Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me esforçando pra largar o fedorento

+8
Crespo
CiceroS
Carlinhos
rafsilveira
Moss GF
Marcial
Fernando Fleming
alex_costa
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Fernando Fleming Sex 4 Ago - 11:55:39

Parabéns Alex!
Depois de um mês de vapor, os fedidos nunca mais serão os mesmos. Serão apenas 'fedidos'.
Esperaremos os próximos relatos.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Ter 8 Ago - 2:27:25

pois é amigos muitas mudanças graças a um novo hábito que se tornou muito mais prazeroso do que fumar.

agradeço o apoio de todos que pacientemente tem me ajudado a conhecer e aprender mais sobre o mundo vaper, pois a diversidade de opiniões, dicas, ajudas, tem me ajudado bastante em agregar conhecimentos para expandir e fortalecer a vontade de a cada dia abandonar o hábito ruim de usar os analógicos.

com muito carinho irei continuar postando as minhas vitórias contínuas.

e espero em breve estar mais do que ajudando outras pessoas a mudarem seu hábito de fumar para o valer, quero também poder contribuir um pouquinho mais com este fórum. mas tudo tem seu tempo e momento.

absssss
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Crespo Qua 9 Ago - 4:41:26

Espero que nunca parem de fabricar as SSOCC, se não estarei perdido! LOL
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Fernando Fleming Qua 9 Ago - 10:59:09

Crespo escreveu:Espero que nunca parem de fabricar as SSOCC, se não estarei perdido! LOL

Se isso acontecer vai acabar com sua comodidade, rsrsrs.
Já pensou você ter que reconstruir suas coils?
Que complicação, hein?

Um dia você vai ter que sair dessa folga... kkkkk

Um abraço, meu amigo!

Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por jfalves Qua 9 Ago - 12:03:42

Boa Cara , o importante e mais difícil vc ja fez , que foi da o primeiro passo . Agora é só vaporar kkkk

jfalves
Aspirante

Data de inscrição : 28/07/2017
Localização : 28230000

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Matheus Finoti Seg 14 Ago - 15:42:28

primeiramente, parabéns Alex!

agora me diga. esse juice Marlboro tem gosto MESMO de Marlboro?
esses dias fumei um cigarro eletrônico com sabor chocolate.. me lembrou bem pouco o chocolate e me pareceu mais que eu estava puxando um @#$%@!
ps.: nao sei dizer o modelo do mod e atomizador que estava usando e tão pouco a procedência do juice!

abraço

Matheus Finoti
Iniciante

Data de inscrição : 14/08/2017
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Fernando Fleming Seg 14 Ago - 15:46:35

Matheus Finoti escreveu:primeiramente, parabéns Alex!

agora me diga. esse juice Marlboro tem gosto MESMO de Marlboro?
esses dias fumei um cigarro eletrônico com sabor chocolate.. me lembrou bem pouco o chocolate e me pareceu mais que eu estava puxando um @#$%@!
ps.: nao sei dizer o modelo do mod e atomizador que estava usando e tão pouco a procedência do juice!

abraço

Logo abaixo do post onde o Alex comentou sobre o Malboro, fiz os comentários cabíveis.
Mas vou adiantar que nenhum juice tem sabor de fumaça de cigarro (ainda bem).
Os atabacados lembram o sabor de tabaco apagado.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Ter 15 Ago - 1:32:24

Matheus Finoti escreveu:primeiramente, parabéns Alex!

agora me diga. esse juice Marlboro tem gosto MESMO de Marlboro?
esses dias fumei um cigarro eletrônico com sabor chocolate.. me lembrou bem pouco o chocolate e me pareceu mais que eu estava puxando um @#$%@!
ps.: nao sei dizer o modelo do mod e atomizador que estava usando e tão pouco a procedência do juice!

abraço

Olá Matheus!!!

Como o Fernando disse "nenhum juice tem sabor de fumaça de cigarro (ainda bem).
Os atabacados lembram o sabor de tabaco apagado.
", realmente nenhum dos juices ou essências que já usei de tabaco têm o gosto de tabaco.

Eu já usei o EGO (a canetinha) neste tipo de atomizador o sabor é quase inexistente e foi neste atomizador que eu usei o juice de Marlboro que rapidamente enjoei... Também experimentei juice de chocolate (também achei uma porcaria) e um de whisky (que não tinha cheiro e muito menos o sabor de whisky, joguei até fora kkkkk).
Quando eu comprei o meu MOD da SMOK (o meu modelo é o AL85) foi aí que realmente eu descobri o que é o sabor dos JUICES e ESSÊNCIAS, fiquei mais que apaixonado pelo prazer de vaporar.

Eu já comprei juice pronto, mas hoje estou fazendo os meus juices diy (os caseirões rsrsrsrs), comprei a essência de tabaco (pois tinha que ter uma tabaco né... ela têm um certo adocicado que de longe lembra o sabor doce que um cigarro apagado tem quando você da aquelas puxadas para sentir o sabor do fumo), mas já até desisti de tentar realmente fazer algum juice com sabor intenso de tabaco (descobri tentando que é perda de tempo).

A melhor maneira de você sentir sabores mais intensos é fazendo os seus próprios juices e isto é super fácil, e, lógico tendo um MOD com um bom atomizador.
Eu peguei a manha bem rapidamente de fazer meus juices! Daí sim, fazendo seus juices (ou comprando bons juices) você vai conseguir sentir realmente os sabores intensos, pois vai poder ir dosando as % das essências até atingir o seu paladar (o seu gosto pelo sabor utilizado).

Assumo que sou bem novato no mundo vaper, mas se precisar de ajuda posso te dar umas dicas de onde comprar essências, como usar a calculadora de juice e onde encontrar algumas receitas.
É só você me mandar uma MP (mensagem privada), pois acredito que não seja conveniente postarmos algumas coisas de forma aberta (pelo que percebi na comunidade papovaper, lógico que isto é para proteger os fornecedores visto que temos certas restrições no Brasil).

Espero ter ajudado um pouquinho. Absssssssss


Última edição por alex_costa em Ter 15 Ago - 1:38:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementos para melhorar a leitura e posicionamento na resposta.)
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por niobey Qua 16 Ago - 17:03:53

Estou tentando largar o fedorento tb...mas toda vez q tento usar um juice com mais 6mg de nicotina, minha garganta começa a arder bastante. Já tentei os juices da Joytech, Gaya e Halo. Estou usando agora um Cuttwood de 3mg, mas n ta "suprindo" minha necessidade de nicotina. Meu primeiro kit é o EGO AIO PRO!

niobey
Iniciante

Data de inscrição : 02/08/2017
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por CiceroS Qua 16 Ago - 18:38:44

Aaaaaaaah... Na apresentação você não falou dos juices da Joyetech e da Halo, Vitor. Os da Joye e da Halo (se não for da linha high VG) tem 70% de PG, e a garganta de muita gente não se dá bem com PG alto. Com mais de 40% de PG, minha garganta já reclama.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por niobey Qui 17 Ago - 10:27:51

Não consegui msm usar os da Joye e da Halo...ardencia nivel absurdo !!!!
Agr to vaporando um Clown Splitz com 3mg...ta super de boa...mas chega a noite me da uma vontade absurda do fedorento

niobey
Iniciante

Data de inscrição : 02/08/2017
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por elton araujo Qui 17 Ago - 10:54:46

isso ai Alex! Parabéns!
elton araujo
elton araujo
Vaper Experiente

Data de inscrição : 18/07/2017
Idade : 47
Localização : guarapuava pr

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Crespo Dom 20 Ago - 17:59:59

Fernando Fleming escreveu:

Se isso acontecer vai acabar com sua comodidade, rsrsrs.
Já pensou você ter que reconstruir suas coils?
Que complicação, hein?

Um dia você vai ter que sair dessa folga... kkkkk

Um abraço, meu amigo!


Fernando, se isso acontecer, vou te fazer uma visita aí em Minas. Cara, sou muito ruim dessas coisas. Videozinho do YouTube não é o suficiente para fazer eu aprender a reconstruir coils (tá certo, eu nunca sequer tentei, mas...). Eu preciso mesmo é de um curso intensivo... haha
Abraços

Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Ter 11 Ago - 23:36:32

Olá amigos !!!

Atualizando meu testemunho, já se passaram mais 3 anos que não fumo, hoje digo claramente que abandonei o fedorento !
E foi uma das melhores coisas que fiz na vida !

Hoje uso o seguinte equipamento:
Vaporesso Switcher com OBS
Comprei estes equipamentos em 2018 e me atendem muito bem até hoje em 2020.

Desejo a todos que também queiram parar de fumar que hoje seja o primeiro dos seus próximos dias e anos sem os fedorentos, e que minha vitória te ajude a parar de fumar também.

Abraços!!!
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Crespo Qua 12 Ago - 9:46:45

Que bom, Alex! Eu também nunca mais voltei.
Recentemente passei para zero de Nic.

Nao vou bagunçar seu post, mas quero dizer que o vapor me causou uma coisa que eu não tinha: asthma.

Nao achei ser de verdade pq nunca sofri de nenhum doença respiratória. Foi então que minha doutora diagnosticou asthma. Claro que pode ser acusada por n coisas, mas começou no ano que eu comecei a vaporar 2016 e melhora quando vaporo menos. Começou com tosse e mais tosse, depois piorou. O que poderia ser? O vapor, é claro!

Agora não sei bem o que fazer...

Abraco
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Sáb 5 Nov - 22:53:13

Olá amigos !!!

Atualizando testemunho, são mais de 5 anos sem fumar graças ao vaper!
Foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida e sempre indico a todos que conheço que façam o mesmo, que parem de fumar usando um vaper.

Meu equipamento ainda é o mesmo de 2018 até hoje em Novembro de 2022, Vaporesso Switcher com OBS.

Agradeço aos amigos aqui do Papo Vaper por sempre disponibilizarem várias dicas.

Abraços!!!
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  - Página 2 Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos