Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro dia no VAPOR

+3
Fernando Fleming
Noahide
evil_inside77
7 participantes

Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por evil_inside77 Dom 28 Jan - 2:36:31

Meu Vape e acessórios DIY chegaram nesta sexta-feira 26/01, comprei um "Smok Procolor 225w"e um Atomizador TFV8 Big Baby, estou usando a coil head "v8 baby-x4" pq o algodão e os fios ainda não chegaram.
Fiz um juice de Tutti Fruti e um de Açai ambos não tem gosto de nada, mas eu tinha utilizado antes um juice que ganhei de brinde da "Xflavor" o The Dragon(pouco sabor tbm, nota 0 , provei uma gota na mão e ele amarga).
Minha garganta está arranhando como se eu estivesse regurgitado(como, quando volta o liquido gástrico na garganta), estou com diarreia forte, sinto a falta do cigarro mesmo usando 10mg/ml, estou irritado como se estivesse parando de fumar sem o vape, o Mod é pequeno mas é muito pesado, parece chumbo e a quantidade de vapor é ótima.

Considerações finais nas primeiras 24horas: Gastei R$ 1.050,00 em uma maquina de laxante em vapor e seu refil. Mad

evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por Noahide Dom 28 Jan - 8:27:20

evil_inside77 escreveu:
Gastei R$ 1.050,00 em uma maquina de laxante em vapor e seu refil. Mad

kkkk...  essa aplicacao pra mim é novidade!..

Amigo, tera que ter uma dose muito grande de paciencia. Posso observar que voce não tem referencias, provavelmente nao experimentou o vapor de alguem mais experiente e está sozinho tentando equilibrar todas as variaveis.
O vapor causa sim uma sensacao de ressecamento na garganta, nao muito, mas o bastante para quem esta iniciando.. beba bastante liquidos. Os demais problemas me parece uma questao de equilibrar potencia, coil, juice, etc. Não é facil mas não é tao dificil pois se assim fosse, milhoes de pessoas em todo o mundo estariam com diarreia nesse momento, nao é? rsrsrsrs
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por Fernando Fleming Dom 28 Jan - 11:46:01

10 mg/ml deve estar dando um coice...
Este kit é pra tragada DL. Com tragada MTL vai decepcionar.
Espero que vc consiga se acertar.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por evil_inside77 Dom 28 Jan - 15:50:03

Segundo dia, acordei hoje com dor no pulmão , como se estivesse fumado um maço de cigarro ontem. Fiz um outro juice(berry mix ,70VG e 30PG de 3mg de nicotina), troquei a coil head e vaporei o berry mix a 30.1W, notei que os juices só tem o aroma mesmo, sabor é praticamente nulo mas pelo menos não está agredindo minha garganta.
Em relação ao cigarro, graças a Deus não estou com tanta vontade igual ao primeiro dia e percebi um aumento no apetite.

Qual juice vcs preferem, qua vcs fazem?
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por Fernando Fleming Dom 28 Jan - 16:39:59

Há uma grande diversidade de preferências entre os usuários do vapor.
No meu caso tenho dois juices básicos, Era do Gelo e Crazy Monkey, que são meus All Day. E sempre um terceiro que mudo constantemente para experimentar novidades.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por Noahide Dom 28 Jan - 23:10:53

Eu sugiro começar com um juice simples como o Era do Gelo, 3 mg de nicotina.. muito cuidado com as medidas pois é muito fácil errar a mão na nicotina e nas essencias.



Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por Johnny Seg 29 Jan - 1:34:14

Parece que alguma coisa esta errada. Não é comum ter nenhum desses sintomas. Tente eliminar o maior número de variáveis possiveis. Você sente um gosto de queimado?

1. Certifique-se de que a resistência não esta tocando em nenhuma parte do atomizador, so nos polos.
2. Comece com umas wattagem baixa e aumente conforme o gosto
3. Tente utilizar um liquido pronto para ter certeza de que não errou a mão no liquid. Nicotina concentrada não é brincadeira e pode causar sérios problemas de saúde quando utilizada inadequadamente.

Johnny
Iniciante

Data de inscrição : 21/01/2018
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty faz parte

Mensagem por mokirido Qua 31 Jan - 1:22:55

tive na mesma, esses aparelhos e diy juice acho que tem q ja ter usado ums mais basicos antes
o lanc e e ler o guia 1a compra antes

mokirido
Aspirante

Data de inscrição : 30/01/2018
Localização : florianopolis

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por evil_inside77 Qua 31 Jan - 2:16:53

Continuando...
3º e 4º dia: Usando o juice que fabriquei domingo;
Juice de 10ml(70%VG -30% PG - 3mg/ml Nicotina- 9% de Berry mix)
0,90ml - Berry mix
7ml - VG
1,80ml - PG
0,30ml - Nic
Até agora achei sem graça, achei que ia sentir o gosto das frutas mas só tem o aroma, então pra ter certeza encomendei mais 8 essências diferentes em outra loja.
Ainda sinto a falta da sensação de fumar mas quando passo perto de um fumante me da náusea.

Resposta ao Johnny:1- Ainda não estou usando minha RBA, o algodão ainda não chegou, estou usando a coil head que vem com atomizador.
2- Fico mais em 30w à 40w em 0.195ohms.
3- Usei sim o THE DRAGON, foi o primeiro juice que usei e foi uma porcaria ,ganhei de brinde da loja.

Até o momento tenho 3 essências Tutti-fruti, Açaí e Berry mix, encomendei 8 essências do "Mundo Vaper" que são: Bubblegum , Caramel , French Vanilla , Milk Chocolate , Grape Candy , Green Apple , Strawberry (Ripe) e Red Type Blend, vamos ver se eu sentirei o "sabor" ou foi tudo uma bobagem!?!

E a LUTA CONTRA o cigarro continua e é praticamente sem a ajuda o Vape.

Uma boa noite a todos e vamo que vamo pra o 5º dia de LUTA.

evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por Fernando Fleming Qua 31 Jan - 11:38:04

evil_inside77 escreveu:

E a LUTA CONTRA o cigarro continua e é praticamente sem a ajuda o Vape.

Uma boa noite a todos e vamo que vamo pra o 5º dia de LUTA.

Acho que vc está enganado.
Se já esta tendo náusea com o cheiro dos fedidos, então o vapor esta surtindo efeito.
Vc pode até não sentir gosto, mas seu cérebro já percebeu que está recebendo nicotina de outra fonte.
Como a 'memória' dos fedidos é muito forte, a gente fica alguns dias pensando nele.
Mas se experimentar agora vai descobrir como ele é horroroso.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por evil_inside77 Qua 31 Jan - 14:53:44

Fernando Fleming escreveu:

Acho que vc está enganado.
Se já esta tendo náusea com o cheiro dos fedidos, então o vapor esta surtindo efeito.
Vc pode até não sentir gosto, mas seu cérebro já percebeu que está recebendo nicotina de outra fonte.
Como a 'memória' dos fedidos é muito forte, a gente fica alguns dias pensando nele.
Mas se experimentar agora vai descobrir como ele é horroroso.

Boa tarde Fernando, na verdade eu era um fumante que nunca gostei da fumaça do cigarro nem da minha própria, me incomodava se eu não estivesse fumando tbm.

Eu queria te perguntar uma coisa, aquela "onda" que o cigarro dá quando vc fuma a primeira vez ou fica muito tempo sem fumar, existe no Vape??? ou é so por conta do tabaco mesmo??
Só tenho a agradecer a todos que me ajudaram aqui no fórum, mesmo sem usar o vape eu estou dentro do meu objetivo.
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por Fernando Fleming Qua 31 Jan - 15:24:31

A absorção da nicotina por meio do vapor é diferente. É mais lenta.
Nos fedidos além da nicotina natural do tabaco, existem substancias adicionadas que potencializam o efeito.

Mas é possível sentir sim a onda, em menor intensidade, se usar um sub Ohm com grande produção do vapor logo pela manhã.

Me lembro que no primeiro fedido do dia, tinha até que sentar, pois dava uma certa tontura. Mas não sinto mais saudade disso.
Isso nunca mais aconteceu desde que passei para o vapor.

Mas tenho em alguns minutos a sensação de saciedade, sem a culpa que os fedidos traziam.

Acho que poucos fumantes gostam da fumaça dos fedidos no nariz. Só gostam do efeito da nicotina e suportam tudo por causa dela.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por ducamendonca Sáb 24 Fev - 11:09:59

Vou dizer o que eu acho.

Eu parei de fumar tem 1 ano e neste tempo me tornei um aficcionado por aparelhos e acessorios.

Gostaria de antes de tudo dizer que minha opiniao é totalmente subjetivo, uma vez que ela atende aos meus gostos e os gostos variam para cada pessoa.

1. Voce é a primeira pessoa que eu vejo querendo comecar logo no nivel pro. Eu vaporo ha todo este tempo e mesmo assim odeio o tfv8 (tenho um parado) porque sai muito vapor. Voce nao sente teu pulmao pesado?

2. O maximo de nicotina que voce podera usar no tfv8 é de 3mg/ml uma vez que sai muito vapor dele.

3. As pessoas olham para um liquido DIY pela praticidade, quando eu comecei tambem procurei fazer, mas um liquido premium de uma boa marca importada como Milkman, Halo, Five Pawns supera em todos os sentidos um DIY. Eu sempre tenho alguem para me trazer dos EUA, mas eu entendo que cada um tem sua dificuldade. Tem uma marca nacional muito boa chamada Radiola.

4. É muito comum diarreia com juices de alto VG, os juices da Milkman sao high VG e quando eu vaporo demais eles da realmente vontade de ir no banheiro.

5. Eu nao gosto do sabor que sai do tfv8. Acho o sabor muito fraco. Eu uso um RDA Hadaly especial pra sentir o sabor. Porque eu aprecio saborear liquidos bons. O sabor no tfv8 funciona melhor quando voce fecha um pouco as entradas de ar, algo entre 50-75%. Eu deixava 50%, mas um amigo prefere fechar um pouco mais pra sentir melhor o sabor.

6. Voce disse que se sentiu frustrado porque achava que ia sentir o sabor da fruta mesmo. Acho que isso voce nunca vai sentir. O abacaxi tem sabor daqueles sucos artificiais de abacaxi de caixa, o morango tem gosto de confeito de morango ou de nesquik e assim vai... Mas o sabor Milkman Pudding tem sabor real de torta de limao que vc sente ate a massa.

7. Por que nao experimenta um atabacado premium como Tribecca? Geralmente quem esta saindo dos cigarros, ainda em transicao, ama o Tribecca. Eu sempre tenho um sabor de tabaco no meio dos meus gourmets.

8. Aquela sensacao de cabeca girando do primeiro cigarro do dia existe sim no vape e é um sinal de parar de vaporar e beber um pouco de água. Se vc insistir em ficar vaporando e se sentindo assim os sintomas irão piorar para tontura, dor de cabeca, vontade de vomitar, diarreia, dificuldade de respirar. Especialmente se voce usar mais de 3mg/ml no teu tank. E ainda vai te dar uma mega ressaca no outro dia. Entao quando comecar a sentir a cabeca girando, pare e beba agua.

Pra finalizar gostaria de lembrar que o que aqui escrevo é referente aos meus gostos sendo entao bem subjetivo.

ducamendonca
Iniciante

Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 44
Localização : Maceio

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por evil_inside77 Qui 1 Mar - 23:17:46

ducamendonca escreveu:Vou dizer o que eu acho.

Eu parei de fumar tem 1 ano e neste tempo me tornei um aficcionado por aparelhos e acessorios.

Gostaria de antes de tudo dizer que minha opiniao é totalmente subjetivo, uma vez que ela atende aos meus gostos e os gostos variam para cada pessoa.

1. Voce é a primeira pessoa que eu vejo querendo comecar logo no nivel pro. Eu vaporo ha todo este tempo e mesmo assim odeio o tfv8 (tenho um parado) porque sai muito vapor. Voce nao sente teu pulmao pesado?

2. O maximo de nicotina que voce podera usar no tfv8 é de 3mg/ml uma vez que sai muito vapor dele.

3. As pessoas olham para um liquido DIY pela praticidade, quando eu comecei tambem procurei fazer, mas um liquido premium de uma boa marca importada como Milkman, Halo, Five Pawns supera em todos os sentidos um DIY. Eu sempre tenho alguem para me trazer dos EUA, mas eu entendo que cada um tem sua dificuldade. Tem uma marca nacional muito boa chamada Radiola.

4. É muito comum diarreia com juices de alto VG, os juices da Milkman sao high VG e quando eu vaporo demais eles da realmente vontade de ir no banheiro.

5. Eu nao gosto do sabor que sai do tfv8. Acho o sabor muito fraco. Eu uso um RDA Hadaly especial pra sentir o sabor. Porque eu aprecio saborear liquidos bons. O sabor no tfv8 funciona melhor quando voce fecha um pouco as entradas de ar, algo entre 50-75%. Eu deixava 50%, mas um amigo prefere fechar um pouco mais pra sentir melhor o sabor.

6. Voce disse que se sentiu frustrado porque achava que ia sentir o sabor da fruta mesmo. Acho que isso voce nunca vai sentir. O abacaxi tem sabor daqueles sucos artificiais de abacaxi de caixa, o morango tem gosto de confeito de morango ou de nesquik e assim vai... Mas o sabor Milkman Pudding tem sabor real de torta de limao que vc sente ate a massa.

7. Por que nao experimenta um atabacado premium como Tribecca? Geralmente quem esta saindo dos cigarros, ainda em transicao, ama o Tribecca. Eu sempre tenho um sabor de tabaco no meio dos meus gourmets.

8. Aquela sensacao de cabeca girando do primeiro cigarro do dia existe sim no vape e é um sinal de parar de vaporar e beber um pouco de água. Se vc insistir em ficar vaporando e se sentindo assim os sintomas irão piorar para tontura, dor de cabeca, vontade de vomitar, diarreia, dificuldade de respirar. Especialmente se voce usar mais de 3mg/ml no teu tank. E ainda vai te dar uma mega ressaca no outro dia. Entao quando comecar a sentir a cabeca girando, pare e beba agua.

Pra finalizar gostaria de lembrar que o que aqui escrevo é referente aos meus gostos sendo entao bem subjetivo.

Boa noite Duda, estava sem paciência e muito irritado por causa da transição do cigarro para o vape, então eu só queria resultados, kkk , mas aprendi que as coisas não funciona assim.

Então vamos por etapas:
Resposta 1: Eu estudava a compra do vape uns 3 meses antes de compra-lo, nesse tempo aprendi quase tudo que podia aprender na teoria, isso me ajudou muito, mas o sabor não tinha como aprender né kkk e sinto sim o pulmão pesado, ainda mais por conta de ser 70% VG.

Resposta 2: Por coincidência eu me adaptei a 3mg.

Resposta 3: Na verdade não comecei no DIY pela praticidade, eu só queria parar de fumar sem ter que ficar comprando juices a quase 100 reais toda vez e sabia que se eu tivesse comprado juice top eu iria achar ruim qualquer juice que fizesse(ex: se vc é acostumado com carne de primeira por toda sua vida, vc vai achar muito ruim a carne de segunda ), hoje tenho 30 essências e 20 juices maturando(diferente sabores e tempo de maturação tbm)

Resposta 4: Não sei o que aconteceu, pode ter sido o teor de nicotina que usei pra testar, por causa do desespero da abstinência do cigarro, hoje uso mais VG do que na primeira semana então provavelmente foi a nicotina mesmo.

Resposta 5: Não utilizei outros atomizadores, mas achei o ponto do TFV8.

Resposta 6: O problema é os reviews que assisti, os caras falavam que tinha sabor disso e daquilo, só que precisei estudar mais pra saber das camadas dos juices, nas receitas que inventei não tinham aditivos, adoçantes e etc, então era difícil sair uma coisa boa, mas é errando que se aprende.

Resposta 7: Não curto o tabaco, comprei um atabacado pra fazer pra um amigo mas está parado aqui, talvez na primeira semana até rolava mas agora a 30 dias longe dos cigarro nem "pintado de ouro".kkk

Resposta 8: Eu estava procurando aquela sensação de prazer da dopamina, mas achei que era imediato igual a do cigarro, mas já passei por essas "águas".

Obrigado pela suas dicas e pelo seu tempo, abrço e um bom vapor pra vc!!!
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por tihh_japa Seg 5 Mar - 1:42:07

só eu q reparei q ele não esta deixando maturar nenhum juice? faz e já prova no msm dia, assim fica difícil ter gosto de algo msm....

tihh_japa
Iniciante

Data de inscrição : 24/09/2017
Idade : 30
Localização : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por evil_inside77 Sex 22 Jun - 18:34:48

tihh_japa escreveu:só eu q reparei q ele não esta deixando maturar nenhum juice? faz e já prova no msm dia, assim fica difícil ter gosto de algo msm....


Boa tarde Tihh Japa; Na época o problema era a inexperiência dos sabores, hoje com mais de 40 receitas diferentes feitas eu posso te dizer com propriedade que o problema não era a maturação(tenho mais de 10 receitas SHAKE AND VAPE ) e sim os adoçantes, pg e a nicotina. No inicio eu tinha 3 essências (Tutti-fruit,Açai e Berry mix), o que me faltava era um "Sweetener" , "cotton candy" ou um "Ethyl Maltol", se eu tivesse comprado um desses eu teria dado um "up" no tutti-fruit e no açai , receitas 50vg/50pg não da pra mim, hoje só uso 70vg/30pg. Mas é errando que se aprende e praticando que se aperfeiçoa.
Um bom vapor pra vc!

evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia no VAPOR Empty Re: Primeiro dia no VAPOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos