Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem volta

4 participantes

Ir para baixo

Sem volta Empty Sem volta

Mensagem por Maribn Sáb 10 Set - 21:24:08

Boa noite,
Me chamo Marina, tenho 46 anos, carinha de 30 (é sério!) e sempre fumei. Fumei meu primeiro cigarro aos 8 anos de idade. Sim! Aos 8! Furtei um cigarro do meu pai e baforei. Depois, fui fumar novamente aos 12/13 anos por autoafirmação. Meu pai e meu irmão sempre fumaram. Sempre os admirei. E, portanto, sempre fumei. Lá pelos 30 anos, começou a me incomodar. Sempre pratiquei esporte, lutas, bicicleta, mergulho, corrida... Fumava uns 10 por dia. Quando bebia, fumava uns 20. Mas, depois dos 40 anos, comecei a me sentir empapuçada, o cigarro roubava minhas forças, eu me sentia culpada, mal, desanimada, sem esperança de largar aquele maldito vício. Bom, até que meu irmão, fumante inveterado, me disse que havia pardo de fumar! Como assim?!!! Pensei: "se ATÉ ele parou, eu também paro". Já usei medicamentos, meditação, pastilhas, chicletes, adesivos, reza forte... Mas, desde o primeiro dia em que recebi do meu irmão uma encomenda com um ego ce4, nunca mais (NUNCA MAIS) acendi um analógico! Achei isso tão impressionante que mesmo passando por todo o perrengue de enxugar a piteira, sentir gosto de queimado, comprar líquidos ruins, comprar os EGOS, gastar uma pequena fortuna em um mês e ainda estar completamente por fora desse mundo novo do vapor, estou EXTREMAMENTE grata por ter deixado de fumar. Meu fôlego está espetacular! Paladar inigualável. Fiz um raio-x do pulmão e o médico disse que está limpinho! Inicialmente, por conta da qualidade do kit, tossi bastante. Bastante, aqui, é bastante mesmo... Nunca tossi tanto na vida! Os líquidos que me foram enviados também contribuíram para a tosse. Há uns "biônicos" em Portugal, substitutivos de nicotina, que me foram enviados e que achei deliciosos, porém dão uma ardência estranha na garganta, uma tosse expectorante, uma coisa esquisita. Com tudo isso, nunca mais fumei. Isso tem preço? Tem não! Ainda estou no kit Ego Ce5. Tenho ficado satisfeita, mas já quero algo a mais. Aprendi a fazer a resistência com fio kanthal e tenho levado a coisa assim. Espero aprender mais para poder comprar um equipamento melhor, mais sofisticado, menos tosco daqui pra frente. Mas, considero um progresso imenso o que já atingi até agora. Nenhum método, até hoje, me ajudou tanto quanto o vapor. Nunca mais fumo na vida! Abraços a todos!


Última edição por Maribn em Sáb 10 Set - 21:55:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção ortográfica)
Maribn
Maribn
Iniciante

Data de inscrição : 10/09/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sem volta Empty Re: Sem volta

Mensagem por ric.alleoni Sáb 10 Set - 21:51:44

Belo depoimento Marina!!!

Tenha calma e leia os tópicos do fórum que em pouco tempo terá conhecimento sobre equipamentos, líquidos e tudo mais do universo Vaper.

Parabéns
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sem volta Empty Re: Sem volta

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 10 Set - 22:12:08

Parabéns Mari!
Se com um CE5 você já está satisfeita, vai se surpreender quando usar um bom kit com um bom juice.
Com certeza você tem muito o que descobrir.
Você escreve muito bem.
Sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Sem volta Empty Re: Sem volta

Mensagem por wmce21 Dom 11 Set - 8:31:40

Parabéns! Ler sua historia foi um filminho da minha, dia 7/9/2016 marcou meus 2 anos sem os fedidos, hoje uso 2mg de nicotina e já estou partindo para zero!

wmce21
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 64
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem volta Empty Re: Sem volta

Mensagem por Maribn Dom 11 Set - 15:02:01

Pois, então wmce21!
Desde o dia 29/7/2016, data em que recebi o kit ego ce4 enviado pelo meu irmão, que não usei nada de nicotina, porque todos os juices que ele me mandou eram sem nicotina. Fui experimentar um Halo com 1,5 de nicotina recentemente. Sinceramente, só tenho vaporado com nicotina quando bebo e por uma questão puramente psicológica, porque, até experimentar líquido com nicotina, eu sempre bebi minha cerveja ou meu vinho vaporando sem nicotina e fiquei muito bem. Percebi que o que me prendia ao analógico era o gesto de inalar e exalar fumaça, o que foi plenamente substituído pelo vaporar. Sinto falta dessa inalada profunda. Isso é o que me relaxa, isso é o que vicia. Assim, tenho apenas 2 líquidos com nicotina: o Halo Belgium Cocoa, com 1,5 e um Suicide Bunny The O.B., com 3mg. Depois desses, só comprei sem nicotina e tenho levado muito bem. E olha que eu fumava Marlboro ou Carlton vermelho, hein?
Maribn
Maribn
Iniciante

Data de inscrição : 10/09/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sem volta Empty Re: Sem volta

Mensagem por wmce21 Dom 11 Set - 19:10:23

Concordo com você, inalar e exalar o vapor é que é meu grande barato! Quanto a suas duvidas de qual equipamento, qualquer um dos mais modernos são muito melhores que um ce4, aqui tenho vários na maioria grandes com duas baterias mas não são muito práticos para usar na rua. Minha esposa usa um ego aio, eu particularmente não gostei nem do cubis, gostava mais do antigo ego one mega que tinha a vantagem de usar as resistências clr que são muito fáceis de fazer. Meu setup de rua é um evic vtc mini com atty Avocado 24 amigos meus compraram o Eleaf Pico com atty Melo 3 gostei bastante não é grande e funciona muito bem só não sei se é facil de reconstruir as resistências. Pesquise bem e tire as duvidas no fórum pois hoje temos uma infinidade de setup's. Bvs.....

Dica procure no youtube - El Mono Vapeador

wmce21
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 64
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem volta Empty Re: Sem volta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos