Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura-se professor particular de vape

3 participantes

Ir para baixo

Procura-se professor particular de vape Empty Procura-se professor particular de vape

Mensagem por VaperNovato Qui 19 Abr - 14:00:44

Fala galera, blz? To com muitas duvidadas sobre vape, principalmente relacionado a baterias, voltagem e lei de ohms. Queria um professor particular para me explicar tudo e me passar TODO o seu conhecimento sobre vape e me tornar um vaper profissional. Quero que me ensine tudo. Desde trocar uma coil e um algodão ao infinito. Grato desde já. Estou no Rio de Janeiro. Meu whatsapp é 97040xxxx. Grato desde já.

VaperNovato
Iniciante

Data de inscrição : 19/04/2018
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se professor particular de vape Empty Re: Procura-se professor particular de vape

Mensagem por Fernando Fleming Qui 19 Abr - 20:33:34

Amigo, pedimos a gentileza de começar se apresentando à comunidade aqui >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se professor particular de vape Empty Re: Procura-se professor particular de vape

Mensagem por Rodrigo_LFP Seg 23 Abr - 10:40:01

Bom dia VaperNovato...

Fico feliz em ver sua vontade em aprender... acredito que todos aqui que já estão num nível mais avançado no assunto já leram e viram muitos vídeos sobre o assunto para chegar ao nível que estão!

Peço que atenda a solicitação do Fernando acima e após isto comece lendo os posts do fórum para melhor entender as questões...

Uma outra dica que posso deixar e que pra mim foi muito bom são dois canais do Youtube que me ajudaram muito na introdução de tudo, segue abaixo o link:

Canal Vapers Club do meu amigo João Tomazetto

O Poderoso Vapor do meu amigo Felipe Collione

Com estes dois canais mais o conteúdo do PapoVaper... vai conseguir muito conhecimento sobre o assunto!

Bons estudos!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se professor particular de vape Empty Re: Procura-se professor particular de vape

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos