Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transportar (carregar) mod ligado no bolso

+10
Fernando Fleming
Noahide
yumeichun
loytn
Deniel usd
kekeuforever
Hissamanu
Gilson Assis
Iki rupp
salomao
14 participantes

Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por salomao Qui 19 Nov - 17:55:17

pessoal nunca carregue no bolso ligado, pode queimar

salomao
Iniciante

Data de inscrição : 06/11/2015
Localização : valinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Iki rupp Ter 31 maio - 22:20:07

O meu nunca ligou no bolso, mais boa dica.

Iki rupp
Iniciante

Data de inscrição : 31/05/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Gilson Assis Ter 31 maio - 23:10:07

Iki Rupp, faça inicialmente sua apresentação no fórum:

http://www.papovaper.com/f3-apresentacao
Gilson Assis
Gilson Assis
Super Vaper

Data de inscrição : 15/09/2014
Idade : 64
Localização : Betim, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Hissamanu Qua 1 Jun - 11:28:24

Não entendi nada hehehe

Hissamanu
Vaper

Data de inscrição : 15/04/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por kekeuforever Dom 12 Jun - 23:11:12

Aconteceu algum incidente com você, salomão?

Relate ai Smile
kekeuforever
kekeuforever
Iniciante

Data de inscrição : 12/06/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Deniel usd Dom 25 Dez - 9:04:19

ja te casos desse fato aki no brasil a pouco tempo ...
Deniel usd
Deniel usd
Iniciante

Data de inscrição : 22/12/2016
Localização : Sao paulo - itaquera

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por loytn Seg 26 Dez - 12:47:54

É isso aí galera, carregar no bolso sem desativar o acionador é perigosíssimo ! Há casos de acidente no youtube.
loytn
loytn
Iniciante

Data de inscrição : 28/10/2016
Idade : 52
Localização : São Paulo

http://www.loy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por yumeichun Sex 5 maio - 23:11:10

Já queimei o "bumbum" levando no bolso sem desligar... começou a esquentar MUITO e eu ouvia o som o líquido queimando. Foi uma vez só, não recomendo nunca XD

yumeichun
Iniciante

Data de inscrição : 19/08/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Noahide Sáb 6 maio - 11:30:07

Amigos, esse problema era verdade na época quando os mods mecanicos eram mais comuns.


Certa vez passei uma situacao complicada com um mod mecanico nemesis, um clone, que desmontou o acionador no bolso, fechou curto e aqueceu muito no bolso da bermuda a ponto de esperar esfriar para poder segurar.

Nos mods atuais já é mais dificil disso acontecer mas sim, todo cuidado é importante no entanto eu carrego no bolsinho da calça jeans, alias finalmente encontrei uso pra esse bolsinho.!!!
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 6 maio - 11:34:25

Noahide escreveu:Nos mods atuais já é mais dificil disso acontecer mas sim, todo cuidado é importante no entanto eu carrego no bolsinho da calça jeans, alias finalmente encontrei uso pra esse bolsinho.!!!

Noahide, você está usando um iCare?
Ou seu bolsinho não é tão 'bolsinho assim? rsrsrs
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Noahide Sáb 6 maio - 12:02:39

Fernando Fleming escreveu:

Noahide, você está usando um iCare?
Ou seu bolsinho não é tão 'bolsinho assim? rsrsrs

kkkk... de fato há bolsinhos que nao cabem ... mas veja como fica o Fuchai com um Mage :


Transportar (carregar) mod ligado no bolso Bolso10
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 6 maio - 12:11:30

Ficou bem acomodado.
Mas o seu bolsinho é bem maior que os meus.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Noahide Sáb 6 maio - 12:21:38

kkk... tem que comprar calça com o selo de qualidade Lampião ! Very Happy Very Happy Very Happy

Transportar (carregar) mod ligado no bolso 523289_258121804290785_474569611_n
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Fernando Fleming Sáb 6 maio - 12:33:30

Opa!!!
Não deixo mais minha mulher escolher minhas calças. rsrsrs
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Ressuscitando tópico

Mensagem por Laszlojm Sáb 30 Set - 11:24:48

Olá a todos!
Anteontem deixei meu Kangertech TopBox Mini ligado no bolso enquanto fazia uma consulta médica.
A certa altura, comecei a sentir um cheirinho de fruta queimada (juice de maçã) MAS NEM ME DEI CONTA... kkkk...
E porque não percebi de cara o que acontecia?
O mod ficou por cima da carteira e de alguma forma a carteira dobrou a ponta e pressionou o botão do mod.
A carteira isolou o mod de meu corpo de forma que eu não senti o aquecimento.
Resultado, vaporizou-se em meu bolso cerca de 2,5ml de juice até a última gota, secou completamente (eu havia acabado de encher o tank) e tostou o algodão da minha ss, mas apenas tostou, não queimou dramaticamente, lógico que tive de substituir.
O mod ficou quente demais, quase não dava pra segurar, mas continua funcionando normalmente.
Não sei se foi sorte ou se este equipamento tem alguma proteção automática contra gente distraída e sem noção, mas o fato é que tudo acabou bem.
E a médica ainda elogiou o aroma de maçã que dominou seu consultório e quando lhe expliquei o que havia feito e do que se tratava o "cigarro eletrônico" (não adianta, vaporizador não entra na cabeça dos leigos) ela achou sensacional e falou que iria recomendar aos amigos fumantes.
Very Happy


Última edição por Laszlojm em Sáb 30 Set - 19:13:00, editado 1 vez(es)
Laszlojm
Laszlojm
Iniciante

Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 62
Localização : Taubaté - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Noahide Sáb 30 Set - 11:55:23

Laszlojm, então voce acaba de inaugurar uma nova utilidade para o vaporizador: Aromatizador de ambientes.. talvez se colocar um óleo de citronela funcione tambem como repelente..kk mas não vá vaporar.

Gente, brincadeiras a parte, muito cuidado com o equipamento para evitar acidentes.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Rodrigo_LFP Sáb 11 Nov - 18:52:34

Olha... eu carrego o meu gpriv no bolso... mas desligado ou bloqueado (apertar 3x o fire) aí blz...

Agora como sempre estou com juices, algodão e coil reserva caso aconteça algo e eu me aperte durante o dia longe de casa... to pensando em começar a carregar uma pochete (nem sei se escreve assim...rs)... aí eu não teria problema algum com nada!! Tudo no seu lugar!! Mas... minha esposa diz ser coisa de velho... não sei por isso não comprei ainda!! Kkkkk

ABS gente!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por ivoneto91 Sáb 11 Nov - 19:02:36

Rodrigo_LFP escreveu:Olha... eu carrego o meu gpriv no bolso... mas desligado ou bloqueado (apertar 3x o fire) aí blz...

Agora como sempre estou com juices, algodão e coil reserva caso aconteça algo e eu me aperte durante o dia longe de casa... to pensando em começar a carregar uma pochete (nem sei se escreve assim...rs)... aí eu não teria problema algum com nada!! Tudo no seu lugar!! Mas... minha esposa diz ser coisa de velho... não sei por isso não comprei ainda!! Kkkkk

ABS gente!!
Velho, eu acomodo em uma tabaqueira que eu tenho aqui em casa. ( É uma carteira para guardar tabaco)
Acho a idéia de pochete ou aquelas bolsinhas massa, porque fica organizado e sem risco de dar merda.
Diz a tua esposa que cuidado pra ela n ficar velha demais se preocupando com os outros ficarem velhos rsrs
O negócio é ficar confortável Very Happy
ivoneto91
ivoneto91
Vaper Experiente

Data de inscrição : 30/10/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Rodrigo_LFP Sáb 11 Nov - 19:11:02

Pois é ivoneto91... to pensando realmente na poxete/pochete... sei lá...acho que vai ser uma boa pra carregar tudo que preciso... por mais que eu já tenho uma ideia de tudo então já saio de casa com o tanque cheio (tfv12 no talo... 6ml da pra vaporar bastante...) e isso pra mim até que dá o dia todo, mas tem dia que vai mais por isso acabo carregando juice... e outra... tenho medo de tomar um dryhit e não ter algodão pra trocar... ou da coil queimar e não ter outra estando longe de casa... não consigo ficar um dia, meio dia que seja sem dar uma vaporada... hj eu vaporo muito eu acho...
acho que vou sim comprar uma poxete... melhor... vou ver se consigo ganhar de presente de Natal kkkkkk

ABS galera!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por ivoneto91 Dom 12 Nov - 0:30:39

Rodrigo_LFP escreveu:Pois é ivoneto91... to pensando realmente na poxete/pochete... sei lá...acho que vai ser uma boa pra carregar tudo que preciso... por mais que eu já tenho uma ideia de tudo então já saio de casa com o tanque cheio (tfv12 no talo... 6ml da pra vaporar bastante...) e isso pra mim até que dá o dia todo, mas tem dia que vai mais por isso acabo carregando juice... e outra... tenho medo de tomar um dryhit e não ter algodão pra trocar... ou da coil queimar e não ter outra estando longe de casa... não consigo ficar um dia, meio dia que seja sem dar uma vaporada... hj eu vaporo muito eu acho...
acho que vou sim comprar uma poxete... melhor... vou ver se consigo ganhar de presente de Natal kkkkkk

ABS galera!!

Rodrigo,

Esse tipo de bolsa acho bem prático, e dependendo do mod, cabe tudinho.
Transportar (carregar) mod ligado no bolso S-l300

Abraços
ivoneto91
ivoneto91
Vaper Experiente

Data de inscrição : 30/10/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Rodrigo_LFP Dom 12 Nov - 4:26:01

Curti a bolsa... acho que serviria bem para o que eu estava pensando... vou ver se encontro pra comprar...

Vlw pela dica ivoneto91!!!
Rodrigo_LFP
Rodrigo_LFP
Vaper Plus

Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 41
Localização : Sorocaba/SP

https://rlfproducoes.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por rickfuzzel Sex 20 Jul - 18:32:31

Os mods regulados (pelo menos a maioria deles) tem um sistema de inteligência que desativam o botão fire após 10 segundos ligados, se estiver a uns 80W, 10 segundos pode ser muito mas abaixo dos 45W não chega a esquentar muito não
rickfuzzel
rickfuzzel
Iniciante

Data de inscrição : 20/07/2018
Localização : Hortolândia

Ir para o topo Ir para baixo

Transportar (carregar) mod ligado no bolso Empty Re: Transportar (carregar) mod ligado no bolso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos