Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cigarro nunca mais

4 participantes

Ir para baixo

Cigarro nunca mais  Empty Cigarro nunca mais

Mensagem por Rona3003vaper Sáb 30 Dez - 3:53:45

Olá a todos vou compartilhar com vcs minha alegria, tem 48 anos e comecei a fumar aos 14 anos e desde então nunca parei ,fumava dois maços de cigarro por dia isso é 40 cigarros por dia e confesso que realmente sempre gostei de fumar, mas como nunca fui um fumante que mentia para si mesmo sabia exatamente o que estava fazendo me matando um dia por vez ,mas eu realmente gostava muito de fumar, tentei por várias vezes parar utilizando remédios adesivos, chiclete e todo mais e nunca conseguiu ficar mais que 3 dias sem o maldito, cheguei até utilizar mod de caneta e nada ,até que conheci os mod que realmente fazem vapor ,e através de um amigo adquiri meu primeiro mod que foi o g-priv e isso faz 2 meses e meio e desde o primeiro dia que comecei a vaporar nunca mais coloquei um cigarro na boca e realmente não temho a menor vontade, e vou explicar o por que no dia que comprei o g-priv também comprei um juice da vgod o cubano com 3ml de nicotina e como peguei com um amigo ficamos algumas horas vaporando juntos e depois fui para a casa ,no caminho tive vontade de fumar e acendi um cigarro como fiquei alguns horas vaporando quanto dei a primeira tragada foi horrível p...a gosto ruim e por incrível que pareça nunca tinha percebido como o gosto do cigarro e ruim, minha língua parecia que tinha sido mergulhada em algo extremamente amargo e fiquei com vontade de jogar o cigarro fora e pegar meu mod ,e foi o que fiz e desde então nunca mais fumei pois vaporar e muito bom mesmo ,apesar de novo no vaper ja adquiri outros 2 mod o pico e o joytec dual que é o que estou utilizando hoje em dia, com o atomizador ultimo com coil de cerâmica, ainda não fabrico meu juice compro os prontos e tenho provado várias marcas tipo vgod,Halo, bazooka, cuttwood,naked,x2o ,milkmen e por ai vai meus amigos sei que fumei o maldito cigarro por muito tempo e sei que talvez possa pagar caro por isso, mas o que realmente sei e tenho certeza que esse fdp nunca mais vai me fazer de prisioneiros pois estou realmente livre graças ao vapor sei que agora tenho que me livrar da nicotina mas um passo de cada vez ,estou escrevendo esse depoimento degustado de um juices da halo o Belgian cocoa com 3ml de nicotina sei que nada que colocamos para dentro de nosso pulmão que não seja H2O fas bem mas sem dúvida vaporar e mil vezes melhor que cigarro ou qualquer outra coisa que funcione com combustão muito obrigado a todos e pela oportunidade de poder passar a todos minha experiência

Rona3003vaper
Iniciante

Data de inscrição : 30/12/2017
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro nunca mais  Empty Re: Cigarro nunca mais

Mensagem por Ozzy Sáb 30 Dez - 10:05:13

Obrigado por Compartilhar, Parabens
E muito importante que tem duvidas sobre o vapor veja que é possivel a transição sem neuras se usando um bom kit
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro nunca mais  Empty Re: Cigarro nunca mais

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 30 Dez - 17:02:12

Parabéns!
Muito bom depoimento.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro nunca mais  Empty Re: Cigarro nunca mais

Mensagem por Noahide Sáb 30 Dez - 20:37:10

Parabens pela conquista!! cheers cheers
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro nunca mais  Empty Re: Cigarro nunca mais

Mensagem por Rona3003vaper Dom 31 Dez - 0:42:55

Muito obrigado a todos

Rona3003vaper
Iniciante

Data de inscrição : 30/12/2017
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cigarro nunca mais  Empty Re: Cigarro nunca mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos