Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preconceito ao vaper

+8
kleysson
jprock
wwmoraes
mmaparecido
mare6
Fernando Fleming
Noahide
doido bh
12 participantes

Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty preconceito ao vaper

Mensagem por doido bh Sex 27 Abr - 11:10:10

quem de vcs ai ja sofreu precoconceito a dar aquela vaporada mosntra na rua? uma cara fechada, como se  vc tivesse usando droga em publico? ou vc um alienigina soltando fogo pelas ventas? deixem ai sua experiencias, aqui vai a minha, umas delas kkkk

parei num posto de moto e pedir o cara para encher o tanque, me afastei peguei o mod e dei aquela vaporada monstra, o dono do posto venho gritando, que não podia fumar ali não, kkkkkkkkkkk mostrei o vaper para ele expliquei e o cara me pediu mil desculpa kkkkkkkkkk, outro dia de moto no corredor parei no sinal e dei de novo aquela vaporada tipo foguete na hora do lançamento , o motoqueiro da frente desceu da moto e começou a olha a descarga da moto dele, o sinal abriu ele encostou a moto no meio fio e continuou olhando a moto sem entender nada, fiquei rindo uns 10 minutos kkkkkkk

em outro dia na rua tava vaporando de boas, chegou uma senhora olhou com cara feia pra min e disse, meu filho isto ai faz muito mal viu kkkkkkkk.

e mais outro dia no volante tava dando aquelas vaporadas de boa o cara parou o carro dele do meu lado e gritou, isso mesmo gritou, mano seu carro ta pegando fogo kkkkk, mostrei o vaper para ele e ele começou a rir junto comigo e falou que ia pesquisar sobre o vaper pra dar de presente para o pai dele

doido bh
Iniciante

Data de inscrição : 31/01/2018
Localização : belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por Noahide Sex 27 Abr - 15:17:35

Muito engraçado...

Comigo nunca aconteceu nada relevante.. as pessoas ficam olhando mas devido a minha cara feia ninguem fala nada.


Edit : ah.. lembrei.. houve um caso engraçado.. eu estava dirigindo e com uma certa pressa estava atrasado... nisso dei uma boa tragada de encher o peito mas de repente uma velhinha resolve atravessar a faixa de pedestre bem na minha frente. Prendi o vapor pra nao nublar o carro, a véia podia ter esperado um segundo pra atravessar porque nao vinha ninguem atras..  ela olhou pra minha cara dando uma risadinha.... mas ai eu soltei o vapor pelo nariz e pela boca.. a veia fez o sinal da cruz e saiu correndo!!!!  kkkk  essa foi épica!!
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por Fernando Fleming Sex 27 Abr - 19:25:36

Muito boas essas...
Dei risadas imaginando as situações.
Vlw.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por mare6 Sex 25 maio - 18:03:33

fico imaginando quando eu for vaper, vou jogar a cortina de vapor pela janela, vai ter nego pirando aqui no prédio kkkkkkkkkkkkk

mare6
Iniciante

Data de inscrição : 25/05/2018
Localização : belo horizonte mg

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por mmaparecido Sex 1 Jun - 14:17:00

1) No semáforo, dei uma bela vaporada no IJoy. líquido de 80/20 (vg/pg). Soltei o vapor pela janela. Um cara de moto, provavelmente um mecânico, perguntou se o "carro estava fumando" e se eu precisava de ajuda.... Mostrei o vape, outra vaporada e o cara saiu olhando estranho....

2) Duas senhoras andando em minha direção em São Bernardo. Dei uma bela vaporada, para frente, na direção delas. Elas desviaram da nuvem e quando passaram por mim falaram: Este deve ser um filho do mal... Tudo bem né.... rs....
mmaparecido
mmaparecido
Vaper Plus

Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por wwmoraes Sex 8 Jun - 19:26:21

Eu constantemente saio do escritório com um colega para aqueles 5 minutos, ele com o fedorento e eu com o vape. Dou aquela vaporada no meu tfv12 e solto aquela genkidama de vapor, o cara desvia desesperado igual o Neo do Matrix Laughing

Isso quando ele não pega a direção do vento e troca de lado pra não ir nele o vapor!

Fora isso, sempre tem uma turma que te olha e pensa "santa capivara!" ou "tá amarrado em nome de xeçuis!", faz aquela cara feia quando vê a nuvem chegando e te manda mentalmente para mil lugares.
wwmoraes
wwmoraes
Iniciante

Data de inscrição : 01/12/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://william.moraes.nom.br/

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por jprock Sáb 16 Jun - 8:41:44

kkkk mto bom
jprock
jprock
Iniciante

Data de inscrição : 14/06/2018
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por kleysson Seg 18 Jun - 22:52:18

Confesso que como comecei agora fico até meio envergonhado de vaporar forte no fumodromo da empresa...Chego lá e tento ser discreto....
kleysson
kleysson
Vaper

Data de inscrição : 18/06/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por wwmoraes Ter 19 Jun - 16:22:01

kleysson escreveu:Confesso que como comecei agora fico até meio envergonhado de vaporar forte no fumodromo da empresa...Chego lá e tento ser discreto....
Não precisa isso... vapore com gosto e as pessoas vão reagir de duas formas distintas:

  • Presumir algo negativo e ficar longe ("ain gente um maria-joaneiro no trampo!")
  • Acumular uma curiosidade monstruosa e vir perguntar que pipoca fumaçenta é essa na sua mão

Pro primeiro grupo fica só os lamentos... quanto menos gente presunçosa por perto melhor. Evil or Very Mad

Pro segundo, você vai fazer um bem aos teus colegas ensinando-lhes a arte de vaporar e quem sabe livrando-os do vício dos fedorentos. Cool
wwmoraes
wwmoraes
Iniciante

Data de inscrição : 01/12/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo

http://william.moraes.nom.br/

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por Bekamagosso Dom 1 Jul - 23:08:13

Muito engraçado os depoimentos que eu vi aqui kkkkkk O meu não foi muito engraçado.
Sai do trabalho e dei umas vaporadas no caminho até a faculdade, tinha uma mulher atras de mim que quando me viu parando no sinal para atravessar veio até mim e falou "escuta, você jogou fumaça em mim" eu pedi desculpas educadamente e disse que não era fumaça e sim vapor, ela me respondeu que tinha asma, eu desinformada não fazia ideia se o vapor faz mal para asmáticos assim como o cigarro faz ou se tem diferença, apenas me desculpei novamente e segui meu caminho.
Depois desse dia acabei indo pra faculdade por uma rua debaixo do meu trabalho onde tem menos movimento.
Alguém pode me dizer se realmente vapor faz mal para asmáticos ou se era puro preconceito daquela mulher ?

Bekamagosso
Iniciante

Data de inscrição : 20/05/2018
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por Fernando Fleming Seg 2 Jul - 10:27:22

Puro preconceito!
Existe um estudo cientifico feito na Itália que mostra que o vapor faz diminuir as crises em pessoas com essas doenças crônicas respiratórias.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por Damnknife Seg 2 Jul - 15:07:22

Fernando Fleming escreveu:Puro preconceito!
Existe um estudo cientifico feito na Itália que mostra que o vapor faz diminuir as crises em pessoas com essas doenças crônicas respiratórias.
Mas de qualquer forma não é educado hehe, fique atento ao seu redor quando tiver vaporando. Mas se acontecer por acidente, como foi o caso, explica que quase não tem particulas e a qualidade do ar do "vape" passivo é a mesma do ar ambiente como já tem pesquisa apontando.
Damnknife
Damnknife
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 30
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por evil_inside77 Qui 26 Jul - 7:32:32

No meu caso, fui ao super mercado e na hora de pagar a conta, a garota do caixa perguntou o que era aquilo na minha mão, dai expliquei que era vape e etc, ela ficou curiosa e falou "usa pra eu ver como funciona...." eu não queria por achar que as mesmas leis do cigarro era para o vape, mas ela insistiu e acabei usando, só que esqueci que estava a mais de 100w com uma coil de 0,2 ohms e com o fluxo de ar todo aberto, então imagine a quantidade de vapor que saiu, parou o mercado pra olha se tinha algo pegando fogo sei lá, mas quando estava indo embora veio um segurança perguntar se estava fumando no mercado, quando falei que não, que era vaper ele ficou totalmente apoplético e não disse mais nada, dai fui embora. Mas na rua as pessoas param pra ver e sempre tem alguém pra te pergunta o que é e tal.
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por vinneraquino Seg 18 Fev - 16:54:18

Ri demais velho, comigo acontece muito no transito, da galera ficar olhando espantada para o carro.

vinneraquino
Iniciante

Data de inscrição : 18/02/2019
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

preconceito ao vaper Empty Re: preconceito ao vaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos