Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

+34
hillbh
PachecoO
Carlinhos
kyuss
Douglas Borges
Fernando Diel
Crespo
tavirodrigues
carlitosvdk
davendaniels
Murilo Domingos
Henrique Scorzello
Allgusto
Pietro Danieli
Vitor Henrique
Maria Clara Bacelar
af
sabonette
Jean Caê
Shampoo
Vvalesi
ale.mapa
Moss GF
RICARDO MALHO
Bruno Stange
Rodrigo Araujo
barriga
Gilson Assis
Reinaldo Costa
FLpRJ
Johnny de Guarulhos
anluiz
danfilosofo82
Renan Mandian
38 participantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por sabonette Sáb 13 Ago - 0:35:31

Renan Mandian escreveu:Ta ae galera mais um vídeo e agora to trazendo o eGo AIO e ja posso dizer que pelo preço e desempenho é uma ótima opção, até mesmo para quem ja ta no vaping a mais tempo e está procurando algo discreto e portátil. Lembrando que eu também fiz um video sobre o Subvod que é uma opção bem legal (porém mais cara) também da Kangertech.

Ps.: acho que finalmente achei uma maneira descente de captar o áudio Smile

Vlw.


Cara vendo seus videos no youtube que eu decidi a compra do meu vaper um joyetech AIO queria te agradecer por ter me dado essa clareada na minha mente quanto aos vaper, continue com esse trabalho que e genial.
Parabens.

sabonette
Iniciante

Data de inscrição : 01/08/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por af Sáb 13 Ago - 8:54:55

Renan Mandian escreveu:Ta ae galera mais um vídeo e agora to trazendo o eGo AIO e ja posso dizer que pelo preço e desempenho é uma ótima opção, até mesmo para quem ja ta no vaping a mais tempo e está procurando algo discreto e portátil (...)

Valeu mesmo, Renan! Seu vídeo tb foi essencial para minha decisão. Fui de EGO AIO e estou satisfeito por enquanto, mas logo devo adquirir algum outro modelo (Cuboid, MiniCuboid, Evic, MiniEvic) que permita medir os Ohms das coils compatíveis com o AIO e assim poder transitar para as RBA.
af
af
Iniciante

Data de inscrição : 11/08/2016
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Maria Clara Bacelar Seg 15 Ago - 2:37:55

Olá, também tenho visto comentários ruins sobre a bateria do AIO. Você teve problemas com a bateria da gravação do video até agora, @Renan Mandian?

Maria Clara Bacelar
Iniciante

Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 37
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por af Ter 30 Ago - 8:01:37

@MariaClara: estou há dois meses usando o EGO AIO e até agora nenhum problema com o equipamento. Os dois únicos "problemas" que experimentei até agora foram os já relatados: "spitback" dependendo do líquido; aquecimento maior do aparelho quando a coil já está bastante usada (2 semanas); no primeiro caso resolve soprando o bocal com ele desligado (antes de tragar); no segundo, é só trocar a coil de acordo com o uso (isto vai variar do seu uso, mas é possível prestar atenção neste aquecimento para demarcar seu tempo médio de troca).
af
af
Iniciante

Data de inscrição : 11/08/2016
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Vitor Henrique Ter 30 Ago - 9:15:23

Ótimo kit para iniciantes, já estou sem cigarro faz mais de 1 mês graças a ele, recomendo para o pessoal que quer começar no vapor, só dá uma dorzinha de cabeça a mais para refazer a resistência dele, mas pra quem prefere pode comprar o pack de 5 pronto.
Vitor Henrique
Vitor Henrique
Vaper Pro

Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Itápolis

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Pietro Danieli Seg 7 Nov - 17:59:59

Tenho esse aparelho e quando coloco carregar ele pista 5 vezes a luz e não acende mais a luz vermelha para indicar que esta carregando, oq devo fazer ??


Favor se apresentar antes de postar no forum : http://www.papovaper.com/f3-apresentacao

Pietro Danieli
Fumante

Data de inscrição : 07/11/2016
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Allgusto Sáb 12 Nov - 14:36:24

bahh renam muito bacana , vi seu video e comprei mei ego AIO antes de ver aqui, parabens pelo seu canal
Allgusto
Allgusto
Iniciante

Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 37
Localização : Garibaldi RS

http://www.unitronica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Henrique Scorzello Seg 14 Nov - 18:23:04

Então me ajudem!
Acabou de chegar o meu. Achei um tanto estranho pois ele aquece bastante no tanque e a drip tip também aquece muito. acho que se der mole chega a queimar a boca. É normal? Fiz tudo como o video acima. Tô até com um medo disso explodir na minha cara... haha
Me ajudem!!
Henrique Scorzello
Henrique Scorzello
Iniciante

Data de inscrição : 19/07/2016
Idade : 30
Localização : Brasil, Rio de Janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Vitor Henrique Seg 14 Nov - 19:59:57

Henrique Scorzello escreveu:Então me ajudem!
Acabou de chegar o meu. Achei um tanto estranho pois ele aquece bastante no tanque e a drip tip também aquece muito. acho que se der mole chega a queimar a boca. É normal? Fiz tudo como o video acima. Tô até com um medo disso explodir na minha cara... haha
Me ajudem!!

É normal ele aquecer sim, a região que superaquece é do botão fire para cima no atomizador, dependendo do uso e da coil que está sendo utilizada ela aquece muito.

Só uma pergunta, você está utilizando ele com o airflow aberto né? Os dois furinhos ali na parte do atomizador tem que ficar juntos ou totalmente opostos. Airflow fechado faz com que ele aqueça mais também.

Fique tranquilo que é super normal ele aquecer ali na parte de cima.
Vitor Henrique
Vitor Henrique
Vaper Pro

Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Itápolis

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Murilo Domingos Qua 23 Nov - 16:49:33

Senhores, sou iniciante no mundo vaper e comprei um EGO AIO depois de ver o vídeo postado pelo Renan.

Estou nos primeiros dias de uso e tenho algumas dúvidas.

1. Borbulhando: quando ligo, as vezes, o aparelho emite um som de líquido borbulhando. É normal? Nunca conheci ninguém pessoalmente que vapora, então tenho pouca referência do "certo" e "errado". Vi em alguns comentários, que o EGO AIO apresenta problemas de superaquecimento. Como eu sei que meu aparelho está funcionando bem ou tem defeito? Ele aquece, mas não muito (não queimei a boca, pelo menos), como alguns comentaram aqui, mas o som de borbulhando me preocupa.

2. Gosto forte: sou fumante de Luck Strike Azul / Malboro Ligth há quase 10 anos. Comprei um e-juice da Gaya de tabaco (Ikarus 60/40) com 12ml de nicotina. Achei o sabor bem mais forte que o cigarro que estou acostumado, até um pouco "pesado" de mais. Nas primeiras tragadas, tossi bastante e fiquei com um gosto ruim na garganta. Não sei se foi um "dry hit", se tem nicotina demais pra mim ou se é assim mesmo. Estou pensando em comprar outros líquidos com menos nicotina para experimentar. Também estou ficando com a boca muito seca, é normal? Costumo tragar pela boca, igual cigarro (MTL). O que vocês recomendam?

3. Spitback: o líquido não chegou a "cuspir" de volta, mas, as vezes, sinto uma gota (fria) nos lábios ou vejo gotas do líquido na parte interna da drip-tip. Eu estou usando a drip-tip com o air flow fechado (porque parece mais com o fluxo de fumaça do cigarro) e costumo "puxar" pouco, com tragadas pequenas. É isso mesmo ou tem alguma coisa errada?

4. Bobina de 5 ou 6 ohm: no manual diz que o aparelho funciona com as duas. Qual a diferença?

5. Parabéns pelo forum, pelos vídeos e pela ajuda. Estou gostando bastante da experiência com o EGO AIO e confiante para parar com o cigarro analógico!

Murilo Domingos
Iniciante

Data de inscrição : 23/11/2016
Localização : Florianópolis, SC, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por davendaniels Qua 23 Nov - 17:14:14

Murilo Domingos escreveu:Senhores, sou iniciante no mundo vaper e comprei um EGO AIO depois de ver o vídeo postado pelo Renan.

Estou nos primeiros dias de uso e tenho algumas dúvidas.

1. Borbulhando: quando ligo, as vezes, o aparelho emite um som de líquido borbulhando. É normal? Nunca conheci ninguém pessoalmente que vapora, então tenho pouca referência do "certo" e "errado". Vi em alguns comentários, que o EGO AIO apresenta problemas de superaquecimento. Como eu sei que meu aparelho está funcionando bem ou tem defeito? Ele aquece, mas não muito (não queimei a boca, pelo menos), como alguns comentaram aqui, mas o som de borbulhando me preocupa.

2. Gosto forte: sou fumante de Luck Strike Azul / Malboro Ligth há quase 10 anos. Comprei um e-juice da Gaya de tabaco (Ikarus 60/40) com 12ml de nicotina. Achei o sabor bem mais forte que o cigarro que estou acostumado, até um pouco "pesado" de mais. Nas primeiras tragadas, tossi bastante e fiquei com um gosto ruim na garganta. Não sei se foi um "dry hit", se tem nicotina demais pra mim ou se é assim mesmo. Estou pensando em comprar outros líquidos com menos nicotina para experimentar. Também estou ficando com a boca muito seca, é normal? Costumo tragar pela boca, igual cigarro (MTL). O que vocês recomendam?

3. Spitback: o líquido não chegou a "cuspir" de volta, mas, as vezes, sinto uma gota (fria) nos lábios ou vejo gotas do líquido na parte interna da drip-tip. Eu estou usando a drip-tip com o air flow fechado (porque parece mais com o fluxo de fumaça do cigarro) e costumo "puxar" pouco, com tragadas pequenas. É isso mesmo ou tem alguma coisa errada?

4. Bobina de 5 ou 6 ohm: no manual diz que o aparelho funciona com as duas. Qual a diferença?

5. Parabéns pelo forum, pelos vídeos e pela ajuda. Estou gostando bastante da experiência com o EGO AIO e confiante para parar com o cigarro analógico!

Cara eu não tenho o AIO, mas...

1. - Se vc ta se referindo aos estalos que a resistência dá, é normal sim, é normal esquentar também, se esquentar d+ espere um pouco antes de vaporar novamente.

2 - cara pro AIO o recomendável é no máximo 0.6 de nic, além disso vai ser bem forte msm o kick.

3 - pra quem ta acostumado com o cigarro é normal utilizar o airflow mais fechado, a sensação é realmente mais parecida com o analógico.

4 - acho que a diferença é praticamente nenhuma se o material das 2 for o mesmo.

5 - é tão fácil parar com o cigarro com o vapor que fico com raiva por ter demorado tanto tempo pra realizar a mudança rsrsrs.

se to falando bobagem desculpa, mas acho que é mais ou menos isso.
davendaniels
davendaniels
Vaper Experiente

Data de inscrição : 19/10/2016
Idade : 42
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Vitor Henrique Qua 23 Nov - 19:32:34

Murilo Domingos escreveu:Senhores, sou iniciante no mundo vaper e comprei um EGO AIO depois de ver o vídeo postado pelo Renan.

Estou nos primeiros dias de uso e tenho algumas dúvidas.

[..]

Murilo abaixe o nível de nicotina, 12mg para os dispositivos sub-ohm de hoje fica muito forte, considere utilizar no máximo 6mg.

Airflow fechado faz ele esquentar mais, considere não deixar muito fechado (totalmente em 90º).

Essas gotículas na drip tip é normal.

A resistência de 0.6ohm é mais fechada e foi feita para ser utilizada como MTL (mouth-to-lung), ou seja, a experiência dela seria mais parecida com a de um cigarro, primeiro para a boca e depois para o pulmão.

A resistência de 0.5ohm é mais aberta e tem um fluxo de ar maior e uma entrada de juice maior também, serve para ser usada como DL (direct lung), ou seja, direto para o pulmão, e ela produz mais vapor também
Vitor Henrique
Vitor Henrique
Vaper Pro

Data de inscrição : 10/07/2015
Idade : 29
Localização : Itápolis

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Murilo Domingos Qui 24 Nov - 13:27:16

Valeu Daven e Vitor! A informações ajudaram bastante.

Já fiz pedido de um juice de 6mg de nic, assim que chegar atualizo sobre a experiência!


Grande abraçø!

Murilo Domingos
Iniciante

Data de inscrição : 23/11/2016
Localização : Florianópolis, SC, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por carlitosvdk Seg 12 Dez - 22:51:22

Boa noite! Tudo bem?

Acabei de comprar meu eGo AIO e percebi que:

1. Está aquecendo muito próximo ao bocal p/ puxar. Muito mesmo, chega a queimar os lábios e no meu caso que gosto de um volume maior de vapor acaba que não consigo puxar por muito tempo pois queima os lábios;

Gostaria de saber o que posso fazer para não aquecer tanto e eu possa dar ''tragadas''' mais longas produzindo mais vapor

Agradeço desde já

carlitosvdk
Iniciante

Data de inscrição : 07/12/2016
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por tavirodrigues Qua 14 Dez - 20:20:29

Boa noite pessoal, comprei um eGo AIO Pro, pinguei umas 3 gotas na coil antes de utilizar, mas na hora que eu aperto pela primeira vez para vaporar ele "gospe" uma gota de juice quente, e se fica algum tempo sem vaporar acontece de novo !! alguem sabe se isso é normal no começo ?

tavirodrigues
Aspirante

Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Murilo Domingos Qui 15 Dez - 12:08:23

Prezados! Andei meio corrido, mas vou atualizar minha experiência aqui com vocês e colocar mais algumas dúvidas.

1. VAPOR: estou adorando vaporizar! Já estou a quase 20 dias sem cigarros e sem sentir falta nenhuma. É incrível!

2. JUICE: experimentei um juice de 6mg de nic, a princípio achei muito leve. Comprei também um juice com 9mg e outro sem nic. Percebi que, com o uso, você acaba acostumando. Sem nic ainda bate uma ansiedade forte, mas vou chegar lá!

3. COIL: esse está sendo meu principal problema. As resistências estão durando em torno de 5 dias e começam a dar gosto de queimado. Rapidinho fiquei sem e, pra garantir, comprei um pack de 0.6ohn e um pack de 0,5ohn, que, em geral, estou curtindo mais. O problema de novo é que elas estão durando pouco. Em 5 dias já senti o gosto de queimado de novo. Troquei hoje novamente e deixei a usada dentro de um copo de agua para ver se "limpa" e da de aproveitar ainda. Quando troco o coil, sigo o procedimento indicado aqui no forum: pingo umas 5 gotas nela, espero um pouco pra "secar" e vaporo um pouco com o aparelho desligado. Não sei o que estou fazendo de errado, mas isso ta me dando um baita preju! Por isso também comprei um BF RBA Head Cubis para fazer minhas próprias resistências.

4. RBA Cubis: ainda não tive tempo para aprender a fazer minhas próprias resistências, mas já vi alguns vídeos. Parece difícil e eu não achei ainda todos os materiais. Não sei qual o fio ideal que devo comprar e onde acho. O que vocês sugerem?

Por hora é isso. Qualquer novidade vou informando vocês.

Grande abraço!


Murilo Domingos
Iniciante

Data de inscrição : 23/11/2016
Localização : Florianópolis, SC, Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Crespo Dom 18 Dez - 1:25:49

Murilo Domingos escreveu:Prezados! Andei meio corrido, mas vou atualizar minha experiência aqui com vocês e colocar mais algumas dúvidas.

1. VAPOR: estou adorando vaporizar! Já estou a quase 20 dias sem cigarros e sem sentir falta nenhuma. É incrível!

2. JUICE: experimentei um juice de 6mg de nic, a princípio achei muito leve. Comprei também um juice com 9mg e outro sem nic. Percebi que, com o uso, você acaba acostumando. Sem nic ainda bate uma ansiedade forte, mas vou chegar lá!

3. COIL: esse está sendo meu principal problema. As resistências estão durando em torno de 5 dias e começam a dar gosto de queimado. Rapidinho fiquei sem e, pra garantir, comprei um pack de 0.6ohn e um pack de 0,5ohn, que, em geral, estou curtindo mais. O problema de novo é que elas estão durando pouco. Em 5 dias já senti o gosto de queimado de novo. Troquei hoje novamente e deixei a usada dentro de um copo de agua para ver se "limpa" e da de aproveitar ainda. Quando troco o coil, sigo o procedimento indicado aqui no forum: pingo umas 5 gotas nela, espero um pouco pra "secar" e vaporo um pouco com o aparelho desligado. Não sei o que estou fazendo de errado, mas isso ta me dando um baita preju! Por isso também comprei um BF RBA Head Cubis para fazer minhas próprias resistências.

4. RBA Cubis: ainda não tive tempo para aprender a fazer minhas próprias resistências, mas já vi alguns vídeos. Parece difícil e eu não achei ainda todos os materiais. Não sei qual o fio ideal que devo comprar e onde acho. O que vocês sugerem?

Por hora é isso. Qualquer novidade vou informando vocês.

Grande abraço!


Também não cheguei ao ponto de construir as minhas próprias. Estou usando as que comprei nos USA, mas só tenho mais quatro coils. Não sei se arrisco comprar coils aqui no Brazil ou se tento fazer.... parece meio complicado!

Abraço
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Fernando Diel Ter 13 Jun - 8:48:18

O meu chegou ontem a tarde e estou muito satisfeito, como iniciante posso dizer que estou tirando belas nuvens dele. O tank da minha namorada que tem um Top Evod também chegou e agora realmente a guerra aos fedorentos começa!!

Fernando Diel
Iniciante

Data de inscrição : 31/05/2017
Idade : 46
Localização : ESTRELA

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Douglas Borges Sex 14 Jul - 20:33:39

Parabens Renan...
To começando no vape agora.. e adquiri um aparelho desse..
Nao chegou ainda mais estou muito empolgado com esse vape.
Abração irmao...
Douglas Borges
Douglas Borges
Vaper Experiente

Data de inscrição : 14/07/2017
Idade : 40
Localização : Tubarao - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Crespo Sáb 15 Jul - 3:41:12

Tópico velhooo..... hoje em dia uso bem mais o Subox que o eGO!
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Douglas Borges Sáb 15 Jul - 9:02:10

To meio perdido no forum ainda, Mas ja estou procurando me situar.
Obrigado irmao.
Douglas Borges
Douglas Borges
Vaper Experiente

Data de inscrição : 14/07/2017
Idade : 40
Localização : Tubarao - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Crespo Sáb 15 Jul - 23:58:19

Fique a vontade, irmão! Estamos aqui para ajudar! Abraço
Crespo
Crespo
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 43
Localização : EUA

http://english-4u.net

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por kyuss Qui 19 Out - 20:52:56

comprei um Ego AIO e gostaria de saber se a proporção 80 VC e 20 PG pode ser utilizada nessa aparelho.

kyuss
Fumante

Data de inscrição : 19/10/2017
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Carlinhos Qui 19 Out - 21:36:45

Pode sim, só evita de dar uma vaporada grande atras da outra e o airflow todo aberto, minha bobina de maior uso é a
0,6
Carlinhos
Carlinhos
Vaper Pro

Data de inscrição : 11/05/2017
Idade : 63
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por PachecoO Dom 10 Dez - 17:59:50

Estou esperando chegar meu ego AIO Pro, estou colhendo essas experiências para não cometer algumas gafes. O Pro pode-se dizer que tem esses contras também? Duração de coil, a média é essa de 5 dias??

Enviado pelo Topic'it
PachecoO
PachecoO
Iniciante

Data de inscrição : 08/12/2017
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Joyetech eGo AIO Reviewem Português! - Página 2 Empty Re: Joyetech eGo AIO Reviewem Português!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos