Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro fim de semana sem o fedorento

+9
lucasqroz
Marcial
Fred Souza
Crespo
CiceroS
MaggieRJ
Fernando Fleming
Rodrigo Barreto
brunobporto
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Primeiro fim de semana sem o fedorento  - Página 2 Empty Re: Primeiro fim de semana sem o fedorento

Mensagem por brunobporto Ter 11 Abr - 16:27:17

Fechando um mês já no vapor, e só avançando. Semana passada chegou meu pico + serpent alto, e essa semana comecei no DIY Very Happy
Mas o mais importante, melhoria na qualidade de vida!!!


brunobporto
Iniciante

Data de inscrição : 14/03/2017
Localização : Sapiranga

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro fim de semana sem o fedorento  - Página 2 Empty Re: Primeiro fim de semana sem o fedorento

Mensagem por Noahide Ter 11 Abr - 19:53:02

Parabens a todos !! cheers cheers
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro fim de semana sem o fedorento  - Página 2 Empty Re: Primeiro fim de semana sem o fedorento

Mensagem por Marcial Ter 11 Abr - 20:52:18

luansvb escreveu:

E pedi os materiais no mundovaper pra fazer meus juices, ficar pagando os vidrinhos tá acabando com meus recursos rs, o problema é que não me organizei direito e a encomenda ainda tá em trânsito (pac ainda, sedex tava 50 conto Surprised )

Luan , todos  sabemos que no começo   é meio complicado  manter tudo,  aparelhos,  fios,  algodão ,  material  Diy  etc  ...
Uns  dois anos atrás  já estava no vapor  e  acabei colocando tudo  à  perder  em um dia que por relapso  fiquei sem juice em um final de semana  ... imagina o resultado?  Sad  fedorentos !!! ...  e depois  não conseguia sair mais  Sad  .
Uma coisa   que tenho feito    fora  manter  os juices que  gosto,  e  mesmo  as  essências para diy  que  gosto ,  é  manter  como  plano  B    Glicerina,  Propilenoglicol  ,  (  que  é relativamente barato  na  http://mixdasessencias.com.br/essencia/loja.aspx )    e  uma essência  que dê  ao menos para fazer um  single ,  tipo  Era do  Gelo  ,  somente  Hazelnut  .  
Como  disse  o CiceroS   ,  tem  que se planejar  ...    
Quem  já foi  usuário dos  fedorentos,  sempre  tem que  estar  tomando  muito  e muito  cuidado  .
Abraços
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro fim de semana sem o fedorento  - Página 2 Empty Re: Primeiro fim de semana sem o fedorento

Mensagem por luansvb Qua 12 Abr - 17:05:12

Pois é Marcial, falta de planejamento é uma porcaria. To sofrendo aqui mas vamos ver no que dá, logo logo postarei um relato sobre meu dia que olha... não foi fácil kkkkkk

Aguardem :p

luansvb
Vaper

Data de inscrição : 24/03/2017
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro fim de semana sem o fedorento  - Página 2 Empty Re: Primeiro fim de semana sem o fedorento

Mensagem por samuel vinicius Dom 14 maio - 15:36:40

Parabens galera força ae.

samuel vinicius
Iniciante

Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro fim de semana sem o fedorento  - Página 2 Empty Re: Primeiro fim de semana sem o fedorento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos