Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review do Wismec Theorem by JayBo e Suck My Mod

+2
Euler
Renan Mandian
6 participantes

:: Videos :: VÍDEO VAPOR

Ir para baixo

Review do Wismec Theorem by JayBo e Suck My Mod Empty Review do Wismec Theorem by JayBo e Suck My Mod

Mensagem por Renan Mandian Sex 29 Abr - 0:05:44

E ta ae galera, mais um vídeo, digamos, quase review, do Theorem. Qualquer duvida, sugestão e críticas são sempre bem vindas. Vlw

Renan Mandian
Renan Mandian
Vaper Plus

https://www.youtube.com/channel/UCz-aLPFm5KnbzmEXH1bHvew

Ir para o topo Ir para baixo

Review do Wismec Theorem by JayBo e Suck My Mod Empty Re: Review do Wismec Theorem by JayBo e Suck My Mod

Mensagem por Euler Sex 29 Abr - 0:45:51

Renan, seus videos são excelentes, aprendi muitas coisas e também fico de olho nos canais que você segue hehe.

Eu acho o volume do beat box na entrada um pouco alto em relação á sua voz nos videos, se "normalizar" ficaria perfeito.
Aliás é bem comum os jingles,themes etc de outros canais ficarem assim.

OBS: o video do TopTank está praticamente no mesmo level.

Euler
Iniciante

Review do Wismec Theorem by JayBo e Suck My Mod Empty Re: Review do Wismec Theorem by JayBo e Suck My Mod

Mensagem por Renan Mandian Sex 29 Abr - 6:11:52

@Euler

Vlw pelos toques, eu to tentando ainda achar uma maneira de ajustar os volumes e tal. Ainda to aprendendo as manhas de edição, mas acredito que logo logo eu pego a manha uahuahuha
Renan Mandian
Renan Mandian
Vaper Plus

https://www.youtube.com/channel/UCz-aLPFm5KnbzmEXH1bHvew

Mensagem por Johnny de Guarulhos Seg 2 maio - 21:04:47

Parabéns por mais uma review, amigo! Sempre deixo um like por lá. Abraços!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Mensagem por João Sampaio Ter 3 maio - 15:42:32

Obrigado novamente Renan!

João Sampaio
Super Vaper

Mensagem por jameh Ter 21 Jun - 2:47:38

Renan, parabéns pelo teu video e por escolher um produto tão bacana e que parece que é uma nova geração de attys. Acho ele semelhante ao avocado e até já vi muitas comparações em sites gringos mas o avocado aparentemente não suporta essas coils novas e pode rodar com dual coil. É um atty interessante pra fazer um review também. Outro produto que parece legal desse nova safra é o Sigelei Fuchai 213, mais uma dica de review.

Em relação a produção, eu assisti quase todos os seus videos e você evoluiu muito, parabéns. Mas acho que poderia utilizar uma camera com angulo diferente focada na mesa e que seja mais agil em relação ao foco, ou fazer como muitos outros reviews, que fazem a filmagem macro e a apresentação com tomadas diferentes e depois editar. Mais trabalho porém ainda melhor.

Um abraço!
jameh
jameh
Iniciante

Mensagem por Fernando Ventrue Seg 8 Ago - 13:38:34

Fala ai Renan, Vídeo excelente, vejo e revejo seus videos para fixar mais as dicas, mas aonde eu compro um desse ?

Sou do Rio de Janeiro
Fernando Ventrue
Fernando Ventrue
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo