Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiencia primeira semana com VAPE

+2
Fernando Fleming
Rani
6 participantes

Ir para baixo

Experiencia primeira semana com VAPE Empty Experiencia primeira semana com VAPE

Mensagem por Rani Qui 28 Jun - 16:10:46


Primeira semana utilizando meu vape (Kit Vaporesso Swag 80w).

Inicialmente comprei 2 juices, o Take Five da Radiola e Morango da BrLiquid, ambos sem nicotina.

Primeiras sensações - Ambos juices estou achando muito doces e com isso me sinto um pouco enjoado após vaporar um tanque de 3,5ml.

Vaporo em média a 55w.

No dia seguinte, após vaporar em torno de 3,5mls sinto a respiração um pouco pesada e ainda um pouco enjoado (muito de leve) por conta dos juices serem muito doces.

Costumo vaporar apenas 1 a 2 dias por semana.

Acredito ainda não ter encontrado um juice do meu agrado.

Gostaria de saber se já tiveram uma experiencia parecida, e se teriam indicações de juices que não sejam tão doces?



Rani
Iniciante

Data de inscrição : 11/06/2018
Localização : Campo Bom - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Experiencia primeira semana com VAPE Empty Re: Experiencia primeira semana com VAPE

Mensagem por Fernando Fleming Qui 28 Jun - 17:33:24

O PG (propileno glicol) já é meio adocicado.
Mas em alguns juices ele não se destaca.
Só me lembro de um que eu não sentia o adocicado; o USA MIX da Joyetech. Mas é um atabacado.
Fernando Fleming
Fernando Fleming
Moderador

Data de inscrição : 29/09/2015
Idade : 68
Localização : MG Ouro Fino

Ir para o topo Ir para baixo

Experiencia primeira semana com VAPE Empty Re: Experiencia primeira semana com VAPE

Mensagem por evil_inside77 Qui 28 Jun - 22:49:37

Boa noite Rani, eu nunca experimentei um "juice" comprado, sempre fabriquei meus em casa, então não posso te indicar a não ser algumas receitas pra vc fazer em casa.
A respeito do pulmão pesado, é normal pra quem está começando e até mesmo pra quem já está acostumado com o vapor, acontece que seu pulmão não está acostumado com essa quantidade de vapor então vc irá sentir esse sintoma, o mesmo acontece com alguém que já vapora uma quantidade por dia e começa a vaporar o dobro.
Um bom vapor pra vc!!
evil_inside77
evil_inside77
Vaper Pro

Data de inscrição : 01/01/2018
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Experiencia primeira semana com VAPE Empty Re: Experiencia primeira semana com VAPE

Mensagem por Ozzy Sex 29 Jun - 10:04:07

Obrigado por Compartilhar
A maioria dos juices como ja foi dito é doce, tanto por causa do VG e tambem por gosto dos usuarios, alem dos atabacados poderia procurar pela linha menta, ou adiconar algum produto que reduza o adocicado, não desista, logo chegara a um equilibrio.
Ozzy
Ozzy
Super Vaper

Data de inscrição : 08/06/2017
Idade : 64
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Experiencia primeira semana com VAPE Empty Re: Experiencia primeira semana com VAPE

Mensagem por Fabio Viegas Sex 29 Jun - 10:47:12

Então eu estou indo pra 2 semanas com vapor e eu não senti este enjoo. Eu era fumante de analogico, pode ser por isso que não sinto esse peso no pulmão e este enjoo. Os unicos juices que eu não percebi muito o adocicado foram os atabacados puros mesmo, ou seja, tipo fidel e essa linha.
Fabio Viegas
Fabio Viegas
Iniciante

Data de inscrição : 20/06/2018
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Experiencia primeira semana com VAPE Empty Re: Experiencia primeira semana com VAPE

Mensagem por plosgo Ter 18 Set - 21:41:29

Fabio Viegas escreveu:Então eu estou indo pra 2 semanas com vapor e eu não senti este enjoo. Eu era fumante de analogico, pode ser por isso que não sinto esse peso no pulmão e este enjoo. Os unicos juices que eu não percebi muito o adocicado foram os atabacados puros mesmo, ou seja, tipo fidel e essa linha.

Engraçado que estou indo para segunda semana também, o primeiro juice que comprei foi atabacado, achei que seria mais fácil pela similaridade do sabor com o analógico, mas no fim das contas não curti... Descobri que frutado é minha praia.

plosgo
Iniciante

Data de inscrição : 18/09/2018
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Experiencia primeira semana com VAPE Empty Re: Experiencia primeira semana com VAPE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos