Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

+6
Fernando Fleming
lauralaislage
lucasqroz
simonlebon
Crespo
Wilson Vilela Gonçalves
10 participantes

Ir para baixo

E-juices com menor teor de nico! Vale a pena Empty E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Mensagem por Wilson Vilela Gonçalves Sex 17 Fev - 2:49:12

Venho no processo pra largar de vez os fedidos. Já faz  meses que estou só no vapor e por pura falta de informação, acho que a maioria dos iniciantes passa por isso, já no começo procurei por e-juices com 18 mg de nicotina e não encontrei, então me contentei com os de 11mg. Ontem com meu estoque de juices não muito grande, fui em uma tabacaria aqui e encontrei um juice da black flag (Leviathan, que achei saboroso por demais, já que só tinha experimentado os liquas falsificados, e os Br liquids RY4, que deixavam meu escritório fedido demias, o o BR liquid de morango que me causavam queimação), com apenas 3mg de nicotina. Como na minha cidade é um fato raro encontrar juices com nicotina, acabei comprando, e pasmemmmmmmmm  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked . O juice com 3 mg satisfez minha vontade, e com alguns benefícios: as primeiras tragadas não fizeram minha garganta arranhar como os outros, não tive tosse e nem nada mais, mas acho que o de 6mg seria mais adequado ao meu caso.

Eu comecei com os evo-t da vida que não condizem nada com a verdadeira experiência vaper, e nesses mods, realmente 3mg é muito pouco, mas quando se tem, como no meu caso agora, um mod que chega aos seus 75w, um kbox mini, com mini tank que não é dos tops, mas já bem à frente dos ego-t da vida, a experiência é outra totalmente diferente em relação ao sabor e à nicotina.

Apenas um depoimento e talvez uma dica aos novatos. Comprem sim um de 11mg de é sua primeira vez no vaper, que é pra garantir que não voltarão pros fedidos, mas experimentem outros teores.

OUTRA COISA: Eu sou designer gráfico em um jornal aqui de Uberlândia, e devido à minha experiência com o vaper, neste domingo (19 de fevereiro de 2017) sairá uma reportagem de página inteira no jornal falando do assunto, não sei o que vai sair de bom ou de ruim, só dei a sugestão de pauta, o conteúdo não faço ideia, só derrubei alguns médicos aqui que estavam falando besteira demais sem saber nada do assunto. Mas fiquem ligados que depois posto a página por aqui. Acessem pra ficar de olho na reportagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ME DESCULPEM O TEXTÃO, MAS ACHEI VÁLIDO COMPARTILHAR.!!!!!!
Wilson Vilela Gonçalves
Wilson Vilela Gonçalves
Iniciante

Data de inscrição : 04/02/2017
Idade : 42
Localização : Uberlândia-MG

Ir para o topo Ir para baixo

E-juices com menor teor de nico! Vale a pena Empty Re: E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Mensagem por Crespo Sex 17 Fev - 3:37:07

Que isso, amigo, nem foi tão grande assim.

Olha, achei interessante o seu relato sobre o teor de nicotina, mas todos os mods que já tive até agora, aguentavam um máximo de 6mg. Os amigos mais experientes que eu que me corrijam, mas todos os sub-ohms não podem ser usados com mais de 6mg. Sendo assim, talvez você estivesse usando mais do que deveria no seu Kbox (tenho um também - subox).

Parabéns pela matéria. Vou ler! cheers cheers cheers
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

E-juices com menor teor de nico! Vale a pena Empty Re: E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Mensagem por simonlebon Sex 17 Fev - 3:45:52

Excelente iniciativa a de propor a matéria, Wilson! Parabéns!
simonlebon
simonlebon
Vaper Pro

Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 63
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E-juices com menor teor de nico! Vale a pena Empty Re: E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Mensagem por lucasqroz Sex 17 Fev - 9:01:06

Wilson, isto é fato, todos devem ir experimentando teores mais baixos de nic de acordo com o passar de suas experiencias 'vapers'.

Estarei ligado no site para ver oque irão falar sobre o vapor! Lembrando que toda vez que jornais soltam notícias aqui na terra tupiniquim, sempre são reportagens com referencias negativas ao vapor.
lucasqroz
lucasqroz
Vaper Pro

Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

E-juices com menor teor de nico! Vale a pena Empty Re: E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Mensagem por lauralaislage Ter 21 Fev - 23:14:20

Obrigada pela dica! Vou fazer minha primeira compra e estou na duvida do teor de nicotina, agora de repente, um de 6mg seria jogo, mesmo que vaporasse em maior frequencia que um de 10.
lauralaislage
lauralaislage
Iniciante

Data de inscrição : 21/02/2017
Idade : 33
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

E-juices com menor teor de nico! Vale a pena Empty Re: E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Mensagem por Fernando Fleming Qua 22 Fev - 0:02:22

Laura, depende do seu kit. Mas se for um bom conjunto, 6 mg é mesmo o teto (como já disse o CiceroS).
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

E-juices com menor teor de nico! Vale a pena Empty Re: E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Mensagem por Marcial Qua 22 Fev - 0:47:04

Nicotina ... Durante alguns anos usei  as famosas canetinhas  Ego ,  de pois  Kanger VV  ,  sempre usando  16mg ,  e esse valor ficou na minha cabeça  como  sendo  perfeito ( para o meu  gosto ) .  Fiquei  afastado  do  vapor ( infelizmente )  por 2 anos,  voltei  agora pouco  tempo ainda nas "canetinhas ego  e  kanger, e como  voltei  agora e dessa fez que seja  para  sempre,  resolvi  com  hardware  novos,  melhorados, etc ,  então  ganhei  um  Evic Mini 75w,  rapidamente  encomendei  mais  juices  com 16 mg  de nic.  No mesmo dia  entrei  no  fórum  com duvidas  do  aparelho  novo,  etc...foi  quando  fui abordado  pelo  Fernando  Fleming  e  o CiceroS  me abordaram  sobre   os juices  para o  aparelho  novo  etc,  foi qdo  descobri  que  os  16mg  eram extremamente fortes  para o  novo  aparelho. Ainda bem  que deu tempo de alterar  o  pedido, e passei  tudo  para  6mg . Os juices 6mg chegaram hj 22-02  ,  e para quem fumava  dois  maços de fedidos  Marlboro ,  passei o dia  com  6mg  super tranquilo,  isso  com  conhecimento  super limitado sobre meu  mod , e vou dizer não senti  nenhuma diferença  para os de 16mg,  muito menos   para com os fedidos .
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E-juices com menor teor de nico! Vale a pena Empty Re: E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Mensagem por Fkawamura01 Ter 28 Fev - 18:17:57

Fala galera blz?
Eu fumava em média 15 cigarros dia, desde que adquiri um topbox consegui largar os fedidos... estou usando em média juices com 3mg, tenho um Cosmic Fog de 6 mg e quando estou com muita vontade de fumar misturo um pouco nos juices de 3 mg só pra dar uma força... hoje em dia ja não consigo ultilizar o CosmicFog de 6 mg puro por achar muito pesado.....

Espero ter ajduado. abc
Fkawamura01
Fkawamura01
Iniciante

Data de inscrição : 21/02/2017
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E-juices com menor teor de nico! Vale a pena Empty Re: E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Mensagem por beuz Qua 1 Mar - 17:59:02

Eu fiz o caminho reverso, comecei com um juice de teor baixo e passei para um mais alto. Funcionava, porém acabava muito rápido!
Acho que fora as questões técnicas é questão de costume...
Espero conseguir diminuir o teor de nic com o tempo sem torrar meu juice haha

beuz
Iniciante

Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

E-juices com menor teor de nico! Vale a pena Empty Re: E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Mensagem por lctsjc Sex 3 Mar - 14:44:40

a parte boa do vapor realmente são as opções.. nos ego realmente precisa de mais pra satisfazer.. quando comecei eu usava juices com 16 a 21mg/ml conforme o tempo foi passando e fui pegando mods e attys melhores a concentração de nic diminuiu bem.. de 9 pra 6.. depois pra 4 e a mais ou menos 1 ano estou com 3mg. pensando agora em diminuir pra 2 ou 1,5.. quem sabe mais pra frente zerar a nicotina.
lctsjc
lctsjc
Iniciante

Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 39
Localização : São José dos Campos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

E-juices com menor teor de nico! Vale a pena Empty Re: E-juices com menor teor de nico! Vale a pena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos