Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

+4
Carlinhos
Noahide
CiceroS
Crespo
8 participantes

Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Crespo Sáb 30 Set - 8:13:27

Caros colegas vaporosos!!!

Vocês acreditam que ontem fez 1 ano e 2 meses que parei de fumar? Claro, eu não estou contando aquele meu minúsculo relapso quando entre no vapor! Então, desde que parei de fumar a minha vida se transformou! Ganhei mais ânimo, emagreci 13 kilos e até fiquei com músculos consideráveis. Muito bom, né?! Claro que SIM! E para celebrar o que eu fiz nessa madrugada? Adivinhem! Adivinhem! Adivinhem!!!! haha... Num ímpeto, peguei a chave do meu carro e parei na conveniência mais próximo, eu meio que nem raciocinei... cheguei pra "mulé" e disse: "Tem Carlton?" e ela respondeu: "Tem sim. Quantos quer?" e eu "Só um!". Daí ela me coloca um maço inteiro no balcão. Repliquei: "Só um cigarro!" (será que meu português não progrediu também?) e ela triplicou: "Só vendo os maços". E eu, meio que angustiado e alegre disse: "Tudo bem, fico com o maço inteiro!" Me subiu uma grande "emoção", e eu literalmente estava excitado Shocked Shocked Shocked Enfim, fui para o carro e coloquei o maço no cinzeiro do carro (desculpem-me se esta não for a palavra, eu tenho desconto, right?!). Daí rapidamente me veio a cabeça um sonho que tive semanas atrás (foi exatamente a mesma imagem). Tirei o plástico e abri. Estava me sentindo demais! Acendi! Que estranho!!! Por que saí tão pouca fumaça??!!! Fumei em menos de um minuto, os dedos chegavam a tremer!!! Pensei: "Jogo fora o restante? Mas está tão boa essa novidade! Talvez eu fumei mais um." Fumei mais dois, daí pensei: "Agora sim, eu jogo o maço fora!" Daí refleti refleti e não o fiz. Achei que era melhor fumar os 20 porque se eu não o fizesse, ficaria para sempre remoendo a respeito dos cigarros que não fumei.

Cheguei no meu prédio! E agora? O que fazer? Não quero impestiar minha casa... vou fumar na escada do prédio. Fumei mais um. Desisti. Foi o medo de ser pego por alguém (mesmo sendo na madrugada).

Entrei em casa... mulher dormindo... crianças também! Pensei: "Quer saber? Vou para o minúsculo quartinho de empregada!". Entrei no quarto, coloquei o primeiro cigarro na boca e não cheguei a acender. Logo vi que a pequena janela estava aberta. Resolvi fecha-la, pois não queria incomodar os vizinhos com essa fumaça horrivel. Ao mesmo tempo, não quis incomodar minha familia... coloquei um pano na porta. Passei a chave. Quando olho para trás me deparo com 3 companheirinhos que já não os via por mais de 1 ano. Sim, é isso mesmo que você está pensando... eram desencarnados (sorte a minha, não? Vejo espíritos desde a infância). Eram exatamente os 3 que me acompanharam por cerca de 10 anos... mais estropiados do que antes, mas com a cara bem alegre! Nem me incomodei... confesso que durante esse tempo todo eu me indagava onde esses "seres" estavam. Não sei.... eles realmente tinham desaparecido! Para que fique claro, eu não tenho medo, OK?! Me "doutrinei", foi por causa deles que parei... não por medo... mas porque não queria ser um suicida indireto (long story). Enfim, eles ali iguais a cachorros sedentos e eu acendendo meu cigarro.... a mesma história se repetiu... vieram os 3 ao me encontro... se colocaram na minha frente, a ponto de eu não conseguir distinguir quem era quem... embora isso seja meio difícl mesmo... todos sempre estão em frangalhos. Não dei bola. Fui para a sala e eles ficaram lá (eu acho). Fui corrigir provas dos meus alunos, daí me veio à cabeça "Você se conhece! Não fume nos outros dias... isso pode "voltar" a ser um vício! Fume tudo hoje". E assim eu fiz! Fumei os 20!!! Das 2 da madrugada até as 6! Fumei até a língua doer!

Foi ruim? Eu não diria isso! Foi exatamente como antes! Mas foram os cigarros "melhores" da minha vida.

Os 3 ficaram lá até o meu ultimo cigarro.... e eu disse: "dessa vez é o último" ... eles se entreolharam, meio que sorrindo e não mais os vi".

Já tomei 3 banhos! E escovei os dentes umas 10 vezes! Coloquei a roupa no cesto e joguei tudo fora, até o esqueiro novo!!!

Não vou voltar (assim espero), não porque eu não goste (acho que curto o ritual de comprar e acender e ficar empestiado de fumaça fedorenta e sujo de cinzas), mas porque eu sei que a vida sem o cigarro é a certa. Porque sei que temos que valorizar esse corpo que nos abriga. Porque tenho duas crianças e uma esposa muito linda em casa... só por isso mesmo!!!

Eu sei, galera, um balde de água fria essa minha história, né?! Mas fazer o que? Vou me atirar de um precipício? Prá que? Para me juntar aos frangalhos que me acompanharam nessa noite? A vida não acaba mesmo!!!

Podem me puxar a orelha se quiserem... estou merecendo e aceitando!!! Nem quero ver a reação da minha esposa quando souber....

Enfim, é isso... sad story!

Abraços
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por CiceroS Sáb 30 Set - 10:01:04

Pois é... Eu ia escrever um monte aqui, e até te dar meus habituais puxões de orelha...rs. Mas não vou, não, Crespo. Porque me veio na cabeça uma... analogia.

Sabe o que parece? Que o cigarro é como uma "amante" pra você. Claro, uma amante bem esporádica, mas tal uma regular, uma que você precisa esconder de todo mundo, como uma relação pecaminosa. Ou seja, aquele lance de ter "vida dupla", né, Crespo?

Então acho que o nó da coisa está nisso, exatamente nisso: você NÃO assumiu completamente a sua relação matrimonial com o vapor...rs. Falta alguma coisa aí pra "legitimar", pra você mesmo e aos olhos de todo mundo da sua convivência e além, esse casamento aí.

E enquanto isso não acontecer... volta e meia vai dar nessa fuga pro cigarro, não tem jeito.

Pensa nisso, Crespo, pensa nisso com carinho, tá?
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Crespo Sáb 30 Set - 10:30:24

Estou pensando com muito carinho! Mas agora está difícil te entender, entender esse enigma!

Eu gosto 1000 vezes mais do vapor do que do cigarro... mas assim, é como você disse, tem um "q" de coisa errada no cigarro... da uma certa adrenalina mesmo. Já o vapor é de boa.... está dentro dos conformes.

Eu não sei se faço algo errado no vapor, acho que não!!!
Bons juices, coils sempre boas, não sei...

Abraços!!!

PS. a recaída foi só um episódio! Já voltei a vaporar!
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por CiceroS Sáb 30 Set - 10:41:28

Objetivamente, um bom equipamento, bons juices, nicotina (se for o caso) na quantidade certa, resolvem. Mas subjetivamente... acho que são outros 500.

Deixando de lado o cigarro, mesmo essa adrenalina de fazer algo proibido (fumar), pergunto, por exemplo: todo mundo sabe que você vapora? Ou você esconde, não digo pra todo mundo, mas pra determinadas pessoas? Ou não esconde mas evita vaporar "em público", ou em certas situações? E você aproveita pra "fazer propaganda" do vapor, você defende o vapor quando é preciso? Enfim, você se sente culpado vaporando?

Acho que é isso o que eu quis dizer com "assumir" completamente o vapor, firmar compromisso com ele, o que enfraqueceria bastante as recaídas de fato, penso eu.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Noahide Sáb 30 Set - 12:07:40

Bom, esse é um testemunho ao contrário...kkk... não sei o que te dizer. Eu posso dizer por mim, não entendo como conseguiu fumar um maço inteiro de uma vez. No momento atual eu sinto náuseas quando sinto o cheiro do cigarro.. meu vizinho é fumante e as vezes vem aquela marola de cigarro ai eu penso, como fumei isso por 30 anos? Boa sorte Crespo!
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Carlinhos Sáb 30 Set - 12:43:49

Olá Crespo, então seu baner agora deveria ser.

431 - 430 = 1 dias sem fumar.

Mais quem já fumou por tanto tempo entende o que é isso.
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Crespo Sáb 30 Set - 15:55:46

Cícero! Então, eu nunca assumi nem o cigarro! Só quem sabia que eu fumava era a minha esposa. Eu fumava nesse mesmo quartinho de empregada que mencionei. Mas olha, segui seu conselho, hoje eu vaporei em plena Cinelândia!!!

Noah! Mas eu também sou assim, sinto náusea também! Somente em alguns poucos momentos não sinto. Foi o caso se ontem. Nojão!

Carlinhos! Mas que matemática estranha é essa? E os meus 430 dias sem fumar? Não contam? Hahaha.... não vou trocar meu banner não! Hahaha... No Máximo poderia abater um dia aí! Haha
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Carlinhos Sáb 30 Set - 16:22:32

To de brincadeira, um dia só não conta, afinal esse forum não seria o mesmo se o nosso querido professor não fizesse parte dele.
Brincadeiras aparte, espero que essa tenha cido sua ultima recaida, pois pessoal boas tem que viver bastante, para deixar nosso dia a dia mais alegre.
Saude para nos, bora vaporar...
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por CiceroS Sáb 30 Set - 17:50:29

Crespo escreveu:Cícero! Então, eu nunca assumi nem o cigarro! Só quem sabia que eu fumava era a minha esposa. Eu fumava nesse mesmo quartinho de empregada que mencionei. Mas olha, segui seu conselho, hoje eu vaporei em plena Cinelândia!!!

Putz, caguei de rir aqui, Crespo. Eu fiquei só imaginando você lá no meio do povão na Cinelância, com seu queridinho Mini-C, vaporando, vaporando e, de repente, você levanta os braços pro céu, ajoelha e grita, mais grita fundo mesmo, e todo mundo para pra ouvir você gritando: "Eu acrediiiiiiito, o vapor é a salvaçãaaaaaaao, arrepeeeeendam-se, fumantes!"...rs.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Flavio Rocha Sáb 30 Set - 20:10:49

Crespo escreveu:(...) Quando olho para trás me deparo com 3 companherinhos que já não os via por mais de 1 ano. Sim, é isso mesmo que você está pensando... eram desencarnados (sorte a minha, não? Vejo espíritos desde a infância). Eram exatamente os 3 que me acompanharam por cerca de 10 anos... mais estropiados do que antes, mas com a cara bem alegre! Nem me incomodei...

Acredito que recaídas todos nós estamos expostos em razão do vício, mas isso aí em cima, amigo, foi de arrepiar...
Ainda bem que você aparentemente trabalha bem com isso. Se fosse comigo, nem sei o que faria...rs
Flavio Rocha
Flavio Rocha
Vaper Experiente

Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 61
Localização : Araruama-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 30 Set - 20:56:57

Crespo, qual o teor vc está usando agora?

Há cerca de 40 dias diminuí minha nic de 10 pra 5 com um breve estágio em 8.

Tive vários sintomas de crise de abstinência.
Sonhei com cigarro, charuto, cachimbo, briguei com a mulher, com a filha, com cliente. Foi soda!

Mas resisti bravamente. Agora já estou acalmando.
Mas uma coisa que o CiceroS aconselhou, também faço.
Anunciar a todos que possam se interessar cada passo que dou no vapor.
Fica mais difícil voltar atras.

Abraços.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Crespo Dom 1 Out - 14:00:23

Vamos lá, por partes!

Carlinhos: ainda bem, amigo!!!! Uma vez no vapor, não tem como voltar atrás, apesar de algumas recaídas! Mas espero não ter mais... mas também não faço disso um cavalo de batalhas. Errei? Errei sim, mas já passou... já esqueci!!! Vida que segue!!! Apesar de que os cigarros feriram a mucosa da minha boca.... cigarro só faz coisas ruins!!! Haha!!! Obrigado pelas palavras!!!

Cícero!!! Cara, tu é muito engraçado, cara!!! Não foi tão teatral assim, até mesmo pq estava chovendo. Mas enfim, chamou atenção um bocado! Principalmente os fumantes ficaram observando... Ah, e tenho novidades!!! Essa semana vou comprar um Alien, do comum mesmo, mas não vou comprar um novo tank. Vou continuar usando o tank do Subox (tenho 2 tanks), já me acostumei com as SSOCC.
Outra coisa que esqueci de falar antes: eu defendo o vapor sim. Apesar de eu não ter o hábito de vaporar em público (também não fumava em público), eu defendo em discussões, embora isso seja raro de acontecer.

Flávio: grande verdade você disse! Eu nunca fui de atirar pedras, justamente porque sei que sou um viciado. É interessante, pois eu já parei de fumar várias vezes no passado (sem o vapor) e quando eu voltava a fumar, estranhava muito. Tossia muito e a fumaça ficava mais tóxica, meio que os pulmões se desacostumam desse hábito.
Com o vapor é diferente: você fica 1 ano vaporando e quando vai fumar é normal. Claro, estranha-se o gosto, a densidade da fumaça, o "sabor",etc. mas o ato de fumar, em si, é o mesmo. O vapor conserva esse aspecto para nós.
Em relação aos espíritos haha eu já estou acostumado.... a gente se acostuma mesmo... fumantes sempre têm companheirinhos assim. Nada a temer! Não são exatamente do mal, são apenas sofredores... depois do desencarne não conseguiram esquecer o vício. Nos bares eu sempre vejo uma galera!!!

Fernando: parabéns por você ter resistido!!! Será que tem relação com isso???
Olha, eu não estou muito regularizado com o teor da nic. Por muitos meses eu estava usando 3. Daí, outro dia, tipo há umas 3 semanas, eu comprei uma essência absinthe e resolvi fazer alguns juices de 6. Sendo assim, estou mixando 3 e 6 o tempo todo....

Abraços galera!
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por CiceroS Dom 1 Out - 15:47:57

Crespo escreveu:Ah, e tenho novidades!!! Essa semana vou comprar um Alien, do comum mesmo, mas não vou comprar um novo tank. Vou continuar usando o tank do Subox (tenho 2 tanks), já me acostumei com as SSOCC.
Outra coisa que esqueci de falar antes: eu defendo o vapor sim. Apesar de eu não ter o hábito de vaporar em público (também não fumava em público), eu defendo em discussões, embora isso seja raro de acontecer.

Opa, novidade mesmo, o Alien vai ter dar uma bela autonomia.

E acho que eu peguei meio pesado com aquela analogia de "vida dupla" mais porque o teu relato não foi menos dramático, né, Crespo? rs. Mas no fundo, no fundo essas recaídas não são nada excepcionais, depois de décadas como fumantes, a gente acaba incorporando muita coisa do hábito de fumar, que pode levar ao "vício" (acender um cigarro) ou não.

Ontem mesmo eu me peguei nisso: na época de fumante, quando eu ficava impaciente era um cigarro atrás do outro, e com o vapor é a mesma coisa, vaporo, vaporo e vaporo quando tenho que ficar em improdutivo "estado de espera". E tenho quase certeza de que isso nem é por causa da nicotina. Hoje estou em 1mg/ml, mas se eu já estivesse vaporando juices zero nic, acho que seria do mesmo jeito, pois preciso é ter "algo" nas mãos e na boca, preciso mesmo, quando nessas situações.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Ozzy Seg 2 Out - 11:03:50

Parabens Crespo

Admitir a escorregado deve ser bem dificil apos tanto tempo.
Faço a pergunta, tinha muita vontade dos fedorentos ?, conheço um pouco de tua trajetoria no Vapor em conversas anteriores.
Acho muito valido que se mostre como é preciso ficar atento a decisão de abandonar um vicio que muitos consideram pior que o crack.
E melhor ainda saber que o Vapor voltou e ficou contigo rs
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por cordeiro13 Seg 2 Out - 13:20:55

Curioso, que parei de fumar tem quase 3 meses e já diminui a nicotina de 10 pra 3. tive algumas recaídas nos primeiros dias, mas agora não lembro muito do cigarro. Mas sempre penso na hora que não der pra vaporar por algum motivo se vai dar pra segurar e não fumar um fedido mesmo...

De qualquer forma, a estória foi muito engraçada e dramática...kkkkk
cordeiro13
cordeiro13
Vaper

Data de inscrição : 19/09/2017
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Crespo Seg 2 Out - 17:15:42

Vamos lá, folks!!

Cícero: que nada, meu amigo. Te considero muito e tu sabe disso, sua analogia foi pertinente. Eu estava até esperando um puxão de orelha...hehe... Não sei se meu relato foi dramático, acho que essa é a minha forma de expressar. Professor tem dessas coisas de narrativas detalhadas...haha... eu concordo com você, recaídas não são excepcionais. Quanto ao Alien, não sei se você fala sobre TC ou outra coisa, mas o lance é que o Subox é muito bom, mas por algum motivo estou cada vez com maior necessidade de fazer vapor, huge clouds, e o subox é limitado. Já estou há mais de 2 meses vaporando a 50. Espero que esse aspecto melhore com o Alien!!!

Ozzy: Grande Ozzy!!! Muito obrigado pelas palavras! E sim eu poderia ter omitido, mas achei que seria um "serviço" meu para a comunidade, vir aqui e contar tudo. Olha só como as coisas são. Há duas semanas eu estava para vir aqui e escrever um post com o seguinte título: "Minha história de sucesso com o vapor". Ainda bem que não o fiz!!! haha Olha, respondendo a sua pergiunta, não, eu não sou do tipo que pensa em cigarro o tempo todo. As vezes quando vejo alguém fumando, eu penso. Me vem à cabeça, mas é esporádico. Graças a Deus não tenho tanta vontade assim, mas vezes tenho. Nessa recaída da sexta, assim como outra que tive há muito tempo atrás (fumei 3 cigarros na ocasião), tudo aconteceu de forma impensada. Me deu uma vontade súbita, eu peguei o carro e fui comprar. Na hora!!! Sem pensar em coisa alguma, como se estivesse sonâmbulo. Muito estranho!!! Eu nunca fiquei planejando, nem nada desse tipo. Em ambas as vezes eu não estava sentindo qualquer tipo de vontade antes.
E sim, fumar não está com nada. Eu meio que matei o prazer e acabou... já era!

Cordeiro 13: é 3 meses é bem pouco ainda, mas você já deve ter tido uma noção do quão bom é o vapor, né?!
Olha, na minha mera e humilde opinião. O vapor é ótimo, mas ele meio que conserva o nosso vicio de mandar "coisa" pros pulmões. Na impossibilidade de vaporar, é quase certo que fumaremos. Eu pelo menos o faria. Se algum dia acontecer, não vou encanar... sei que é uma exceção. De boa... vida que segue... o importante é saber que é uma exceção. Simples assim!!! E que bom que você gostou da história. Ahhhh é foi História, não estória. Eu caprichei nos detalhes (poderia até ter caprichado mais, mas não tive tempo), mas foi tudo verídico, não inventei coisa alguma, OK?!

Abração para todos!
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Noahide Seg 2 Out - 19:07:51

Grande abraço Crespo!

Fez bem em ter relatado. Recaidas acontecem. Tenho um charuto cubano que ganhei de um amigo ha dois meses... que a qualquer hora dessas eu queimo ele.. só faltou mesmo hora e lugar/ rsrsrs... eu entendo.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por cordeiro13 Ter 3 Out - 8:23:37

Crespo,

Não quis dizer que foi invenção não viu!?
Só que ficou com cara de Estória...kkk
Mas concordo com vc em tudo aí...sem grilo..
cordeiro13
cordeiro13
Vaper

Data de inscrição : 19/09/2017
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Crespo Qui 5 Out - 19:41:47

Noahide escreveu:Grande abraço Crespo!

Fez bem em ter relatado. Recaidas acontecem. Tenho um charuto cubano que ganhei de um amigo ha dois meses...  que a qualquer hora dessas eu queimo ele.. só faltou mesmo hora e lugar/ rsrsrs... eu entendo.

Noah, vá em frente, amigo! Pela minha experiência, sei que ninguém volta a ser fumante devido a um cigarro, muito menos a um charuto, ainda mais cubando!!! Eu já teria fumado...rsrs!!! Como eu disse, eu acho que o vapor meio que conserva o hábito para a gente.... mas sentimos o quanto o vapor é melhor!!! Um cubano é uma exceção!!!! rsrs

Cordeiro13: fique tranquilo, eu entendi o que você quis dizer... de boa!!!

Cícero: meu Alien chegou hoje.... maneiro... tem um monte de coisa diferente!!! Gostei da alta potência também. Mas tem umas coisas lá que eu estou simplesmente ignorando.... como estou com as SSOCC, acho que não preciso me preocupar com TC, certo?
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa" Empty Re: 1 ano e 2 meses sem fumar.... e uma "surpresa"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos