Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me esforçando pra largar o fedorento

+8
Crespo
CiceroS
Carlinhos
rafsilveira
Moss GF
Marcial
Fernando Fleming
alex_costa
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Sáb 10 Jun - 16:16:41

então novos amigos, venho aqui relatar meu testemunho inicial.

como muitos participantes do fórum, estou na luta pelo abandono total dos cigarros analógicos e meu primeiro passo foi dado comprando um kit iniciante do ego-t, e já se passaram 2 semanas desde o meu primeiro vapor com este kit.

eu fumava 1 carteira de cigarros por dia e não conseguia viver sem ter uma ou duas sempre por perto.
a minha esposa me incentivou a comprar o kit e eu depois de religar cedi aos pedidos dela.

duas semanas depois já não carrego mais o maço de cigarro e quando fumo às vezes é um varejo.

sei que ainda tenho muita luta pela frente e vou com tudo pra deixar de lado o fedorento, agora estou em busca da compra de um kit melhor para conseguir de vez abandonar o velho hábito e ter uma vida melhor com a minha família (esposa e filhos) e na sociedade.

continuarei relatando a vocês as minhas pequenas vitórias.

Abraços a todos!!!
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 10 Jun - 16:19:41

Alex, com pequenas variações essa é a história de quase todos nós.
Com um kit melhor e com bons juices você vai conseguir.
Qual o juice está usando?
Qual o teor nic?
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Marcial Sáb 10 Jun - 20:08:57

Alex,

A transição dos análogos ´para o vapor não é tão bicho de sete cabeças ...
Tenho certeza que com um Kit melhor e bons juices, irá esquecer de uma vez esses fedorentos .

Boa sorte
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Moss GF Dom 11 Jun - 14:31:21

Agora que tem certeza que gosta do vapor compra um bom kit, bom juice o ainda melhor aprenda fazer que não tem nada de dificil e vai ser natural abandonar de vez os fedorentos.

Abs e boa sorte!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Qua 14 Jun - 11:17:51

olá Fernando, realmente acredito que quase todos os fumantes aqui no fórum tenham histórias bem semelhantes, e o melhor, é que todos têm a mesma vontade "parar de fumar", e os testemunhos nos ajudam a compartilhar as vitórias nesta batalha diária.

o juice que estou usando é o que veio no meu kit, um básico de Marlboro com 0,6mg de nicotina e eu ainda não comprei nenhum outro juice pois um primo também comprou um kit e me deu o juice dele, assim estou tentando tempo para pesquisar qual juice comprar.
tem alguma dica de juice para a dosagem correta de nicotina para quem fumava 20 cigarros por dia?

Abraços!!!
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Qua 14 Jun - 11:25:30

Olá Marcial e Moss!

também acredito que ter um kit melhor e bons juices vai me ajudar a largar de vez o tabagismo.

já estou estudando sobre juices para entender melhor as suas complexidades e como se fazer, mas realmente a primeiro momento vou comprar os juices prontos e um kit novo.

agora é rumo ao abandono do fedorento rsrsrsrs
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Fernando Fleming Qua 14 Jun - 11:43:07

Alex, esses Malboros aí são de fazer novato desistir.
Na aba REVIEWS do fórum, tem vários tópicos sobre juices com comentários de quem provou.
Na lista tem muitos fornecedores nacionais e de juices importados também.

'Sai fora' desses Malboros aí.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Moss GF Qua 14 Jun - 13:30:19

Essi malboro ai é ruim mesmo rs, se quer atabacados acho que Marcial experimentou alguns já prontos e te pode ajudar, eu gosto muito de um que faço eu com os aromas Cowboy Bland 4%+ Acetyl Pyrazine 1%.

Fazer juice não tem nenhum mistero, só comprar os ingredientes e colocar a quantidade certa de cada um, deixar descançar alguns dias, dependendo dos aromas utilizados, e pronto, no forum encontra video, calculadora ecc.. que te pode ajudar.

Abs!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Qui 15 Jun - 3:04:15

pois é , já estou começando a surtar com este juice.
já tenho que ver um melhor para comprar, vou seguir as dicas de vocês, obrigadooooo
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Marcial Qui 15 Jun - 3:56:45

A busca dos  atabacados  rs  ...

@Moss GF,  o  Cowboy blend  é  o meu  do  dia-dia ,   adoro  ele,  mas  nunca usei  com  o  Acetyl Pyrazine  .
Vou fazer  um  pouco amanhã  com Acetyl  rs  ...  pois sempre usei  "single" ,  4% de Cowboy  .

Mas,  anos atrás,  ainda nas  "canetinhas" ,  nos    Evods  e mini-protanks  das  vida,  queria  a todo  custo  o sabor  dos mais parecido  com  os  análogos  ...

Descobri  que é missão  impossível  ... ( ufa,  ainda bem  kkk  )  

Sempre tive uma queda  pela linha de juices  da Joyetech ,  entre eles   UsaMix,  Cigar,  Tobacco , Desert,  Virginia ,  State Express ,   e um  que  infelizmente  sumiu   ,  o  PAM,  sendo  que esse ultimo  me surpreendeu   por ser um  tabaco  seco,  extremamente saboroso, um leve  aroma de caramelo  queimado ,  que dependendo  da  temperatura  do vapor , representava muito  bem  os fedorentos  kkkk

Um  que gostei  também  foi o Black Tobacco da  BRliquid

Um atabacado que venho   usando  também  ( Diy ) ,   é o  M-type da TPA  2% ,  maturado  uns 40 dias,  é maravilhoso,  extremamente forte .  Já li  bastante relatos  de  pessoas  que amam esse atabacado,  mas  de igual  maneira  tem os  que  odeiam  rs  ...
Alem  de ser um atabacado  forte,  ele tem um fundo  "floral" , que na  maturação  tende a  ficar mais fraco ,  mas  mesmo assim  é perceptível .
Valeu  a pena  conhecer  .
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Qui 15 Jun - 4:18:50

noooooossa, tenho muito à aprender rsrsrs
mas aguçou a minha curiosidade!!!

na minha humilde opinião os atabacados são o sonho dos fumantes para se livrarem de vez dos fedorento kkkk

ainda estou perdido nas terminologias técnicas utilizadas, mas juro que irei me esforçar para compreender as dicas.

vocês não tem ideia de como estão me ajudando e estimulando ao conhecimento e vontade de largar de vez os analógicos.

qual o melhor lugar para comprar as essências para que eu possa fazer os juices citados por vocês???

desde já obrigado a todos pelas dicas e ajudas!!!
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por rafsilveira Qui 15 Jun - 4:24:47

alex_costa escreveu:noooooossa, tenho muito à aprender rsrsrs
mas aguçou a minha curiosidade!!!

na minha humilde opinião os atabacados são o sonho dos fumantes para se livrarem de vez dos fedorento kkkk

ainda estou perdido nas terminologias técnicas utilizadas, mas juro que irei me esforçar para compreender as dicas.

vocês não tem ideia de como estão me ajudando e estimulando ao conhecimento e vontade de largar de vez os analógicos.

qual o melhor lugar para comprar as essências para que eu possa fazer os juices citados por vocês???

desde já obrigado a todos pelas dicas e ajudas!!!

Amigo não tenha medo dessas terminologias e quantidade de conteúdo, com o tempo você pega e tenha certeza de algo, você vai errar bastante assim como todos, hahahahahaha.

Sobre os atabacados, nunca nenhum juice q comprei ou fiz chega perto do gosto de um cigarro, fica melhor mas muito melhor mesmo, mas igual nunca.

Vou eviar uma MP com algumas info.

Abraços!
rafsilveira
rafsilveira
Iniciante

Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 39
Localização : Mogi Mirim - SP

https://www.facebook.com/rafael.silverios.9

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Qui 15 Jun - 4:31:53

realmente por tudo o que tenho lido acredito que um sabor similar aos analógicos será difícil de achar ou pensar em fazer.
acredito também que com o tempo também irei seguir o fluxo natural e abandonar o "desejo" pelos atabacados e seguir para encontrar sabores que me motivem mais a não retornar ao erro do analógico.
obrigado pela ajuda!!!
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Marcial Qui 15 Jun - 4:38:11

Perfeito sua colocação @RafSilveira ...

sem sombras de duvida o sabor do juice atabacado é muito superior ao dos fedorentos .


@Alex-Costa ,

Não tem muita terminologia não , e jamais tenha medo delas, daqui uns dias tudo isso estará fazendo parte do seu dia-dia , é mais tranquilo do que parece .

Talvez agora no inicio venha informações de todos os lados, desde mods , atty, coils, tipos de fios, Diy , que acaba mostrando mais difícil do que realmente é .

Mas, até mesmo o estudo, a leitura, a troca de informações, a curiosidade etc, fazem parte e ajuda bastante na transição dos fedorentos para o vapor , acaba somatizando a necessidade + hobby


Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por rafsilveira Qui 15 Jun - 4:40:02

A anos a traz eu tentei parar de fumar "a seco", e foi uma tortura, já com o vape foi apenas um processo de transição. Nos primeiros dias tive um certo desconforto com tosse que passou bem rápido, e a vontade do analógico vinha mais como uma vontade de comer chocolate, nada parecido com a fissura que você tem quando para "a seco". Só persistir que você consegue!

Abraços!
rafsilveira
rafsilveira
Iniciante

Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 39
Localização : Mogi Mirim - SP

https://www.facebook.com/rafael.silverios.9

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Qui 15 Jun - 4:46:38

realmente já está se tornando um hobby gostoso de aproveitar, além do benefício de largar o analógico.

as contribuições de todos está sendo de grande valia, mas realmente assusta rsrsrs, pois quando estou achando que consigo compreender BUM... me perco todo kkkk kkkk... mais tá valendo muito!

só tenho a agradecer por toda ajuda e orientação.
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por rafsilveira Qui 15 Jun - 5:00:53

Hoje mesmo estava ajudando um amigo que esta entrando no vape de vez, e uma coisa que eu percebi é que você pode começar a fazer suas coils e seus juices já de primeira. A seis meses fiz muita pesquisa de oque comprar e hj percebi se tivesse comprado um atomizador de coil pré fabricada eu não acharia ela pra comprar hoje. Por estarmos no Brasil eu aconselho a você comprar um atomizador "RTA" (de resistência reconstruivel), pois pode ser que no dia que você precise da resistência de seu atomizador você não acha ela.


Isso foi uma dúvida que meu amigo teve hoje e fiquei com ela na cabeça, vai surgir muitas outras e estamos ai pra ajudar.

Abraços!
rafsilveira
rafsilveira
Iniciante

Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 39
Localização : Mogi Mirim - SP

https://www.facebook.com/rafael.silverios.9

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Moss GF Qui 15 Jun - 9:00:17

Pelos amantes dos atabacados, encontrei um site no Portugal que envia para o Brasil e vende aromas atabacados italianos muito apreciados na Italia "La tabaccheria", estos aromas não precisam de maturação porque são estratos, percentual utilizada entre 8-15%,  vou colocar o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Ter 4 Jul - 2:03:16

Moss GF escreveu:Pelos amantes dos atabacados, encontrei um site no Portugal que envia para o Brasil e vende aromas atabacados italianos muito apreciados na Italia "La tabaccheria", estos aromas não precisam de maturação porque são estratos, percentual utilizada entre 8-15%,  vou colocar o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu pela dica, depois vou ver este site. Muito obrigado pela contribuição!!!

Na minha batalha contra o fedorento, fiz um investimento em um MOD SMOK AL85 que comprei com o tiago (da lista que o rafsilveira me encaminhou por MP) e estou muito satisfeito. Meu MOD chegou no dia 30/06/17 juntamente com outra compra que realizei de juices (juice anne bony (tabaco, mel e rum com 11mg de nic)).

Munido de um MOD bom e com um juice muito saboroso hoje completam 5 dias sem por um único fedorento na boca e isto para mim é uma enorme vitória.

Assim agradeço a ajudo de todos os amigos aqui do fórum pelas dicas e ajudas prestadas, pois sem vocês não estaria dando o que considero mais do que 1 grande passo a frente na batalha de parar de fumar.

MUITO OBRIGADO A TODOS PELA FORÇA E AJUDA !!! cheers cheers cheers
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Fernando Fleming Ter 4 Jul - 12:07:46

Parabéns Alex!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Sáb 8 Jul - 2:48:20

OBRIGADO a todos pelo apoio!!!

Hoje completam 8 dias consecutivos sem o fedorentoooo... ebaaaaaa!!! To feliz pacas e faço questão de comemorar e compartilhar com vocês esta grande conquista e superação pessoal.

Aproveito para perguntar como colocar aquele banner na assinatura que contabiliza quantos fedorento deixamos de fumar e o quanto economizamos com isto.

Muito obrigado por tudo galera!!!
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Carlinhos Sáb 8 Jul - 8:42:59

Lá no topo da pagina onde esta escrito banner, clika lá e segue as intruções é facil.
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 62
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 8 Jul - 11:18:21

alex_costa escreveu:OBRIGADO a todos pelo apoio!!!

Hoje completam 8 dias consecutivos sem o fedorentoooo... ebaaaaaa!!! To feliz pacas e faço questão de comemorar e compartilhar com vocês esta grande conquista e superação pessoal.
Parabéns Alex! cheers cheers cheers
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por alex_costa Sex 4 Ago - 1:04:07

Olá amigos do Papo Vaper!!!

Dando continuidade ao meu testemunho, já se passaram mais de 30 dias sem colocar um único fedorento na boca!!!

Nunca pensei que isto seria possível em tão pouco tempo e confesso que VAPORAR foi a minha salvação para largar o fedorento.
Hoje entendo o que é o fedor do cigarro analógico nas pessoas ao meu redor que ainda fumam, sinto ao longe o cheiro do fedorento e chego estranhar como eu não conseguia perceber como eu fedia.

Não vou falar que é fácil ter largado o cigarro analógico, mas percebo no dia a dia a dificuldade de não ceder a vontade de acender um nos momentos em que a minha bateria acaba e tenho que dar um bom tempinho para dar novamente uma baforada no vaper.

Curiosamente tenho meio que sem querer convertido algumas pessoas a migrar para o VAPER devido aos juices cheirosos e saborosos que ando vaporando. Vocês sabem como é a curiosidade humana e todos vem com as suas milhões de dúvidas sobre o que é vaporar e afins.

Resumindo: Estou sem fumar a um bom tempo e estou feliz. Estou sem feder a um bom tempo e mais feliz ainda. E ainda por cima, além de fazer bem a mim em primeiro lugar, logo depois a minha esposa e filhos, de quebra ainda estou ajudando a outras pessoas a parar para refletir se vale ou não fumar os analógicos, seja pela economia, seja pela saúde ou seja porque é algo diferente, saboroso e curioso este tal de VAPER.

Mês que vem ou quem sabe o outro dou uma complementada no testemunho.

Boa sorte a todos que também já deram ou estão para dar o primeiro passo para largar os fedorentos, pois espero que o meu testemunho ajude a outros dependentes químicos que como eu desejam abandonar para sempre os fedorentos.

Abraços!!!
alex_costa
alex_costa
Iniciante

Data de inscrição : 10/06/2017
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por CiceroS Sex 4 Ago - 5:37:50

Êita, palmas pra ele, que ele merece! rs.

É isso aí, Alex, e que os próximos "aniversários" (após o do primeira dia sem fumar, da primeira semana e agora o do primeiro mês) venham. E que o bem-estar sentido por você e pelos seus familiares e próximos, graças ao vapor, se propague.

E parece que vai, né?, já que você anda "convertendo" o povo mundano do demoníaco tabaco aí...rs.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

me esforçando pra largar o fedorento  Empty Re: me esforçando pra largar o fedorento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos