iniciante

Data de inscrição : 15/10/2018
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tentei no passado, mas não tive sucesso Empty Re: Tentei no passado, mas não tive sucesso

Mensagem por yanvidigal Seg 15 Out - 23:37:30

Então, esses mods mais gordinhos geralmente são um pouco mais avançados, mas com pouco estudo vc já tira de letra, normalmente são mods com controle de potência ou até mais funções. Já o tanque é um tipo de atomizador que armazena juice, como os rta, rdta e os sub-ohm tanks, recomendo que leia um pouco sobre isso antes da sua primeira compra para evitar "tiros no escuro"... Mas com certeza se encontrar um aparelho que se adapte bem a suas expectativas vai ser bem mais fácil largar os fedidos.

yanvidigal
Iniciante

Data de inscrição : 14/02/2018
Idade : 24
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Tentei no passado, mas não tive sucesso Empty Re: Tentei no passado, mas não tive sucesso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos