Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruguzungas para acelerar a maturação

3 participantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

Ir para baixo

Bruguzungas para acelerar a maturação Empty Bruguzungas para acelerar a maturação

Mensagem por Marcelo Cid Qua 30 Ago - 1:52:55

Boa noite pessoal,
Segue um vídeo demonstrando os equipamentos que utilizo no dia a dia que me ajudam na maturação dos juices DIY
A questão de aquecer o juice é um tanto controversa e temos defensores de ambos os lados, uns acham que não influencia, outros acham que melhora.
Eu acredito que funciona sim. Tenho usado e acredito que as moléculas de VG, PG, NIC e essências se misturam com muito mais facilidade com a temperatura a 55º Celsius
Lembrando que "acelerar" não é pular a etapa de descanso. Meus juices passam pelo processo de maturação, descansando por pelo menos 2 semanas. Para as fórmulas mais elaboradas, chego a esperar 3 ou 4 semanas e para os atabacados, mais de mês.



Editado: esse liquido não é juice real. Era um resto de VG que eu ia descartar. Adicionei um pouco de água para ficar menos viscoso de forma que vcs pudessem ver o movimento que ele faz. O juice verdadeiro fica mais viscoso e não forma um redemoinho tão forte. E eu uso luvas quando o juice é real... rs rs rs Laughing

Marcelo Cid
Iniciante

Data de inscrição : 25/08/2017
Idade : 57
Localização : Brasilia-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Bruguzungas para acelerar a maturação Empty Re: Bruguzungas para acelerar a maturação

Mensagem por CiceroS Qui 31 Ago - 15:20:18

É, o princípio é esse mesmo, Marcelo, acelerar a maturação através do aumento da agitação e/ou da temperatura (mas esta tendo um limite), independente da bruguzunga utilizada...rs.

Mas não se esqueça: se for acelerar a maturação por aquecimento, coloque a nicotina depois, a nicotina degrada acima de, vai, uns 45C, e quanto mais alta a temperatura, maior a degradação dela:

https://www.e-cigarette-forum.com/forum/blog-entry/effects-of-heat-on-nicotine-degradation.6202/
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bruguzungas para acelerar a maturação Empty Re: Bruguzungas para acelerar a maturação

Mensagem por hkameda Sáb 9 Set - 17:49:19

Muito bom!

hkameda
Iniciante

Data de inscrição : 09/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bruguzungas para acelerar a maturação Empty Re: Bruguzungas para acelerar a maturação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos