Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não assalte lojas de vaping!

4 participantes

Ir para baixo

Não assalte lojas de vaping! Empty Não assalte lojas de vaping!

Mensagem por WFerraz Sáb 20 Abr - 20:23:28

fonte: https://vaping360.com/vape-news/77800/worlds-stupidest-thieves-rob-a-vape-shop-video/

(para acelerar a tradução, usei o Google, fazendo ajustes posteriores)
(a primeira pessoa usada abaixo é do autor do artigo original, Jim McDonald)

Na madrugada de 11 de março, dois ladrões invadiram uma loja de Winnipeg, em Manitoba, e conseguiram roubar alguns mods, quebrar um monte de vidros e, no processo, criar um vídeo viral hilário.

O local do Flamingo Vape, na rodovia Pembina, em Winnipeg, era o alvo dos ladrões. Eles quebraram o vidro da porta da frente e entraram logo após a 1:00 da manhã, com alavancas e marretas na mão.

Os assaltantes decidiram tornar-se inesquecíveis para os espectadores das filmagens de câmeras de segurança. O cara usava uma jaqueta amarela como as que costumam ser vistas em trabalhadores da construção de estradas, e a ladra usava botas Ugg. Eles eram espertos o suficiente para obscurecer seus rostos - mas não espertos o suficiente para trazer uma bolsa para levar o saque.



Eu não vou estragar a diversão descrevendo o roubo em detalhes, porque você pode assistir a filmagem você mesmo. É até mesmo narrado por alguém da loja. Meu momento favorito é a mulher despejando caixas de mercadorias em uma lata de lixo sem fundo.

A loja é tão bem iluminada e as câmeras estão tão bem posicionadas que podemos ver os resultados das más decisões dos ladrões em detalhes. A única coisa que falta é uma trilha sonora de Benny Hill.

Essas pessoas são tão idiotas que fiquei esperando (e esperando) que carregassem os bolsos com pilhas soltas e trocassem a gaveta do dinheiro. Mas, infelizmente, nós vamos ter que esperar que eles se explodam vaporando em alguns dos mech mods extravagantes que eles roubaram.

A loja está oferecendo uma recompensa de US $ 2.000 (canadenses) por informações que levem à prisão dos criminosos geniais, portanto, esperamos que alguém os reconheça. A Flamingo Vape está aberta e fazendo negócios.
WFerraz
WFerraz
Vaper Experiente

Data de inscrição : 22/12/2018
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Não assalte lojas de vaping! Empty Re: Não assalte lojas de vaping!

Mensagem por Vinnie Seg 22 Abr - 14:04:49

Eu sei que é trsite mas...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Vinnie
Vinnie
Vaper Pro

Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 47
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Não assalte lojas de vaping! Empty Re: Não assalte lojas de vaping!

Mensagem por Noahide Seg 22 Abr - 15:41:47

kkk... obrigado por compartilhar.
Noahide
Noahide
Moderador

Data de inscrição : 03/07/2013
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Não assalte lojas de vaping! Empty Re: Não assalte lojas de vaping!

Mensagem por Fernando Fleming Sex 26 Abr - 17:14:20

Triste e patético ao mesmo tempo.
Grato por compartilhar.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Não assalte lojas de vaping! Empty Re: Não assalte lojas de vaping!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos