Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

+68
BrBruno
maria divina
LadyVaper
Cláudio Magalhäes Pacheco
Eloisa
BYEBYEFEDOR
Fernando Fleming
Amoghasiddhi
Ozzy
owliwar
bogaum
Muns
Cris Silva
stefanorj
Th3Condor
guih_vieira
robsonk
igorcer
Geeek
Gilson Assis
Deiver Amaral
Thiago-Tanabe
Peteka
darley.sul
RAFAEL FOKA
spt_daniel
SalDoce
marcelabarreto7
bba
Tânia Costamilan
pacote-san
Marlos
gonzaga1987
KakaXP
CiceroS
Diogo Moura
eric franco
Lagah
jaquesjaques
sarahmorgana
GuB
Odacir
VinnyG
Denys Valente
Muna's
JAOOO
Beto Nobalbos
anluiz
syfilho
felipetiagorc
cesinhaqtn
emidioluz
PauloHBraga
Julio
J0ã0_N3t0
vaitieka
ric.alleoni
Vanderlei Lugli
urbanosenna
McariocaX
Rodrigoqueiroz2202
miguelborges
maxvaper
Jaque
Noahide
crinaldi
wyrm
Shigas
72 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por robsonk Qua 2 Dez - 4:27:59

Cada corpo reage de um modo. tem pessoas que usam menos nicotina mas no final do dia usam mais liquido.

2 ml a 10 mg igual a 20 mg dia.
4 ml a 5 mg igual a 20 mg dia.

o vicio principal e a nicotina.
no inicio maioria dos vaper usam bastante eliquido mas logo se normalizam criam um controle e habito.

A luta contra os cigarros normais esta ganha cada dia mais novos vapers aparecem e deicham o normal.

como alguem do forum ja disse o que fico mal foi o nome cigarro eletronico deichando aparencia com o cigarro normal que e mal visto.

robsonk
Vaper

Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 39
Localização : japan

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por guih_vieira Seg 26 Set - 12:30:03

Este tópico é sensacional, como estou em processo de pesquisa sobre os vapers, isso me esclareceu muito.
Muito obrigado!
guih_vieira
guih_vieira
Iniciante

Data de inscrição : 23/09/2016
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por Th3Condor Sex 7 Out - 22:18:35

Topico muito interesssante, sinceramente vou pedir desculpa para nao ter leito atentamente tudo, e um periodo que estou com falta de tempo.

Mas me parece que nao se considera uma das coisas mais importante... ou pelo menos foi considerata mas nao com a justa atençao.

A diferencia principal entre % de nicotina altas ou mais baixas e no ATOM ....... normal que se um usa um Kayfun por exemplo o seja um MTL o desejo de nicotina do corpo aumenta, claro cada um depois tem um comportamento diferente, mas no 99% dos casos e assim.

Mas se que inicia usa um MTL com uma quantitade de nicotina entre 9 e 18 por exemplo...... e a mesma pessoa em seguida usa um DL como pode ser um Griffin, um Vtf8 etc com 9-18 de nic vai ter problemas serios rsrsrs

O Mtl e o mais adato para quem inicia com cigarros eletronico pq. lembra muito o uso do cigarros analogicos.

O pro do MTL e um sabor mais delicado na maioria dos casos, principalmente se e juice tabacoso.... menor gastos de bateria e de Juice, sendo que a resistencia usada e de valor alta (1,5 Ohm mais o menos), para contro terà um Hit menor e por isso iria precisar de um valor mais alto de nicotina.

Pra ser mais claro:

Atom MTL se usam coil maior de 1,5 Ohm, Watt entre os 5 e 20, voltagem atè 6.

assim a quantitade de vapor e muito menor e o Hit tb, claro poderia tentar tb de usar um Atom Dl como MTL, o seja colocando uma coil menor mais iria dar um vapor muito quente, por causa da construçao do Atom, durabilitade da mesma coil muito menos e provavelmente principalmente sabor de queimado.

Issso claramente e uma minha opiniao pessoal, mas a maioria das pessoas do meu pais conferma tudo isso.

Eu tb ainda uso as vezes algum atom MTL, e nunca consigo ter nic menor de 6, quando com Griffin, Aromamaizer, limitless e Gemini estou entre 0 e 1.5-2.

Tchau.

Th3Condor
Vaper Plus

Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 54
Localização : Maceio

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por stefanorj Sex 14 Out - 17:30:16

Tópico de excelente ajuda pra quem está começando!!

stefanorj
Iniciante

Data de inscrição : 14/10/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por Cris Silva Sex 4 Nov - 22:51:23

ótimo tópico ajudou bastante, eu tinha dúvidas referente a isso!
Cris Silva
Cris Silva
Iniciante

Data de inscrição : 20/10/2016
Idade : 35
Localização : Juiz de Fora - MG

http://www.crissilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por Muns Sex 16 Dez - 12:27:57

Estava usando 6mg/ml e achei forte, com 3-4mg/ml ficou perfeito...
Muns
Muns
Iniciante

Data de inscrição : 12/01/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por bogaum Ter 27 Dez - 23:48:46

cara topico muito bom. agora sei a quantidade de nicotina que vou usar para fazer meu juice

bogaum
Iniciante

Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 36
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por owliwar Sex 9 Jun - 23:55:50

Tópico excelente! muito legal mesmo tirou várias dúvidas

owliwar
Iniciante

Data de inscrição : 26/05/2017
Localização : bauru

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por Ozzy Seg 12 Jun - 10:29:25

Obrigado pela aula, como inciante esta sendo muito importante. Parabens
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por Amoghasiddhi Qui 29 Jun - 16:44:11

Rodrigoqueiroz2202 escreveu:Ótimo post!
...Uma ótima dica que posso dar e que eu DEVERIA ter seguido é a seguinte:

No inicio, quando não tem certeza da concentração de nicotina, é simples. Compre o mesmo juice com 0 de nicotina e outro com 16mg por exemplo. Achou forte? Dilua, dose no seu própio equipamento.

Simples e sem mistério.

Muito interessante essa. Alguém além do Rodrigo já tentou isso?
Estava querendo começar com 6mg, mas talvez pegue um mais forte e outro zerado.
Amoghasiddhi
Amoghasiddhi
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 45
Localização : Santo André/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por Fernando Fleming Qui 29 Jun - 16:50:24

O teor adequado de nic depende também do seu kit.
A desvantagem de começar assim, comprando dois juices, é que vc pode não gostar dele, e ai são dois pra consumir ou jogar fora.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por Amoghasiddhi Qui 29 Jun - 17:12:10

Fernando Fleming escreveu:O teor adequado de nic depende também do seu kit.
A desvantagem de começar assim, comprando dois juices, é que vc pode não gostar dele, e ai são dois pra consumir ou jogar fora.

O que você recomendaria para MTL, acostumado com no máx 10 "fedorentos" por dia? (Desculpe o off-topic, pode responder por MP)
Amoghasiddhi
Amoghasiddhi
Iniciante

Data de inscrição : 29/06/2017
Idade : 45
Localização : Santo André/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por BYEBYEFEDOR Sex 15 Set - 9:38:28

Estou buscando um nível para começar. Acho que vou de 12 mg.

BYEBYEFEDOR
Iniciante

Data de inscrição : 15/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por CiceroS Sex 15 Set - 14:50:07

Como eu te disse na sua apresentação, a quantidade de nicotina depende também do equipamento utilizado, Thiago. Num CE ou EVOD, 12mg/ml é uma boa média pra começar, mas pode ser bem mais.

Já num kit Mod/tanque padrão, o máximo recomendável é 6mg/ml, ou um pouco mais, se se fuma bem acima de um maço de cigarros por dia.
CiceroS
CiceroS
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por BYEBYEFEDOR Sex 15 Set - 15:40:01

CiceroS escreveu:Como eu te disse na sua apresentação, a quantidade de nicotina depende também do equipamento utilizado, Thiago. Num CE ou EVOD, 12mg/ml é uma boa média pra começar, mas pode ser bem mais.

Já num kit Mod/tanque padrão, o máximo recomendável é 6mg/ml, ou um pouco mais, se se fuma bem acima de um maço de cigarros por dia.

Então devo, em primeiro lugar, decidir o kit. Entendi perfeitamente. Preciso MUITO de ajuda com isso, porque não quero me perder novamente.

BYEBYEFEDOR
Iniciante

Data de inscrição : 15/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por Eloisa Ter 10 Out - 10:15:29

Adorei esta aula! Muito elucidativa. Vou aplicar ja! Agradeço demais.

Eloisa
Iniciante

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 65
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por Cláudio Magalhäes Pacheco Qui 19 Out - 0:32:20

Excelente! Obrigado mesmo. Nós iniciantes agradecemos.

Cláudio Magalhäes Pacheco
Iniciante

Data de inscrição : 30/09/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Ajuda

Mensagem por Gisele Qua 29 Nov - 15:56:18

Boa tarde,

Preciso de um ajuda.
Tenho um vappe pen 22 , e comprei juices de 3 mg de nicotina, só que está muito fraco. Tenho também um blister de nicotina de 20 mg com 30 ml.
A pergunta é : Neste juice com 3 mg de nicotina quantas gostas posso pingar desta nicotina (do blister) para ficar mais potente?

Agradeço desde já.

Gisele
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por ric.alleoni Qua 29 Nov - 17:06:48

Gisele escreveu:Boa tarde,

Preciso de um ajuda.
Tenho um vappe pen 22 , e comprei juices de 3 mg de nicotina, só que está muito fraco. Tenho também um blister de nicotina de 20 mg com 30 ml.
A pergunta é : Neste juice com 3 mg de nicotina quantas gostas posso pingar desta nicotina (do blister) para ficar mais potente?

Agradeço desde já.

Gisele....para participar do Fórum primeiramente deve fazer uma postagem de apresentação neste tópico

http://www.papovaper.com/f3-apresentacao

Quanto a sua dúvida...tem certeza que esse blister de nicotina que vc mencionou tem a concentração de 20mg de nic por ml???

Pergunto isso porque nunca vi ninguém vender base de nic com concentração tão baixa. Normalmente se é vendida nic de 50 ou 100 mg.

Se realmente for nic de 20mg teria que colocar pelo menos 30 gotas para cada 10 ml de juice, (ou 1,5 ml de nic para cada 10 ml de juice) para dobrar a potencia de nic de seu juice. Com isso vai diluir totalmente o sabor do liquido. Caso a nic seja mais forte, dai serão menos gotas.
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 49
Localização : Limeira/SP

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por LadyVaper Ter 15 maio - 11:52:52

6 mg estacionada.

LadyVaper
Aspirante

Data de inscrição : 15/05/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo/ Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por maria divina Sáb 30 Jun - 23:48:21

é muito fácil deixar na dosagem de nicotina desejada,
vai no site ou use esta fórmula: nível de nicotina desejado x ml total a ser feito /,divide pela força da nicotina comprada ex:50 mg/ml= resulta em () ml de nicotina a acrescentar na receita...comecei com 6 mg pois tava fumando quase 30 cigarros ao dia.
maria divina
maria divina
Vaper Plus

Data de inscrição : 15/06/2018
Localização : ubatuba

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por BrBruno Qua 11 Jul - 22:47:27

Galera, se quiserem uma referência, eu fumava 2 maços de filtro branco por semana. Substitui fácil por 12mg no evod por um ano. Depois passei a usar 5-6 mg no evic vtc mini + cubis (1-2 ohms vaporando a 15-30w) . Hoje fico em 5mg no serpent mini, vaporando a 25W coils de 0.4 ohms (no evic vtc mini ou sigelei fuchai 213. Prefiro o evic).
Como disseram, a quantidade de nicotina ideal varia com o equipamento e com a configuração que você escolhe vaporar. Somente com a prática você vai descobrir oq é melhor para vc.
BrBruno
BrBruno
Vaper Plus

Data de inscrição : 28/09/2015
Idade : 39
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por jonasmmaciel Sáb 11 Ago - 15:38:42

Muito legal o tópico, estou fazendo meus juices com 6mg tbm, fumei durante uns 15 anos filtro branco, e acho q tem sido uma experiência legal essa concentração da nic! Atualmente uso um kangertech com topbox mini, mas estou para mudar para o voopoo too 180w, se os correios me ajudarem! kk
jonasmmaciel
jonasmmaciel
Iniciante

Data de inscrição : 09/07/2018
Idade : 40
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por evil_inside77 Ter 14 Ago - 0:28:16

Então decidiu mesmo pelo "Too" em @Jonas, foi uma boa escolha, parabéns!!
Obs: já comprei meus presentes de natal, pq se depender dos correios vai chegar dia 24 de dezembro!!
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por SoBoRo Ter 14 Ago - 7:03:38

evil_inside77 escreveu:Então decidiu mesmo pelo "Too" em @Jonas, foi uma boa escolha, parabéns!!
Obs: já comprei meus presentes de natal, pq se depender dos correios vai chegar dia 24 de dezembro!!
kkkkkkkkkkkk, está mais ou menos assim !

SoBoRo
Vaper

Data de inscrição : 08/06/2018
Localização : Araguaína

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 4 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos