Nova tentativa.
+8
rstelecon
Gilson Assis
Johnny de Guarulhos
deolinavei
ric.alleoni
BruRose
Noahide
asacolitti
12 participantes
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Nova tentativa.
Pessoal, bom dia após minha apresentação, comprei um novo vaper que me indicaram por aqui, acabei pegando o evod 1453, aparentemente muito bom ele chegou ontem e ja fez com que eu fumasse o meu malboro em menor quantidade mas ainda fumei 3 analogicos.
Gostaria de saber se voces conhecem esse evod que eu comprei e podem me dar dicas, inclusive dicas de fluidos, pois veio um bem zuado nele.
Hoje ja nao comprei cigarro, após o meu maço acabar ontem e o evod chegar. VOu utilizar ele inclusive na balada e ser forte por que como trabalho na noite então o vicio intensifica ainda mais.
Essa é minha segunda tentativa de para com o analogico justamente pelo cheiro que fiz na roupa carro e o mau halito absurdo, na primeira vez comprei um ce5, conclusao achei um lixo e ficou guardado dentro da gaveta sem nunca ter carregado direito. Agora estou numa fase mais intença na academia e fazendo crossfit, ou seja, quase que ja faço meu velorio depois dos treinos tambem.
Acredito eu que agora irei me adaptar muito bem com esse evod mas veremos, a prova de fogo será no final de semana que irei tocar em duas casas noturnas e em uma festa open air.
Gostaria de saber se voces conhecem esse evod que eu comprei e podem me dar dicas, inclusive dicas de fluidos, pois veio um bem zuado nele.
Hoje ja nao comprei cigarro, após o meu maço acabar ontem e o evod chegar. VOu utilizar ele inclusive na balada e ser forte por que como trabalho na noite então o vicio intensifica ainda mais.
Essa é minha segunda tentativa de para com o analogico justamente pelo cheiro que fiz na roupa carro e o mau halito absurdo, na primeira vez comprei um ce5, conclusao achei um lixo e ficou guardado dentro da gaveta sem nunca ter carregado direito. Agora estou numa fase mais intença na academia e fazendo crossfit, ou seja, quase que ja faço meu velorio depois dos treinos tambem.
Acredito eu que agora irei me adaptar muito bem com esse evod mas veremos, a prova de fogo será no final de semana que irei tocar em duas casas noturnas e em uma festa open air.
asacolitti- Iniciante
Re: Nova tentativa.
Parabens pela decisão !
Voce precisa adquirir bons liquidos para aproveitar melhor a experiencia do vapor.
Os juices de boas marcas variam de R$ 40 a R$ 80,00 por 30 ml, ou entao, pode fazer voce mesmo e ai sai muito mais barato.
Voce precisa adquirir bons liquidos para aproveitar melhor a experiencia do vapor.
Os juices de boas marcas variam de R$ 40 a R$ 80,00 por 30 ml, ou entao, pode fazer voce mesmo e ai sai muito mais barato.
Noahide- Moderador
Parabéns @asacolitti!!!
Vou te dar uma dica, compra outro e-cig, pois quem tem dois, tem um. Até pq vc trabalha a noite, quando acabar a bateria, vc vai ficar tentado a pegar o fedido.
Abraços!!!
Vou te dar uma dica, compra outro e-cig, pois quem tem dois, tem um. Até pq vc trabalha a noite, quando acabar a bateria, vc vai ficar tentado a pegar o fedido.
Abraços!!!
BruRose- Super Vaper
Não conheço esse kit evod 1453.
Coloque o link do produto para podermos avaliar melhor
Coloque o link do produto para podermos avaliar melhor
ric.alleoni- Super Vaper
Noahide, eu to ligado sobre os líquidos mesmo, tem uma amigo meu que virou adepto também e como ele é químico ele ta fazendo os líquidos dele to pra pegar um pouco para testar.
Pois é BruRose meu caixa ta baixo agora mas vou tentar deixar ele carregando sempre até antes de sair para não ter muitas supresas até conseguir comprar mais um.
Ric segue o link, peço ajuda além de você de todos para que eu saiba se fiz uma boa compra ou não. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços!
Pois é BruRose meu caixa ta baixo agora mas vou tentar deixar ele carregando sempre até antes de sair para não ter muitas supresas até conseguir comprar mais um.
Ric segue o link, peço ajuda além de você de todos para que eu saiba se fiz uma boa compra ou não. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços!
asacolitti- Iniciante
Então amigo, acredito que esse set não seja dos melhores não. Olhando apenas pela imagem não me parece ser um produto original da Kangertech.
Achei essa loja meio suspeita. Os produtos anunciados não me pareceram originais. São vendidos liquido Joyetech por metade do preço das lojas de confiança. Sei não.
Mas como se diz por aqui “o melhor produto é aquele que te faz ficar longe do cigarro”. A primeira compra é só a primeira das muitas que virão. Quando fiz a minha primeira compra era um set bem pior e bem mais caro do do que este.
Achei essa loja meio suspeita. Os produtos anunciados não me pareceram originais. São vendidos liquido Joyetech por metade do preço das lojas de confiança. Sei não.
Mas como se diz por aqui “o melhor produto é aquele que te faz ficar longe do cigarro”. A primeira compra é só a primeira das muitas que virão. Quando fiz a minha primeira compra era um set bem pior e bem mais caro do do que este.
ric.alleoni- Super Vaper
Minha opinião é a mesma do Ric.alleoni : Produtos ultrapassados e aparentemente falsificados.
Noahide- Moderador
Tenta pegar pelo menos uma bateria reserva da Evod e de preferência com voltagem variável, com os fornecedores de confiança aqui do Fórum deve custar entre R$80,00 e R$100,00 dependendo da autonomia dela. Líquidos industrializados e de boa qualidade são os da Joyetech e custam em torno de R$40,00 também com os fornecedores confiáveis.
deolinavei- Super Vaper
Amigo, o ideal é parar com os fedidos! Porém se só com esse mod vc conseguir diminuir, já é um avanço.
Abraços e boa sorte!
Abraços e boa sorte!
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
Vocês poderiam me passar o link dos lugares confiáveis ou se tiver em algum tópico só falar qual o nome que eu olho?
Ontem fiquei só no evod e não senti nenhuma falta do analógico.
Meus isqueiros já to dando fim em todos, inclusive nos meus zippo.
Com dor no coração dos 3 zippo, mas é para um bem na minha saúde. Galeram muito obrigado por todas as mensagens, com o tempo vou estar com um kit muuuito melhor, mas caminhando rumo a largar de vez já é um grande avanço.
Ontem fiquei só no evod e não senti nenhuma falta do analógico.
Meus isqueiros já to dando fim em todos, inclusive nos meus zippo.
Com dor no coração dos 3 zippo, mas é para um bem na minha saúde. Galeram muito obrigado por todas as mensagens, com o tempo vou estar com um kit muuuito melhor, mas caminhando rumo a largar de vez já é um grande avanço.
asacolitti- Iniciante
Enviado "MP" com link dos fornecedores.
Gilson Assis- Super Vaper
Muito obrigado!
asacolitti- Iniciante
Bem vindo.
rstelecon- Super Vaper
E ai meus Amigos como voces estão. Estive novamente sumido daqui, mas foi por um motivo bom hehe. Queria falar que aquele mod que eu tinha paralelo realmente nao prestou durou dois meses. Mas agora eu estou com um kit kangertech genuino comprado direto da loja da kanger nos eua. O liquido que estou usando é do vapes on a cloud e um colega comprou um kit kanger nesse site tambem onde os produtos são iguais os meus. Estou adorando, ainda nao parei totalmente com o analogico, mas de segunda a sexta fico exclusivamente nele e domingo tambem fico 80% do dia, fumando o analogico apenas no sabado a noite. Meu kit atual é um Kanger E-vod battery 650mAh, Kanger T2 Clearomizer e liquido de blueberry com 18mg da vapes on a cloud.
asacolitti- Iniciante
Parabéns Asacolitti!
Continue firme que uma hora você vai perceber que não precisa mais dos analógicos. O vapor é mais prazeroso e menos prejudicial.
Sucesso!
Continue firme que uma hora você vai perceber que não precisa mais dos analógicos. O vapor é mais prazeroso e menos prejudicial.
Sucesso!
Fernando Fleming- Moderador
Opa Fernando, ja to tendo esse prazer, mas a ansiedade pré festa ainda é mais forte ta ligado, mas vamo la tem que seguir em frente
asacolitti- Iniciante
Minha preocupação era com a hora do chopp. Fiquei fora por duas semanas. Na terceira semana fui beber e fiquei só no vapor, sem strees. Vai no seu rítmo que é o certo!
Parabéns, asacolitti!!!
Agora é ir se programando para comprar um outro Kit melhor ainda... Abraços!
Agora é ir se programando para comprar um outro Kit melhor ainda... Abraços!
Johnny de Guarulhos- Super Vaper
Opa com certeza ja to vendo um kanger que to me apaixonando, se eu for viajar no meio do ano certeza que vou comprar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
asacolitti- Iniciante
eu ja tentei parar duas vezes.. uma com o ego.. dps com o evod.. nas duas eu acabava fumando tanto o fedido quando o eletrônico.. nesta ultima tentativa.. com o evod bcc eu reduzi o fedido pela metade.. o meu vdc mini chegou hoje cedo.. desde então não me deu vontade de fumar nenhum fedido ate agora.. ansioso ate amanha pra dizer que após alguns anos.. eu passei um dia inteiro sem fumar!
Ai sim Bruno parabens, conforme eu disse durante a semana ja consegui largar quase que 100% domingo ainda tsa meio foda mas quase sempre nao fumo o problema sao os sabados, mas esse sabado vou tentar diminuir mais ainda.
asacolitti- Iniciante
Não deixem de ir postando as experiências...
Ajuda muito saber que não estão sozinhos.
Força aí garotos!
Ajuda muito saber que não estão sozinhos.
Força aí garotos!
:: Apresentação :: TESTEMUNHOS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos