Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

+68
BrBruno
maria divina
LadyVaper
Cláudio Magalhäes Pacheco
Eloisa
BYEBYEFEDOR
Fernando Fleming
Amoghasiddhi
Ozzy
owliwar
bogaum
Muns
Cris Silva
stefanorj
Th3Condor
guih_vieira
robsonk
igorcer
Geeek
Gilson Assis
Deiver Amaral
Thiago-Tanabe
Peteka
darley.sul
RAFAEL FOKA
spt_daniel
SalDoce
marcelabarreto7
bba
Tânia Costamilan
pacote-san
Marlos
gonzaga1987
KakaXP
CiceroS
Diogo Moura
eric franco
Lagah
jaquesjaques
sarahmorgana
GuB
Odacir
VinnyG
Denys Valente
Muna's
JAOOO
Beto Nobalbos
anluiz
syfilho
felipetiagorc
cesinhaqtn
emidioluz
PauloHBraga
Julio
J0ã0_N3t0
vaitieka
ric.alleoni
Vanderlei Lugli
urbanosenna
McariocaX
Rodrigoqueiroz2202
miguelborges
maxvaper
Jaque
Noahide
crinaldi
wyrm
Shigas
72 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 5 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por jonasmmaciel Ter 14 Ago - 8:17:23

evil_inside77 escreveu:Então decidiu mesmo pelo "Too" em @Jonas, foi uma boa escolha, parabéns!!
Obs: já comprei meus presentes de natal, pq se depender dos correios vai chegar dia 24 de dezembro!!


Pois é brother, graças a pulga atrás da orelha que vc me deixou, acabei optando pelo voopoo too! kkkk
jonasmmaciel
jonasmmaciel
Iniciante

Data de inscrição : 09/07/2018
Idade : 40
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 5 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por evil_inside77 Ter 14 Ago - 21:40:51

kkkk, eu estou pra comprar o Voopoo Drag 157w, Wismec reuleaux rx gen3 300w ou o Vaporesso Armour Pro 100W, tenho que decidir até sábado!! Cool
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 5 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por jonasmmaciel Qua 15 Ago - 0:03:17

evil_inside77 escreveu:kkkk, eu estou pra comprar o Voopoo Drag 157w, Wismec reuleaux rx gen3 300w ou o Vaporesso Armour Pro 100W, tenho que decidir até sábado!! Cool

Hahaha, da hora, ja me falaram e foi mais de uma pessoa q esse wismec não é muito legal, cheguei a pensar em comprar ele tbm, mas fui de voopoo too 180w mesmo, ja comprei uma rda drop da digiflavor, e acho q o esquema vai funcionar legal!
jonasmmaciel
jonasmmaciel
Iniciante

Data de inscrição : 09/07/2018
Idade : 40
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 5 Empty Uma explanação ótima sobre a situação.

Mensagem por Kyrito Seg 17 Dez - 3:20:50

Realmente são muitos cálculos e dificilmente acho que alguém vai conseguir a réplica perfeita neste sentido.
Chegar perto talvez mas como nosso amigo espalhou muito bem a várias variáveis a serem contadas e analisadas, mas a maior delas para acho que a maioria das pessoas que passam a usar o Vape e querer se livrar da nicotina e das outras tantas substâncias químicas e tóxicas.
Kyrito
Kyrito
Iniciante

Data de inscrição : 17/12/2018
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita! - Página 5 Empty Re: E-Juice: Na busca pela dosagem de nicotina perfeita!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos