Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

+7
diegoortiz
Marcelo Junior
Ozzy
funkthehype
Fernando Fleming
CiceroS
khriztianleon
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por khriztianleon Sex 4 Ago - 0:23:41

Olá pessoal!!
Estou lendo o fórum desde hoje pela manhã e agora sinto que é a hora de escrever.
Tenho 33 anos e fumei por 18 anos de idas e vindas (haja tempo)
Minha história com os analógicos é meio chata... O hábito de fumar mesmo é o q sempre me prendeu e tipo, nunca senti vontade de fumar ou usar nada além dos analógicos mesmo... Mas por ter esse estranho prazer de me ver fumando (Sim... brincar na frente do espelho explodindo as tragadas de maneira diferente... E curtindo mesmo...( Não sei nem como explicar, apenas admito que gosto de fumar sabendo que o vício e o analógico é uma m#$@a!
Meus pais moram comigo e minha esposa, sempre fomos mto unidos nos dando muita privacidade sem tirar afeto... Meu pai é um cara com mts problemas de saude de devido a acidentes e doenças crônicas... E fumou mto tempo mas parou no tranco e abomina os fedidos... Minha mãe por sua vez continua fumante mas não o faz em ksa e minha esposa sequer fumou alguma vez na vida.... E durante anos fumei a escondida dela até driblar e por força de vontade parar durante um bom tempo... Já meus pais realmente nem suspeitaram eu fumar nos últimos anos e isso por opção minha, já q nunca gostei do fedorão a ficava e sempre carreguei comigo hidratantes e perfumes para disfarçar... Além de tentar evitar estresse, então realmente fumava qdo estava sozinho.
Ano passado minha esposa perdeu nosso primeiro filho e eu não segurei e tive a recaída q me fez voltar depois de mais de ano sem fumar... De lá pra cá eu falei a ela q tinha voltado ao vício e ela acabou aceitando por conta do acontecido e em compreensão ao meu gatilho de fuga de tdo q houve... Só q qdo tentei parar meses depois não consegui e daí foi ladeira abaixo... Comecei a fumar em frente a amigos e em cada saída nossa, mantendo o maldito vício escondido apenas para meus coroas para, mais uma vez, evitar estresse.
Meu fôlego nunca se perdeu e sempre caminhei muito e fui mto ativo, talvez por isso nunca levantei bandeira... E por escolha minha mantive sempre o limite de 5 cigarros /dia como máximo.
Já estava querendo realmente parar mas o pensamento de parar de sentir a tranquilidade, relaxamento e divertimento "brincando com a fumaça em cada tragada sempre me atormentava.

Faz mais ou menos umas 4 semanas descobri o vape e comecei a devorar tudo relacionado a ele é fiquei realmente querendo fazer parte da comunidade vaper brasileira! Achei q poderia manter o q gostava do hábito me livrando do q odiava: fedor e perigos.

Quando estava me decidindo que modelo comprar para começar, já que queria algo bem próximo do analógico para poder driblar eles.... Eis que numa noite de compra num hipermercado da minha cidade, passando pela frnte de uma tabacaria dentro dele é que vejo na vitrine um Kit Subvod da Kangertech e nem pensei duas vezes, minha esposa colocou o cartão de crédito nas minhas mãos e me fez entrar na mesma hora. Foi um sinal! Lá dentro ela me incentivou a ja pegar tudo! Kit e juices, e eu lá na minha inexperiência fui pegar uns MUITO ruins da Sahara: 2 da marca de cigarros que fumava (acabei no Marlboro Gold e Marlboro Mentol) e mais um sem nic de abacaxi (ja q ambos eram de 10ml de nic cada, a única opcao nic disponivel)
Nesse então estava com uma carteira quase cheia comprada nesse dia mesmo. E como normalmente não fumava muito (Max. 5 cigarros dia) acabei por manter ela guardada e montar o vape e me jogar nele....
No início quase morri!!!! E os juices sao muito ruins MESMO! Mas toquei ficha, qualquer coisa pra tentar parar de vez...
No dia seguinte ja peguei um dos juices com nic e misturei com o que não tinha.... Menos pior... Consegui vaporar o dia todo... Ainda com dificuldade.
Me mantive forte 3 dias. No quarto fumei 2 analógicos, mas confesso q n sentia o mesmo... Pouca fumaça, MUITO fedor... Guardei a carteira no meu guardaroupas junto do isqueiro e me mantive firme e forte no vapor.
Hoje faz 6 dias disso, e confesso que desde o fim da tarde e pra cá estou maluco pra acender um mas estou segurando e controlando o máximo q consigo. Já vaporei bastante. E meus 3 juices ja estão quase acabando. Estou só esperando receber o salário segunda para ja encomendar o quanto antes uma carga de juices decentes numa loja online q descobri ser de Porto Alegre, o q facilita o recebimento e diminui o envio Wink
Mas ja to vendo q amanhã terei q passar pela tabacaria e pegar mais um dos juices ruins pra segurar ateh a entrega dos corretos. E enquanto isso, da-lhe beber água e vaporar! Mas confesso q neste momento a ideia de ter um analógico em mãos e acende-lo não sai da minha cabeça... Acho q estou passando pelo meu período crítico... Sei q é uma jogada baixa do meu cérebro... Mas está osso segurar! Sorte a minha ter esse hábito de fumar fora de casa pq isso é o que está me mantendo longe dos malditos... E esperemos continue assim...
No mais... Teste de café preto ( q é meu combustível, como bom designer) está sossegado, o vapor substitui muito bem e n sinto falta nos momentos do cafezinho.... A cerveja ainda não testei, mas acho que driblou de boas.
Bom, é isso! Me desejem sorte na empreitada e foi muito bom poder "descarregar" aqui para vcs!!!
Grande abraço!!!
khriztianleon
khriztianleon
Iniciante

Data de inscrição : 17/07/2017
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://unicornsandbeards.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por CiceroS Sex 4 Ago - 2:32:54

Cara... que paulada de depoimento, e...

Bom, eu acordei agora, tô ainda meio zonzo, o raciocínio está lento (e já levando essa cacetada adicional...rs.) e... É, o melhor ir direto ao ponto.

Em primeiro lugar, Khriztian, esses juices da Sahara/equipamento Ebuzz é uma grande roubada, é tudo produto chino-paraguayo refugo/cópia de quinta categoria de produtos decentes, chineses inclusive (Joyetech, Kangertech, etc.)

Em segundo lugar, um dos piores lugares do mundo pra adquirir o que precisamos pra vaporar é nessas tabacarias. Além de grassar produtos de qualidade pra lá de duvidosa como esses Sahara/Ebuzz, os bons equipamentos, quando não falsificados, são vendidos aí a preços extorsivos. Sem falar na suprema contradição, né? Vapor e tabacaria?

Enfim, vamos ao que importa.

Se esse loja online de Porto Alegre que você descobriu é o Empório Vaper, pode ir fundo, Khriztian, ela é super tradicional e altamente recomendável. De juices, o Empório vende os nacionais BRliquid e os da Joyetech, que entre os importados são os mais em conta.

Outros juices nacionais recomendados são: Black Flag, Capi Juices, Giardini, nAnos Juices, VOID, Xflavors, etc. É só googlear.

Nicotina. Nicotina é a chave-mestra pra se fazer uma transição sem grandes dramas, e a quantidade dela depende do tipo de equipamento utilizado e do nível do seu tabagismo.

Para o Subvod da Kanger, é juice com no máximo 6mg/ml de nicotina, mas como você não é/era um fumante pesado, 3mg/ml deve ser o ideal. Zero nicotina não funciona, tá?, não agora. Quer dizer, só se for na base da tortura...rs. Mas com o tempo é perfeitamente possível, e sem sofrimento, zerá-la.

Hum... Por enquanto é só, e vamos também aguardar o feedback do pessoal, né?

E sê bem vindo ao Papo Vaper, Khriztian!

[EDIT]: Nossa, Khriztian... "Sem querer" eu entrei no seu Face e... Você detona, hein? Grandes trabalhos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por khriztianleon Sex 4 Ago - 8:47:07

HAHAHAHA! Achou meus trampos! XD Que bom que gostou! E justo escolheu um dos meus favoritos! ^^

Então... Eu tb fiquei nessas de "Puts! comprar em tabacaria? Mas fui na onda da esposa...
O kit da Kanger, realmente estava na minha lista de opções junto do Ego, mas acabei por encontrá-lo e fui de cabeça, e dei a sorte, de ser um produto original (testei o qr code) e o preço dele não estar tãããããão diferente do que tinha visto na internet... E levando em consideração (Custo de envio e tempo de entrega acabou sendo um valor que não foi exorbitante...) Agora os juices foram roubada completamente!

Então... Esse livro feito não foi proposital! XD (Normalmente não escrevo tanto, mas achei que era agora ou nunca, ou vai ou racha... Então botei tudo pra fora e agora acho que a bagagem ficou mais leve Smile)

Ate agora não toquei nem nos analógicos, nem no vape, meu teste de fogo é realmente a noite... Mas to com meu amigo aqui do meu lado no escritório, se apertou vou lá na área externa (que n atrapalha ngm) dou umas vaporadas e volto Smile

Mas valeu mesmo por todas as dicas Cisero!! Smile
Grande abraço!
khriztianleon
khriztianleon
Iniciante

Data de inscrição : 17/07/2017
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://unicornsandbeards.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por Fernando Fleming Sex 4 Ago - 11:51:10

Khriztian, parece que só falta mesmo um bom juice.
O CiceroS já deu o caminho.
Estaremos aqui na torcida.
Sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por khriztianleon Sex 4 Ago - 12:00:35

Valeu MUITOOO! Na torcida aqui tb! Hehe
khriztianleon
khriztianleon
Iniciante

Data de inscrição : 17/07/2017
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://unicornsandbeards.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por funkthehype Sex 4 Ago - 14:47:25

Estamos todos na torcida.....kkkk tmabém tenho a mesma idade, designer de app, tentando largar essa $%#$%#$
Mais vamo que vamo.
funkthehype
funkthehype
Vaper

Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por Ozzy Sex 4 Ago - 14:48:19

Nossa Torcida ja tens.
Notou que o caminho não assim amplo apesar da diversidade.
Os mestres ja lhe deram as melhores dicas, agora so falta tu se ajustar, tenha em mente que vai conseguir pois esta no lugar certo.
Sorte !!
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por khriztianleon Sex 4 Ago - 14:54:40

funkthehype escreveu:Estamos todos na torcida.....kkkk tmabém tenho a mesma idade, designer de app, tentando largar essa $%#$%#$
Mais vamo que vamo.

Isso ae cara! Sabe como é! Tela do PC, criatividade, concentração, café e o crivo ia junto! Agora o vape! Ta sendo osso, mas to tentando mesmo!
Vlw a força guri!

E Ozzy!, mto obrigado pelas palavras! É um vício desgraçado e realmente é bom ter apoio...
Hoje mesmo... confesso que acabei tendo uma recaída, a falta de habito em sair com o vape sempre, horário de almoço, longe da empresa... Depois de comer... Acabei n aguentando e caí no analógico de novo que o colega convidou... Mas confesso que me senti um perdedor... Mas já to com o vape aqui de novo... Da-lhe segurar! Não é fácil mas vai rolar vitória desta vez! Wink


Última edição por khriztianleon em Sex 4 Ago - 15:14:35, editado 1 vez(es)
khriztianleon
khriztianleon
Iniciante

Data de inscrição : 17/07/2017
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://unicornsandbeards.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por Marcelo Junior Sex 4 Ago - 15:03:59

Boa sorte e que bom que veio para o lado "negro" da força.
Pessoalmente, fumava 1-2 maços por dia e consegui largar na mesma hora o analógico pelo vape... Meus piores dias foram o 4 e o 10, agora as vontades que tinha de acender o analógico diminuíram a ponto de ver minha namorada acender o analógico e eu nem notar que ela está fumando, apenas noto quando sinto aquele fedor de cigarro...
Escolha juices bons, procure o Havana na Emp.. que acredito que irá gostar.
Boa sorte, bons estudos e bora ficar longe desse cigarro.
Ps: uma coisa que me da motivação é ver o banner de assinatura crescendo, e ver o gasto e quantos cigarros eu fumava por dia, pode parecer pouco, mas o psicológico é muito influenciado.
Ps1: quando sentir vontade de acender o fedorento, pegue o vapor, vapore, vapore e vapore. Aproveite para fazer o exercício mental de falar que aquele ali é seu cigarro e que você é dono da sua mente, não o seu vício.

Trabalho com Ti e tenho liberdade de vaporar dentro do escritório e cá entre nós, aquele vapor quando está trabalhando é sensacional.

Abraços e a propósito, belíssimos trabalhos.
Marcelo Junior
Marcelo Junior
Vaper

Data de inscrição : 07/07/2017
Localização : Farroupilha - Rio Grande do Sul

http://www.nerdicesdotchelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por funkthehype Sex 4 Ago - 15:18:08

Pois é, sei bem quando aperta.... Mais conforme todos estão dizendo para você, e disseram para mim também.... Apertou a vontade, carbure o vape igual a um v8 supercharger..... kkkkkkk. Eu to mamando quase 2 tanques por dia. Acredito que algum dia diminua...... ou não tb....kkkk o importante é largar esse mardito do analógico.
funkthehype
funkthehype
Vaper

Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por khriztianleon Sex 4 Ago - 15:24:42

Pois é, é exatamente isso que vou fazer... Já to só pela espera do Empório vaper voltar a funcionar na segunda pra carregar o carrinho! hehehe... Agora é segurar...
Pelo menos peguei um analógico do colega mas não comprei a carteira... Já to me sentindo no lucro por causa disso!
khriztianleon
khriztianleon
Iniciante

Data de inscrição : 17/07/2017
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://unicornsandbeards.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por funkthehype Sex 4 Ago - 15:42:11

khriztianleon escreveu:Pois é, é exatamente isso que vou fazer... Já to só pela espera do Empório vaper voltar a funcionar na segunda pra carregar o carrinho! hehehe... Agora é segurar...
Pelo menos peguei um analógico do colega mas não comprei a carteira... Já to me sentindo no lucro por causa disso!

Já estou com os itens no carrinho tb só no aguardo.... O importante é não faltar nem juice nem bateria...kkkkk
Segura firme, que estamos todos no mesmo barco...kkkkkk
funkthehype
funkthehype
Vaper

Data de inscrição : 24/07/2017
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por khriztianleon Sex 4 Ago - 15:46:07

No mesmo barco e com uma BAITA tempestade acontecendo! XD O lance é ngm cair e a gte sair dela para mares calmos com muitas "nuvens" hahaha (desculpa... Trocadilho cretino e piada infame... Razz
khriztianleon
khriztianleon
Iniciante

Data de inscrição : 17/07/2017
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://unicornsandbeards.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por diegoortiz Ter 29 Ago - 14:23:36

Khriztian, Quando voce acertar o juice e o mod, nao vai sentir falta alguma do analogico, eu fumava 1 maco minimo pro dia, e quando descobri o vape fiz a transicao sem querer, ou seja realmente preferi o vapor! nao fumei mais nem 1 cigarro, e nem tinha me proposto a parar o analogico. Tenho certeza que quando achar um juice que vc se apaixone, nem vai lembrar que tem cigarro no mundo.

Boa sorte amigo
diegoortiz
diegoortiz
Iniciante

Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por khriztianleon Ter 29 Ago - 14:29:57

Valeu Diego! Pois é...tô na procura do juice certo... Ainda n achei, mas vou relevando... Algumas recaídas eventuais ainda, mas em muita menor escala que antes... To loko pra me livrar de uma vez dos analógicos de vez! Mas estou me policiando enquanto isso! Hoje o vape já consegue me segurar bem alguns dias, ae fumo um, e fico uns bons dias mais sem...e assim to indo, até me livrar completo!
#rezandopraacharojuicecerto!
Valeu muito pelo comment!
khriztianleon
khriztianleon
Iniciante

Data de inscrição : 17/07/2017
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://unicornsandbeards.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por diegoortiz Ter 29 Ago - 15:35:38

Sinceramente acho que voce essas "recaidas" nao importam muito agora, comparado com uma vida de cigarros, eu ainda acredito que apos achar um juice muito bom que seja do seu gosto pessoal (depois de comprar dezenas eu achei os meus favoritos) voce pode ate se dar o direito de uma recaida, mas voce nao vai ter vontade =). No meu caso desde que mudei pro vape, ficou um monte macos cigarro jogados em casa, ja tentei acender uns 3 cigarros porque fiquei sem bateria e odiei, nao da nem pra dar 3 tragadas... Vape eh complicado, dificil de aprender, exige paciencia... mas o sabor eh 100% melhor
diegoortiz
diegoortiz
Iniciante

Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por CiceroS Ter 29 Ago - 15:46:37

khriztianleon escreveu:Valeu Diego! Pois é...tô na procura do juice certo... Ainda n achei, mas vou relevando... Algumas recaídas eventuais ainda, mas em muita menor escala que antes... To loko pra me livrar de uma vez dos analógicos de vez! Mas estou me policiando enquanto isso! Hoje o vape já consegue me segurar bem alguns dias, ae fumo um, e fico uns bons dias mais sem...e assim to indo, até me livrar completo!

Mas você ainda não tentou provar nenhum desses nacionais, Khriztian?

Arriba Muchachos, Black Flag, BRLiquid, Capi Juices, Cloud Factory, Constellation Steam Juices, Fearless, Giardini Juices, nAnos Juices, Opus Nebula, Radiola, Vaper Clouds, VOID, Xflavors.

E de nicotina nos juices atuais, 3mg/ml ou 6mg/ml?
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por khriztianleon Ter 29 Ago - 15:47:59

CERTEZA ABSOLUTA DISSO! Na real, em cheiro e gosto vape é perfeito!!! Não tem nem como comparar! Gosto bom e cheiro melhor ainda! Analógico é complicado... Pelo menos pra mim... Nem é tanto a nic, acho que é mais o hábito, sabe? Ter ele na mão, acender, manter na boca, tragando esporadicamente, essas paradas que acho que ex-fumantes devem sentir falta... A parada complicada mesmo é o jogo-sujo que o cérebro faz... Aquela coisa, tu sabe que te faz um mal da poha, mas o hábito ao analógico "fisicamente falando" é mais forte, dae minhas recaídas U.U

Mas como disse, tenho trocado ele bem... durante o dia vai que é uma blz e nem sinto falta, a noite o vape me supre mega bem, mas no caminho do trampo-pra-casa é que a coisa pega, e quando rola recaída é ae mesmo!... Hábito...

Mas como vc falou, uma vida de cigarros a uma que outra recaída, realmente é lucro! Very Happy

E CiceroS, sim sim! To usando da BR o RY4 (6 mg) e o Coffee Latte (3mg) e to pegando o mais forte e atabacado quando bate a vontade forte de fumar e o de 3 pro dia a dia... [ Parentese: Sempre fumei Marlboro branco ou o Blue Ice, então minha carga de nic sempre foi 5-6 mg]
Confesso que achei o RY4 muito enjoativo e esperava algo mais próximo do cigarro (tabaco + mel = aquele cheiro do cigarro apagado) ou algo assim... Mas o caramelo me enjoô demais, já o de café tá indo que é uma blz... Mas ainda quero pegar um atabacado próximo do cigarro mesmo.. To até pensando em algum de tabaco mentolado que talvez me ajude nessa "associação" no cérebro... e pegar um menos enjoativo pro próximo mês (de olho nos da caravela) Pegar um cítrico (que sempre curti coisa com laranja e tals) e o chimarrão que deve ser bem menos doce e enjoado pra meu paladar Smile
khriztianleon
khriztianleon
Iniciante

Data de inscrição : 17/07/2017
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://unicornsandbeards.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por CiceroS Ter 29 Ago - 16:29:24

Bom, algum atabacado próximo ao sabor do cigarro, ainda mais mentol? Sinto dizer, Khriztian, mas é missão quase impossível. Talvez um atabacado "per se", que você acabe gostando pro all-day.

Ah, outra coisa: mesmo os números batendo, essa matemática nicotina do cigarro/nicotina do juice não existe, como a entrega e a absorção de nicotina são diferentes, o resultado de qualquer cálculo será sempre impreciso.

O recomendável de nicotina é de acordo com equipamento (produção de vapor) e uma, digamos assim, empiria de uma década da comunidade vaper, além de ser baseado em um ou outro estudo já publicados.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por khriztianleon Ter 29 Ago - 16:42:05

CiceroS Sim, com ctz e total razão! Eu até imaginava isso... Mas n tinha ctza... Pelas sugestões dos vapers em grupos eu fui chegando nessas mg... Na real comecei com 10mg mas o Hit foi forte demais e eu n curti (até por isso esclareci qual analógico fumava/ e ainda fumo nas recaídas)
Além de n ser forte eu consumia, antes do vape, no máximo até um 6 por dia, quando muito 10 e olha lá! E hj como disse... fico as vezes 3-5 dias sem mas ae bate vontade forte e o juice e vape n seguram... (pelo que falei antes, por causa do hábito ao analógico mesmo e nem tanto pela dependência)
Mas vai um-2 no máx,e acabo n suportando o fedor em mim e fico uns bons dias sem...e assim estou indo na esperança de que haja rejeição numa hora dessas... hehehe....

Quanto ao vape, atualmente estou com a mesma pen (Kanger Subvod e está me atendendo bem) Juice ainda estou conhecendo os nacionais e experimentando até achar o certo Smile

E Ah! Muito obrigado pelas dicas e valeu a força!!
khriztianleon
khriztianleon
Iniciante

Data de inscrição : 17/07/2017
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://unicornsandbeards.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por CiceroS Ter 29 Ago - 16:59:52

khriztianleon escreveu:E hj como disse... fico as vezes 3-5 dias sem mas ae bate vontade forte e o juice e vape n seguram... (pelo que falei antes, por causa do hábito ao analógico mesmo e nem tanto pela dependência)
Mas vai um-2 no máx,e acabo n suportando o fedor em mim e fico uns bons dias sem...e assim estou indo na esperança de que haja rejeição numa hora dessas...

De novo, sinto dizer, mas rejeição "de uma hora pra outra" acho que de uma a duas semanas sem NENHUM cigarro, Khriztian (eu levei um mês pra ter certeza absoluta de que nunca mais acenderia um). E isso de "hábito ao analógico mesmo e nem tanto pela dependência" pode ser uma grande ilusão.

Ou seja, você acaba capengando na sua transição, você "sabota" e ela não se completa. Claro, sem você encontrar "o" sabor de juice, dificulta um pouco, mas em relação ao tanto nicotina...

Bom, seguinte: bateu vontade de fumar, vapore, vapore e vapore, Khriztian, não seja comedido, não, tá?, ser "mesquinho" com o vapor no período de transição só atrapalha. E vaporando bastante nesses momentos críticos, essa vontade vai passar, ela passa mesmo, te garanto.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por khriztianleon Ter 29 Ago - 17:19:57

CiceroS Tem razão e é inegável! Eu mesmo as vezes fico P comigo mesmo... São rasteiras que eu nem percebo que dei até dar elas U.U
A questão então é passar essas semanas sem quedas então! E vaporar muito! Entendido!!! Smile
Vou ver agora recebendo no inicio do mes se já pego um cítrico e o chimarrão pra testar a questão de enjoar ao doce! Acho que serão meu caminho de transição. Razz
E novamente obrigado mesmo pelas palavras! Tem que ser assim mesmo! Na lata e na real... Vc sabe que o vício aos analógicos é complicado. Mas eu quero larga-los de vez e ficar só no vape, então o "querer" já é fato... Vontade tb! Pode ter ctza que farei o dito! Smile
khriztianleon
khriztianleon
Iniciante

Data de inscrição : 17/07/2017
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

http://unicornsandbeards.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por diegoortiz Dom 3 Set - 15:36:14

So pra dividir, fui num bar ontem, levei meu vape, acabou a bateria, eu pedi um marlborao pro meu amigo e nao consegui fumar ..... joguei fora depois de 3 tragadas, o gosto horrivel =/
diegoortiz
diegoortiz
Iniciante

Data de inscrição : 23/07/2017
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por Fernando Fleming Dom 3 Set - 17:22:51

diegoortiz escreveu:So pra dividir, fui num bar ontem, levei meu vape, acabou a bateria, eu pedi um marlborao pro meu amigo e nao consegui fumar ..... joguei fora depois de 3 tragadas, o gosto horrivel =/

A grande maioria dos vapers que tentam eventualmente usar um fedido relatam a mesma experiência.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por Ozzy Seg 4 Set - 10:21:07

Parabens diego
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda) Empty Re: Largando o analógico e entrando no vape (Acho que agora é a hora certa de escrever e segurar a onda)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos