Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IJoy EXO PD270 box mod

3 participantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

Ir para baixo

IJoy EXO PD270 box mod Empty IJoy EXO PD270 box mod

Mensagem por Marcoshn Sáb 30 Jun - 14:15:34

Boa tarde vapers, Fiz um pequeno e simples review sobre o IJoy EXO PD270 box mod.
Marcoshn
Marcoshn
Vaper

Data de inscrição : 09/06/2018
Idade : 44
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

IJoy EXO PD270 box mod Empty Re: IJoy EXO PD270 box mod

Mensagem por Damnknife Sáb 30 Jun - 14:26:54

Já tinha comentado desse vídeo no outro post. A camera proxima, talvez pelo mod ser maior, dessa vez ficou tranquila hehe

Em relação ao mod tenho visto pessoal tendo dificuldade de arrumar peças de reposição pra ijoy aqui no Brasil, não sei se é o caso desse kit em específico
Damnknife
Damnknife
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 30
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

IJoy EXO PD270 box mod Empty Re: IJoy EXO PD270 box mod

Mensagem por Marcoshn Sáb 30 Jun - 16:35:07

Fala Damn. Eu vi que comentou no outro post e resolvi postar aqui,,, Realmente mudei a montagem e equipamentos para melhorar.. quero trazer um conteúdo de qualidade pra galera. =] .. obrigado pelo comentário.
Quero fazer mais conteúdo. Então se alguém tiver mais sugestões (que não envolvam muitos reviews pq o orçamento é baixo..rsrs) eu aceito =]
Marcoshn
Marcoshn
Vaper

Data de inscrição : 09/06/2018
Idade : 44
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

IJoy EXO PD270 box mod Empty Re: IJoy EXO PD270 box mod

Mensagem por kleysson Seg 2 Jul - 8:55:43

Eu dei uma olhada nos vídeos.
E acho legal review de juices. Vejo pouco disso no yt...

Abs
kleysson
kleysson
Vaper

Data de inscrição : 18/06/2018
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

IJoy EXO PD270 box mod Empty Re: IJoy EXO PD270 box mod

Mensagem por Marcoshn Seg 2 Jul - 14:48:52

Fala Kleysson. Então cara, até estou entrando em contato com uns fabricantes nacionais de juices para poder fazer reviews e tals.. Também acho importante esse tipo de informação, ainda mais pra quem nao conhece muito e está procurando algo bom e gostoso de usar. Mas infelizmente o meu canal ainda é pequeno (3 semanas no ar com +80 inscritos) e as "empresas" não veem uma vantagem em me mandar amostras para fazer o Review, estou tirando no meu bolso e de certa forma, fazendo uma propaganda gratuita, baseado no meu gosto é claro. Mas quem sabe logo consigo alguns para mais reviews. rsrs
Marcoshn
Marcoshn
Vaper

Data de inscrição : 09/06/2018
Idade : 44
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

IJoy EXO PD270 box mod Empty Re: IJoy EXO PD270 box mod

Mensagem por Damnknife Seg 2 Jul - 15:08:53

Marcoshn escreveu:Fala Kleysson. Então cara, até estou entrando em contato com uns fabricantes nacionais de juices para poder fazer reviews e tals.. Também acho importante esse tipo de informação, ainda mais pra quem nao conhece muito e está procurando algo bom e gostoso de usar. Mas infelizmente o meu canal ainda é pequeno (3 semanas no ar com +80 inscritos) e as "empresas" não veem uma vantagem em me mandar amostras para fazer o Review, estou tirando no meu bolso e de certa forma, fazendo uma propaganda gratuita, baseado no meu gosto é claro. Mas quem sabe logo consigo alguns para mais reviews. rsrs
A capijuices que tem juice PRA CARALHO tem embalagens de 5 ml pra amostra, conversa com eles as vezes te mandam alguns no pedido.
Damnknife
Damnknife
Vaper Experiente

Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 30
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

IJoy EXO PD270 box mod Empty Re: IJoy EXO PD270 box mod

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Videos :: VÍDEO VAPOR

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos