Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um tanto quanto chateado, mas muito feliz

+3
Fernando Mattar
Noahide
Mazrelo
7 participantes

Ir para baixo

Um tanto quanto chateado, mas muito feliz Empty Um tanto quanto chateado, mas muito feliz

Mensagem por Mazrelo Seg 4 Abr - 1:48:56

Boa noite!

Esses dias que passaram foram um tanto quanto estranhos. Acho que o nervosismo e o stress vieram pelo fato do tão esperado Vape chegar e não funcionar como esperava. Minha coil está com defeito e vou ter que esperar no mínimo mais alguns dias para vaporar. Faz um tempo que eu ensaiava esta modalidade de vida, tranferindo o tabagismo para o glorioso dia que começaria a vaporar. ahahaha! Vou ter que esperar algum tempo a mais para dar inicio a esta nova etapa, mas já me sinto feliz em poder acreditar que, após tanto ler sobre pessoas que se sentem muito melhor e conseguem seguir uma vida mais tranquila, e de certa forma, com uma filosofia diferente sobre o "vaporar", vou me livrar do podrão e poder participar desta arte onde não apenas farei o uso deste gadget, mas também poder manter estes rituais de fazer coils, juices, trocar ideias com pessoas que estão também nesta pegada e quem sabe contribuir para esta comunidade de vaporizantes.

Já agradeço de antemão aos colegas que me auxiliaram em resposta à uma duvida que tive em outro tópico e agradeço também àqueles que tiveram a ideia de fazer esta comunidade e torná-la tão ativa.

Grande abraço a todos e ótima semana!

Mazrelo
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Um tanto quanto chateado, mas muito feliz Empty Re: Um tanto quanto chateado, mas muito feliz

Mensagem por Noahide Seg 4 Abr - 10:08:51

Tenha paciência Mazrelo, logo resolvera seu problema.
Noahide
Noahide
Moderador

Um tanto quanto chateado, mas muito feliz Empty Re: Um tanto quanto chateado, mas muito feliz

Mensagem por Fernando Mattar Seg 4 Abr - 11:29:47

Concordo com o Noahide, vc já está quase lá, não vale a pena estressar agora com isso. Logo seu problema resolve.
Fernando Mattar
Fernando Mattar
Super Vaper

Mensagem por Johnny de Guarulhos Seg 4 Abr - 13:42:52

Amigo, eu comecei com uma bateria Evod 1600vv e um atomizador Emow Mega. 

15 dias depois que parei de fumar o emow deu pau e eu não tinha outro atomizador. Fiquei puto!

Tiver alguns tropeções, mas continuei tentando. Voltar ou ficar no cigarro é que não dá.

Boa sorte!

Última edição por Johnny de Guarulhos em Seg 4 Abr - 13:44:30, editado 1 vez(es)
Johnny de Guarulhos
Johnny de Guarulhos
Super Vaper

Mensagem por Noahide Seg 4 Abr - 13:43:36

@mazrelo, Como eu disse a voce em outro tópico, no vapor é importante ter dois conjuntos de equipamentos. Sei que é chato gastar com algo que nem desfrutou ainda, mas se for o caso e tiver disponibilidade, já adiante um segundo kit, pois imprevistos acontecem.
Noahide
Noahide
Moderador

Mensagem por Cadu S. Ter 5 Abr - 19:59:43

Concordo com Noahide. Ter um segundo equipamento ajuda muito. Apesar da crise braba, comprei dois kits EVOD 1600mAh e não fico sem. Enquanto um carrega, o outro tá na lida. hehe. Além disso, pesquisei muito aqui sobre reconstrução de coil e isso me salvou. Algumas bobinas que vieram com o kit começaram a falhar logo e quando comecei a reconstruir fiquei tranquilo.
Acho que é uma boa ir pesquisando por aqui, assistindo videos e já ir preparando o material. Esse ritual todo, longe de ser cansativo pra mim, virou um ritual prazeroso.
Enfim, não desista! Fé no vapor!!!
Cadu S.
Cadu S.
Vaper Experiente

https://www.facebook.com/nocordeldobenedito

Mensagem por João Sampaio Ter 5 Abr - 23:04:28

Olha, entendo a sua ansiedade mas vai valer cada minuto de espera. Cada e-liquid novo que experimento é uma boa surpresa, sem falar em estar livre dos fedorentos. Eu, minhas roupas, minha casa e meu carro tem cheiro de essência, não tem cheiro de cigarro!

João Sampaio
Super Vaper

Mensagem por Fernando Fleming Qua 6 Abr - 18:41:30

Força amigo!
Logo logo você estará vaporando.
Sucesso!
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo