Review do Wismec Theorem by JayBo e Suck My Mod
+2
Euler
Renan Mandian
6 participantes
:: Videos :: VÍDEO VAPOR
Página 1 de 1
Review do Wismec Theorem by JayBo e Suck My Mod
E ta ae galera, mais um vídeo, digamos, quase review, do Theorem. Qualquer duvida, sugestão e críticas são sempre bem vindas. Vlw
Re: Review do Wismec Theorem by JayBo e Suck My Mod
Renan, seus videos são excelentes, aprendi muitas coisas e também fico de olho nos canais que você segue hehe.
Eu acho o volume do beat box na entrada um pouco alto em relação á sua voz nos videos, se "normalizar" ficaria perfeito.
Aliás é bem comum os jingles,themes etc de outros canais ficarem assim.
OBS: o video do TopTank está praticamente no mesmo level.
Eu acho o volume do beat box na entrada um pouco alto em relação á sua voz nos videos, se "normalizar" ficaria perfeito.
Aliás é bem comum os jingles,themes etc de outros canais ficarem assim.
OBS: o video do TopTank está praticamente no mesmo level.
Euler- Iniciante
@Euler
Vlw pelos toques, eu to tentando ainda achar uma maneira de ajustar os volumes e tal. Ainda to aprendendo as manhas de edição, mas acredito que logo logo eu pego a manha uahuahuha
Vlw pelos toques, eu to tentando ainda achar uma maneira de ajustar os volumes e tal. Ainda to aprendendo as manhas de edição, mas acredito que logo logo eu pego a manha uahuahuha
Parabéns por mais uma review, amigo! Sempre deixo um like por lá. Abraços!
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
Obrigado novamente Renan!
João Sampaio- Super Vaper
Renan, parabéns pelo teu video e por escolher um produto tão bacana e que parece que é uma nova geração de attys. Acho ele semelhante ao avocado e até já vi muitas comparações em sites gringos mas o avocado aparentemente não suporta essas coils novas e pode rodar com dual coil. É um atty interessante pra fazer um review também. Outro produto que parece legal desse nova safra é o Sigelei Fuchai 213, mais uma dica de review.
Em relação a produção, eu assisti quase todos os seus videos e você evoluiu muito, parabéns. Mas acho que poderia utilizar uma camera com angulo diferente focada na mesa e que seja mais agil em relação ao foco, ou fazer como muitos outros reviews, que fazem a filmagem macro e a apresentação com tomadas diferentes e depois editar. Mais trabalho porém ainda melhor.
Um abraço!
Em relação a produção, eu assisti quase todos os seus videos e você evoluiu muito, parabéns. Mas acho que poderia utilizar uma camera com angulo diferente focada na mesa e que seja mais agil em relação ao foco, ou fazer como muitos outros reviews, que fazem a filmagem macro e a apresentação com tomadas diferentes e depois editar. Mais trabalho porém ainda melhor.
Um abraço!
jameh- Iniciante
Fala ai Renan, Vídeo excelente, vejo e revejo seus videos para fixar mais as dicas, mas aonde eu compro um desse ?
Sou do Rio de Janeiro
Sou do Rio de Janeiro
Fernando Ventrue- Iniciante