Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parando de fumar!

5 participantes

Ir para baixo

Parando de fumar! Empty Parando de fumar!

Mensagem por Daniel Pedreira Ter 12 Dez - 3:04:16

Bom pessoal, sou fumante há aproximadamente 21 anos e iniciei a caminhada mortal, mais ou menos, aos treze anos de idade. Uma criança! Hoje aos 34 anos, estou convencido de que não há outra maneira de caminhar para uma vida melhor se não fizer a escolha correta. Ou melhor! É fazer a escolha correta ou não ter vida nenhuma num curto espaço de tempo! Portanto, decidi que preciso e VOU parar de fumar. Com esta convicção em mente, já tendo parado de fumar durante um curto período ao longo desses 21 anos, sei o quão duro é abrir mão do vício e o quão fácil é ter uma recaída jogando todo o esforço feito no ralo e por isso, dessa vez resolvi buscar uma "estratégia" que me fizesse sofrer menos a falta do cigarro e aumentasse a chance de tornar a ausência do mesmo em algo definitivo. Esbarrei no vapor! Algo relativamente novo, mas com muitos relatos de sucesso e com infinitas vantagens sobre o cigarro convencional.

  Desde essa minha "descoberta" até agora, tenho lido, lido e lido, tudo o que encontro sobre o vape e tenho me fascinado por este mundo novo que se abriu à minha frente. Além da perspectiva de poder parar com o cigarro sem perder certos hábitos que eu realmente gosto e sei que me fariam grande falta, a proposta do vape é bastante interessante e envolta de ludismo. Além do vício do cigarro, tenho vícios com colecionismo e sou um cara que curte demais trabalhos manuais que exigem atenção e certa habilidade, portanto, a coisa toda está se fechando e parece que vou me adaptar muito bem ao vapor.

  Por hora, o meu relato ainda não trás resultados nem experiências com o vapor, pois estou aguardando a chegada de todo o aparato que comprei para iniciar no arte do vape, mas já posso afirmar de maneira muito segura que a vontade de parar, aliada à perspectiva que o vapor tem me mostrado somente através da mera leitura, já é altamente estimulante e me dá ainda mais certeza de que em breve, serei mais um a escrever um testemunho de sucesso aqui neste fórum. Espero, tão logo, poder editar este meu tópico com boas novas!

Obrigado a todos e uma boa noite!

Daniel Pedreira
Iniciante

Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 40
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Parando de fumar! Empty Re: Parando de fumar!

Mensagem por Carlinhos Ter 12 Dez - 9:55:48

Bem vindo Daniel, conte para nós qual aparelho comprou, juices, etc. Leia os topicos do forum, qualquer duvida que tenha é só perguntar.
Sucesso nessa sua nova jornada.
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Parando de fumar! Empty Re: Parando de fumar!

Mensagem por Fernando Fleming Ter 12 Dez - 11:13:20

Parabéns por sua iniciativa, Daniel!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Parando de fumar! Empty Re: Parando de fumar!

Mensagem por Noahide Ter 12 Dez - 18:44:59

Parabens !!! Já está no caminho. Tambem estou curioso de saber quais foram os itens adquiridos .
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parando de fumar! Empty Re: Parando de fumar!

Mensagem por Daniel Pedreira Ter 12 Dez - 23:41:41

Boa noite amigos,

Obrigado pelo incentivo. Quanto aos novos brinquedos, adquiri o seguinte:

Mods - Wismec Realeau Gen3 e o Geekvape Aegis.
Atomizadores - Peerless Special Edition (RDA), Cigpet Eco (RDA) e o Adviken Manta (RTA).
Baterias - LG HE4 18650 (4 unidades) e Ijoy 26650 (1 unidade)

No mais, comprei alguns equipamentos para confecção de coils e bastante arame de aço inoxidável, além de algumas coils prontas de kanthal A1. Quanto aos juices, ainda não comprei nenhum, pois estou aguardando as compras chegarem e também vou estar em Salvador para as festas de fim de ano e soube de uma loja que disponibiliza produtos de boa qualidade, portanto, achei interessante esperar para ter a oportunidade de experimentar alguns líquidos e ver o que me agrada o paladar. Não quis comprar nada às cegas, pois não faço a mínima ideia de como seja a sensação de tragar um vape e muito menos o que irá me agradar em termos de sabor. Se os amigos tiverem alguma dica de líquidos que sejam senso comum entre os vapers, ficaria grato pela informação. Mais uma vez agradeço aos amigos pelo apoio e incentivo.

Grande abraço a todos!

Daniel Pedreira
Iniciante

Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 40
Localização : Salvador Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Parando de fumar! Empty Re: Parando de fumar!

Mensagem por Ozzy Qui 14 Dez - 9:04:17

Parabens Daniel

Esta no caminho certo, como nem sempre os insumos estao disponiveis ter as suas reservas e importante

Bom Vapor
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Parando de fumar! Empty Re: Parando de fumar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos