Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review Smok Allien 220

+4
Marcial
Noahide
alamirsilva
Pegaso
8 participantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Review Smok Allien 220

Mensagem por Pegaso Ter 24 Out - 20:14:26

Nova Review Já disponível no canal, Smok Allien 220 depois de quase 30000 puffs, espero que gostem e não deixem de subscrever o canal. Vape On!

Pegaso
Pegaso
Vaper Experiente

Data de inscrição : 15/04/2016
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Re: Review Smok Allien 220

Mensagem por alamirsilva Qua 25 Out - 15:15:03

Muito legal. Eu gosto muito desse mod mais estou pensando em pegar o Vaporesso Revenge só por causa da promessa de carregamento das baterias (Sei que carregar separado é melhor mais em minha realidade nem sempre é possível e estou ciente que as baterias podem durar bem menos, mais não me importo muito com isso.). Fica a dúvida cruel kkkk Alien que acho lindo e maravilhoso ou a praticidade de carregamento do Revenge. Sad Sad Sad
alamirsilva
alamirsilva
Iniciante

Data de inscrição : 05/09/2017
Idade : 27
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Re: Review Smok Allien 220

Mensagem por Noahide Qua 25 Out - 15:51:17

Obrigado, Pegaso! Excelente review.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Re: Review Smok Allien 220

Mensagem por Marcial Sex 27 Out - 22:04:45

Parabéns pelo review

Eu uso um Alien 220 , não tive problemas ou dificuldades com ele , inclusive fui aconselhado a comprar na cor "silver" , e não tive problemas com a pintura , mais ou menos 4 a 5 meses de uso
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Review Smok Allien 220

Mensagem por MathLeal06 Sáb 28 Out - 12:13:37

Eu iria comprar um Allien, mas acabei dando uma fuçada nos fóruns gringos e recomendaram fugir de Smok e Wismec! Então acabei pegando um Charon e mais para frente um Voopoo. Espero que você não tenha os problemas que eles relataram por lá(tela preta, não identificar o RDA e etc...)

Anyway, parabéns pela review e bom vapor pra você!

Enviado pelo Topic'it

MathLeal06
Iniciante

Data de inscrição : 27/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Re: Review Smok Allien 220

Mensagem por Noahide Dom 29 Out - 18:37:34

MathLeal06 escreveu:Eu iria comprar um Allien, mas acabei dando uma fuçada nos fóruns gringos e recomendaram fugir de Smok e Wismec!

Mas qual o motivo que deram para fugir dessas marcas ?
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Re: Review Smok Allien 220

Mensagem por MathLeal06 Dom 29 Out - 21:08:30

Noahide escreveu:Eu iria comprar um Allien, mas acabei dando uma fuçada nos fóruns gringos e recomendaram fugir de Smok e Wismec!

Mas qual o motivo que deram para fugir dessas marcas ?

Os que citei ali em cima: Vários casos de tela preta, funcionamento parando do nada e etc... pesquisei sobre e realmente vi que estava ocorrendo bastante, assim como tava tendo muitos que estavam se deteriorando(pintura descascando)

Enviado pelo Topic'it

MathLeal06
Iniciante

Data de inscrição : 27/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Re: Review Smok Allien 220

Mensagem por Noahide Dom 29 Out - 21:40:41

De fato, a pintura é um ponto fraco na maioria dos chinos.. porem, do ponto de vista do uso, considero os Wismec muito confiáveis. Talvez eu tenha dado sorte.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Re: Review Smok Allien 220

Mensagem por Marcial Qui 2 Nov - 19:19:23

MathLeal06 escreveu:

Os que citei ali em cima: Vários casos de tela preta, funcionamento parando do nada e etc... pesquisei sobre e realmente vi que estava ocorrendo bastante, assim como tava tendo muitos que estavam se deteriorando(pintura descascando)

Enviado pelo Topic'it

Eu tenho um Alien 220 , quando comprei , aqui no fórum fui aconselhado a comprar na cor "prata" que a pintura não solta .

Estou usando o meu ( Alien cor prata ) cerca de 4 a 5 meses, sem capa de proteção , e a pintura continua intacta
Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Re: Review Smok Allien 220

Mensagem por Tiu Fiu Sex 3 Nov - 15:23:21

Rapaz, acredite se quiser, eu tenho 3 Aliens - 1 prata (que fica no navio aonde trabalho, e 2 pretos, que uso em casa (um de backup). O prata e um dos pretos já estão com mais 6 meses de uso e 15000 puffs cada, e não tenho a menor reclamação a fazer de qualquer um deles. Nada de tela preta, descascar (só as marcas de uso normal, principalmente embaixo, na tampa das baterias). Talvez tenha dado sorte nos 3, afinal comprei todos na mesma loja (na Empório).

Tiu Fiu
Iniciante

Data de inscrição : 30/04/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Re: Review Smok Allien 220

Mensagem por alamirsilva Sex 3 Nov - 16:06:40

Tiu Fiu escreveu:Rapaz, acredite se quiser, eu tenho 3 Aliens - 1 prata (que fica no navio aonde trabalho, e 2 pretos, que uso em casa (um de backup). O prata e um dos pretos já estão com mais 6 meses de uso e 15000 puffs cada, e não tenho a menor reclamação a fazer de qualquer um deles. Nada de tela preta, descascar (só as marcas de uso normal, principalmente embaixo, na tampa das baterias). Talvez tenha dado sorte nos 3, afinal comprei todos na mesma loja (na Empório).



Pode ter sido sorte sua ou pode ter sido azar das pessoas que tiveram problemas.
Vale lembrar que são produtos eletrônicos e são passiveis de falhas, claro que tem empresas que produzem produtos realmente muito bons e outras que produzem porcarias mais dentro dos melhores sempre pode acontecer de alguns darem problemas. Tem que se atentar se não é lote com problema, azar etc e tem que ver como funciona o pós venda desses produtos (no brasil vale ressaltar que garantia é difícil kk).
No smoke alien também pode ter sido upgrade de firmeware pois os alien tem varios tipos de firmeware e na hora de atualizar tem que ficar de olho para não baixar o errado.
Mais eu não sei de nada, gosto do alien tenho acesso a um que funciona muito bem e na internet pesquisando vejo relatos de problemas mais também vejo muitas pessoas falando muito bem e eu também tenho acesso a um que é bem judiado e funciona muito bem...
alamirsilva
alamirsilva
Iniciante

Data de inscrição : 05/09/2017
Idade : 27
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Re: Review Smok Allien 220

Mensagem por Tiu Fiu Sáb 4 Nov - 18:43:39

alamirsilva escreveu:Pode ter sido sorte sua ou pode ter sido azar das pessoas que tiveram problemas.
Vale lembrar que são produtos eletrônicos e são passiveis de falhas, claro que tem empresas que produzem produtos realmente muito bons e outras que produzem porcarias mais dentro dos melhores sempre pode acontecer de alguns darem problemas. Tem que se atentar se não é lote com problema, azar etc e tem que ver como funciona o pós venda desses produtos (no brasil vale ressaltar que garantia é difícil kk).
No smoke alien também pode ter sido upgrade de firmeware pois os alien tem varios tipos de firmeware e na hora de atualizar tem que ficar de olho para não baixar o errado.
Mais eu não sei de nada, gosto do alien tenho acesso a um que funciona muito bem e na internet pesquisando vejo relatos de problemas mais também vejo muitas pessoas falando muito bem e eu também tenho acesso a um que é bem judiado e funciona muito bem...

Assino embaixo em cada palavra que você disse, e eu tenho duas experiências bem parecidas que eu posso citar que demonstram muito bem os dois lados da moeda. A primeira foi o meu primeiro mod de verdade, um Cuboid 150W, comprando mais de 1 ano depois que o produto foi lançado (ou seja, teoricamente estava bem consolidado no mercado) e o meninão começou a dar problema de "misfire", tipo, apertar o botão e ele "engasgar". No início achei que era o botão em si, mas depois descobri que era problema de mal contato com as baterias (apesar de a tampa fechar muito bem travada e apertada). A única solução era sempre tirar as baterias e colocar de novo, toda vez. Gostava do formato mais reduzido e das duas baterias, que permitiam maior autonomia. Depois chegou um Smok X-Cube Ultra que comprei lá fora, na Gearbest, mas achei ele grande demais e resolvi tentar uma última vez com o Alien, que gostei muito pelo formato ergonômico e mais reduzido, como o Cuboid. Bem na linha que você disse, alamir - produto bom, consolidado no mercado, que muita gente tem sem problemas, mas que eu infelizmente não pude dizer o mesmo.

E a outra situação foge um pouco do mundo do vapor, mas exemplifica muito bem como tudo que é fabricado hoje é suscetível a falhas (em maior ou menor quantidade), e o exemplo disso é o meu notebook, que depois de muito tempo juntando uma grana (para outros fins que não se concretizaram), decidi comprar algo que eu sempre imaginava, mas nunca tive a coragem, e comprei um notebook Alienware. Para quem não conhece, essa é a marca referência no mercado de notebook gamer (algo como a Lamborghini dos notebooks). E eu não tive problemas com ele, funciona 100% sem nenhuma dor de cabeça. Mas se você acompanhar os fóruns gringos e brasileiros, eu acho que eu fui o ponto fora da curva, porque a quantidade de gente que reclama de problemas sérios dessa marca é assustador. Você imaginaria que um produto top de linha, high-end, teria um controle de qualidade melhor.

Enfim, na minha opinião, infelizmente, tudo não passa de uma loteria, para o bem (você comprar algo que não te dá problema enquanto muitos não têm essa sorte, por mais que isso seja errado na minha concepção), ou para o mal (você ser o azarado enquanto a vasta maioria não tem problema algum). O único problema no nosso caso é que, por ser Brasil, a garantia de produtos vaper normalmente é bem complicada, pra não dizer traumática às vezes...

Tiu Fiu
Iniciante

Data de inscrição : 30/04/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Re: Review Smok Allien 220

Mensagem por Marcial Sáb 4 Nov - 18:50:14

Tiu Fiu escreveu:Rapaz, acredite se quiser, eu tenho 3 Aliens - 1 prata (que fica no navio aonde trabalho, e 2 pretos, que uso em casa (um de backup). O prata e um dos pretos já estão com mais 6 meses de uso e 15000 puffs cada, e não tenho a menor reclamação a fazer de qualquer um deles. Nada de tela preta, descascar (só as marcas de uso normal, principalmente embaixo, na tampa das baterias). Talvez tenha dado sorte nos 3, afinal comprei todos na mesma loja (na Empório).

"só as marcas de uso normal, principalmente embaixo, na tampa das baterias"

Não gosto de usar capas de silicone etc , então em todos meus mods , ainda novos faço o seguinte :

Pego um pedaço de papel "contact" , transparente , e colo debaixo do mod , com a ponta de uma gilete convencional , cortada em V , para formar um bico bem fino , passo onde tem que abrir o compartimento para retirar as baterias .

A pintura debaixo do mod fica sempre protegida , e costumo trocar esse adesivo cada 2 ou 3 meses


Marcial
Marcial
Super Vaper

Data de inscrição : 31/12/2016
Idade : 56
Localização : Caieiras - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Vale apena ver.

Mensagem por LucaJr Qua 22 Nov - 8:57:16

Este Review me ajudou muito. A conselho ao pessoal ver
Pegaso escreveu:Nova Review Já disponível no canal, Smok Allien 220 depois de quase 30000 puffs, espero que gostem e não deixem de subscrever o canal. Vape On!


LucaJr
Aspirante

Data de inscrição : 10/11/2017
Localização : goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Re: Review Smok Allien 220

Mensagem por finnx Dom 24 Dez - 21:04:03

Meu VAPE, Gostei muito, menos na parte da pintura que deixou a desejar (BlueCammo) ja esta começando a descascar

Agora vou comprar um RDA pra ele, ou um RTDA ainda não sei muito bem kkk, oque complica é os preços dos Atomizadores que são bem salgados
finnx
finnx
Iniciante

Data de inscrição : 21/12/2017
Idade : 26
Localização : NOVA INDEPENDÊNCIA

Ir para o topo Ir para baixo

Review Smok Allien 220 Empty Re: Review Smok Allien 220

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos