Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdendo a Virgindade (com o Vape)

+3
Jotaka
Marcial
André Ferretti
7 participantes

Ir para baixo

Perdendo a Virgindade (com o Vape)  Empty Perdendo a Virgindade (com o Vape)

Mensagem por André Ferretti Qua 26 Jul - 21:42:24

Confrades!

Depois de tentar por várias vezes e usar todos os métodos conhecidos pelo homem, para enfim conseguir parar, acredite, até mesmo acupuntura. Finalmente, descobri não o vape, os vaper's mas sim um mundo até então desconhecido.  

Durante 1 semana e alguns dias vim "fazendo a cabeça" para quando entrar de vez nessa linha, não ter margens para arrependimento. Antes, como tudo na vida, estudei bastante e procurei toda e qualquer informações, não somente as boas como também as mais obscuras. Aqui no fórum aprendi muita coisa e complementou todos os outros artigos e vídeos, acredite, só assistir vídeos NÃO DA CERTO!. Tens que realmente sofrer ou melhor, se fazer, uma lavagem cerebral.

Após aprender um pouco da pura arte do vapor, decidi então cair dentro e encarar, afinal de contas minha esposa e eu, esperamos ter um filho no final do mês (começar a tentar). Ela nunca foi fumante e garanto, foi o meu jeito de modelo e vocabulário requintado que a conquistou, já que o meu cheiro...Esse eu até escondi mas por pouco tempo.

Sem delongas, gostaria de expor a felicidade que estou em digitar esse depoimento enquanto estou á 3 horas sem pegar na chupetinha do capeta. estou com o material abaixo que saliento os valores e locais a onde adquiri.

Minha primeira impressão:

- O MOD é um pouco mais pesado do que eu imaginei, porém pode ser transportado com facilidade.
- Demorei uns 20 minutos até acertar o point of airflow exato para se aproximar da experiência do cigarralho.
- Nessa de experimentar os W e outros detalhes que o kit trás, acreditem, comprei juices de 6gm nic, então no momento exato, AGORA, estou desligando o meu vapezinho por que estou sentindo as minhas pernas moles, meu coração acelerado e uma sensação de estar flutuando em uma nuvem de vapor, acredito ser a (nicotina) batendo.
- Estou muito feliz!

KIT;

Kangertech TopBox Mini kit  - R$339,90
Bateria LG HG2 18650 3000mAh 20A - 35 Amp (x2) - R$99,80
EXPRESSO - Entrega em até 3 dias úteis R$28,46
Local de Compra | Lista

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JUICE'S;

Central Perk 30ml - R$30,00
 - Teor: 06mg/ml
Emit Remmus 30ml - R$30,00
 - Teor: 06mg/ml
Tony Montana 30ml - R$30,00
 - Teor: 06mg/ml
Cotton Bacon 2.0 - Wick 'N' Vape (Bacon Bits) (2x) - R$24,00
Produtor de Curitiba, não paguei frete.
LOCAL DA COMPRA: capi...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como a minha família usa muito receita homeopaticas que em sua enorme maioria vem em vidros, adivinhe?! Vidros de 30ml, escuros e de ótima vedação, ao menos esses que na foto aparecem vazios, os quais já irei guardar para posteriores DIY de juice.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Algumas observações dos modos e número que estão marcando no MOD nesse momento. Se tiverem alguma observação a fazer, por favor, não excitem em comentar.

LED MARCA NO MOD:

0.61 ohm
25.0W
3.93V

ATOMIZADOR:

SS
0.5ohm
15 - 60W

Sobre esses números, alguma sugestão? Estou conseguindo um MTL, as vezes mudo para W, vou a 30, volto, é isso mesmo?

De resto meus amigos, continuarei aqui, e forte em minha missão, apenas começou, pera ai, deixa eu ligar ele de novo. Hmmmmmm café com tabaco e toques de amendoim, aiai .. Bom, é isso, seguimos em frente.

Só faltou, mostrar a maquina, o V A P E  DE  F E R R O.

Aqui está, sem toda a sua elegância.



Dúvidas!

- Esses números que o MOD atualizou após inserir o atomizador que veio junto com ele, estão certos?
- Posso "parar" de vaporar, desligar e depois voltar com o mesmo juice? Existe uma quantidade de tempo que posso fazer isso? Vezes?


Abraço a todos!!


Última edição por Fernando Fleming em Qui 27 Jul - 0:01:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não colocar links de fornecedores.)
André Ferretti
André Ferretti
Iniciante

Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://instagram deco.ferretti

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo a Virgindade (com o Vape)  Empty Re: Perdendo a Virgindade (com o Vape)

Mensagem por Marcial Qua 26 Jul - 23:59:04

André ...

Começando ... PARABENS ...

Que seja o inicio de uma vida bastante diferente daqui pra frente , e que esse projeto do aumento da sua família possa ser muito iluminado , abençoado e feliz .

Gostei bastante das compras que você fez, está bacana mesmo viu !!!!

Quanto aos números ...

Pegando o gancho de uma mensagem do Grande Fernando Fleming , A melhor potencia é aquela que vai proporcionar o melhor sabor e vapor para você .

Acho que os números estão bacanas , eu também uso entre 20W e no máximo uns 28 ...

Desejo muito boa sorte nessa nova empreitada no vapor e também nesse seu novo projeto familiar .

Abraços
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo a Virgindade (com o Vape)  Empty Re: Perdendo a Virgindade (com o Vape)

Mensagem por André Ferretti Qui 27 Jul - 10:11:05

Marcial escreveu:André   ...

Começando  ... PARABENS  ...

Que seja  o  inicio  de uma  vida bastante diferente  daqui pra frente ,  e  que  esse  projeto do aumento  da sua família possa ser muito  iluminado  , abençoado e feliz .

Gostei  bastante das compras que você fez,  está bacana mesmo  viu  !!!!  

Quanto  aos  números  ...

Pegando o gancho  de uma mensagem  do  Grande  Fernando Fleming  ,  A melhor  potencia  é aquela  que vai proporcionar   o  melhor sabor  e vapor  para você .

Acho que os números estão bacanas ,  eu  também  uso  entre 20W  e no máximo  uns  28    ...

Desejo  muito boa sorte  nessa nova empreitada no  vapor  e também nesse seu novo  projeto  familiar .  

Abraços  



Belas palavras meu amigo! Obrigado e assim que acontecer, noticio aqui no fórum.

Hoje fazem mais de 24h sem pegar a chupetinha do capeta.

Estou bem, vaporando as vezes e perfumando a empresa =)

Obrigado mesmo Marcial, de coração.

Bom vapor irmão!
André Ferretti
André Ferretti
Iniciante

Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://instagram deco.ferretti

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo a Virgindade (com o Vape)  Empty Re: Perdendo a Virgindade (com o Vape)

Mensagem por Jotaka Qui 27 Jul - 10:46:52

Isso ai sobre o valor. Eu pessoalmente não passo de 15W porque acho que fica muito quente o vapor lol

Jotaka
Vaper Experiente

Data de inscrição : 24/08/2013
Localização : São Paulo

http://http//receitadiy.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo a Virgindade (com o Vape)  Empty Re: Perdendo a Virgindade (com o Vape)

Mensagem por André Ferretti Qui 27 Jul - 11:30:54

Jotaka escreveu:Isso ai sobre o valor. Eu pessoalmente não passo de 15W porque acho que fica muito quente o vapor lol

Uma boa escolha, eu optei por 22,5 agora, acho que fica muito parecido com a temperatura do capetinha.

Valeu meu amigo!
André Ferretti
André Ferretti
Iniciante

Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://instagram deco.ferretti

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo a Virgindade (com o Vape)  Empty Re: Perdendo a Virgindade (com o Vape)

Mensagem por Ozzy Qui 27 Jul - 12:25:26

Parabens !
Uma familia com mais saude !!
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo a Virgindade (com o Vape)  Empty Re: Perdendo a Virgindade (com o Vape)

Mensagem por André Ferretti Qui 27 Jul - 13:00:40

Ozzy escreveu:Parabens !
Uma familia com mais saude !!

Obrigado Ozzy!!!! Exatamente, a esposa se dedica e espera o mesmo do marido.

Melhor pra nós =)
André Ferretti
André Ferretti
Iniciante

Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://instagram deco.ferretti

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo a Virgindade (com o Vape)  Empty Re: Perdendo a Virgindade (com o Vape)

Mensagem por Fernando Fleming Qui 27 Jul - 19:31:35

Parabéns, André!
Boas vaporadas!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo a Virgindade (com o Vape)  Empty Re: Perdendo a Virgindade (com o Vape)

Mensagem por elton araujo Qui 27 Jul - 23:43:07

parabéns André, vamos nessa que saúde é o que importa!!!
elton araujo
elton araujo
Vaper Experiente

Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 47
Localização : guarapuava pr

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo a Virgindade (com o Vape)  Empty Re: Perdendo a Virgindade (com o Vape)

Mensagem por Douglas Borges Sex 28 Jul - 10:03:43

Parabens Andre...
Agora eh soh vaporar !!
Douglas Borges
Douglas Borges
Vaper Experiente

Data de inscrição : 14/07/2017
Idade : 40
Localização : Tubarao - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo a Virgindade (com o Vape)  Empty Re: Perdendo a Virgindade (com o Vape)

Mensagem por Marcial Sex 28 Jul - 11:10:55

@André Ferreti  

Todo  mês  fico  uns dias  aí na  cidade  das araucárias ,  quem sabe  hora ou outra não fazemos um encontro  vaper  ai  em cwb  ...
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo a Virgindade (com o Vape)  Empty Re: Perdendo a Virgindade (com o Vape)

Mensagem por André Ferretti Sex 28 Jul - 12:12:40

Show!!!! Vamos sim é perto de cwb avise

Abraço
André Ferretti
André Ferretti
Iniciante

Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 32
Localização : Curitiba

http://instagram deco.ferretti

Ir para o topo Ir para baixo

Perdendo a Virgindade (com o Vape)  Empty Re: Perdendo a Virgindade (com o Vape)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos