Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No caminho certo!

+8
jmarcon
maxlawbr
justiceiro11
Mota
cahbecker
Odacir
crinaldi
Alexandro
12 participantes

Ir para baixo

No caminho certo! Empty No caminho certo!

Mensagem por Alexandro Seg 24 Mar - 19:56:00

Boa Noite a Todos. Estou a quase 30 dias longe do fedido e acredito que já possa dar meu testemunho.

Meu nome é Alexandro, tenho 43 anos e fui (no passado me soa melhor) fumante por 30 anos. Na minha época, fumar aos 13 anos era quase que uma imposição dos amigos mais velhos. Hoje, meus filhos de 11 e 17 anos pensam completamente o contrário. Foram inúmeras tentativas para deixar o cigarro, adesivos, chicletes (muitas aftas), líquidos para gargarejo (coisa ruim... como diz meu filho pequeno, não é de Deus), enfim, tudo sem sucesso.

Certa vez até consegui parar por uns 30/45 dias e voltei, acreditem, minha esposa me disse que ou eu voltava a fumar ou iria me largar, pois eu estava insuportável. Rsrsrs

Bem, eu precisava tentar algo novo e vi um programa do SBT onde o apresentador Ratinho falava bem dos cigarros eletrônicos. Então, comecei a pesquisar e encontrei um tal de Blu, depois o e-health, enfim, todos parecidos com os cigarros normais (era oque eu estava procurando), porque achava que psicologicamente deveriam ser parecidos. Então, conversei com um, com outro e descobri um site na china que vendia estes cigarros. Fiz a compra e após 90 dias, eles chegaram. Então, enrolei mais alguns dias e decidi começar:

Agora fazem um pouco mais de 30 dias que chegou meu primeiro kit vindo da china, um e-health com 2 caixas de refis, bem, foi uma péssima escolha, deu tudo errado: a bateria não aguentava e uma delas queimou porque inundou. Más eu não desisti, sai feito louco atras de um fornecedor aqui no Brasil e comprei o segundo kit, errei novamente!!!

Após 02 semanas de sofrimento comprei pela internet dois kits e-go CE-4 e 05 frascos de liquido para recarga, pensei, agora vai.... to armado até os dentes.... estou com 4 cigarros eletrônicos completos... Pois é...... um novo erro!!! Muitos vazamentos, as baterias começaram a queimar de uma hora pra outra, maior desespero.

Felizmente quando as baterias começaram a queimar eu já estava aqui no fórum e por indicação dos amigos, já estava falando com o Nilo. Hoje, recebi minha primeira compra, 2 Evod 1.6ml 1.8ohm, 1 pack de bobinas evod 2.2ohm, 1 líquido de 30ml 16mg e 1 bateria Twist 650mah (comprei apenas uma porque ainda estou com 2 eGo funcionando e quero uma Evic para usar em casa).

Então tá, montei o kit e descobri muitas coisas imediatamente: A primeira é que eu estava vaporando algo como plástico com gosto de queimado todo este tempo; a segunda é que existem soluções que não vazam; a terceira é que o que eu achava que era muito vapor, não era nada parecido com oque tenho agora e por fim, o que gastei com o Nilo foi oque paguei por apenas um destes kits eGo CE4 de péssima qualidade que adquiri em um site qualquer da internet (hehehe achei o site na lista de fornecedores não confiáveis do forum).

Bem, fiz questão de deixar meu testemunho para dizer que aqui se aprende muito, basta ter um pouco de tempo para leituras. Que podemos nos aperfeiçoar e melhorar cada vez mais nosso equipamento (já estou negociando um sistema de bateria Evic) e os líquidos (espero estar produzindo os meus daqui a pouco) e que o pessoal do forum é sensacional, recebi muitas mensagens de boas vindas e dicas de como vencer o fedido!

Estou muito contente, espero sinceramente nunca mais voltar a colocar um cigarro analógico na boca!

Meu muito obrigado a todos!

Alexandro
Vaper Plus

Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 52
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho certo! Empty Re: No caminho certo!

Mensagem por crinaldi Seg 24 Mar - 20:24:33

cheers cheers cheers 

Parabéns pela vitoria sobre os fedidos e pelo testemunho.
crinaldi
crinaldi
Super Vaper

Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 71
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho certo! Empty Re: No caminho certo!

Mensagem por Odacir Seg 24 Mar - 20:35:47

Parabéns pelo resultado Alexandro, realmente quando conseguimos achar os setups adequados os resultados surpreendem.

Abraços e que esse primeiro mês se torne primeiro ano, e esse seja o início de uma nova vida!
Odacir
Odacir
Moderador

Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 53
Localização : Salto/SP

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho certo! Empty Parabéns!

Mensagem por cahbecker Seg 24 Mar - 22:54:29

Força e continue assim. Very Happy
cahbecker
cahbecker
Iniciante

Data de inscrição : 24/03/2014
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho certo! Empty Re: No caminho certo!

Mensagem por Mota Ter 25 Mar - 1:21:08

Parabéns pela conquista!!!
Mota
Mota
Vaper Plus

Data de inscrição : 28/02/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho certo! Empty Re: No caminho certo!

Mensagem por justiceiro11 Ter 25 Mar - 7:31:18

parabens linda historia e um otimo recomeço.
adinte sempre amigo venceremos juntos.
justiceiro11
justiceiro11
Super Vaper

Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 40
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho certo! Empty Re: No caminho certo!

Mensagem por maxlawbr Ter 25 Mar - 18:33:56

Incrível como eu também quebrei a cabeça no passado e resolvi meu problema de e-Cig com os fornecedores nacionais.
Parabéns meu caro, está no caminho certo.

maxlawbr
Vaper

Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho certo! Empty Re: No caminho certo!

Mensagem por jmarcon Qua 26 Mar - 12:14:40

Bela vitoria sobre os malditos fedido, vida longa ao vapor!
jmarcon
jmarcon
Vaper Pro

Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho certo! Empty Re: No caminho certo!

Mensagem por Noahide Qua 26 Mar - 21:33:18

Parabens pela conquista !

Para nós, que estivemos viciados por tanto tempo com o cigarro, todo dia sem eles é uma vitória.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho certo! Empty Re: No caminho certo!

Mensagem por psmorales Qua 26 Mar - 22:36:24


Alexandro:

Parabéns pela vitória e pelo testemunho.

30 dias?
Chiiii... tá só começando a ficar bão, kkkk

Sério: Vai ficar muito melhor!
Agora você já encontrou o caminho dos bons setups e a fissura do fedido já começa a sumir no retrovisor.
Mas, ao menos no meu caso, o paladar e o olfato ainda levaram mais tempo para se recuperar.
Afinal, a língua estava cauterizada por 35 anos de fedidos de montão.
É tão bom sentir o gosto do que a gente come, rsrs

Abração,

psmorales
psmorales
Super Vaper

Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 66
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho certo! Empty Re: No caminho certo!

Mensagem por Alexandro Qui 27 Mar - 12:47:00

psmorales escreveu:
Alexandro:

Parabéns pela vitória e pelo testemunho.

30 dias?
Chiiii... tá só começando a ficar bão, kkkk

Sério: Vai ficar muito melhor!
Agora você já encontrou o caminho dos bons setups e a fissura do fedido já começa a sumir no retrovisor.
Mas, ao menos no meu caso, o paladar e o olfato ainda levaram mais tempo para se recuperar.
Afinal, a língua estava cauterizada por 35 anos de fedidos de montão.
É tão bom sentir o gosto do que a gente come, rsrs

Abração,


Olá Paulo,

Ainda não percebi diferença no paladar/olfato. A fissura ta sumindo mesmo.... nas 2 primeiras semanas foi difícil (parecia um chaminé ambulante), agora ta tranquilo. O que percebi nos últimos dias é que to sentindo uma catinga violenta quando chego perto de outros fumantes. Estes dias dei carona para um colega do trabalho..... e pensei: "Que Deus me ajude a nunca mais voltar a fumar um cigarro, que cheiro insuportável." Sabia que o cheiro era desagradável aos outros, más não imaginei o quanto, nunca pensei que eu fedia assim!!!!

Abraços Paulo e obrigado a todos pelos incentivos/felicitações recebidas.  É isso aí, vamos em frente!!!

Alexandro
Vaper Plus

Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 52
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho certo! Empty Re: No caminho certo!

Mensagem por MaxFlavor Qui 27 Mar - 23:46:14

Boa Alexandro! Daqui para frente vai perceber a catinga, mesmo... provavelmente neste próximo mês (não é regra) vai começar a sentir diferenças no paladar e o olfato vai melhorando!
Parabéns pela conquista e conte conosco!!!
Bom Vapor
MaxFlavor
MaxFlavor
Conselho

Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 48
Localização : Santo André - SP

http://www.brazilianvapers.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho certo! Empty Re: No caminho certo!

Mensagem por wolvera Sex 28 Mar - 8:06:09

...
Alexandro, realmente a catinga é notável depois que se desacostuma a ela. E é tão bom poder fazer carinho em alguém e sua mão estar "limpa", rs...  Laughing 
wolvera
wolvera
Iniciante

Data de inscrição : 25/03/2014
Localização : São Paulo - ABC

Ir para o topo Ir para baixo

No caminho certo! Empty Re: No caminho certo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos