Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)
+7
diegoortiz
Marcelo Junior
Ozzy
funkthehype
Fernando Fleming
CiceroS
khriztianleon
11 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)
Bah Diego! Que massa!!! Teus sinais de abandono do velho vício estão evidentes
Cara, por minha parte aqui, eu já to me sentindo vitorioso!
Não toco em um analógico sequer desde quinta a noite, quando joguei fora o resto da carteira e o isqueiro junto pra não cair em tentação.
Estou bebendo o quadruplo de água do que o normal e até agora estou bem tranquilo! Na sexta a noite que tive um churrasco regado a cerveja que foi o teste de ouro (1º dia sem analógicos e ainda com a cerveja perto...) Resumão! Vaporei UM MONTE na carga de nic mais alta que tenho (que já mencionei acima) e pronto...
Final de semana foi tranquilasso e hoje estou bem empolgado pq vou receber juices novos que estão para chegar a qualquer momento e sinceramente... Estou mais ansioso do que ficava quando pensava em sair do trabalho e comprar correndo uma carteira de cigarros!
Ou seja! Esta semana promete ser a primeira do resto que vem pela frente livre de analógicos!
Tô bem otimista!!
Cara, por minha parte aqui, eu já to me sentindo vitorioso!
Não toco em um analógico sequer desde quinta a noite, quando joguei fora o resto da carteira e o isqueiro junto pra não cair em tentação.
Estou bebendo o quadruplo de água do que o normal e até agora estou bem tranquilo! Na sexta a noite que tive um churrasco regado a cerveja que foi o teste de ouro (1º dia sem analógicos e ainda com a cerveja perto...) Resumão! Vaporei UM MONTE na carga de nic mais alta que tenho (que já mencionei acima) e pronto...
Final de semana foi tranquilasso e hoje estou bem empolgado pq vou receber juices novos que estão para chegar a qualquer momento e sinceramente... Estou mais ansioso do que ficava quando pensava em sair do trabalho e comprar correndo uma carteira de cigarros!
Ou seja! Esta semana promete ser a primeira do resto que vem pela frente livre de analógicos!
Tô bem otimista!!
Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)
Se passou pelo teste da cerveja, tá tranquilo...
Estaremos aqui na torcida!
Estaremos aqui na torcida!
Fernando Fleming- Moderador
Bah Fernando, foi osso!!! Eram 4 fumando ao meu lado e eu segurando no vape! Confesso que tive que brigar comigo mesmo, mas consegui!
O vapor Ajuda
Mas a decisão é tua !
Parabens
Mas a decisão é tua !
Parabens
Ozzy- Super Vaper
Sobreviveu ao Sahara, então és digno de sua vida.
Já experimentou o sabor Testículo de bode com Alfavaca tostada? É um sabor Premium dos Sahara. Simplesmente imperdível!
Abração, Mestre! Bem vindo ao Vape.
Já experimentou o sabor Testículo de bode com Alfavaca tostada? É um sabor Premium dos Sahara. Simplesmente imperdível!
Abração, Mestre! Bem vindo ao Vape.
Zahyon- Iniciante
Parabéns parceiro
madrockslide- Iniciante
cara que depoimento!!!! que show.. isso só acaba incentivando mais e mais a gente! parabens cara... esse forum é show d+
Bruno_guitar7- Vaper
Muito bom... parabéns pela decisão, luta e vitória...
Grandson- Iniciante
Página 2 de 2 • 1, 2