Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

+3
Johnny de Guarulhos
João Sampaio
Pegaso
7 participantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Pegaso Qui 28 Abr - 16:56:08

Pegaso
Pegaso
Vaper Experiente

Data de inscrição : 15/04/2016
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por João Sampaio Qui 28 Abr - 20:25:20

Legal Pegaso, obrigado por compartilhar.

João Sampaio
Super Vaper

Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 59
Localização : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Johnny de Guarulhos Seg 2 maio - 21:10:19

Parabéns pela review, amigo!

Qual o nome dessa chave que você utilizou para fazer a coil? Sempre a vejo nas review, mas não sei o nome.
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Pegaso Ter 3 maio - 7:19:57

Eu aqui usei o que nos chamamos uma chave de bits com bit allen a chave que vem no avocado é conhecida como chave allen (allen key) mas ha quem chame também sextavada...
Pegaso
Pegaso
Vaper Experiente

Data de inscrição : 15/04/2016
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Johnny de Guarulhos Sáb 14 maio - 16:51:06

Valeu pela dica, amigo! Amanhã vou comprar um Mod e já queria pegar uma chave dessas, mas não consigo encontrar.
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Moss GF Sáb 14 maio - 20:09:51

Johnny de Guarulhos escreveu:Valeu pela dica, amigo! Amanhã vou comprar um Mod e já queria pegar uma chave dessas, mas não consigo encontrar.

Johnny comprei a semana passada no vaporlitoral. (MICRO COIL JIG)

Moss GF
Super Vaper

Data de inscrição : 22/02/2016
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Johnny de Guarulhos Sáb 14 maio - 21:20:22

Valeu mesmo, Moss! Achei lá   cheers

https://www.fasttech.com/products/0/10010836/1986902-vaping-coil-winding-jig-tool-for-rebuildable

O amigo do meu irmão volta da China dia 24 e estamos enchendo as malas dele de compras rs
Vou pegar um Istick 200w e já aproveitar e pegar um desses que tá menos de 2 dólar.
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Fernando Mattar Sáb 14 maio - 21:41:20

Johnny, essa chavinha aí é excelente, eu peguei uma e vale muito a pena.

Outra ferramenta que vale a pena tb, que facilita demais, é essa aqui:

https://www.fasttech.com/shoppingcart?sku=2066300

E se quiser pinças de cerâmica, caso ainda não tenha, esse par aqui vale bem a pena, tb já peguei e recomendo:

https://www.fasttech.com/products/2163900

Vale a pena o que vc postou e mais esses 2 que postei, facilitam bem a vida de quem usa RTAs.
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Data de inscrição : 30/12/2015
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Johnny de Guarulhos Dom 15 maio - 0:38:30

Valeu pela dica Fernando!

Pinça eu já tenho, mas estava esquecendo do Kuro Koiler. Bem lembrado, valeu! Abraços!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Pegaso Ter 17 maio - 21:23:59

Eu pensava que estava a falar da chave de apertar os parafusos erro meu... o eixo para enrrolar as coils chama-sde coil jig mas já vi que já o indicarram o kuro também é bom mas eu prefiro ter uma opção totalmente manual por causa das coils mais complexas que uso nomeadamente clapton...
Pegaso
Pegaso
Vaper Experiente

Data de inscrição : 15/04/2016
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Johnny de Guarulhos Ter 17 maio - 21:31:17

Em todo caso, valeu pela atenção, amigo! Comprei duas! Agora é só esperar o amigo trazer e torcer para que tudo dê certo!

Abraços!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Jahzko Qui 26 maio - 1:16:48

Se for comprar a coil jig, aconselho comprar a que ja tem uma chave philips junto:

https://www.fasttech.com/products/3034/10010836/2032001

Eh bem util na hora de apertar as coils tbm

Jahzko
Iniciante

Data de inscrição : 08/09/2014
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Johnny de Guarulhos Dom 29 maio - 17:35:10

Jahzko escreveu:Se for comprar a coil jig, aconselho comprar a que ja tem uma chave philips junto:

https://www.fasttech.com/products/3034/10010836/2032001

Eh bem util na hora de apertar as coils tbm

Valeu pela dica, amigo! Infelizmente já havia comprado a outra e só vi seu comentário hoje.

Tenho duas que vieram no Lemo e sei que são bem úteis mesmo: http://prntscr.com/b9xq05

Abraços!
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por ovelha Seg 24 Out - 23:46:40

*** RESSUCITANDO O TÓPICO ****


To apanhando muito pra wickar meu avocado.

To usando ss316 em 3mm, experimentei 0.5 e 0.67 ohms single coil, e o sabor não fica nem aos pés do serpent mini. Refiz várias e várias vezes e nada. Sabor fraco e muitas vezes vinha um gosto meio estranho, como se fosse um "princípio de dry hit", mesmo que usando no modo TC.

Diminui bastante a quantidade de algodão, deixando espaço entre o algodao e o buraco, mas mesmo assim não adiantou muito.

A melhor forma que encontrei até agora, foi fazer dual coil. 5 voltas juntas de cada lado, somando no total 0.3 ohms. O sabor melhorou uns 500% mas mesmo assim não bate o sabor do serpent. Sad
ovelha
ovelha
Iniciante

Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Pegaso Dom 6 Nov - 17:10:47

Bom Ovelha, que bom que você tem um ponto de referência...é assim este atomizador brilha mais com coils de capton aí você vai tirar muito mais sabor do que usando coils em fio simples ele precisa mesmo de coils com uma superfície maior para brilhar de qualquer forma não reduz muito o algodão não senão vai saber a algodão molhado....tem de preencher bem o interior das coils...espero ter ajudado...

ovelha escreveu:*** RESSUCITANDO O TÓPICO ****


To apanhando muito pra wickar meu avocado.

To usando ss316 em 3mm, experimentei 0.5 e 0.67 ohms single coil, e o sabor não fica nem aos pés do serpent mini. Refiz várias e várias vezes e nada. Sabor fraco e muitas vezes vinha um gosto meio estranho, como se fosse um "princípio de dry hit", mesmo que usando no modo TC.

Diminui bastante a quantidade de algodão, deixando espaço entre o algodao e o buraco, mas mesmo assim não adiantou muito.

A melhor forma que encontrei até agora, foi fazer dual coil. 5 voltas juntas de cada lado, somando no total 0.3 ohms. O sabor melhorou uns 500% mas mesmo assim não bate o sabor do serpent. Sad
Pegaso
Pegaso
Vaper Experiente

Data de inscrição : 15/04/2016
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por ovelha Seg 7 Nov - 0:04:02

Valeu Pegaso pelas dicas!

dei uma estabilizada no algodão e to experimentando o cotton bacon ao invés do japones, no entanto o que mudou mesmo o sabor foi fazer dual ao inves de single coil.

Devo comprar o fio clapton em breve, vc sabe explicar a diferença entre flat, fused e stagger fused? em qual desses consigo o melhor sabor?

abs!
ovelha
ovelha
Iniciante

Data de inscrição : 22/08/2016
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Pegaso Ter 15 Nov - 20:09:45

Bom é complicado é mais ou menos como os íquidos vai do gsoto pessoal de cada um...eu não gosto muito de stagger mas há quem diga que é melhor eu uso essencialmente fused clapton ou twisted fused clapton e tenho tido excelentes resultados...


ovelha escreveu:Valeu Pegaso pelas dicas!

dei uma estabilizada no algodão e to experimentando o cotton bacon ao invés do japones, no entanto o que mudou mesmo o sabor foi fazer dual ao inves de single coil.

Devo comprar o fio clapton em breve, vc sabe explicar a diferença entre flat, fused e stagger fused? em qual desses consigo o melhor sabor?

abs!
Pegaso
Pegaso
Vaper Experiente

Data de inscrição : 15/04/2016
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Avocado by Geek Vape + Construção de Coil Empty Re: Avocado by Geek Vape + Construção de Coil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos