Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review Aromamizer Supreme RDTA by Steam Crave + Twisted Clapton Build

5 participantes

:: Videos :: VÍDEO VAPOR

Ir para baixo

Review Aromamizer Supreme RDTA by Steam Crave + Twisted Clapton Build Empty Review Aromamizer Supreme RDTA by Steam Crave + Twisted Clapton Build

Mensagem por Pegaso Qua 13 Jul - 14:20:37

Neste Video podem ver a minha review do Aromamizer Supreme RDTA by Steam Crave, unboxing, desmontagem total do tanque e build com Twisted Clapton Coil.
Se gostaram do video partilhem comentem subscrevam e deixem um gosto!
Pegaso
Pegaso
Vaper Experiente

Ir para o topo Ir para baixo

Review Aromamizer Supreme RDTA by Steam Crave + Twisted Clapton Build Empty Re: Review Aromamizer Supreme RDTA by Steam Crave + Twisted Clapton Build

Mensagem por João Sampaio Qua 13 Jul - 16:24:18

Obrigado por compartilhar Pegaso.

João Sampaio
Super Vaper

Review Aromamizer Supreme RDTA by Steam Crave + Twisted Clapton Build Empty Re: Review Aromamizer Supreme RDTA by Steam Crave + Twisted Clapton Build

Mensagem por wmce21 Qua 13 Jul - 18:16:14

Ótimo review! Obrigado.

wmce21
Vaper Pro

Mensagem por Fernando Fleming Qui 14 Jul - 18:39:53

Muito bom!
Assisti e dei um "like"
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Mensagem por ric.alleoni Qui 14 Jul - 20:44:39

Muito bom o review Pegaso. Like assinalado.

Sou fã da primeira versão do Aromamizer e até o momento é meu atty preferido, mas confesso que me especializei em fazer as coils na vertical, com kanthal 0.40 ou 0.50mm. Gosto de usar potências mais baixas, entre 26 a 32W, com o air flow todo aberto e hits mais longos.

Havia pedido na Fasttech o atty VCMT clone, mas ia demorar muito para postarem e desisti dessa compra. Com alguns dólares a mais pedi o aromamizer supreme de 7ml que está a caminho do Brasil e estou na torcida, (reza na verdade), para fiscalização deixar passar.

Abs.
ric.alleoni
ric.alleoni
Super Vaper

Mensagem por Pegaso Qui 14 Jul - 20:58:00

@ric vou ficar aqui torcendo por si também amigo, esse rdta é realmente MUITO bom, eu sei que deveria ter feito vertical já estou arrependido de não o ter feito para o video mas a ideia foi simplificar ainda tem muita gente que não acerta nas verticais...comprar no site da steam crave é uma boa opção...sei que já vem a caminho mas quem sabe no futuro o link está no video e tem a garantia da marca e que recebe um original...
Pegaso
Pegaso
Vaper Experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo