Guia não definitivo
+467
VIVIANE SALLES
Teo
rafajfs
Daniel Campos
ManziGC
tucajacon
Ozzy
glauberboom
cccarv
shimi
Rafael Ap da Silva
Morais17
N03BU
ninguemnascesabendo
John_Manson
ejukas
Pdsardinha
pepinho2004
mamosena
renan.haiek
Dhrimir
Henrique Megi
thiagocruz
Gustavo Ferreira
MaggieRJ
menezes jhonsom
Rafael AC
Marcial
Alex3
RenataF
FastDeath
Alysson Skyller
bbrunox_
WARCELO
ronoelp
Ramon Franco
Leandro Castro
raz1935
lauralaislage
Fkawamura01
garcia
Zezin
dom
tadkuf
nip13
Netoferreira
luisotaviomc
Lenk
Victor Dias
Coelhus
ConVibePositiva
Jadson nunes
Fernando Mello
marcosvinicius95
Wilie
lucasqroz
badmaluko
fkikuchi
Fleury
Nádia Tamberlini
victorumu
dihvixx
Christofher Vaz
Bob William
digo0308
ane
Costa_ZL™
Tiago Henrique
Catatau
Mixeu
Marlos
Anderson Oliveira Junior
Lucas Abner
Vinicius de Oliveira
Rafael Rodrigo Pombo
Thiago Muniz
Lucas De Marchi
Allgusto
Rony Slaviero
Talita Arenas
diigoz
VaporBarato
aanderquikk
Dnldll
Rafael Teles Dourado
Fabioreis
Dickinson
Ybx400
lucasgossani
moraesamarildo
RafaelReimao
Raphael Marins
Maicon Moniz Pessanha
Yumi Iwatani
brunoctxa
marcusfc
eduardo silva
stefanorj
fsmzmachado
Dione Lima
otaviofraga
Matheus.pitta
lucasggb
Cellvs
byoncle
Glauber
ANDRECAMPOS
Dlcm
fishudo
xbit
SrLuk
thiago espeche
RHEGINALDO FYRL
st4rfox
Marcos85
marco oliveira
Dam Fernandes
Matheus Tavares
mooniebagual
RHvaper
CaioMaciel
Profeta
Tulio Souza
reynarede
Toshi85
miguelangelojr
Silvia Maria Moreira
Victor Passos
Moss GF
gcjunior
romanini
Madruga37
João Sampaio
Daniel Hildebrand Jr.
lytzho
Daniel Meirelles
WallaceSilva
Dedss
Danilo
LucasMafra
lemarconi
Juliano Gomes
Rigonatto
fhand3
viniciusarrudas
kyler
gabrielbr17
Dayane Amaro
Soub
Reginaldo Ghenov
TITAMO
Leandrofg1
Pedro Cavalcanti Do Val
joana silva
clecius
felipe boleiz
Euler
FabioRacz
rftabc
Aníbal
Allan Nogueira da Gama
Daniel023
Gustavo Camargo
Marcão Fagundes
DanBRhu3
Raphael Fiori
lhmiranda
arthur_crps
Miranda Chuaith Miranda
Fabricio Guidolin
André Fuentes
Carlos Eduardo Vital
filipe_naga
jthalysson
Bruno Almeida Soares
luizfelipe10
Poge Meneghelli
Fernando Mattar
vaasz
Will_DXP
felippec
Dylan
daniel_cfa
netinhoprates
Jean Carlos Xavier
Jonas Vieira da Silva
mist3rym4n
LucasEAntunes
Jeyson Romão Dantas
Ale_dupim
Adriel Oliveira
shiguti
bsteinmacher
robertoricardojr
djfernandolages
JPRBessa
ichavescxs
Anderson Reis
leandrog.mello
Lucaslaricchia
HENRIQUE DIAS RABELO
leonviper
Thiago Bernardes
Cesar Silva
henrique jotha
vaperce
CATARINA BARROS
Gabrieldd
CrhisDaniel
marcyamamoto
igorcer
Anna
rafsilveira
Fernando Ferreira
runi yube
Dko Machado
ivansouza
mvex01
tschora
Duer
Rod Rosa
Deiver Amaral
André_Peh
Xandao SCCP
Rita de Cassia
Spfcfabio
rrsc02
Fernando Fleming
BrBruno
rgponce
adegurgel
Roberta Gomes
hellen kruetzmann
carbunklet
Thiago-Tanabe
Bruno Br
Jordan Goncalves
LiberosK
Fabro
fiorini
wolvera
Jack Luiz Gustavo
Rejterra
RaphaelD
luanhermesdorff
pastelxd
blzvaper
azzkal
Joao Ivo Fonseca
Matheuslps
victorvs
Richard
Orlando Novaes Filho
LMK
feliperj
Høst
Vaper
Peteka
lucasmusetti
yumeichun
Gilson Assis
DORIVAL
Maguchi
domvasconcelos
sacks
hersonbarreto
darley.sul
mistervaper
Bosso
janbler
Gabriel Soares
Sandro Rufino
Charlli3
caniggia
marcelabarreto7
Rodrigo Campello
Vitor Henrique
Fred
Fábio Onias Jr.
ricardoozeki
Ericson Wedekin
Hemetério Sodré Júnior
Jon
Luiz H. Lopomo
Fernanda Zoia
spt_daniel
Pinguim
Rafael luis
piravapors
BalabanDS
fak
pacote-san
Kayan Nunes
lecotatsch
piu.fbsd
johnny1730
dgerman
rodrigoreach
wltorelli
Johnny de Guarulhos
afpb
gago
Karura
lukazsock
denisquad
TransformedRyu
joaocsk8
beresfor2015
leaal
Marcelo Takahashi
Velhote Vaper
lourdesalves21
Ana Julia
Mono
Giba Lauria
hideki1975
Diogo Moura
ale1sandro
steam
Fieldz
rstelecon
adrianagori
ALEXBROTHERHOOD
ftbvix
mosrite
DEEVA
George Mario
alumno
Alvaro
Donizetti conceição
Mirandir
lburattini
CORI
Korean guy
CiceroS
Silvio César
deolinavei
Henrique
Ferrari32
SRMACHADO11
ebc007
ArthurSte
SalDoce
Denize Lemos dos Passos
evermatos
hebtol
Caio Pucci
aledecarlis
Butsher
silverforest
rrodrigues
srafaelb
fboni
Templlário
Lika_a
hudson7
JPPorto
leandroasilva
marquera
drpimenta
Nicodutras
GuB
luisk
sarahmorgana
JONH SAMPAIO
Jonatan Dias
Denys Valente
Diego88
JAOOO
wibbo
Aguinaldofrutuoso
eric franco
alanbtt
juniorrot
skull
Imigrante
rzgallo
Papablinho
mdias31
LeoMagal
rbgfernandes
flaviaale
Smoking Class
johny
Ciadeletra
Janamaehira
felipetiagorc
victorcampos
Fernando Lima
GabrielsantanaFFC
Slins
togaone
fernandosenra
WODA
VaporGuy
CaioMiazzi
JuniorMartins
Marcelo Menegoli
Josh Guerra
case77
vacari
Gregorio Castellar
henry32
ThiagoDias
tiagofernandes.br
jovi
Vininim
SraPandora
Zaza
Deca
ataliba
radamesbr
Guilherme Macedo
biasalgueiro
Crow
lisboneagle
luciano
brunodombidau
senescal
eduardo.rj
PFnando
Maria de Fáthma Oliveira
jefferson
Vinicius Pereira
NandaM
Beto Nobalbos
miguelborges
marcelo88
wyrm
Jotaka
Antonio Roberto Arantes
ernani
partak
kernel
FabioCiccone
vesgorj
alanm
rafaelrs
Muna's
Gentleman
joaopedrolor
fxvaper
Fernando Ramos
Flávio
MarcioAdriano
lucas_palloni
MARIA ANGELICA
psmorales
Xander
Fabiano Queiroz
Alexandre Afonso Alves
Kinder
jonatasgirade
Jaque
Well75
ric.alleoni
Ricardo CWB
leonardomaia
Shigas
Pbellei
wagner ribeiro
Van Oak
crinaldi
Sato
Noahide
Odacir
McariocaX
471 participantes
Página 28 de 31
Página 28 de 31 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31
Re: Guia não definitivo
Bom demais, valeu!
tadkuf- Iniciante
informações muito uteis
dom- Iniciante
Não tinha noção do conteúdo deste forum! PARABENS!! Conteudo diversificado para consulta a qualquer momento. Basta usar a busca. Perfeito!
Zezin- Iniciante
Muito, valioso esse guia, já economizei antes de gastar, obrigado!
garcia- Iniciante
Fkawamura01- Iniciante
Tópico super completo! Sanou boa parte das minhas dúvidas!
lauralaislage- Iniciante
Verdadeira aula esse post. Obrigado por mais conhecimento.
raz1935- Iniciante
Estou consumindo o maximo de informações sobre o mundo vaper =)
Leandro Castro- Iniciante
Muito util, gostaria de ter conhecido o forum antes da minha primeira aquisição. Parabens
Fkawamura01- Iniciante
Pessoal eu vivo o tempo todo fora de casa, e queria saber como vocês conseguem acompanhar o fórum? Eu tentei adicionar no tapatalk mas eu não consigo!
Ramon Franco- Iniciante
Dei uma simples googleada, Ramon... e acho que não rola mesmo, não há plugin do Tapatalk no Forumeiros.
Pô, mas pelo menos você tentou simplesmente acessar o fórum através de algum navegador web do celular/tablet? Claro que não é aquela maravilha toda, mas rola, né?
Agora, uma alternativa viável pra "rua", ficando ligadão direto, é você participar do grupo Whattsapp do fórum:
http://www.papovaper.com/t7344-novo-grupo-do-whatsapp
Ou ainda do Face:
http://www.papovaper.com/t4573-grupo-brazilian-vapers-no-facebook#158032
Pô, mas pelo menos você tentou simplesmente acessar o fórum através de algum navegador web do celular/tablet? Claro que não é aquela maravilha toda, mas rola, né?
Agora, uma alternativa viável pra "rua", ficando ligadão direto, é você participar do grupo Whattsapp do fórum:
http://www.papovaper.com/t7344-novo-grupo-do-whatsapp
Ou ainda do Face:
http://www.papovaper.com/t4573-grupo-brazilian-vapers-no-facebook#158032
CiceroS- Super Vaper
Show, vlw pela recepção !
ronoelp- Iniciante
"É a vida né ... Ô vontade te ter entrado aqui antes de conhecer os vaporizadores eletrônicos ou de te-los comprado" ( como diz bem , eu mineiro ) ... Afim de aprender ... Parabéns pelo guia . Realmente ajuda .
WARCELO- Iniciante
muito bom, ajudou bastante!!
Alysson Skyller- Iniciante
Muito bom, ajuda bastante.
Estão de parabéns.
Estão de parabéns.
FastDeath- Iniciante
Excelente e esclarecedor
Acabo de entrar no fórum e estou muito satisfeita com toda a orientação para quem está iniciando. Parabéns pelo ótimo trabalho!
RenataF- Iniciante
Boa tarde,
Até hoje usei e-cigs EVOD VV e VISION SPINNER e atomizador BCC. Tem uns 3 anos que uso.
Fiz a opção pelo e-cig por questão de saúde mesmo. Não busco luxos como amantes de celulares, por exemplo, que sempre trocam pela beleza, potência, novidade. Esse equipamento com coil zerinha é uma beleza. O vapor atende tranquilamente e não dá na vista.
Busco custo beneficio, mas tenho notado uma dificuldade em conseguir mais baterias (só tenho uma genérica agora) e, confesso que o coil às vezes dura 2 semanas ou um pouco mais ou apenas 2 ou 3 dias, como já aconteceu e às vezes, em seguida!!
É frustrante isso, acompanhado da questão de ser um verdadeiro estresse querer comprar líquidos em um site e só achar hardware em outro ou achar líquidos de mg de nicotina que você não usa e ter de pagar fretes separados ou ficar esperando produtos chegarem, sem contar que alguns vendedores são secos e ríspidos no atendimento.
Penso que se tudo isso fosse legalizado no Brasil, tudo seria mais fácil e veríamos e tudo sendo vendido nas esquinas.
Queria perguntar aos colegas aqui do Fórum, quais produtos estariam a uma ou duas escalas superiores ao produto que uso, observando o custo beneficio. Com eles costumo usar 90mls de liquido/mês apenas (marca BR liquid, porque não acho fácil o JOYTECH que a maioria considera pobre demais, etc e que custam uns cento e poucos reais), variando entre uma média de 3 a 5 coils/mês que valem, em seu conjunto uns 40 reais.
Aguardo ajuda, porque voltei a ter de fumar o analógico e preciso resguardar a saúde.
Uma listinha de lojas legais, seria interessante receber também.
Abraço.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Amigo, peço a gentileza de que se apresente à comunidade antes de postar no forum: http://www.papovaper.com/f3-apresentacao
Até hoje usei e-cigs EVOD VV e VISION SPINNER e atomizador BCC. Tem uns 3 anos que uso.
Fiz a opção pelo e-cig por questão de saúde mesmo. Não busco luxos como amantes de celulares, por exemplo, que sempre trocam pela beleza, potência, novidade. Esse equipamento com coil zerinha é uma beleza. O vapor atende tranquilamente e não dá na vista.
Busco custo beneficio, mas tenho notado uma dificuldade em conseguir mais baterias (só tenho uma genérica agora) e, confesso que o coil às vezes dura 2 semanas ou um pouco mais ou apenas 2 ou 3 dias, como já aconteceu e às vezes, em seguida!!
É frustrante isso, acompanhado da questão de ser um verdadeiro estresse querer comprar líquidos em um site e só achar hardware em outro ou achar líquidos de mg de nicotina que você não usa e ter de pagar fretes separados ou ficar esperando produtos chegarem, sem contar que alguns vendedores são secos e ríspidos no atendimento.
Penso que se tudo isso fosse legalizado no Brasil, tudo seria mais fácil e veríamos e tudo sendo vendido nas esquinas.
Queria perguntar aos colegas aqui do Fórum, quais produtos estariam a uma ou duas escalas superiores ao produto que uso, observando o custo beneficio. Com eles costumo usar 90mls de liquido/mês apenas (marca BR liquid, porque não acho fácil o JOYTECH que a maioria considera pobre demais, etc e que custam uns cento e poucos reais), variando entre uma média de 3 a 5 coils/mês que valem, em seu conjunto uns 40 reais.
Aguardo ajuda, porque voltei a ter de fumar o analógico e preciso resguardar a saúde.
Uma listinha de lojas legais, seria interessante receber também.
Abraço.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Amigo, peço a gentileza de que se apresente à comunidade antes de postar no forum: http://www.papovaper.com/f3-apresentacao
Alex3- Vaper Plus
Akex3, também voltei pro analógico hoje, oor desespero! Gastei comprando o kit joytec eGo ONE Mega V2, maus o e juice, consegui usar por 2 dias, estava super feliz, pois minha questão também é a saúde, aí parou de fazer fazer vapor, troquei a cabeça, resistência, e durou mais um dia e meio e parou de funcionar. Hoje, depois de contatos via email, fui orientada a enviar o kit para onde comprei. Aí, sem controlar a ansiedade, comprei o analógico. ..
RenataF- Iniciante
Em primeiro lugar, Alex, um pedido: abra um tópico na seção de Apresentação do fórum e faça um copy-paste desse seu inteiro post lá. Mas já vou adiantando algumas coisas:
- Sim, baterias eGo, principalmente de qualidade (Joye, Kanger, Vision), são difíceis de encontrar por aqui. E ultimamente nem difícil é, não se acha mesmo essas baterias, ou seja, não tem muito o que fazer.
- Duração de coil de atty BBC se resolve ou com reconstrução, ou mesmo com limpeza regular. Eu tenho até hoje coils antigas da Kanger sobrando aqui, e nunca as refiz, foi tudo na base da limpeza (molho, água corrente e dry burn).
- De juices, afora os tradicionais Joyes e BRliquids, tem um tópico exclusivo no fórum de nacionais que estão despontando, e vários, vários. Sem falar em DIY, se você não quer se preocupar tanto com grana ou com a falta de variedade (sabores e teores de nicotina), é entrar no DIY de cabeça.
- E quer logo dar um up nesse sistema antigo? Então é ir de eGo AIO, de iJust S ou de um kit Subvod, por exemplo, mas infelizmente com inevitável consumo de juice.
Bom, eis o adiantado. Conversamos mais na sua apresentação.
[EDIT]: Faço o mesmo pedido pra você, Renata: além de outros, exponha esse seu problema com o eGo ONE na sua apresentação.
- Sim, baterias eGo, principalmente de qualidade (Joye, Kanger, Vision), são difíceis de encontrar por aqui. E ultimamente nem difícil é, não se acha mesmo essas baterias, ou seja, não tem muito o que fazer.
- Duração de coil de atty BBC se resolve ou com reconstrução, ou mesmo com limpeza regular. Eu tenho até hoje coils antigas da Kanger sobrando aqui, e nunca as refiz, foi tudo na base da limpeza (molho, água corrente e dry burn).
- De juices, afora os tradicionais Joyes e BRliquids, tem um tópico exclusivo no fórum de nacionais que estão despontando, e vários, vários. Sem falar em DIY, se você não quer se preocupar tanto com grana ou com a falta de variedade (sabores e teores de nicotina), é entrar no DIY de cabeça.
- E quer logo dar um up nesse sistema antigo? Então é ir de eGo AIO, de iJust S ou de um kit Subvod, por exemplo, mas infelizmente com inevitável consumo de juice.
Bom, eis o adiantado. Conversamos mais na sua apresentação.
[EDIT]: Faço o mesmo pedido pra você, Renata: além de outros, exponha esse seu problema com o eGo ONE na sua apresentação.
CiceroS- Super Vaper
CíceroS, acho que fiz o certo, apresentando-me. Obrigado. Agradeço pela paciÊncia da resposta também.
Não entendo muitos nomes complicados de fóruns ou de tecnologia.
Tenho muitos coils antigas que guardei pensando que alguém iria me ajudar a recondicioná-las, mas não consegui. Se tiver um vídeo como fazer isso, agradeço.
Sobre os juices nacionais, pode dar exemplos dos que vc considera CxB? Se e se puder, envie também o link de onde achá-los aqui.
Estes tres sistemas que apresentou de e-cigar costumam gastar uma média de frasco de 30mls em quantos dias, considerando uma pessoa que toda hora pita no bicho. Penso que pito bastante e, como disse, gasto 90mls/mês na minha pitomba EVOD.
Abraço.
Não entendo muitos nomes complicados de fóruns ou de tecnologia.
Tenho muitos coils antigas que guardei pensando que alguém iria me ajudar a recondicioná-las, mas não consegui. Se tiver um vídeo como fazer isso, agradeço.
Sobre os juices nacionais, pode dar exemplos dos que vc considera CxB? Se e se puder, envie também o link de onde achá-los aqui.
Estes tres sistemas que apresentou de e-cigar costumam gastar uma média de frasco de 30mls em quantos dias, considerando uma pessoa que toda hora pita no bicho. Penso que pito bastante e, como disse, gasto 90mls/mês na minha pitomba EVOD.
Abraço.
Alex3- Vaper Plus
Cícero, desculpe-me pelos erros nos lugares de postagem, tenho dificuldade com informática e acabo cometendo erros.
Obrigada pelas orientações,
Abraços,
Renata
Obrigada pelas orientações,
Abraços,
Renata
RenataF- Iniciante
Alex,
Você pode reduzir muito o custo dos juices se fizer os seus (DIY). Temos uma seção dedicada a isso.
Os equipamentos modernos gastam bastante juice, pois são feitos para um volume maior de vapor, e para a tragada direta pro pulmão (DL).
De um um modo geral, vc só vai achar bons equipamentos para a DL.
Se realmente quiser a tragada MTL, temos alguns tópicos tratando disso, citando attys apropriados e tendo reviews sobre eles.
Se quiser continuar com os EVODs da vida, também dá pra seguir, comprando nos 'fuja deles'.
Emfim. Alex, você vai ter que tomar uma série de decisões e, quanto mais bem informado estiver, melhor a chance de acertar.
Boa sorte!
Você pode reduzir muito o custo dos juices se fizer os seus (DIY). Temos uma seção dedicada a isso.
Os equipamentos modernos gastam bastante juice, pois são feitos para um volume maior de vapor, e para a tragada direta pro pulmão (DL).
De um um modo geral, vc só vai achar bons equipamentos para a DL.
Se realmente quiser a tragada MTL, temos alguns tópicos tratando disso, citando attys apropriados e tendo reviews sobre eles.
Se quiser continuar com os EVODs da vida, também dá pra seguir, comprando nos 'fuja deles'.
Emfim. Alex, você vai ter que tomar uma série de decisões e, quanto mais bem informado estiver, melhor a chance de acertar.
Boa sorte!
Fernando Fleming- Moderador
Obrigado pela atenção amigo Fernando.
Sempre trago diretamente. Isso não é o normal?
Que é MTL?
Att
Sempre trago diretamente. Isso não é o normal?
Que é MTL?
Att
Alex3- Vaper Plus
Os fumantes dos fedidos às vezes nem percebem que puxam a fumaça na boca e depois para o pulmão. Isso é MTL (Mouth To Lung).
A tragada direta é como puxar o ar bor um cano, direto para o pulmão. Vai um volume bem maior de vapor que na tragada em dois tempos (MTL).
A tragada direta é como puxar o ar bor um cano, direto para o pulmão. Vai um volume bem maior de vapor que na tragada em dois tempos (MTL).
Fernando Fleming- Moderador
Página 28 de 31 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31
Página 28 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos