Libertação
+4
Fernando Fleming
luansvb
CiceroS
Motec
8 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Libertação
Bom dia pessoal, com certeza a maioria de vcs sabe a imensa alegria que é o sentimento de liberdade quando os fedidos começam à fazer parte do passado. Sim meus amigos, desde a manhã do dia 20 quando comecei a vaporar nunca mais acendi um analógico! ! E senti que nunca mais os acenderei novamente, pois como muitos se referem aqui a alguns juíces, enchi o tank Pangu do meu Kangertech KOne com "Marlburro" Ice e a sensação foi idêntica à tragada do fedorento!
Que emoção, felicidade, deslumbramento, sei lá. ...
Pela primeira vez em mais de 30 anos fumando, senti as algemas da prisão do tabaco se quebrando pra mim!!!
É claro,sei perfeitamente que :uma vez fumante, sempre fumante.Porém agora sinto que posso derrota-lo.
E hoje há 2 dias sem o cigarro tenho certeza disso, pois não tive fissura nem nada em momento nenhum.Só uma pequena batalha quando precisei carregar a bateria por umas 2 horas. Kkkkkk
E olha que eram 35 bastonete de Free por dia! O único senão fica por conta de uma pequena irritação na garganta e algumas tosses,quando vaporo com muita "sede" e vai DL, pois como sou acostumado à MTL normal de um fumante a DL é forte pra mim. Não sei se o Juice paraguaio que me venderam numa tabacaria dizendo ter 6% de nicotina ou a coil que é de 0,6 ohm ,também ajudam?
Quanto ao aparelho apesar de ter sido comprado em fornecedor que não os recomendados, veio embalado direitinho e é original (verifiquei no site da Kangertech ).Bastante prático e robusto, muito bom para um iniciante na minha opinião porque não requer nenhum ajuste de potência, só estou pensando em trocar a coil por uma de 1 ohm tentando amenizar a garganta.
Bom acho que é isso por hora. Ah gostaria de umas dicas para minha assinatura porque preencho os campos corretamente, porém a quantidade e os valores de cigarros saem muito elevados!?
Um abraço e como já disseram aqui : Fé no Vapor!
Que emoção, felicidade, deslumbramento, sei lá. ...
Pela primeira vez em mais de 30 anos fumando, senti as algemas da prisão do tabaco se quebrando pra mim!!!
É claro,sei perfeitamente que :uma vez fumante, sempre fumante.Porém agora sinto que posso derrota-lo.
E hoje há 2 dias sem o cigarro tenho certeza disso, pois não tive fissura nem nada em momento nenhum.Só uma pequena batalha quando precisei carregar a bateria por umas 2 horas. Kkkkkk
E olha que eram 35 bastonete de Free por dia! O único senão fica por conta de uma pequena irritação na garganta e algumas tosses,quando vaporo com muita "sede" e vai DL, pois como sou acostumado à MTL normal de um fumante a DL é forte pra mim. Não sei se o Juice paraguaio que me venderam numa tabacaria dizendo ter 6% de nicotina ou a coil que é de 0,6 ohm ,também ajudam?
Quanto ao aparelho apesar de ter sido comprado em fornecedor que não os recomendados, veio embalado direitinho e é original (verifiquei no site da Kangertech ).Bastante prático e robusto, muito bom para um iniciante na minha opinião porque não requer nenhum ajuste de potência, só estou pensando em trocar a coil por uma de 1 ohm tentando amenizar a garganta.
Bom acho que é isso por hora. Ah gostaria de umas dicas para minha assinatura porque preencho os campos corretamente, porém a quantidade e os valores de cigarros saem muito elevados!?
Um abraço e como já disseram aqui : Fé no Vapor!
Motec- Iniciante
Re: Libertação
Opa, isso é que é "Pessach"...rs. Grande Moisés!
Bom, o pequeno passo foi dado, já o grande salto... É, juices de qualidade (enquanto não for possível investir num equipamento idem, mas esse KONE vai dar sim pro gasto). Que juice made-in paraguayo não dá, né, Moisés?
De qualquer forma, com relação a essa "pegada" na garganta, pode ser sim a quantidade de nicotina, mas também (e associado ou não à nicotina) uma alta porcentagem de PG nesse juice fuleiro aí.
E com relação à bobina de 0.1ohm para o tanque Pangu... É, infelizmente só vai ser possível adquirir essas bobinas em algum "fuja deles".
E com relação ao banner... Mas qual você quer usar, Moisés? Põe ele aí embaixo por enquanto, pra gente ver o que está acontecendo.
Bom, o pequeno passo foi dado, já o grande salto... É, juices de qualidade (enquanto não for possível investir num equipamento idem, mas esse KONE vai dar sim pro gasto). Que juice made-in paraguayo não dá, né, Moisés?
De qualquer forma, com relação a essa "pegada" na garganta, pode ser sim a quantidade de nicotina, mas também (e associado ou não à nicotina) uma alta porcentagem de PG nesse juice fuleiro aí.
E com relação à bobina de 0.1ohm para o tanque Pangu... É, infelizmente só vai ser possível adquirir essas bobinas em algum "fuja deles".
E com relação ao banner... Mas qual você quer usar, Moisés? Põe ele aí embaixo por enquanto, pra gente ver o que está acontecendo.
CiceroS- Super Vaper
Olá Cícero!
Quanto ao Juice é coisa de iniciante apressado! Kkkkk
Mas será corrigido.
Fiz a assinatura, veja como ficou
Obrigado
Quanto ao Juice é coisa de iniciante apressado! Kkkkk
Mas será corrigido.
Fiz a assinatura, veja como ficou
Obrigado
Motec- Iniciante
Uai... fazendo aqui ficou certinho. Você realmente preencheu tudo certinho? Inclusive colocando a hora? Eu coloquei dia 20 às 9 horas da manhã (2017-04-02 09:00:00), 35 cigarros por dia, 10 reais o maço, e olha só o código e o banner gerados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 09:00:00&imd=5&cigdf=35&cigmval=10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 09:00:00&imd=5&cigdf=35&cigmval=10
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CiceroS- Super Vaper
Cícero fiz assim (20/04/2017 09:50:01 35 cigarros e 8,25 cada maço )Obrigado pela ajuda, mas agora preciso dar uma saidinha, mais tarde tentarei novamente. Será que é porque uso tablet?
Motec- Iniciante
Manoo, bem vindo à luta. As vezes é difícil, problemas aparecem o tempo todo, dá vontade de desistir (eu sou um recém "desistido" temporário, se é que me entende), mas o vapor comparado com os fedidos é outro mundo, é outra vida, é algo que desejamos sentir sempre.
Boa sorte na batalha cara, tamo junto nessa e vamos vencer os fedidos com um vapor delicioso e do jeitinho que queremos, e não como grandes empresas querem
Boa sorte na batalha cara, tamo junto nessa e vamos vencer os fedidos com um vapor delicioso e do jeitinho que queremos, e não como grandes empresas querem
luansvb- Vaper
Motec escreveu:Cícero fiz assim (20/04/2017 09:50:01 35 cigarros e 8,25 cada maço )Obrigado pela ajuda, mas agora preciso dar uma saidinha, mais tarde tentarei novamente. Será que é porque uso tablet?
Uai(2)... Também deu certinho com os dados que você colocou. É, então pode ser, pode ser o tablet. Bom, é a única possibilidade que restou...rs.
CiceroS- Super Vaper
Parabéns Moisés!
Continue firma aí que logo os fedidos serão apenas uma má lembrança.
Estamos na torcida!
Continue firma aí que logo os fedidos serão apenas uma má lembrança.
Estamos na torcida!
Fernando Fleming- Moderador
Cicero acho que era o tablet mesmo.Agora fiz no PC e deu certo.
Quanto ao juice passei no shopping e comprei um Joyetech sabor Cigar 0% nicotina,pois nao tinha com nicotina.Estou ancioso para experimentar,porque como vc disse ninguém merece os paraguaios! kkkkk
Quanto ao juice passei no shopping e comprei um Joyetech sabor Cigar 0% nicotina,pois nao tinha com nicotina.Estou ancioso para experimentar,porque como vc disse ninguém merece os paraguaios! kkkkk
Motec- Iniciante
Putz, Moisés... mas sem nicotina? Você vai estranhar, viu? E outra: os juices da Joyetech também têm PG alto, 70%, e nesse Pangu aí... Bom, vapore e diga aí como foi com ele.
CiceroS- Super Vaper
Moises
Bem, o caminho é esse sim, festejar a cada dia .
Acho que colocou exatamente o que representa " liberdade " , usou a palavra correta .
Juices joyetech no Shopping ... No Maxi ?
Mas acho que agora no inicio , 0 nic é complicado viu, vai usar seu juice bastante rápido para tentar suprir a nic .
Eu quando "recomecei" aqui no vapor, estava usando 16mg , mas logo levei um puxão de orelha dos Amigos aqui , e passei então para 6mg , agora baixei para 3mg , e assim tenho ficado, sem stress .
O importante no inicio é ter a satisfação completa do vapor, para em momento algum dar aquela "coceira" para os análogos .
Boa sorte Amigo
Bem, o caminho é esse sim, festejar a cada dia .
Acho que colocou exatamente o que representa " liberdade " , usou a palavra correta .
Juices joyetech no Shopping ... No Maxi ?
Mas acho que agora no inicio , 0 nic é complicado viu, vai usar seu juice bastante rápido para tentar suprir a nic .
Eu quando "recomecei" aqui no vapor, estava usando 16mg , mas logo levei um puxão de orelha dos Amigos aqui , e passei então para 6mg , agora baixei para 3mg , e assim tenho ficado, sem stress .
O importante no inicio é ter a satisfação completa do vapor, para em momento algum dar aquela "coceira" para os análogos .
Boa sorte Amigo
Marcial- Super Vaper
Bom dia pessoal.
Como não me referi antes,peço desculpas e agradeço aos amigos :luansvb e Fernando pela torcida do meu sucesso!
Agora respondendo :
@Cícero :Não tive outra opção, pois os juíces com nicotina eram todos fajutos e os mais caros os quais poderiam ser bons, eu não os conheço. Por isso não quis me arriscar e gastar dinheiro com picaretagem. Enchi meu Pangu com o Joyetech e foi muito bom, suave, sem irritação nenhuma e nem tosse :ótimo!
@Marcial :Achei Joyetech no Jundiai shopping, numa tabacaria ao lado da loja Zara. E só tinha 3 ou 4 sem nicotina.
Para evitar a"coceira " usei um truque : uso um adesivo de nicotina ( já os tinha de processos fracassados anteriores )e tem dado certo! !Nem cheguei perto dos fedidos.
Quanto ao consumo de juice. .....motor V6 descreve bem? ?Kkkkkk
Bom domingo e abraço à todos!
Como não me referi antes,peço desculpas e agradeço aos amigos :luansvb e Fernando pela torcida do meu sucesso!
Agora respondendo :
@Cícero :Não tive outra opção, pois os juíces com nicotina eram todos fajutos e os mais caros os quais poderiam ser bons, eu não os conheço. Por isso não quis me arriscar e gastar dinheiro com picaretagem. Enchi meu Pangu com o Joyetech e foi muito bom, suave, sem irritação nenhuma e nem tosse :ótimo!
@Marcial :Achei Joyetech no Jundiai shopping, numa tabacaria ao lado da loja Zara. E só tinha 3 ou 4 sem nicotina.
Para evitar a"coceira " usei um truque : uso um adesivo de nicotina ( já os tinha de processos fracassados anteriores )e tem dado certo! !Nem cheguei perto dos fedidos.
Quanto ao consumo de juice. .....motor V6 descreve bem? ?Kkkkkk
Bom domingo e abraço à todos!
Motec- Iniciante
Para alimentar um V6, que tal seu próprio poço de petróleo?
Fernando Fleming- Moderador
Motec escreveu:@Cícero :Não tive outra opção, pois os juíces com nicotina eram todos fajutos e os mais caros os quais poderiam ser bons, eu não os conheço. Por isso não quis me arriscar e gastar dinheiro com picaretagem. Enchi meu Pangu com o Joyetech e foi muito bom, suave, sem irritação nenhuma e nem tosse :ótimo!
Opa, beleza, Moisés, se esse da Joye caiu bem, você chegou a saber como é o juice dessa marca (pelo menos essa sabor, claro). E... Nossa, essa estratégia (juice zero nic + adesivo nic) resolveu, hein? Se com ela nada de fedidos, beleza em dose dupla! rs.
CiceroS- Super Vaper
Parabens pela passagem e pela vitória sobre o cativeiro!!
Noahide- Moderador
Motec escreveu:
!
Que interessante sua estratégia ... enfim , brigar com as armas que se tem em mãos !!!
Vivendo e aprendendo
Abraços
Marcial- Super Vaper
Parabéns! Concondo com o Fernando, encare logo o DIY. É muito fácil e econômico.
MaggieRJ- Vaper Experiente
Obrigado pessoal!
Já comecei a ler bastante sobre DIY aqui no fórum e também assistindo uns vídeos. Para poder entrar com o pé direito nessa estrada!
Iuhuuuu 4 dias sem fedidos!
Boas vaporadas aí vou eu
Já comecei a ler bastante sobre DIY aqui no fórum e também assistindo uns vídeos. Para poder entrar com o pé direito nessa estrada!
Iuhuuuu 4 dias sem fedidos!
Boas vaporadas aí vou eu
Motec- Iniciante
Já foi, boa sorte Motec!
Moss GF- Super Vaper
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos