Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Libertação

+4
Fernando Fleming
luansvb
CiceroS
Motec
8 participantes

Ir para baixo

Libertação  Empty Libertação

Mensagem por Motec Sáb 22 Abr - 11:10:07

Bom dia pessoal, com certeza a maioria de vcs sabe a imensa alegria que é o sentimento de liberdade quando os fedidos começam à fazer parte do passado. Sim meus amigos, desde a manhã do dia 20 quando comecei a vaporar nunca mais acendi um analógico! ! E senti que nunca mais os acenderei novamente, pois como muitos se referem aqui a alguns juíces, enchi o tank Pangu do meu Kangertech KOne com "Marlburro" Ice e a sensação foi idêntica à tragada do fedorento!
Que emoção, felicidade, deslumbramento, sei lá. ...
Pela primeira vez em mais de 30 anos fumando, senti as algemas da prisão do tabaco se quebrando pra mim!!!
É claro,sei perfeitamente que :uma vez fumante, sempre fumante.Porém agora sinto que posso derrota-lo.
E hoje há 2 dias sem o cigarro tenho certeza disso, pois não tive fissura nem nada em momento nenhum.Só uma pequena batalha quando precisei carregar a bateria por umas 2 horas. Kkkkkk
E olha que eram 35 bastonete de Free por dia! O único senão fica por conta de uma pequena irritação na garganta e algumas tosses,quando vaporo com muita "sede" e vai DL, pois como sou acostumado à MTL normal de um fumante a DL é forte pra mim. Não sei se o Juice paraguaio que me venderam numa tabacaria dizendo ter 6% de nicotina ou a coil que é de 0,6 ohm ,também ajudam?
Quanto ao aparelho apesar de ter sido comprado em fornecedor que não os recomendados, veio embalado direitinho e é original  (verifiquei no site da Kangertech ).Bastante prático e robusto, muito bom para um iniciante na minha opinião porque não requer nenhum ajuste de potência, só estou pensando em trocar a coil por uma de 1 ohm  tentando amenizar a garganta.
Bom acho que é isso por hora. Ah gostaria de umas dicas para minha assinatura porque preencho os campos corretamente, porém a quantidade e os valores de cigarros saem muito elevados!?
Um abraço e como já disseram aqui : Fé no Vapor! cheers cheers
Motec
Motec
Iniciante

Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 57
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por CiceroS Sáb 22 Abr - 12:55:13

Opa, isso é que é "Pessach"...rs. Grande Moisés!

Bom, o pequeno passo foi dado, já o grande salto... É, juices de qualidade (enquanto não for possível investir num equipamento idem, mas esse KONE vai dar sim pro gasto). Que juice made-in paraguayo não dá, né, Moisés?

De qualquer forma, com relação a essa "pegada" na garganta, pode ser sim a quantidade de nicotina, mas também (e associado ou não à nicotina) uma alta porcentagem de PG nesse juice fuleiro aí.

E com relação à bobina de 0.1ohm para o tanque Pangu... É, infelizmente só vai ser possível adquirir essas bobinas em algum "fuja deles".

E com relação ao banner... Mas qual você quer usar, Moisés? Põe ele aí embaixo por enquanto, pra gente ver o que está acontecendo.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por Motec Sáb 22 Abr - 13:44:04

Olá Cícero!
Quanto ao Juice é coisa de iniciante apressado! Kkkkk
Mas será corrigido.
Fiz a assinatura, veja como ficou
Obrigado
Motec
Motec
Iniciante

Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 57
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por CiceroS Sáb 22 Abr - 13:56:08

Uai... fazendo aqui ficou certinho. Você realmente preencheu tudo certinho? Inclusive colocando a hora? Eu coloquei dia 20 às 9 horas da manhã (2017-04-02 09:00:00), 35 cigarros por dia, 10 reais o maço, e olha só o código e o banner gerados:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 09:00:00&imd=5&cigdf=35&cigmval=10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por Motec Sáb 22 Abr - 14:22:24

Cícero fiz assim (20/04/2017 09:50:01 35 cigarros e 8,25 cada maço )Obrigado pela ajuda, mas agora preciso dar uma saidinha, mais tarde tentarei novamente. Será que é porque uso tablet?
Motec
Motec
Iniciante

Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 57
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por luansvb Sáb 22 Abr - 14:27:22

Manoo, bem vindo à luta. As vezes é difícil, problemas aparecem o tempo todo, dá vontade de desistir (eu sou um recém "desistido" temporário, se é que me entende), mas o vapor comparado com os fedidos é outro mundo, é outra vida, é algo que desejamos sentir sempre.

Boa sorte na batalha cara, tamo junto nessa e vamos vencer os fedidos com um vapor delicioso e do jeitinho que queremos, e não como grandes empresas querem Very Happy

luansvb
Vaper

Data de inscrição : 24/03/2017
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por CiceroS Sáb 22 Abr - 14:47:23

Motec escreveu:Cícero fiz assim  (20/04/2017 09:50:01 35 cigarros e 8,25 cada maço )Obrigado pela ajuda, mas agora preciso dar uma saidinha, mais tarde tentarei novamente. Será que é porque uso tablet?

Uai(2)... Também deu certinho com os dados que você colocou. É, então pode ser, pode ser o tablet. Bom, é a única possibilidade que restou...rs.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 22 Abr - 16:40:22

Parabéns Moisés!
Continue firma aí que logo os fedidos serão apenas uma má lembrança.
Estamos na torcida!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por Motec Sáb 22 Abr - 21:33:38

Cicero acho que era o tablet mesmo.Agora fiz no PC e deu certo.
Quanto ao juice passei no shopping e comprei um Joyetech sabor Cigar 0% nicotina,pois nao tinha com nicotina.Estou ancioso para experimentar,porque como vc disse ninguém merece os paraguaios! kkkkk
Motec
Motec
Iniciante

Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 57
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por CiceroS Sáb 22 Abr - 22:15:13

Putz, Moisés... mas sem nicotina? Você vai estranhar, viu? E outra: os juices da Joyetech também têm PG alto, 70%, e nesse Pangu aí... Bom, vapore e diga aí como foi com ele.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por Marcial Sáb 22 Abr - 23:32:51

Moises

Bem, o caminho é esse sim, festejar a cada dia .
Acho que colocou exatamente o que representa " liberdade " , usou a palavra correta .

Juices joyetech no Shopping ... No Maxi ?

Mas acho que agora no inicio , 0 nic é complicado viu, vai usar seu juice bastante rápido para tentar suprir a nic .
Eu quando "recomecei" aqui no vapor, estava usando 16mg , mas logo levei um puxão de orelha dos Amigos aqui , e passei então para 6mg , agora baixei para 3mg , e assim tenho ficado, sem stress .
O importante no inicio é ter a satisfação completa do vapor, para em momento algum dar aquela "coceira" para os análogos .
Boa sorte Amigo

Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por Motec Dom 23 Abr - 11:56:05

Bom dia pessoal.

Como não me referi antes,peço desculpas e agradeço aos amigos :luansvb e Fernando pela torcida do meu sucesso!

Agora respondendo :

@Cícero :Não tive outra opção, pois os juíces com nicotina eram todos fajutos e os mais caros os quais poderiam ser bons, eu não os conheço. Por isso não quis me arriscar e gastar dinheiro com picaretagem. Enchi meu Pangu com o Joyetech e foi muito bom, suave, sem irritação nenhuma e nem tosse :ótimo!

@Marcial :Achei Joyetech no Jundiai shopping, numa tabacaria ao lado da loja Zara. E só tinha 3 ou 4 sem nicotina.
Para evitar a"coceira " usei um truque : uso um adesivo de nicotina  ( já os tinha de processos fracassados anteriores )e tem dado certo! !Nem cheguei perto dos fedidos.
Quanto ao consumo de juice. .....motor V6 descreve bem? ?Kkkkkk
Bom domingo e abraço à todos!
Motec
Motec
Iniciante

Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 57
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por Fernando Fleming Dom 23 Abr - 12:43:47

Para alimentar um V6, que tal seu próprio poço de petróleo?
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por CiceroS Dom 23 Abr - 14:28:39

Motec escreveu:@Cícero :Não tive outra opção, pois os juíces com nicotina eram todos fajutos e os mais caros os quais poderiam ser bons, eu não os conheço. Por isso não quis me arriscar e gastar dinheiro com picaretagem. Enchi meu Pangu com o Joyetech e foi muito bom, suave, sem irritação nenhuma e nem tosse :ótimo!

@Marcial :Achei Joyetech no Jundiai shopping, numa tabacaria ao lado da loja Zara. E só tinha 3 ou 4 sem nicotina.
Para evitar a"coceira " usei um truque : uso um adesivo de nicotina  ( já os tinha de processos fracassados anteriores )e tem dado certo! !Nem cheguei perto dos fedidos.

Opa, beleza, Moisés, se esse da Joye caiu bem, você chegou a saber como é o juice dessa marca (pelo menos essa sabor, claro). E... Nossa, essa estratégia (juice zero nic + adesivo nic) resolveu, hein? Se com ela nada de fedidos, beleza em dose dupla! rs.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por Noahide Dom 23 Abr - 17:46:22

Parabens pela passagem e pela vitória sobre o cativeiro!! Very Happy Very Happy
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por Marcial Dom 23 Abr - 21:04:13

Motec escreveu:
Para evitar a"coceira " usei um truque : uso um adesivo de nicotina  ( já os tinha de processos fracassados anteriores )e tem dado certo! !Nem cheguei perto dos fedidos.
!

Que interessante sua estratégia  ... enfim ,  brigar com as armas que se tem  em mãos  !!!
Vivendo  e aprendendo
Abraços
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por MaggieRJ Dom 23 Abr - 21:05:45

Parabéns! Concondo com o Fernando, encare logo o DIY. É muito fácil e econômico.
MaggieRJ
MaggieRJ
Vaper Experiente

Data de inscrição : 01/02/2017
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por Motec Ter 25 Abr - 10:07:19

Obrigado pessoal!
Já comecei a ler bastante sobre DIY aqui no fórum e também assistindo uns vídeos. Para poder entrar com o pé direito nessa estrada!
Iuhuuuu 4 dias sem fedidos!
Boas vaporadas aí vou eu Laughing
Motec
Motec
Iniciante

Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 57
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por Moss GF Ter 25 Abr - 15:30:29

Já foi, boa sorte Motec!

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Libertação  Empty Re: Libertação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos