Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Dia de Vaper

+2
Fernando Fleming
snupP
6 participantes

Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty 1º Dia de Vaper

Mensagem por snupP Ter 14 Ago - 15:21:12

Bom, venho por meio deste agradecer ao Evil e Fernando principalmente por me ajudarem a chegar no meu primeiro setup, além de outras tantas dúvidas que vieram (perguntei até qual o lado positivo da bateria).

Então, conheci o Vape por meio de amigos, onde eu era fumante recreativo e chegava a consumir 1 carteira de cigarro em 2 ou 3 horas conversando e tomando uma cervejinha. Nos demais dias de semana no máximo 1 cigarrinho no dia, não tinha um vício por nicotina, mas sim em determinadas situações gostava de soltar uma fumaça e dar um pito.

O vape veio como uma opção para eu fumar mais vezes por dia e ao invés de me culpar por ingerir uma carteira de cigarro em poucas horas, começar a colocar vapor para dentro. Bani de vez o cigarro, inclusive doei minha carteira com 9un de Sampoerna e vou me manter apenas no Narguilé recreativo 2 vezes ao mês em determinadas ocasiões como sempre fiz e Vape em bares e no carro, em casa não sinto vontade, de fumar e nem de vaporar.

Entrando no assunto do meu tópico, meu primeiro dia foi um pouco frustrante, mas acabou sendo um final felizl. Recebi meu Kit Voopoo Drag Resin Black Edition ufa + Zeus RTA Single Coil Black, achei lindo e fica em exposição na minha mesa de trabalho. A minha primeira Coil é uma Kanthal 26GA com 5 voltas, 2.5mm, batendo 0.77 e estou usando entre 23 e 35w. Não senti a mesma qualidade de fumaça como sentia nos dos meus amigos, a configuração da coil não é boa talvez? Bom, então coloquei meu eJuice brinde ansioso para testar, New York BrLiquid (torta de maça), na minha primeira baforada veio todo líquido na boca queimando kkkkkk, ai eu ajustei, ajustei e agora não cai uma micro gota sem ser vapor, mas infelizmente o gosto deste líquido é um tipo de pudim com uma nota de cera de ouvido no final, bem zoado. Ai logo pensei, pqp... configurei errado o Mod, subi potência, desci, joguei mais líquido direto na coil e por fim testei no atomizador/mod de outro amigo, novamente o gosto de cera de ouvido hehehe... outros 4 amigos falaram a mesma coisa. Ai, parti para um Juice caseiro sabor bala azeda e gostei, "grossura" do vapor melhor e satisfação total...

Para quem ainda está na dúvida se deve ou não entrar no Vape, digo que pode ir com os 2 pés, tanto recreativo como para suprir seu vício em cigarro.. vale a pena, mas invista de início de algo bom e cuidado com as amostras grátis kkk



Obs: Na imagem da Coil tentei com 2.5mm com 6 voltas mas deu 0.9 e disseram que era muito, então diminuí uma volta, mas acho que ainda está faltando alguma coisa para tirar maior proveito do meu kit. (coloquei o algodão espaçadinho bonitinho sem encostar na base igual nos vídeos).



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
com o tempo ou se alguém puder me dar uma dica para acelerar rsrsrs irei cada vez mais tendo melhores resultados!

snupP
Vaper

Data de inscrição : 07/08/2018
Idade : 32
Localização : Flores da Cunha/RS

https://www.facebook.com/NewSkinEnvelopamento/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por Fernando Fleming Ter 14 Ago - 16:41:40

Vc pode tentar com uma coil twisted.
Neste vídeo ele faz com 4 fios, mas pode ser com 2 ou 3.

Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por Ozzy Ter 14 Ago - 17:54:15

Parabens pelas conquistas, e fez o certo, na duvida pergunte rs
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por evil_inside77 Ter 14 Ago - 22:41:50

@Snupp, da uma olhada nesse vídeo do JB (YOUTUBE),ele faz um análise completo desse Zeus , talvez vc encontre algo que lhe interesse. São 25 minutos de vídeo por ter muita informação sobre!!
E meus parabéns pela conquista do primeiro kit, agora é um Vaper oficial!! Cool Very Happy
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por snupP Qua 15 Ago - 11:22:11

Fernando Fleming escreveu:Vc pode tentar com uma coil twisted.
Neste vídeo ele faz com 4 fios, mas pode ser com 2 ou 3.


Eu tinha visto este vídeo, achei pica! Fiz os cálculos e vi que ficaria em 0.37 a 0.49ohms dependendo do espaçamento, acho que seria melhor, além de poder aumentar os W. Minha próxima compra irei pegar SS só vou pesquisar mais pra saber qual AWG pegar.


@ozzy vlw mano! Estamos aos poucos indo nesta


@Evil

Bem legal o vídeo mas ele peca bastante, eu assisti uns 15 reviews sobre o Zeus, tanto BR como em inglês antes de realizar minha compra, fiz 3 coils para ele para entender o que seria o melhor, mas na gringa eles usam uns materiais bem complexos e eu nem imagino como faz kkk. É um atomizador muito elogiado, mas chato de conseguir acertar no começo, é um tank pika? Não, é um single coil e não da para exigir muito pq é um tank mais voltado para a economia de líquido, mas sai um vaporzão legal e gosto muito bom também, comparado a outros que testei (uns 5).

O cara comenta de hotspot, mas isto é questão de ajuste... no começo ele da mesmo nossa.. gastei umas 2 ml com ele fazendo isto, com as 3 coils que testei depois parou sozinho... o cara devia buildar dar 3 baforada e já partir pra outra pra fazer o vídeo. Foi um review com vícios mas um bom review. Meu próximo passo é testar com twisted, que me dará metade dos Ohms que tenho hoje usando a mesma configuração de voltas e espaçamento, ai vou ver o que vai dar! Está chegando um serpent mini e quando eu ficar bom nos DIY vou comprar um RDA

snupP
Vaper

Data de inscrição : 07/08/2018
Idade : 32
Localização : Flores da Cunha/RS

https://www.facebook.com/NewSkinEnvelopamento/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por evil_inside77 Qua 15 Ago - 21:20:00

snupP escreveu:
@Evil
Bem legal o vídeo mas ele peca bastante, eu assisti uns 15 reviews sobre o Zeus, tanto BR como em inglês antes de realizar minha compra, fiz 3 coils para ele para entender o que seria o melhor, mas na gringa eles usam uns materiais bem complexos e eu nem imagino como faz kkk. É um atomizador muito elogiado, mas chato de conseguir acertar no começo, é um tank pika? Não, é um single coil e não da para exigir muito pq é um tank mais voltado para a economia de líquido, mas sai um vaporzão legal e gosto muito bom também, comparado a outros que testei (uns 5).

O cara comenta de hotspot, mas isto é questão de ajuste... no começo ele da mesmo nossa.. gastei umas 2 ml com ele fazendo isto, com as 3 coils que testei depois parou sozinho... o cara devia buildar dar 3 baforada e já partir pra outra pra fazer o vídeo. Foi um review com vícios mas um bom review. Meu próximo passo é testar com twisted, que me dará metade dos Ohms que tenho hoje usando a mesma configuração de voltas e espaçamento, ai vou ver o que vai dar! Está chegando um serpent mini e quando eu ficar bom nos DIY vou comprar um RDA

Então, esse negocio de review é complicado, por isso propus um tópico com review nosso do fórum, (Topico proposto)da uma lida pra vc entender melhor.
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por snupP Sex 17 Ago - 9:48:23

evil_inside77 escreveu:
Então, esse negocio de review é complicado, por isso propus um tópico com review nosso do fórum, (Topico proposto)da uma lida pra vc entender melhor.

Ideia legal, depois de uns meses irei dar meu feedback desta forma, só aguardar vir meus materiais para fazer coils diferentes. Para a longo prazo tentar achar a melhor

snupP
Vaper

Data de inscrição : 07/08/2018
Idade : 32
Localização : Flores da Cunha/RS

https://www.facebook.com/NewSkinEnvelopamento/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por maria divina Sáb 18 Ago - 10:27:26

parabéns...adorei seus vapes e acessórios.
maria divina
maria divina
Vaper Plus

Data de inscrição : 15/06/2018
Localização : ubatuba

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por evil_inside77 Sáb 18 Ago - 11:35:32

snupP escreveu:

Ideia legal, depois de uns meses irei dar meu feedback desta forma, só aguardar vir meus materiais para fazer coils diferentes. Para a longo prazo tentar achar a melhor

Faz sim, o bom que vamos saber o que não fazer, dicas e fazer uma média de duração do mesmo!!
Um ótimo vapor pra vc!! Very Happy
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por snupP Qua 22 Ago - 22:54:37

A família está aos poucos crescendo e eu me aprimorando no DIY peguei uns fios para fazer testes e deu certo. Com 1.5 metros fiz 6 twisteds, acredito que tenha feito muito apertadas elas, mas sei que vai me render bons sabores, ainda não testei meu setup sem ser com fio simples de kanthal!

Dando um feedback dos kits, nenhuma marca de uso mesmo com constante uso na mão e, pintura muito boa do mod

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por snupP em Qui 23 Ago - 8:16:46, editado 1 vez(es)

snupP
Vaper

Data de inscrição : 07/08/2018
Idade : 32
Localização : Flores da Cunha/RS

https://www.facebook.com/NewSkinEnvelopamento/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por evil_inside77 Qua 22 Ago - 23:12:47

É isso ai, teste e mais teste assim vc vai virar um coil master Cool , meus parabéns!!!!!!
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por snupP Qui 23 Ago - 12:03:56

evil_inside77 escreveu:É isso ai, teste e mais teste assim vc vai virar um coil master Cool , meus parabéns!!!!!!
Melhor que ficar com o fiozinho comum acredito que seja, irei testar no findi meus DIY de Coils! hahaha

Como alguém pode pensar em voltar pros cigarros com tanta coisa pra pensar?a

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

snupP
Vaper

Data de inscrição : 07/08/2018
Idade : 32
Localização : Flores da Cunha/RS

https://www.facebook.com/NewSkinEnvelopamento/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por gualthiero Qui 23 Ago - 15:24:24

Hoje posso me considerar um Coil Maker decente e nem em sonho me vejo vaporando com fio simples em nada que não seja pod, e mesmo nos pods se eu rebuildar, coloco umas Claptons awg 30/40 q fica bem melhor, mas no início a coil simples é viável e o aumento gradativo de performance faz bem pro aprendizado.
Aqui vão algumas dicas pra quem quer se aventurar no mundo do DIY de coils:
1ª Se não tiver alergia a níquel, abandone o kanthal o mais rápido possível, substituir por N80 é uma das melhores coisas a se fazer, a liga do N80 é mais estável, mais durável, tem um ramp up muito melhor e se encontra em variedade maior de expessura, inclusive em loja física aqui no Brasil
2ª Ao se aventurar nas Claptons, use giradores com rolamentos (Ball Bearing Swivels), giradores comuns barrel ou o modelo mais simples travam é torcem os fios, o que em uma fused ou alien pode estragar toda a coil por encavalar os fios.
3ª Procure sempre tutoriais legais, mas também se atente ao tipo de atty que você tem, de nada adianta uma pentacore fused alien coil e um mod que não "empurra" a coil ou um atty que ela fique apertada e não desempenhe o papel esperado. Seja razoável na escolha de uma coil que dê certo com seu setup.
4ª Procure sempre que possível ajuda de alguém experiente na arte de fazer coil, isso pode te poupar horas de dor de cabeça e frustração com dicas simples.
5ª Eu não sei se pode compartilhar aqui mas tem um grupo muito bom com alguns dos maiores coil Builders do Brasil no WhatsApp, caso tenha permissão, algum moderador que possa autorizar a postagem do grupo.

Do mais, bom vapor, ótima escolha trocar os fedidos pelo vapor, sua saúde agradece.
Abraço
gualthiero
gualthiero
Iniciante

Data de inscrição : 16/07/2017
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por snupP Qui 23 Ago - 15:49:28

gualthiero escreveu:Hoje posso me considerar um Coil Maker decente e nem em sonho me vejo vaporando com fio simples em nada que não seja pod, e mesmo nos pods se eu rebuildar, coloco umas Claptons awg 30/40 q fica bem melhor, mas no início a coil simples é viável e o aumento gradativo de performance faz bem pro aprendizado.
Aqui vão algumas dicas pra quem quer se aventurar no mundo do DIY de coils:
1ª Se não tiver alergia a níquel, abandone o kanthal o mais rápido possível, substituir por N80 é uma das melhores coisas a se fazer, a liga do N80 é mais estável, mais durável, tem um ramp up muito melhor e se encontra em variedade maior de expessura, inclusive em loja física aqui no Brasil
2ª Ao se aventurar nas Claptons, use giradores com rolamentos (Ball Bearing Swivels), giradores comuns barrel ou o modelo mais simples travam é torcem os fios, o que em uma fused ou alien pode estragar toda a coil por encavalar os fios.
3ª Procure sempre tutoriais legais, mas também se atente ao tipo de atty que você tem, de nada adianta uma pentacore fused alien coil e um mod que não "empurra" a coil ou um atty que ela fique apertada e não desempenhe o papel esperado. Seja razoável na escolha de uma coil que dê certo com seu setup.
4ª Procure sempre que possível ajuda de alguém experiente na arte de fazer coil, isso pode te poupar horas de dor de cabeça e frustração com dicas simples.
5ª Eu não sei se pode compartilhar aqui mas tem um grupo muito bom com alguns dos maiores coil Builders do Brasil no WhatsApp, caso tenha permissão, algum moderador que possa autorizar a postagem do grupo.

Do mais, bom vapor, ótima escolha trocar os fedidos pelo vapor, sua saúde agradece.
Abraço

Meu mod é um VooPoo Drag Resin e meus atomizadores são um Zeus Single e um Serpent Mini, pretendo comprar um RDA ou RTDA quando tiver experiência o suficiente em minhas coils, nada adianta querer pular os passos sem antes quebrar a cara com algumas bobagens ou conseguir absorver toda a experiência necessária. Coils eu fiz apenas os dois tipos a cima, a primeira usando Fio Kanthal 26 que juntei e fiz a twisted. As outras duas são de fios de Nichrome, que não sei a espessura, roubei de um amigo uns pedacinhos de fios e deu para fazer só aquelas duas coils diferentes... no caso tinha bem mais fio, mas aproveitável quando eu tentei fazer foram estes dois kkkkkkk o resto deu ruim! consegui um pro serpent e outro pro zeus.
Já olhei muito vídeo e ainda é confuso pra mim o qual é o melhor para meu setup, mas toda semana irei usar um tipo de coil diferente, mesmo que seja comprada, até eu descobrir..
Eu tenho os giradores de pesca funcionaram super bem, mas não tenho ainda a firmeza na mão pra ficar tudo bonitinho. Quando tiver um número maior de equipamentos, pretendo comprar a Coil Master da china, é baratinho, mas não é uma de minhas prioridades para meu starter, e acho até d+ pra um iniciante kkk
Toda dica é bem vinda, caso queira me colocar no grupo ou compartilhar algo fico grato =)
Meu contato (54) 9 81515155

snupP
Vaper

Data de inscrição : 07/08/2018
Idade : 32
Localização : Flores da Cunha/RS

https://www.facebook.com/NewSkinEnvelopamento/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por gualthiero Qui 23 Ago - 15:55:41

snupP escreveu:

Meu mod é um VooPoo Drag Resin e meus atomizadores são um Zeus Single e um Serpent Mini, pretendo comprar um RDA ou RTDA quando tiver experiência o suficiente em minhas coils, nada adianta querer pular os passos sem antes quebrar a cara com algumas bobagens ou conseguir absorver toda a experiência necessária. Coils eu fiz apenas os dois tipos a cima, a primeira usando Fio Kanthal 26 que juntei e fiz a twisted. As outras duas são de fios de Nichrome, que não sei a espessura, roubei de um amigo uns pedacinhos de fios e deu para fazer só aquelas duas coils diferentes... no caso tinha bem mais fio, mas aproveitável quando eu tentei fazer foram estes dois kkkkkkk o resto deu ruim! consegui um pro serpent e outro pro zeus.
Já olhei muito vídeo e ainda é confuso pra mim o qual é o melhor para meu setup, mas toda semana irei usar um tipo de coil diferente, mesmo que seja comprada, até eu descobrir..
Eu tenho os giradores de pesca funcionaram super bem, mas não tenho ainda a firmeza na mão pra ficar tudo bonitinho. Quando tiver um número maior de equipamentos, pretendo comprar a Coil Master da china, é baratinho, mas não é uma de minhas prioridades para meu starter, e acho até d+ pra um iniciante kkk
Toda dica é bem vinda, caso queira me colocar no grupo ou compartilhar algo fico grato =)
Meu contato (54) 9 81515155

Já adc lá
gualthiero
gualthiero
Iniciante

Data de inscrição : 16/07/2017
Idade : 32
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por evil_inside77 Qui 23 Ago - 16:48:55

Começou bem @SnupP, eu comecei com 3 essências só, uma dica se vc usar proporção 70/30 vai gastar 4 vezes mais no vg, então quando vc comprar 1PG compre 4VG que vão acabar praticamente juntos. Esse PG que vc comprou vai durar quase um ano, já o VG vai faltar. Claro que isso depende de muita coisa como seu uso diário e etc!!

Boa alquimia e um ótimo vapor!!
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por snupP Qui 23 Ago - 22:19:06

O cheiro é incrível, o pêssego é sensacional... Ainda não provei nenhum vou esperar 21 dias. Isto do PG e VG notei mesmo kkk falta de experiência, tinha feito só uma vez e eu nem usava vape, fiz For Fun com um amigo de frutados. O cheiro dos ingredientes do unicorn são péssimos, tomara que fique bom como falam kkkk.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

snupP
Vaper

Data de inscrição : 07/08/2018
Idade : 32
Localização : Flores da Cunha/RS

https://www.facebook.com/NewSkinEnvelopamento/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Dia de Vaper Empty Re: 1º Dia de Vaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos