Minha saga
+19
deolinavei
eric franco
DexterDM
Denize Lemos dos Passos
Pakhol
Japa do Vapor
zehasy
Z. Eugênia
Alvaro
Nessa
bcboaventura
MaxFlavor
maria
monica1165
Shigas
psmorales
Maux
McariocaX
crinaldi
23 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Minha saga
Oi, eu já comprei as bases( propileno clicol usp e a glicerina bi destilada.eric franco escreveu:A @Denize é gente boa! Ela precisa de auxilio para comprar insumos para fazer os juices...
Denize Lemos dos Passos- Iniciante
Engraçado, li o texto todinho e não deu nem um pouquinho de tédio, até que passou rápido...
Bela história @crinaldi, parabéns.
Bela história @crinaldi, parabéns.
deolinavei- Super Vaper
[quote="crinaldi"]Bem galera do fórum me chamo Claudio Rinaldi dai o meu usuário ser crinaldi não vou dar nenhum testemunho pessoal mas não achei nenhum lugar melhor para posta isso, por isso se os administradores do fórum quiserem mudá-lo de local a vontade.
parabéns Crinaldi! seu depoimento com certeza vai ajudar e dar ânimo, principalmente pra quem ta começando no vapor.
abraços
parabéns Crinaldi! seu depoimento com certeza vai ajudar e dar ânimo, principalmente pra quem ta começando no vapor.
abraços
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
Muito bom o relato!!
ottosmaniotto- Iniciante
Kkkkk miito bom Cláudio tá quase dando um filme. Meu amigo o que tenho para acrescenta ao seu depoimento e que errando que se aprende, o que eu acho que antes de começar a fábricar mesmo caro acho melhor experimentar juice prontos de boas marcas e um fornecedor confiável pois tem muita falsificações no mercado,para realmente aprimorar seu paladar para ai sim fábrica e saber se o seu e bom ,na minha modesta opinião em relação aos vaporizadores o mod e praticamente todos iguais o que defendem sam a autonomia quantidade de bateria que vai no seu mod ,e atomizadores ai sim que a brincadeira fica seria tem vários modelos e marcas o que vai fazer a diferença e o que vc procura sabor ou vapor ou os 2 mas o importante que os Vaper estão aumentando cada dia mais que sabe um dia a Anvisa fecha as pernas para os fabricantes de morte e autorizem o venda em nosso país
Rona3003vaper- Iniciante
Página 2 de 2 • 1, 2