Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu primeiro vapor

5 participantes

Ir para baixo

Meu primeiro vapor Empty Meu primeiro vapor

Mensagem por Stelix Sex 18 Ago - 16:35:55

Ola a todso do papo Vaper.

Entrei faz duas semanas no forum e fui muito bem acolhido e hoje venho por meio deste expressar minha primeira experiencia com o Vapor.

Foi uma delicía, paixaa a primeira puxada !! sem brincadeira.

Comprei um kit da Kangertech topbox mini 75 w e estava sem juice e desesperado por muita sorte uma loja que vende fumo de @#$%@ e acessórios de vape. Comprei um da milkman sabor leite fresco.

Adorei deu tudo certo tanto com o deck qnto com a resistencia ja to ate deitado me sentindo confortavel (depois de umas semana sem cigarro tava dificil ate de dormir hahaha)

meu proximo objetivo comprar um atomizador Rtda mas antes vou usar e abusar do minitank pra pegar as manhas e tudo mais

muito Obrigado a todos do forum mas principalmente ao Fernando Fleming e ao Ciceros que responderam tudo e me mandaram posts com tutoriais e dicas.

todo fumante deveria conhecer o vapor !


Stelix
Iniciante

Data de inscrição : 14/08/2017
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro vapor Empty Re: Meu primeiro vapor

Mensagem por elton araujo Sex 18 Ago - 16:41:35

Parabéns Stelix, vapor é o que há né, estou gostando muito do topbox mini também. Não custa nada lembrar, a coil com a borrachinha azul é de níquel Ni e deve ser usada única e exclusivamente em modo controle de temperatura. Bom vapor!
elton araujo
elton araujo
Vaper Experiente

Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 47
Localização : guarapuava pr

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro vapor Empty Re: Meu primeiro vapor

Mensagem por Stelix Sex 18 Ago - 17:28:51

elton araujo escreveu:Parabéns Stelix, vapor é o que há né, estou gostando muito do topbox mini também. Não custa nada lembrar, a coil com a borrachinha azul é de níquel Ni e deve ser usada única e exclusivamente em modo controle de temperatura. Bom vapor!

Pois é Elton, é o que há.

Vi e li sobre muitas pessoas, que tinha passado a usar vape mas diziam que não era igual...e que o vapor na enchia a boca igual a fumaça do cigarro que a sensação era outra e etc.
Realmente a sensação é outra e é muito melhor ! o vapor é leve e a puxada então? parece que eu to respirando não faço força alguma. Mas teve um porem, achei que o efeito do juice com nicotina meio forte. Parecido com cigarro red eu fumava orgânico que devia ter menos nicotina que o juice pois quando vaporei estava de estômago vazio não senti dor, mas uma sensibilidade caracteriástica de cigarro forte que só da pra ser fumado de estomago cheio.

E em relção ao níquel eu tinha me informado já. Também vi que a de titânio tambem só pode no modo de temperatura; a de kanthal em modo potencia e a SS pode nos dois modos.
Mas obrigado por me lembrar , comecei com uma coil head SS exatamente por isso ! Vou estudar mais as próprias para o modo de temperatura antes de usar qualquer uma delas...a princípio vou usando as de modo potencia que tem mais infos e é mais fácil.

Muito obrigado Elton Araujo, bom vapor pra voce tambem.

Stelix
Iniciante

Data de inscrição : 14/08/2017
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro vapor Empty Re: Meu primeiro vapor

Mensagem por Fernando Fleming Sex 18 Ago - 17:56:36

Parabéns Stelix!
O vapor é sim muito mais prazeroso que os fedidos.

Mas esse juice é original?
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro vapor Empty Re: Meu primeiro vapor

Mensagem por CiceroS Sex 18 Ago - 18:21:34

Stelix escreveu:Foi uma delicía, paixaa a primeira puxada !! sem brincadeira... todo fumante deveria conhecer o vapor !
Stelix escreveu:Vi e li sobre muitas pessoas, que tinha passado a usar vape mas diziam que não era igual...e que o vapor na enchia a boca igual a fumaça do cigarro que a sensação era outra e etc.
Realmente a sensação é outra e é muito melhor !

Disse tudo e mais um pouco, Stelix...rs.

Então, mas sobre esse Milkman... Primeiro, qual a quantidade de nicotina nele? Segundo... Cuidado, tá? Se foi muito barato, pode sair caro (falsificado).

E se for é autêntico mesmo, ele é Max VG (99%), então existe a possibilidade de que esse "efeito meio forte" tenha sido de uma ou mais puxadas à seco (dry hit/dry puff) ou quase, pouco juice na bobina ao acionar o Mod.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro vapor Empty Re: Meu primeiro vapor

Mensagem por Stelix Sex 18 Ago - 19:10:26

Fernando Fleming escreveu:Parabéns Stelix!
O vapor é sim muito mais prazeroso que os fedidos.

Mas esse juice é original?

Olha Fernando eu tenho quase ctza que sim (só nao tenho certeza porque foi meu primeiro juice...hehe)
eu pague nele 80 reais e tambem comprei uma coil head SS 0.5(kangertech) por 40 reais a unidade

o que acham do valor ? e sim ta escrito Max VG no rotulo do tubinho ao lado de 3 mg de nicotina, a loja que comprei chama Baba Biddu, tem varias unidades em SP capital

obrigado


Stelix
Iniciante

Data de inscrição : 14/08/2017
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro vapor Empty Re: Meu primeiro vapor

Mensagem por Ozzy Sex 18 Ago - 19:15:51

Parabens pelas conquistas
O TOPBOX tem possibilidade de RBA, fica bem razoavel, eu uso.
Bom Vapor
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro vapor Empty Re: Meu primeiro vapor

Mensagem por elton araujo Sex 18 Ago - 19:28:41

esta coil por 40 a unidade esta carissima
elton araujo
elton araujo
Vaper Experiente

Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 47
Localização : guarapuava pr

Ir para o topo Ir para baixo

Meu primeiro vapor Empty Re: Meu primeiro vapor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos